O maldito efeito TEMPO DE ATENDIMENTO
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 255
Ver TD's
O maldito efeito TEMPO DE ATENDIMENTO
. uma coisa q noto e o efeito de tempo de atendimento . Impressionante como Gp muda o atendimento (pra pior ) depois que fica rodada . Ex-saia com uma linda se envolvia beijava e finalizava . 2meses depois de atendimento mudou tudo parecia outra pessoa . Fria distante e sem finalização . Noto isso como padrão .
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 448
Ver TD's
Re: O maldito efeito TEMPO DE ATENDIMENTO
Isso aí é a coisa mais comum de acontecer meu caro,é um dos motivos pelos quais evito repetir GP....pouquíssimas são as que mantém um padrão de atendimento fiel....putas de verdade representam uma parcela bem pequena de mercado....
- ZeitGeist
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Tira a puta da lista e procura outra.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 130
Ver TD's
Já me ocorreu o mesmo. Fica a sensação que ela não quer mais atender o cliente e usa desse artifício pra afugentá-lo, depois de vários repetecos e ela ter enjoado do cliente. Há casos em que acontece o contrario: você fica esporadicamente com a puta e, caso fosse mais cativo, ela manteria o bom atendimento. Mas, também tem casos do cliente repetir dezenas de vezes e o programa segue bom.
Só resta se conformar e escolher outra GP. Entendo que é foda quando tal puta é linda e gostosa e faz a gente querer repetir eternamente. Mas, não dá pra insistir em algo que não vai mais dar certo.
Só resta se conformar e escolher outra GP. Entendo que é foda quando tal puta é linda e gostosa e faz a gente querer repetir eternamente. Mas, não dá pra insistir em algo que não vai mais dar certo.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Agora, o que irrita é a puta se recusar a atender o cliente, mas diante de mal entendido por conta da má interpretação da mesma em relação a algum fato. Ou quando ela reclama que o cliente fez algo que ela não tenha gostado, mas a infeliz fez a mesma coisa anteriormente com ele.
Por mais que possa ser chato tomar um não, vida que segue. Mas, tomar não por influência da burrice e frescurice da puta é de lascar.
Por mais que possa ser chato tomar um não, vida que segue. Mas, tomar não por influência da burrice e frescurice da puta é de lascar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
As Putas de hoje em dia se você não levar ela para jantar, beber, comer um dogão... sem chance.DUDUKXORRAO escreveu:Puta é movido a álcool, a necessidade, mas de repente a puta arrumou um love o bom atendimento vai embora, sao poucas mesmo com love atende bem.O Tradutor escreveu:. uma coisa q noto e o efeito de tempo de atendimento . Impressionante como Gp muda o atendimento (pra pior ) depois que fica rodada . Ex-saia com uma linda se envolvia beijava e finalizava . 2meses depois de atendimento mudou tudo parecia outra pessoa . Fria distante e sem finalização . Noto isso como padrão .
é atendimento padrão: GOZOU VAZA >>>> que a fila ANDA !!!
Rodrigão.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Oq me incomoda e a finalização . No começo geralmente finalizam . Depois não mais . Pq isso ? Eu tenho uma teoria . Acho q depois de atenderem vários e quase todos pedem p finalizar elas se recusam e não finalizam mais .
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
Ja percebi isso também, só que mais vindo das minas que tem uma procura grande, ou as mais gatas. No começo ate tentam agradar, mas rapidamente entram no esquema de fazer o cara gozar rapido pra partir pra outro, ou pra ver se descolam um cara mais com aparencia de rico e bem de vida pra poder investir. É como se elas nao achassem que vale a pena tratar bem todo cliente, só alguns poucos.O Tradutor escreveu:Oq me incomoda e a finalização . No começo geralmente finalizam . Depois não mais . Pq isso ? Eu tenho uma teoria . Acho q depois de atenderem vários e quase todos pedem p finalizar elas se recusam e não finalizam mais .
