Eu vejo a mulherada na rua, apenas dou uma boa olhada se for gostosa, normalmente não dirijo a palavra para nenhuma!
https://awebic.com/cultura/selfie-canta ... 0.facebook" -"-
Link: | |
Esconder link da mensagem |
ZeitGeist escreveu:Do jeito que andam as coisas, se você disser "oi" para alguma moça na rua é capaz dela chamar a polícia dizendo que se trata de um machista, opressor e tarado.
Tinha uma tia gorda feia prá cacete aonde eu trabalhava, que quando eu falava com os colegas que queria entuchar tal moça ou tinha visto uma moça gostosa na rua, ela reclamava que eu tratava as mulheres como objeto. Oras, se não for para meter para o que eu vou querer mulher!?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkDUDUKXORRAO escreveu:FM fazendo escola kkk... mas as mais feias sao sempre as mais pernóstica!ZeitGeist escreveu:Do jeito que andam as coisas, se você disser "oi" para alguma moça na rua é capaz dela chamar a polícia dizendo que se trata de um machista, opressor e tarado.
Tinha uma tia gorda feia prá cacete aonde eu trabalhava, que quando eu falava com os colegas que queria entuchar tal moça ou tinha visto uma moça gostosa na rua, ela reclamava que eu tratava as mulheres como objeto. Oras, se não for para meter para o que eu vou querer mulher!?
Nem precisa. O termo tá tão gasto quanto outros jargões. Alegações de machismo ali e acolá que é o mantra das feministas está vazio semanticamente. Quem leva a sério essas militantes? Eu não levo. Se incomodar com o politicamente correto dá margem a todo moralismo tosco. Militante e fanático pra mim são sinônimos.DUDUKXORRAO escreveu:Ou derrotamos o Politicamente Correto ou o politicamente correto vai acabar com o mundo. Do jeito que está cheio de mulher louca nem arrisco, vai que é alguma pegadinha e quem tem a perder sou eu,
Elas não querem privilégios, elas já tem. O que elas querem é o controle da baba e da gente que odeia elas. O ruim é esse tipo de estereótipo contaminando as gps. Aí é phoda!!!!!kuarashí escreveu:Dondocas e patricinhas sempre querendo mais e mais privilégios.