A verdadeira razão que leva mulheres a traírem seus maridos

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
florestal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#1 Mensagem por florestal » 30 Dez 2017, 18:38

Interessante, quando a gente vai ler o Fórum, existem vários relatos de caras casados que dizem que as mulheres não gostam de trepar, alguns dizem que é depois que vem o primeiro filho, mas outros dizem que as mulheres trepam apenas no começo do casamento e com pouco tempo não querem mais.

O artigo abaixo contradiz essa informação porque mostra que, na verdade, são os homens que não fazem sexo como se deve.

Em quem acreditar? Uma explicação para isso seria que os homens e as mulheres casam e não sabem trepar direito e logo enjoam e aí cada um busca parceiros fora do casamento, os homens na putaria e as mulheres procurando homens por aí. As estatísticas demonstram que mais de 60% das mulheres alegam que nunca tiveram orgasmo e muitos homens afirmam para as GPs que as mulheres só fazem papai e mamãe e olhe lá.

Geralmente, nós pensamos nos homens como os traidores, mas a verdade é que mulheres também podem trair.

No entanto, se você acha que elas só fazem isso quando já estão cansadas de seus namorados e maridos, não os amam mais ou estão procurando carinho em outro lugar… Você está errado.

Por que as mulheres traem?
A socióloga Alicia Walker, pesquisadora da Universidade Estadual do Missouri, nos EUA, queria descobrir por que mulheres traem seus maridos.

Ela esperava encontrar resultados em sintonia com o que as pessoas geralmente assumem: que essa infidelidade ocorre quando as mulheres procuram apoio emocional em ou se apaixonam por outra pessoa.

Walker se surpreendeu bastante, contudo. Depois de entrevistar 46 mulheres através do site de namoro adulto Ashley Madison (específico para pessoas que querem trair seus parceiros), a cientista chegou à conclusão que nenhuma delas estava procurando qualquer coisa a não ser pura conexão física.

Ou seja, mulheres que traem procuram, na verdade, sexo dos bons – com orgasmo, de preferência.

Praticidade, poder e liberdade
As mulheres não estavam procurando amor em outro lugar – todas, exceto duas, disseram que ainda amavam seus maridos. Elas simplesmente queriam ficar satisfeitas na cama, então buscavam homens com quem eram sexualmente compatíveis.

“Elas foram muito práticas e metódicas em sua tomada de decisão e, em seguida, na análise de com quem elas iriam se envolver”, Walker explicou ao portal americano Business Insider. “E elas foram muito claras de que [a traição] não tinha nada a ver com se o amante era ou não um cara legal”.

Em resumo, as traições não tinham nenhum dos sentimentalismos que parecemos querer atribuir às mulheres. Na verdade, elas falaram muito sobre como a infidelidade foi um exercício de poder e liberdade para elas.

“As mulheres com as quais falei estão traindo para continuarem casadas, e não por vingança, ou para sair de um casamento, ou para fazer com que seus maridos a notem mais. Não é nada disso”, concluiu Walker.

Sexo é importante para a mulher, entendam de uma vez por todas
Outra descoberta importante do estudo é que as mulheres, no geral, não tinham mais relações sexuais com seus maridos, ou pelo menos eles não estavam preocupados em dar-lhes orgasmos.

“Elas apresentaram esse cenário de que seus casamentos eram completamente sem sexo ou sem orgasmo – pelo menos para as próprias mulheres”, disse a socióloga. “Se elas não fizessem algo para lidar com isso, iriam acabar deixando seus maridos, separando suas famílias, magoando seus filhos e esposos e elas simplesmente não queriam isso”.

No geral, as mulheres sentiam que a traição funcionava bem para elas por cumprir essa função sexual, e todas tiveram o cuidado de garantir que seus maridos nunca descobrissem sobre as infidelidades.

As vantagens
Todas as mulheres apontaram os benefícios de ter um amante, sem ter que se comprometer com qualquer outra coisa além do sexo.

“A maioria disse que nenhum dos homens com os quais estavam envolvidas fora do casamento eram tão bons quanto seus maridos. Elas falaram muito sobre como a traição as beneficiou. Isso as tornou mais relaxadas, menos estressadas, e houve menos tensão no casamento. Muitas falaram sobre como, antes de começarem a fazer isso, tinham ressentimento por seus maridos, por causa da falha sexual”, resumiu Walker.

Ou seja, ao “terceirizar o sexo”, essas mulheres conseguiram continuar casadas e serem melhores como esposas e mães, do jeito que realmente queriam ser, segundo a pesquisa.

