Me fez lembrar uma história.
Certa vez, há uns três anos atrás, fui garimpar numa madrugada numa boatinha próxima do largo da batata. (na rua dos pinheiros).
Me atrai por uma garota introvertida,alta, magra, sem perfil típico, parecia pouco a vontade no local, tímida no meio das piriguetis bêbadas causando. Puxei pra conversa ,logo falou que era o primeiro dia na casa e aquele ppp etc. Falei : aham, ah tá...
Decidi subir com ela. Tirou a roupa meio desengonçada, reparei uma calcinha grande (nunca vi puta com calçola) e umas tattoos meio mal feitas, sem terminar.
Começou o pega aí coloquei o danado na cara dela, ela esticou o braço pra pegar a capa, falei pra começar um pouco sem, aí ela "As meninas falaram pra não fazer sem", aí falei 'chupa só um pouquinho e a gente coloca ". Começou sem já engolindo inteiro, meio engasgando, bom demais, não parava de chupar. Aí de onda falei" que fome de rola menina... ".
Aí a resposta
" Eu tava presa, saí semana passada'
Tentei não pensar muito na situação pra não ameaçar brochar, encamisei, lenha, posições, porra na capa e eu pra rua.