Atirador de Las Vegas contratou prostituta antes do massacre.

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
florestal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Atirador de Las Vegas contratou prostituta antes do massacre.

#1 Mensagem por florestal » 09 Out 2017, 12:10

O atirador de Las Vegas contratou uma prostituta dias antes do ataque em massa no qual morreram mais de 50 pessoas e outras 500 ficaram feridas.

A polícia agora está atrás da prostituta para saber se ela pode dar alguma pista da motivação para fazer o que fez,

Daily Star

Evidentemente, a prostituta não quer aparecer porque a prostituição é proibida nos USA, não sei dizer em Las Vegas, já que é legal no estado de Nevada.

Já existe muito preconceito contra a prostituição e tende a aumentar se for verdade que ele era um putanheiro. Acredito que não seja, porque quem gosta de putaria, via de regra, não é chegado a esse tipo de fanatismo que ele demonstrou possuir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luiz06
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Atirador de Las Vegas contratou prostituta antes do massacre.

#2 Mensagem por Luiz06 » 09 Out 2017, 12:26

Pela imagem que vi da namorada, noiva ou esposa sei lá o que era dele ....... fraca de aparência , ele devia gostar dela apenas pelo lado afetivo, então normal ele pegar GPs regularmente.
E pelas notícias , parece que ele tinha razoável condição financeira, até dinheiro ele enviou pra Filipinas que era onde morava a família da namorada .

Link:
🔗

LBU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#3 Mensagem por LBU » 09 Out 2017, 12:29

florestal escreveu:O atirador de Las Vegas contratou uma prostituta dias antes do ataque em massa no qual morreram mais de 50 pessoas e outras 500 ficaram feridas.

A polícia agora está atrás da prostituta para saber se ela pode dar alguma pista da motivação para fazer o que fez,

Daily Star

Evidentemente, a prostituta não quer aparecer porque a prostituição é proibida nos USA, não sei dizer em Las Vegas, já que é legal no estado de Nevada.

Já existe muito preconceito contra a prostituição e tende a aumentar se for verdade que ele era um putanheiro. Acredito que não seja, porque quem gosta de putaria, via de regra, não é chegado a esse tipo de fanatismo que ele demonstrou possuir.
As cameras internas do Hotel ja devem ter capturado o rosto desta GP.
Agora, se o cara fosse putanheiro, acho que ele iria preferir continuar metendo anos apos anos do que matar algumas pessoas e se matar em seguida. Pelo menos eu quero continuar metendo do que me matar.

Link:
🔗

florestal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por florestal » 09 Out 2017, 12:49

Neste jornal diz que a prostituta falou que ele contou sua vida a ela, detalhes do pai dele que era assaltante e que não fazia um sexo convencional, que tinha preferência por fantasias de estupros. Eu sempre achei que as pessoas que não querem sexo convencional (chuva dourada, etc.) têm problemas psicológicos. O problema é que ele não tem nenhum antecedente.

METRO

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#5 Mensagem por thor_2013 » 09 Out 2017, 20:05

LBU escreveu:
florestal escreveu:O atirador de Las Vegas contratou uma prostituta dias antes do ataque em massa no qual morreram mais de 50 pessoas e outras 500 ficaram feridas.

Daily Star

As cameras internas do Hotel ja devem ter capturado o rosto desta GP.
Agora, se o cara fosse putanheiro, acho que ele iria preferir continuar metendo anos apos anos do que matar algumas pessoas e se matar em seguida. Pelo menos eu quero continuar metendo do que me matar.
Acho que ele queria dar uma última bimbada....

Link:
🔗

florestal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por florestal » 09 Out 2017, 21:43

A polícia quer descobrir os motivos pelos quais ele cometeu o crime, e dizem que estão vasculhando a vida dele desde a infância.

A prostituta com a qual ele saiu dias antes ainda não foi localizada, descobriram uma outra prostituta que saiu com ele umas 9 vezes.

Ele pagava bem as prostitutas, para essa dava 6.000 dólares por cada encontro; para sua namorada filipina deu 100 mil dólares e a despachou para as Filipinas.

Vasculharam as redes sociais e a Internet e não acharam nada.

A polícia está publicando outdoors pedindo para quem o tenha conhecido que entre em contato.

Eu coloquei o nome dele no Google, seguido da palavra prostitute para achar notícias, a melhor delas é esta daqui

Minha conclusão, até que apareçam novos fatos, é que ele era antissocial e tinha ódio da sociedade, mas tratava bem as putas com quem se relacionava. Esse ódio pode ser pelo fato dele não ter muita aceitação social, muito embora tivesse dinheiro. Pode ser que ele se sentisse incomodado por sair com putas, em nosso meio existem muitos assim, como também existem muitos com comportamento antissocial.

Não acredito que irão encontrar algo e que o problema dele era psicológico.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#7 Mensagem por Alexandremk » 12 Out 2017, 10:13

E daí? Vai prevenir novos tiroteios?
Virou banalidade gente atirar em alguém. Veja o caso do republicano. Sobreviveu? E se sobreviveu vai ficar com sequelas... feliz era ter morrido. Até lá os caras compram armas e mais armas como quem consome doces. O troço é compulsivo. A indústria agradece. Quanto mais tiroteio, mais arma e munição no habitat. É um círculo vicioso.
Estão lá as "vítimas" tacando-lhe processos contra a fabricante que tornou possível a transformação do rifle numa semi automática ou automática. Os medíocres estão explodindo em tiros. A sorte é que esse bastardo não deixou descendentes. Aliás, ele sabia que a ascendência não era flor que se cheirava.
Vão investigar e investigar e a conclusão é simples: Não terá resposta e ponto final. Os medíocres estão aí. É tudo incógnita.

Link:
🔗

florestal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por florestal » 12 Out 2017, 12:20

A polícia interrogou todas as pessoas que mantiveram contato com ele para descobrirem qualquer pista e não acharam nada. Sabe-se que em junho ele passou a tomar Diazepan, um ansiolítico que eu sei que deixa a pessoa meio brocha e dizem, na reportagem, que estimula a violência.

Não tenho dúvida nenhuma que ele é um psicopata e que a única forma de se precaver que tais fatos se repitam é com a proibição de venda de armas para particulares e isso vale também para o Brasil.

Abaixo, uma reportagem recente, mas que não esclarece os motivos, apenas faz divagações.

Na verdade, o massacre de Stephen Paddock, o atirador de Las Vegas, era altamente previsível

Link:
🔗

Responder