Nas pizzarias rodízio, se o freguês começa a "esquentar demais o lugar", o normal é mandarem pizza de banana e outras doces.
Se vc reclamar, podem até voltar a servir as salgadas, mas as chances são de que o atendimento será devagar ou então, as pizzas de valor maior simplesmente não virão. Aí, se a gente começar a realmente RECLAMAR, acabou a graça do almoço ou jantar... comer pizza com raiva dá indigestão!!!
A mesmíssima técnica é utilizada pelas GP's mais experientes.
Nos meus anos de frequência, vi de tudo, em termos de contrôle de tempo, desde o mais óbvio até o mais sutil.
Só eram exceções, as meninas "free" e olhe lá! A maioria das "free" inclusive tem uma preocupação MAIOR com o tempo do que as agenciadas.
Lembro de uma menina de SC, peitão, maravilhosa, que ficou com raiva do agenciador, e aí num sábado eu fui pegar ela na agência para levar a motel (já tinha saído com ela algumas vezes, tinhamos afinidades), ela resolveu que ia ficar comigo a tarde inteira, teríamos ficado até domingo a tarde se eu não tivesse outros compromissos. Era só um grito de liberdade dela! E eu fui o sortudo, porque ela sentia confiança em mim. O agenciador me ligou trocentas vezes no MEU celular, após desistir de ligar no DELA... ela disse para eu não atender, me contou umas coisas sobre a vida de "agência", e daí continuamos, namorando, trepando, indo para banheira de hidro etc. etc., mas enfim, foi PURA SORTE.
E teve uma outra, "Aline" (puxa, Aline deve ser o nome mais comum), que também num grito de independência, não só saiu comigo "por fora" (tinhamos o nr. do celular um do outro, de uma saída prévia via agência) como ficamos de meio-dia até o cair da noite... e não cobrou nadinha! Claro que também foi retribuição de um presentinho nada modesto que eu tinha dado a ela. Com ela mesma, tive outras "canjas" dessa, mas eram mais ou menos relacionadas com "presentes", ela tinha uma maneira especial de retribuir na "contabilidade sexual" os favores que recebia fora da cama.
E teve algumas ocasiões em que levei garotas "free" com as quais eu tinha algum relacionamento mais "estável", para PASSEAR, e aí, considerando passeio, e o eventual programa posterior, às vezes chegava a arredondar 24 horas. Algumas vezes acabei só passendo mesmo! Tem hora de plantar e hora de colher o que se plantou... foi a minha fase de "namorador de puta". No geral, foi bom, mas dessa fase passei também, e digo a quem ainda nela não chegou, "dá uma trabalheira..."
Mas a REGRA é:
a) A garota sabe muito bem o "tempo" que leva para um camarada gozar. Tem o golpe do CD, o golpe do rádio (cujo locutor "canta a hora" de tanto em tanto, isso vai te irritando...), tem tanto lance que a gente nem percebe... isso sem falar no mais óbvio de todos, que é o telefone, interfone ou celular...
b) Para ajudar a "esfriar" os ânimos, a agenciadora, a cafetina ou simplesmente, a vizinha de quarto, amiga ou seja lá o que for, vem na porta e bate. Ou até, pede para entrar para pegar aquela coisinha que ficou no armário (golpe manjadíssimo, é duro manter o ânimo nessas circunstâncias...)
c) Se a coisa começa a extrapolar da hora ou hora e meia combinadas (padrão na indústria do sexo), ou seja, se o camarada, após exatos 60 minutos de cama, ainda não está tomando banho, então
ou a garota vai tentar descolar uma taxa EXTRA,
ou se distraiu, ou foi com tua cara... mas o mais comum é que ela solenemente vai encerrar as atividades MESMO. E aí, para zerar o cronômetro, só pagando a taxa extra mesmo...
d) as mais sofisticadas e sutis, recorrem a truques que envolvem a conversa "antes", mencionando por exemplo, que irão para o salão, manicure, visitar o irmão no hospital e outros truques do gênero) e assim, quando o "tempo" chega ao final, o freguês não pode dizer que ela não avisou...
Outros truquezinhos um pouco menos sutis, são as conversas do tipo "vixe, o teu pau é tão grosso, fiquei com a biloca ardida..."
Ao longo dos anos, acabei desenvolvendo um "faro", uma premonição para tudo isso. Na realidade, se a gente "vai durante o dia", no privê da garota, ou no motel, e se propõe a realizar a diversão e voltar para o trabalho, ou ir para casa, a tal hora, então não é para dar zebra. As coisas começam, esquentam, e acabam. Nós mesmos, como clientes, já temos que ter um plano traçado, para evitarmos ser uns paus na correnteza.
Afinal, "dar sorte" é uma coisa. É você ter todo tempo do mundo, e de repente lhe pousar nas mãos uma GP que esteja exatamente a fim de TE DAR EXATAMENTE ISSO - TEMPO, e mais ainda, o TEMPO DELA.
O comum é que NÓS também tenhamos tempo contado.
Combinar
antes que haverá uma segunda (ou até terceira ou mais) trepada(s), é PRIORITÁRIO, deve ser tratado no telefone, sob pena de, OU o camarada sair iludido de que a segunda trepada foi em razão de seu IMENSOS dotes de Dom Juan, ou sair com o mico na mão, de ter que encerrar a trepada na primeira,
porque não foi combinado uma "sequência" e a donzela já tenha combinado com outro cliente mais adiante, e por isso mesmo não possa continuar com você, mesmo que você se disponha a pagar a tal taxa.
Em suma, minha linha de pensamento é "combinado não é caro".
Se você procura GP, é porque quer algo que comece e acabe, no tempo e espaço. Então, porra, combine o tempo e o espaço, e pague o que foi combinado, e reclame (e não pague) se o tempo e o espaço não foram aqueles que você combinou!!!
Sou partidário da "uma e bem feita"; ocupando o tempo disponível com todas as brincadeiras, finalizando "no final" realmente.
Muitas garotas percebem que alguns clientes possuem esta estratégia, e tentam contra-atacar, exagerando no oral (quem sabe o desgraçado goza na minha boca e fim de papo?) ou apelando para movimentos muito acentuados de quadril, ou aqueles gemidos (algumas tem gemidos altamente incendiários...!!!
) e assim por diante. O duro é ficar toureando essas manobras. Mas, faz parte do jogo e faz as coisas ficarem até mais interessantes.
Minha média é realmente entre 60 e 120 minutos, para desenvolver o lance todo; bate papozinho antes, um banho (de preferência juntos), ver se rola a química dos beijos, descobrir o corpo dela, curtir as melhores partes, oral recíproco, voltar lá no começo (exceto o banho), e assim por diante, o que está dentro dos limites do programa padrão das GP's, encerrando com a penetração propriamente dita, em uma ou mais posições... tudo dependendo do estudo prévio do terreno ...
Meus tempos de pegar uma GP e ficar um "tempão", de querer levar para passer e outros BOPISMOS, já se foi ... Uma exceção comum no "mètier" é quando a garota dá o descontão (programa de R$150 que sai por R$120 ou R$100), e aí a garota já espera que vc se toque e se mande, se possível até sem tomar banho, ou já com banho e tudo, quando der 60 minutos... se não antes !!!
Eram os comentários que acho que valiam a pena partilhar... !!!