Doação do Papa ajudará combate à prostituição de jovens mulheres

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Doação do Papa ajudará combate à prostituição de jovens mulheres

#1 Mensagem por florestal » 16 Nov 2017, 20:51

Doação do Papa ajudará combate à prostituição de jovens mulheres

Cidade do Vaticano (RV) - “Esta doação servirá para as atividades de Apg23 no combate ao tráfico de mulheres jovens e para a libertação delas da escravidão da prostituição. Dirijo um imenso agradecimento ao Papa Francisco por ter a peito os últimos e os descartados.”

Com estas palavras, o presidente da Comunidade Papa João XXIII, Giovanni Paolo Ramonda, comentou a notícia da escolha do Pontífice de destinar à Comunidade de Pe. Benzi uma parte da arrecadação do leilão de uma Lamborghini doada ao Santo Padre na manhã desta quarta-feira (15/11) na presença dos dirigentes da casa automobilística.

O automóvel será leiloado e o montante entregue ao Pontífice, que decidiu destiná-lo a alguns projetos, entre os quais, o da Comunidade Papa João XXIII. Francisco deixou sua assinatura no capô do veículo.

“Temos ainda impressos nos olhos as imagens do extraordinário e surpreendente encontro Santo Padre com vinte jovens libertadas da escravidão do tráfico humano e da prostituição. Era agosto de 2016, por ocasião de uma das ‘Sextas-feiras da misericórdia’” – continuou Ramonda.

Abraço de Francisco a estas mulheres libertadas da prostituição

“Foi visitar a Casa romana da Comunidade João XXIII, onde residem mulheres que foram tiradas das ruas da prostituição. Recordamos com grande emoção o abraço do Papa a estas mulheres que experimentaram todo tipo de violência e a sua disponibilidade a ouvir seus dramas”, frisou.

“A iniciativa desta quarta-feira se coloca em linha de continuidade com aquele gesto de misericórdia. Por isso, dedicaremos a ele uma de nossas Casas de refúgio e acolhimento, que se chamará ‘Casa Papa Francisco’”, acrescentou.

No ato de entrega da Lamborghini ao Papa estava presente também Pe. Aldo Buonaiuto, sacerdote da Comunidade Apg23, engajado na recuperação de mulheres vítimas do tráfico de pessoas, que foi saudado pelo Pontífice.

Dez anos de falecimento de Pe. Oreste Benzi e 50 anos de fundação da Comunidade Papa João XXIII

Este gesto do Papa Francisco se dá nos dez anos de falecimento de Pe. Oreste Benzi e na vigília do 50º aniversário da Comunidade fundada por este sacerdote. A Comunidade Papa João XXIII tirou das ruas e acolheu mais de sete mil jovens mulheres vítimas da prostituição.

Toda semana está presente nas ruas com 21 unidades móveis e 100 voluntários para encontrar as pessoas que se prostituem. Promove, com um pool de associações, a iniciativa “Este é o meu Corpo”, campanha de libertação para as vítimas do tráfico e da prostituição.
Inspirada no modelo nórdico, a proposta tem o objetivo de reduzir sensivelmente o fenômeno atingindo a procura e sancionando os clientes das pessoas que se prostituem. (RL/Sir)
Link

Link:
Esconder link da mensagem
🔗



florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Doação do Papa ajudará combate à prostituição de jovens mulheres

#4 Mensagem por florestal » 29 Nov 2017, 11:57

Estudo liga infidelidade masculina a QI mais baixo

Homens que traem as esposas e namoradas tendem a ter QI mais baixo e ser menos inteligentes, segundo um estudo publicado na revista especializada Social Psychology Quarterly.

De acordo com o autor do estudo, o especialista em psicologia evolutiva da London School of Economics, Satoshi Kanazawa, “homens inteligentes estão mais propensos a valorizar a exclusividade sexual do que homens menos inteligentes”.

Kanazawa analisou duas grandes pesquisas americanas a National Longitudinal Study of Adolescent Health e a General Social Surveys, que mediam atitudes sociais e QI de milhares de adolescentes e adultos.

Ao cruzar os dados das duas pesquisas, o autor concluiu que as pessoas que acreditam na importância da fidelidade sexual para uma relação demonstraram QI mais alto.
De acordo com o estudo, o ateísmo e o liberalismo político também são características de homens mais inteligentes.

Evolução

Kanazawa foi mais longe e disse que outra conclusão do estudo é que o comportamento "fiel" do homem mais inteligente seria um sinal da evolução da espécie.

Sua teoria é baseada no conceito de que, ao longo da história evolucionária, os homens sempre foram “relativamente polígamos”, e que isso está mudando.

Para Kanazawa, assumir uma relação de exclusividade sexual teria se tornado então uma “novidade evolucionária” e pessoas mais inteligentes estariam mais inclinadas a adotar novas práticas em termos evolucionários – ou seja, a se tornar “mais evoluídas”.

Para o autor, isso se deve ao fato de pessoas mais inteligentes serem mais “abertas” a novas ideias e questionarem mais os dogmas.

Mas segundo Kanazawa, a exclusividade sexual não significa maior QI entre as mulheres, já que elas sempre foram relativamente monogâmicas e isso não representaria uma evolução.

Link

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”