Mas tem exceções. Dia desses vi uma tratando melhor do que antes, mas neste caso atribuo a crise, a necessidade de atrair mais clientes.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
é exatamente disso que estou falando.Paranorman escreveu:Ja percebi isso também, só que mais vindo das minas que tem uma procura grande, ou as mais gatas. No começo ate tentam agradar, mas rapidamente entram no esquema de fazer o cara gozar rapido pra partir pra outro, ou pra ver se descolam um cara mais com aparencia de rico e bem de vida pra poder investir. É como se elas nao achassem que vale a pena tratar bem todo cliente, só alguns poucos.O Tradutor escreveu:Oq me incomoda e a finalização . No começo geralmente finalizam . Depois não mais . Pq isso ? Eu tenho uma teoria . Acho q depois de atenderem vários e quase todos pedem p finalizar elas se recusam e não finalizam mais .
Mas tem exceções. Dia desses vi uma tratando melhor do que antes, mas neste caso atribuo a crise, a necessidade de atrair mais clientes.
tai a grande diferença entre iniciante x gp que começa a ficar rodada
por isso sou contra lançar novidades pouco rodadas no aberto
minha lógica
saiu pouco - iniciante - tenta agradar - finaliza
o cara posta
sai muito, procura grande, todos pedem p finalizar...ela deixa....depois fica com nojo de alguns e nao finalizam mais com nenhm no atendimento delas...atendimento vira padrão... oq nao falta é macho , ta fudendo se atente, começa a pegar vícios de gp rodada
é disso q estou falando
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
Exato.O Tradutor escreveu:é exatamente disso que estou falando.Paranorman escreveu:Ja percebi isso também, só que mais vindo das minas que tem uma procura grande, ou as mais gatas. No começo ate tentam agradar, mas rapidamente entram no esquema de fazer o cara gozar rapido pra partir pra outro, ou pra ver se descolam um cara mais com aparencia de rico e bem de vida pra poder investir. É como se elas nao achassem que vale a pena tratar bem todo cliente, só alguns poucos.O Tradutor escreveu:Oq me incomoda e a finalização . No começo geralmente finalizam . Depois não mais . Pq isso ? Eu tenho uma teoria . Acho q depois de atenderem vários e quase todos pedem p finalizar elas se recusam e não finalizam mais .
minha lógica
o cara posta
sai muito, procura grande, todos pedem p finalizar...ela deixa....depois fica com nojo de alguns e nao finalizam mais com nenhm no atendimento delas...atendimento vira padrão... oq nao falta é macho , ta fudendo se atente, começa a pegar vícios de gp rodada
é disso q estou falando
É a lei do menor esforço, do oportunismo, do jeitinho brasileiro aplicado a putaria, do descaso comercial mesmo, ate falta de visão, ao inves de verem "clientes" passam a ver "uns machos nojentos que chegam e me dao dinheiro pra fazer eles gozarem". Como falei, essa atual crise fez muitas repensarem essa postura.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Então.O Tradutor escreveu:é exatamente disso que estou falando.Paranorman escreveu:Ja percebi isso também, só que mais vindo das minas que tem uma procura grande, ou as mais gatas. No começo ate tentam agradar, mas rapidamente entram no esquema de fazer o cara gozar rapido pra partir pra outro, ou pra ver se descolam um cara mais com aparencia de rico e bem de vida pra poder investir. É como se elas nao achassem que vale a pena tratar bem todo cliente, só alguns poucos.O Tradutor escreveu:Oq me incomoda e a finalização . No começo geralmente finalizam . Depois não mais . Pq isso ? Eu tenho uma teoria . Acho q depois de atenderem vários e quase todos pedem p finalizar elas se recusam e não finalizam mais .
minha lógica
o cara posta
é disso q estou falando
Na minha opinião... o que aconteceu é o seguinte:
Hoje em dia as putas se adequa rapidamente aos modos operantes de putas rodadas uma coisa que demorava meses, anos... no passado... hoje a puta novata chega nesse nível em semanas.
E ela percebe que não precisa se expor a riscos como tomar leitinho por exemplo para ganhar a grana dela, e que essa parada de fidelizar cliente aqui em SP pelo menos é bem relativa... as putas não estão nem ai...se um cara não quer...aparecer 5 que querem... e o dela esta garantido de toda forma.
Lá no passado eu me lembro que em puteiros por exemplo se a puta vinha pra cima de você e você não queria fazer ela sair fora bastava você dizer que queria fazer anal ...a putas não faziam, não gostavam e isso era uma foram de despistar a puta... hoje em dia isso não existe mais toda puta que se preze faz anal e chupa uma rola até o final.
E puta que se preze esta em falta... ultimamente...
Ai esta o problema relatado.
Varias situações cotidianas...sem adiantaram no tempo...e na putaria não seria diferente...
