O que acontece com putas escrotas e folgadas

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: O que acontece com putas escrotas e folgadas

#1 Mensagem por Fodedor Municipal » 22 Nov 2017, 18:20

Achei interessante o cachê das meliantes: 300 reais... Mas será que esse era o preço para transar com um cliente só ou com todos que estavam na orgia?

Mas, independente disso, meninas novas, de 15 anos, todas filézinho ainda, cobrando 300 reais. Enquanto tá cheio de puta baranguda por aí, com 30 ou mais anos, querendo cobrar esse preço também... afff...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#2 Mensagem por thor_2013 » 22 Nov 2017, 21:40

Flokki escreveu:
Fodedor Municipal escreveu:Achei interessante o cachê das meliantes: 300 reais... Mas será que esse era o preço para transar com um cliente só ou com todos que estavam na orgia?

Mas, independente disso, meninas novas, de 15 anos, todas filézinho ainda, cobrando 300 reais. Enquanto tá cheio de puta baranguda por aí, com 30 ou mais anos, querendo cobrar esse preço também... afff...
Camarada, tu não tem idéia de como Belo Horizonte é uma desgraça de cidade! Cheia de puta feia e que transam mal e cobram uma grana alta! Mas felizmente existe uma rua cheia de inferninhos que com muito tempo de pesquisa gasto, é possível encontrar putinhas comestíveis para uma fast-foda a tipicamente R$40,00 ~ R$50,00. Se for uma rapidinha boa, tudo bem, se não for, tudo bem também! Afinal só foram R$50,00. O foda é quando tu queima R$300,00 em uma puta que além de te enganar no photoshop, te engana no cardápio sexual. As vezes tu quer só comer um cu no dia e quer uma puta justamente para o anal. A desgraçada combina uma coisa com vc e lá no motel/privê, diz que teu pau é grande, grosso, colossal, gigante e tal e não dá a bunda nem por decreto!
Eu concordo que atualmente a qualidade dos prives daqui atualmente estão péssimos,a ala de acompanhantes é uma piada,cheio de relatos fakes descarados....tá foda encarar ...o sobe e desce pelo menos tem essa vantagem...antes perder 30 pratas num atendimento de merda do que perder 300...

Link:
🔗

Misfits
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#3 Mensagem por Misfits » 23 Nov 2017, 08:16

Cara, vc está viajando no ódio do mercado fraco da Putaria em BH e misturando as coisas, esse caso ai não tem nada a ver com o que vc está tentando explanar com relação ao mercado normal da putaria e desentendimento Puta x Cliente sobre serviços prestados, bandido mata por qualquer coisa, até por uma encarada sua que ele não gostar, ali não era cliente normal não, comparar esses vermes com nós putanheiros de bem é um Absurdo, se toca.

essas putinhas jovens ai estavam participando de festinhas de putaria mas que tinham BANDIDOS no meio e elas sabiamm bem disso e assumiram os riscos, tem nada a ver com relação comercial padrão de cliente x GP que deu errado, e outra, absolutamente NADA justifica ter matado as garotas, foi um crime covarde, ao contrário de vc eu não comemoro morte de pessoas normais, só comemoro morte de bandidos.

Vc está viajando com essa sua raivinha de puta ruim de serviço, se tem tanta puta ruim é culpa boa parte dos Putanheiros que não são nada exigentes e também os que pagam valor alto para Puta mediana, mas esse caso de Betim é um contexto diferente, garotas novinhas mas bem idiotas aceitaram participar de festinha de putaria $$$ regada a Drogas e bandidagem no meio, é claro que essa combinação daria merda.
Editado pela última vez por Misfits em 23 Nov 2017, 08:31, em um total de 4 vezes.

Link:
🔗

Misfits
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Misfits » 23 Nov 2017, 08:25

O cara defendendo abertamente traficantes assassinos só por que eles mataram duas putas que são ruins de serviço que não queriam trepar com eles ( como se desacordo comercial fosse motivo para tirar a vida de alguém, pqp até onde vai o fanatismo e a ruindade do ser Humano.

BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO! Tá com pena dos assassinos, leve eles para sua casa e coloque para dormir junto da sua esposa.

Link:
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

#5 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 23 Nov 2017, 11:01

Acabando com a discussão...a putaria em BH e MG é ruim..
porque as gostosas mineiras ..
são tudo dadeiras..
feriado fui comer uma gostosa..no 0800 em Camboriú..

Link:
🔗

Misfits
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Misfits » 23 Nov 2017, 12:20

Flokki escreveu:
Misfits escreveu: BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO! Tá com pena dos assassinos, leve eles para sua casa e coloque para dormir junto da sua esposa.
Prezado, diferente de vc, não é necessário que eu ataque ou mesmo faça comentários maliciosos a respeito de uma outra pessoa que não tem nada a ver com o que foi postado aqui. O que a minha esposa tem a ver com isso? Tu me conhece? Conhece ela? Não fiz nenhum ataque a nenhum putanheiro aqui do fórum e a questão sobre confundir as coisas, é uma opinião tua a qual eu respeito plenamente, exceto pelo comentário acima! Muito deselegante da tua parte inferir alguma conduta da minha parte perante a minha esposa. E creio que em nada acrescenta a um diálogo positivo e enriquecedor no debate de idéias.
Nada do que vc escreveu muda o fato de vc ser defensor de Assassinos, foi vc que comemorou a morta das garotas e disse que os bandidos não poderiam ser julgados e punidos por Matar Putas desonestas, então não venha jogar sua sujeira para cima de mim, eu tenho caráter, eu só disse o que diria para qualquer um defensor de bandido, se está com pena leva para casa e coloca para dormir junto do casal, adote um verme desse e leve para casa, já que eles são vitiminas e as garotas que foram brutalmente assassinadas são as vilãs da historia..
Editado pela última vez por Misfits em 23 Nov 2017, 12:21, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Misfits
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Misfits » 23 Nov 2017, 12:20