Os achados de Walker foram publicados no livro “The Secret Life of the Cheating Wife: Power, Pragmatism, and Pleasure in Women’s Infidelity” (em tradução livre, “A vida secreta da esposa traidora: poder, pragmatismo e prazer na infidelidade das mulheres”). [BusinessInsider]
Link

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Depeche
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: A verdadeira razão que leva mulheres a traírem seus maridos

#2 Mensagem por Depeche » 31 Dez 2017, 11:58

Na minha opniao o artigo reforça o fato de que sexo não tem nada haver com casamento.
Casamento ė união de objetivos em comum e sexo entra como consequencia .
Sexo ė necessidade física e nenhum casamento irá controlar isso .

Quando o homem e a mulher casam-se, fazem isso para se ajudar . A moral de ambos ė que põe restrições pra que possam ter sexo como gostariam de verdade .
Assunto já muito debatido aqui e o que na minha opniao importa ė o foda-se que dizemos para a Moral .

Link:
🔗

florestal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por florestal » 31 Dez 2017, 16:26

Depeche escreveu:Na minha opniao o artigo reforça o fato de que sexo não tem nada haver com casamento.
Casamento ė união de objetivos em comum e sexo entra como consequencia .
Sexo ė necessidade física e nenhum casamento irá controlar isso .

Quando o homem e a mulher casam-se, fazem isso para se ajudar . A moral de ambos ė que põe restrições pra que possam ter sexo como gostariam de verdade .
Assunto já muito debatido aqui e o que na minha opniao importa ė o foda-se que dizemos para a Moral .
Eu nunca defendi a moral vigente, sempre achei que ela era falsa, aliás o casamento é uma comunhão idealizada pelas igrejas, como eu sou ateu, jamais iria me casar em uma igreja.

Acontece que as pessoas se casam também visando a satisfação de suas necessidades sexuais e o que estamos debatendo são os motivos pelos quais as necessidades sexuais das pessoas não estão sendo satisfeitas pelo casamento; isto porque existem diversos relatos aqui neste Fórum dizendo que as mulheres não gostam de sexo, que elas casam e fazem sexo somente durante o primeiro ano e depois não querem mais. A reportagem diz que as mulheres traem porque não estão satisfeitas sexualmente dentro do casamento, então procuram fora do casamento aquilo que não encontram em seu parceiro.

Assim sendo, o que parece que pode estar acontecendo é que as mulheres não estão sendo bem estimuladas dentro do casamento.

Pode ser que elas tenham casado com tipos como o forista "Tô pagando".

Link:
🔗

Outro qualquer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

#4 Mensagem por Outro qualquer » 31 Dez 2017, 19:38

Como assim não estão satisfeitas sexualmente?

Não tão comendo o fiofó das esposas? Enchendo a goela delas de leite quente?

Link:
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#5 Mensagem por Charlies Sheen » 31 Dez 2017, 22:46

Escuta aqui boca aberta
Pode engolir o teu ranço
Tu é mesmo corno manso,eu cumi a tua muié
Se fresqueou, sabe como é

Me obriguei a da um trato
E a culpa é tua, oh ingrato
Por não dar prazer pra ela
Pois tu não come o cu dela,
Nem bota a cara no mato

Tu sai, pra beber cachaça
Volta falando besteira
Da um fodinha ligeira,
Vira "prum" lado e já ronca

E é disso que ela tem bronca
É o que ela mais reclama
É claro que ela te ama
Só ta sendo mal comida

E embora seja inibida
Que se uma puta na cama
Eu garanto que tu gosta
Que ela faça um chupeta

Mas tu não chupa buceta
É um amante de bosta
Tu acha que ela não gosta
Ela me disse que adora

Fico assim meia hora
Se retorcendo e gritando
E eu, facero chupando
O grelo da tua senhora

Não adiante fica brabo
Nem promete me dar tiro
Oque eu disse eu não retiro
De tiro eu não tenho medo

Mas vou guardar teu segredo
Com teu chifre eu me comovo
Não vou espalhar pra o povo
Tu merece o meo respeito

Mas ve se fode direito
Se não eu como de novo
Eu to contando pra ti
Eu fudi a tua patroa

Mas tem uma pergunta boa que acabo de me ocorrer
Se tu não sabe fude
E eu só uma vez atolei
Uma coisa eu encuquei, e um pensamento me veio

Que ela fode muito bem
E não foi eu quem encinei
Acho bom tu fica esperto
Tem mais alguém te corneando

E a tua cabeça coçando
Garanto que não é caspa
É um baita par de aspa
De algum comedor piçudo