Rodrigão.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
E esse maldito modos operante de Puta rodada que me incomoda e como as novatas chegam nele rapidamente . 2 semanas de atendimento ( uns 30 tds) já e mais do que suficiente .
-
- Forista
- ---
Ver TD's
O Tradutor escreveu:E esse maldito modos operante de Puta rodada que me incomoda e como as novatas chegam nele rapidamente . 2 semanas de atendimento ( uns 30 tds) já e mais do que suficiente .
agora... cê ta ligado.
puta inciante ... alguns putanheiros que eu prefiro pensar que seja uma minoria...sempre da "DICAS" de como
elas atenderem, do que elas devem ou não fazer, de quanto ela deve ou não deve cobrar... e por ai...vai...
fazem isso no intuito de se tornarem "AMIGUINHOS " da puta e ter benefícios...
Bando de FDP´s...eu concordo...
mais eles existem e estão por ai....
Rodrigão.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Paranorman escreveu:Ja percebi isso também, só que mais vindo das minas que tem uma procura grande, ou as mais gatas. No começo ate tentam agradar, mas rapidamente entram no esquema de fazer o cara gozar rapido pra partir pra outro, ou pra ver se descolam um cara mais com aparencia de rico e bem de vida pra poder investir. É como se elas nao achassem que vale a pena tratar bem todo cliente, só alguns poucos.O Tradutor escreveu:Oq me incomoda e a finalização . No começo geralmente finalizam . Depois não mais . Pq isso ? Eu tenho uma teoria . Acho q depois de atenderem vários e quase todos pedem p finalizar elas se recusam e não finalizam mais .
Teve uma menina que estava começando numa casa, mas já tinha experiência em uma outra. Foi um dos melhores atendimentos que eu tive em se tratando de envolvimento da puta, e rolou até anal. Fiquei vários meses sem repetir com ela, ela foi trabalhar em outra casa e esperei que o atendimento seria o mesmo e não foi. Ela alegou que, se pelo menos eu fosse um cliente mais frequente, a coisa poderia ser diferente. Mas, ela disse ter "aprendido a trabalhar" e que não precisava fazer tudo o que o cliente gostaria. Resultado: risquei da minha lista, postei TD neutro e ainda veio BOP encher o saco no tópico da casa em questão.
Sim, no Twitter tem um nesse naipe que é figurinha carimbada. Se tem cara que faz isso e segue na ativa é porque tem puta que gosta e dá corda pro cara. Aff!Rodrigão escreveu:O Tradutor escreveu:E esse maldito modos operante de Puta rodada que me incomoda e como as novatas chegam nele rapidamente . 2 semanas de atendimento ( uns 30 tds) já e mais do que suficiente .
agora... cê ta ligado.
puta inciante ... alguns putanheiros que eu prefiro pensar que seja uma minoria...sempre da "DICAS" de como
elas atenderem, do que elas devem ou não fazer, de quanto ela deve ou não deve cobrar... e por ai...vai...
fazem isso no intuito de se tornarem "AMIGUINHOS " da puta e ter benefícios...
Bando de FDP´s...eu concordo...
mais eles existem e estão por ai....
Rodrigão.
Eu até estou pensando em comentar algo a respeito de atendimento de putas, e até citei algo parecido no tópico de lero lero, mas não sei se desvirtuaria demais o assunto desse tópico, aqui. Só digo o seguinte: apesar de ser pertinente a reclamação sobre a mudança no padrão do atendimento de putas com o passar do tempo, há os casos em que a puta não apenas atende mal o cliente, mas não quer atender um cliente em específico. Há motivos e motivos, e alguns podem ser justos e compreensível do cliente aceitar, mas há outros que são de uma estupidez sem tamanho. No fim das contas, vida que segue porque, afinal, existem diversas putas por ai. Mas, fico indignado quando há situações em que a puta não quer atender por conta de mal entendido da parte dela ou alguma avaliação injusta de sua parte, isso quando não tem aquelas que escolhem cliente pela aparência e não atendem certos tipos específicos, ou até atendem, mas não atendem com o mesmo empenho que teria se atendesse um outro do tipo preferido dela. Mas, nesse caso, mesmo que seja algo chato, até que é algo mais compreensível.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 172
Ver TD's
Esse q dá dica pra Puta viria a ser o q denomina-se como mangina?
-