Flokki escreveu:
Misfits escreveu: BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO! Tá com pena dos assassinos, leve eles para sua casa e coloque para dormir junto da sua esposa.
Prezado, diferente de vc, não é necessário que eu ataque ou mesmo faça comentários maliciosos a respeito de uma outra pessoa que não tem nada a ver com o que foi postado aqui. O que a minha esposa tem a ver com isso? Tu me conhece? Conhece ela? Não fiz nenhum ataque a nenhum putanheiro aqui do fórum e a questão sobre confundir as coisas, é uma opinião tua a qual eu respeito plenamente, exceto pelo comentário acima! Muito deselegante da tua parte inferir alguma conduta da minha parte perante a minha esposa. E creio que em nada acrescenta a um diálogo positivo e enriquecedor no debate de idéias.
Nada do que vc escreveu muda o fato de vc ser defensor de Assassinos, foi vc que comemorou a morta das garotas e disse que os bandidos não poderiam ser julgados e punidos por Matar Putas desonestas, então não venha jogar sua sujeira para cima de mim, eu tenho caráter, eu só disse o que diria para qualquer um que defensor de bandido, se está com pena leva para casa e coloca para dormir junto do casal, adote um verme desse e leve para casa, já que eles são vitiminas e as garotas que foram brutalmente assassinadas são as vilãs da historia..

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#8 Mensagem por Fodedor Municipal » 23 Nov 2017, 18:29

BH não é o único lugar com putas ruins de serviço e caras... Acredito que o Brasil inteiro está infestado dessas malditas...

E tudo culpa de um único indivíduo: o cliente...

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#9 Mensagem por Rodrigão » 24 Nov 2017, 09:29

Fodedor Municipal escreveu:BH não é o único lugar com putas ruins de serviço e caras... Acredito que o Brasil inteiro está infestado dessas malditas...

Concordo.
Enquanto houver BOP´s...irá existir putas folgadas...

Rodrigão.

Link:
🔗

Misfits
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Misfits » 24 Nov 2017, 09:44

Fodedor Municipal escreveu:BH não é o único lugar com putas ruins de serviço e caras... Acredito que o Brasil inteiro está infestado dessas malditas...

Cara, todo lugar tem putas ruins desonestas, estamos mais do que acostumados com isso no mercado da putaria, aliás nem é a minoria, é a maioria que é ruim de serviço mesmo , mas o autor do tópico foi muito infeliz ao tentar justificar e banalizar o assassinato de duas garotas de programa, afirmando que elas são escrotas e folgadas e tinham que se ferrar mesmo, ou seja, comemorou a morte das garotas e ainda falou que os Vermes que mataram elas não poderiam ser punidos pela justiça por que foram enganados pelas Putas, como se elas não fossem seres Humanos, que tem familia etc...

O cara que acha legal e da a entender que se sentiu "vingado' por ver putas desonestas sendo assassinadas por marginais, deveria se tratar, isso não é normal não,

Este tópico deveria é ser apagado por fazer apologia ao crime. Este conteúdo não é algo banal sobre desacordos comerciais entre Puta e Cliente como o autor do tópico tentou sugerir e propor uma discussão a respeito, o que houve foram dois assassinatos por motivo torpe ( as putas se recusaram a dar para os marginais e foram assassinadas ) , tem gente que comentou aqui e acho que nem se deu o trabalho de ler a máteria de CASO POLICIAL, e que nã é algo do cotitidiano do mundo da putaria .
.
Editado pela última vez por Misfits em 24 Nov 2017, 09:52, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Misfits
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Misfits » 24 Nov 2017, 09:51

Rodrigão escreveu:

Concordo.
Enquanto houver BOP´s...irá existir putas folgadas...

Rodrigão.

Blz cara, concordo, Putas folgadas sempre existiu e sempre vai existir, só não podemos é achar legal e banalizar o que aconteceu, matar putas por que elas fizeram algo que desagradou, senão voltamos para selva, e outra, esses bandidos nem eram clientes putanheiros reais como nós, eles chegaram no tal sitio ( foram convidados por quem já estavam lá ) para intimidar as garotas, queriam obrigar estas putas a transarem com eles na faixa, as garotas claro recusaram e foram mortas, isso que aconteceu, o pessoal insiste em tratar isso como se fosse um debate normal aqui para falar sobre a relação as vezes complicada de Cliente x GP, mas isso é caso policial deveriado de um crime covarde injustificável.

Encerro minha participação por aqui, meu recado já foi dado ao defensor de bandidos, abs.

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#12 Mensagem por rapaz solitário » 26 Nov 2017, 16:41

Puta que tem que se foder é aquela que tá cheia de doenças e passa para os clientes, sem se preocupar com a integridade do mesmo, e o cliente não tem culpa disso. No mais, mesmo que seja chato ser rejeitado por puta, não é por isso que tem que sair matando elas. Apenas acharia que, dependendo do lugar onde ela trabalhasse, caso escolhesse cliente pra atender, era demitida e pronto! Mas, tem local que permite puta atender quem quer. Sendo freelancer, aí ela teria mais liberdade pra escolher.

Link:
🔗

Responder