Que ta botando graudo
Na racha da tua mulher
Se tu não da o que ela quer
Tem mais é que ser guampudo...

https://www.cifraclub.com.br/mano-lima/1605966/letra/" -"-

Link:
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#6 Mensagem por nitobe » 02 Jan 2018, 10:46

Nos casos de traição que conheço, os dois fatores estiveram juntos: falta de amor/carinho e de sexo no casamento. No início do novo relacionamento, a falta de sexo parecia ser o principal fator. Mulher subia pelas paredes. Mas logo se nota que a mulher precisava também do apoio emocional que não encontrava no casamento desgastado. Começa a parte mais complicada. Continuar comendo a mulher sem ter que suprir todas as necessidades afetivas dela. Quem joga abertamente e tenta mostrar que ela é apenas mais uma, que ele vai continuar pegando outras mulheres, corre o risco de perder a amante.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#7 Mensagem por Fodedor Municipal » 02 Jan 2018, 13:42

Acredito que, em um relacionamento heterossexual, a traição não acontece se um conseguir atender plenamente os interesses do outro. No caso, sexo e amor. Os dois tem que estar sempre satisfeitos um com o outro na cama e, também, fora dela. Questões já citadas como amor, carinho e companheirismo são tão fundamentais, principalmente para as mulheres, quanto o sexo. E não podemos esquecer, também, do financeiro. O que mais tem por aí é casamento que acaba por causa da falta de dinheiro.

Sendo assim, já deu para perceber que, um relacionamento sem traição não costuma ser fácil. Os homens, tem essa tendência natural de "experimentar" outras mulheres, por mais gostosa que seja sua mulher em casa. É uma tendência de, por melhor que seja a que tem em casa, não conseguir comer uma buceta só. Lógico que há homens que são fiéis. Mas ainda são os homens que mais pulam a cerca.

As mulheres, digamos, conseguiram se libertar nas últimas décadas. O feminismo, cada ano mais presente, deu as mulheres essa "liberdade", a possibilidade de experimentar mas sem ser condenada por isso. Aquele papo de que o homem tinha que casar experimentado sexualmente e a mulher tinha que casar virgem se restringe aos livros de história. Hj a mulherada experimenta, avalia e reprova os homens que não atingem suas vontades. Aquela mulher que casava e tinha que se contentar com o marido que tinha em casa, na cama e fora dela, não existe mais. Hoje, ou o homem dá prazer para sua mulher, ou vai levar chifre ou vai perder a esposa, sem ter o que fazer...

Acredito que, cada vez mais, casamentos não vão deixar de acontecer, mas vão durar menos. Mais divórcios vão acontecer, porque a mulher já não é mais sujeito passivo, separa e escolhe um novo companheiro sem a condenação e reprovação de décadas atrás. Ter um relacionamento de cinco décadas já não é a regra da felicidade. Escolher, desistir, escolher de novo é a nova ordem nos relacionamentos e, da mesma forma, a traição deixou de ser uma tendência apenas dos homens...

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#8 Mensagem por bullitt » 03 Jan 2018, 10:30

Quando o nosso amigo militante cria um tópico com esses textos cavocados da Internet, sempre é visando entrar direta ou indiretamente naqueles temas já manjados, neste caso a da educação sexual.

Embora exista gente que não se preocupe com o prazer da esposa, essa de que putanheiro que não faz preliminares com puta também não vai fazer com civil é balela. Rísivel como se mistura as coisas da putaria com o mundo civil.

Razões para alguém trair o parceiro são várias, e concordo com o que o FM escreveu.

Link:
🔗

Luiz06
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#9 Mensagem por Luiz06 » 12 Jan 2018, 15:22

É bom salientar e deixar bem ressaltado aqui que , existe uma enorme possibilidade dessa pesquisa ser altamente enviesada .
O que mais tem por aí são “pesquisas” , que basta dar o nome de Universidade tal e professora tal que muitos veículos de comunicação dependendo de seus interesses e orientação política , já saem anunciando alegremente a tal “pesquisa” como algo sério e definitivo . Mesmo sendo uma entrevista que abrangeu uma fatia enorme e gigantesca da população , entrevista de grande credibilidade onde foram entrevistadas 40 e poucas mulheres num site de traição e que mesmo assim não temos como aferir as respostas exatas dessas entrevistadas , sendo assim , ficamos com as únicas opções de acreditar ou não na palavra da tal professora.
Geralmente essas pessoas que fazem pesquisa , principalmente professoras , são pessoas envolvidas ou são simpatizantes de movimentos de esquerda , que pregam ideologias como , gayzismo , feminismo , empoderamento da mulher , etc ... onde segundo elas , a mulher nunca comete erros e quando comete o culpado é sempre o homem , que aliás é o responsável por todas as desgraças que acontecem com elas que obviamente são as detentoras de todas as virtudes e qualidades do mundo .

