Pergunto: como saber que aquela que está no evento é ficha rosa ?
É só ir de uma em uma que seja interessante e chamar para sair para ver se ela dá o preço ou alguém controla isso ?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Sutileza é o segredo, ainda mais em época de feminazis com garras à mostra.johncapiroto escreveu:Já se sabe que existem prostitutas trabalhando em eventos.
É só ir de uma em uma que seja interessante e chamar para sair para ver se ela dá o preço ou alguém controla isso ?
é isso ai.Celsinho BB escreveu:Sutileza é o segredo, ainda mais em época de feminazis com garras à mostra.johncapiroto escreveu:Já se sabe que existem prostitutas trabalhando em eventos.
Isso nao se ensina, só se pratica.
Boa sorte na busca e cuidado com revides no meio da cara.
kuarashí escreveu:Não se identifica ficha rosa. Se pesca ficha rosa.
Fichas rosas (as verdadeiras) chamais admitem o ser.
Elas jamais são pagas apenas presenteadas.
Po ... meu assim vc rebaixa todas..generaliza..seria como toda adolescente fosse modelo!!DUDUKXORRAO escreveu:Até ficha rosa foi deturpado no Brasil, qualquer quenga de feira é ficha rosakuarashí escreveu:Não se identifica ficha rosa. Se pesca ficha rosa.
Eu pensava que a agência ou o cliente do stand exigia a ficha rosa.DR ABDELMASSIH FARAH escreveu:...Agora falando sério..a tecnologia facilitou muito para FR..antes medo em ser revelada num job, evento pois a agencia não sabia..e o cliente do stand tb não!! (se revelasse , perderia os Works FB.)
...
existem vários grupos de FR,
Ferramentas como Insta, Face, Snap,TW
DR ABDELMASSIH FARAH escreveu:Po ... meu assim vc rebaixa todas..generaliza..seria como toda adolescente fosse modelo!!DUDUKXORRAO escreveu:Até ficha rosa foi deturpado no Brasil, qualquer quenga de feira é ficha rosakuarashí escreveu:Não se identifica ficha rosa. Se pesca ficha rosa.
Agora falando sério..a tecnologia facilitou muito para FR..antes medo em ser revelada num job, evento pois a agencia não sabia..e o cliente do stand tb não!! (se revelasse , perderia os Works FB.)
Entao teria que dar o tiro certo com o possível cliente...
Tb deixou de existir nos grandes centros a figura do intermediário..
Hoje, não mais..existem vários grupos de FR,
Pois é Kxorrao.DUDUKXORRAO escreveu:Até ficha rosa foi deturpado no Brasil, qualquer quenga de feira é ficha rosakuarashí escreveu:Não se identifica ficha rosa. Se pesca ficha rosa.
Caro, vamos esclarecer..existem eventos e clientes que pedem perfil FR..mas a maioria FB= ficha branca..johncapiroto escreveu:Eu pensava que a agência ou o cliente do stand exigia a ficha rosa.DR ABDELMASSIH FARAH escreveu:...Agora falando sério..a tecnologia facilitou muito para FR..antes medo em ser revelada num job, evento pois a agencia não sabia..e o cliente do stand tb não!! (se revelasse , perderia os Works FB.)
...
existem vários grupos de FR,
Realmente, tive uma declaração de 1 famosa (mídia) FR.. que chegou a recusar cliente no stand ..oferecendo pacote de $$ pois estava num evento FBrapaz solitário escreveu:Uma FR com quem eu fiquei (através de intermediação) me disse que as meninas evitam tocar no assunto de ser FR. Logo, ir com sede ao pote é pedir pra tomar tapa na cara.
Não sabia dessa atual facilidade pra se conseguir FR sem intermediários, apesar de um conhecido meu de outro estado ter dito que sabe de quem já conseguiu pegar FR sem intermediário. Já estive em evento com promotoras fora de SP e até cheguei a postar fotos de uma no finado tópico "Com quem você transaria" que eu adoraria meter a rola. Mas, eu não tive a manha e oportunidade pra abordar, fora a logística que estava impedindo de ajeitar um possível encontro.
Disse tudo... assim como aqui.. temos que filtrar e muito.. em apps, também, para não cairmos em ciladas!!Rodrigão escreveu:DR ABDELMASSIH FARAH escreveu:Po ... meu assim vc rebaixa todas..generaliza..seria como toda adolescente fosse modelo!!DUDUKXORRAO escreveu:Até ficha rosa foi deturpado no Brasil, qualquer quenga de feira é ficha rosakuarashí escreveu:Não se identifica ficha rosa. Se pesca ficha rosa.
Agora falando sério..a tecnologia facilitou muito para FR..antes medo em ser revelada num job, evento pois a agencia não sabia..e o cliente do stand tb não!! (se revelasse , perderia os Works FB.)
Entao teria que dar o tiro certo com o possível cliente...
Tb deixou de existir nos grandes centros a figura do intermediário..
Hoje, não mais..existem vários grupos de FR,
É o que todo putanheiro sempre sonhou...NADA de intermediários.
é o Cliente ( o comedor de PUTAS ) negociando com a prestadora de serviço ( a PUTA ) sem ninguém no meio....intermediando...dizendo que esta barato, querendo mais $$$ de comissão e só atrapalhando o BUSINESS.
Nesse quesito a tecnologia foi um tremendo facilitador, agora tem a parte ruim que é qualquer baranga se sentir no direito de cobrar valor de ficha rosa, ta cheio de meninas ai feias pra caralho que só a mãe, o pai, os tios a chamam de LINDA ... e ela acredita no que eles dizem... e quer cobrar preços de capa de revista.
Mais no final das contas isso é chato...mais é normal... previsível....e a propria tecnologia ajuda a por essas no lugar correto delas.( sem clientes, com fotos extremamente retocadas, cobrando caro, logo saem do circuito )
Rodrigão.