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#10 Mensagem por thor_2013 » 12 Jan 2018, 16:58

Luiz06 escreveu:É bom salientar e deixar bem ressaltado aqui que , existe uma enorme possibilidade dessa pesquisa ser altamente enviesada .
O que mais tem por aí são “pesquisas” , que basta dar o nome de Universidade tal e professora tal que muitos veículos de comunicação dependendo de seus interesses e orientação política , já saem anunciando alegremente a tal “pesquisa” como algo sério e definitivo . Mesmo sendo uma entrevista que abrangeu uma fatia enorme e gigantesca da população , entrevista de grande credibilidade onde foram entrevistadas 40 e poucas mulheres num site de traição e que mesmo assim não temos como aferir as respostas exatas dessas entrevistadas , sendo assim , ficamos com as únicas opções de acreditar ou não na palavra da tal professora.
Geralmente essas pessoas que fazem pesquisa , principalmente professoras , são pessoas envolvidas ou são simpatizantes de movimentos de esquerda , que pregam ideologias como , gayzismo , feminismo , empoderamento da mulher , etc ... onde segundo elas , a mulher nunca comete erros e quando comete o culpado é sempre o homem , que aliás é o responsável por todas as desgraças que acontecem com elas que obviamente são as detentoras de todas as virtudes e qualidades do mundo .
Eu concordo...grande parte desse tipo de pesquisa no meu entender é tendenciosa....

Link:
🔗

Capitán
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#11 Mensagem por Capitán » 13 Jan 2018, 12:30

A verdade é que mulher é um bixo complicado e o que não falta pra elas é motivo ou desculpa pra trair. Pode ser falta de carinho, falta de sexo, pau pequeno, marido abusivo, sexualidade reprimida, blábláblá.

Já pro homem é sempre o mesmo, vontade de comer outra buceta.

Pra algumas mulheres que são muito recatadas e reprimidas, falta se soltarem um pouco e liberarem a buceta um pouco mais.
Pra outras falta caráter e admitirem que dão mesmo porque gostam.
Esse papo de porquê, porquê, porquê, é muito chato e cheio de mimimi tentando colocar a culpa no outro.

Eu acho que todo o ser humano deve gostar de trepar e naturalmente vai querer experimentar outros. O grande ponto é quando decide-se ter um relacionamento sério, visando casar, constituir família e ter filhos. Aí acabou, é um do outro até o final, caso contrário tenta conversar, ajustar, buscar ajuda, senão é melhor separar e cada um viver a sua vida. Outro problema é quando a pessoa quer os dois, dar ou comer geral e continuar tendo a família... uma hora dá merda. E quando um descobre a traição do outro, já era, nunca mais fica igual.

Link:
🔗

florestal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por florestal » 13 Jan 2018, 22:21

Luiz06 escreveu:É bom salientar e deixar bem ressaltado aqui que , existe uma enorme possibilidade dessa pesquisa ser altamente enviesada .
De fato, eu não percebi essa possibilidade quando postei, pode ser que seja uma pesquisa direcionada, onde a autora quis que o resultado fosse esse. É uma pesquisa, cujo resultado, contradiz aquilo que normalmente os homens dizem e pode ser falsa.

Link:
🔗

Luiz06
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#13 Mensagem por Luiz06 » 14 Jan 2018, 18:24

florestal escreveu:
De fato, eu não percebi essa possibilidade quando postei, pode ser que seja uma pesquisa direcionada, onde a autora quis que o resultado fosse esse. É uma pesquisa, cujo resultado, contradiz aquilo que normalmente os homens dizem e pode ser falsa.
Não tenha a menor dúvida disso ..!
E não é só essa , tem um monte por aí nas tvs , rádios , revistas , portais da net , etc ... e vai de acordo com o viés político e interesses financeiros do veículo de comunicação .
Por ex : a rádio é de uma cidade tal e o prefeito no momento é de um partido de esquerda que sempre tão de mãos dadas com movimentos feministas . E esse prefeito libera uma boa verba publicitária nessa rádio , esse veículo sempre que tiver qualquer “pesquisa” favorável às mulheres , vão alardear sem se preocuparem se é confiável ou não , vão querer agradar o partido que tiver a caneta na mão e a chave do cofre na outra mão ....

Link:
🔗

Responder