Escravocetas...
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 255
Ver TD's
Escravocetas...
Que são ? Como definir ? O escravoceta e um bop e vice versa? Vc e um ?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Re: Escravocetas...
Ao meu modo de ver o escravoceta é um cara que endeusa as mulheres e ele espera um reconhecimento ou recompensa delas por isso: Tem aquele escravoceta feminista da turma do politicamente correto e tem aquele escravoceta que bajula mulheres, num suposto cavalheirismo que é mais submissão à mulher do que um instinto masculino de proteção.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 129
Ver TD's
Tem também o escravoceta que acha que não consegue viver sem mulher. E permanece amarrado à bruaca da esposa, por pior que ela seja.
Tem o escravoceta que só bajula e nunca come ninguém, o Friendzone.
Tem aqueles bocós que ficam babando pras minas nas redes sociais: "dããã... Linda"
O BOP é também um tipo de escravoceta. Que não contente em ser um babaca infla o ego das putas além do razoável e atrapalha muito a vida do putanheiro honesto que só quer dar a sua risadinha.
O que têm em comum é o que o bullit disse. São sujeitos que colocam a boceta num pedestal e por isso submetem-se aos caprichos de sua dona.
Tem o escravoceta que só bajula e nunca come ninguém, o Friendzone.
Tem aqueles bocós que ficam babando pras minas nas redes sociais: "dããã... Linda"
O BOP é também um tipo de escravoceta. Que não contente em ser um babaca infla o ego das putas além do razoável e atrapalha muito a vida do putanheiro honesto que só quer dar a sua risadinha.
O que têm em comum é o que o bullit disse. São sujeitos que colocam a boceta num pedestal e por isso submetem-se aos caprichos de sua dona.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 47
Ver TD's
tem vezes que a buceta é tão boa que vc acaba se sujeitando as imbecilidades da mulher pra continuar metendo a rola naquela bucetinha
eu jå fui mas totalmente consiente que tava comendo até não aguentar mais a mulher chata e pular fora, inclusive jå voltei com namorada idiota só pra comer mais um tempo
malditas bucetas kkkkk
eu jå fui mas totalmente consiente que tava comendo até não aguentar mais a mulher chata e pular fora, inclusive jå voltei com namorada idiota só pra comer mais um tempo
malditas bucetas kkkkk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Sao Todos que não sabem usar uma bucetaO Tradutor escreveu:Que são ? Como definir ? O escravoceta e um bop e vice versa? Vc e um ?
Escravoceta é o termo usado para descrever o cidadão que deixa a buceta fazer uso dele .
Buceta é descartável
Você compra usa e joga fora
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Sim, o Bop é um tipo de escravoceta. E os escravocetas são os maiores responsáveis hoje em dia, ou sempre, por mulheres estarem tão se achando, por assim dizer, em várias camadas sociais, que vão desde putas, até a mera dona de casa.
Por isso eu penso que o escravocetismo deve ser combatido igualmente o feminismo no campo das ideias se algum dia a gente ainda quiser ver uma sociedade onde as mulheres são modestas e humildes.
Por isso eu penso que o escravocetismo deve ser combatido igualmente o feminismo no campo das ideias se algum dia a gente ainda quiser ver uma sociedade onde as mulheres são modestas e humildes.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 129
Ver TD's
Parabéns pela inspiração, cara.Depeche escreveu:Sao Todos que não sabem usar uma bucetaO Tradutor escreveu:Que são ? Como definir ? O escravoceta e um bop e vice versa? Vc e um ?
Escravoceta é o termo usado para descrever o cidadão que deixa a buceta fazer uso dele .
Que definição sucinta e bonita!
A jogada está em gostar de boceta e ser dependente de boceta, sem se deixar levar por todos os caprichos que as mulheres podem querer em troca da perseguida, sem virar escravo das mulheres. Sem a chamada "servidão voluntária".
Há quem faça a opção de resolver tudo com o dinheiro: só pega puta ou paga amante.
Há quem fique pulando de galho em galho, caindo fora quando começam as exigências.
Há sortudos com namoradas/esposas que gostam de sexo e não fazem muitas cobranças.
E assim por diante...
Há quem faça a opção de resolver tudo com o dinheiro: só pega puta ou paga amante.
Há quem fique pulando de galho em galho, caindo fora quando começam as exigências.
Há sortudos com namoradas/esposas que gostam de sexo e não fazem muitas cobranças.
E assim por diante...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 127
Ver TD's
A mulher que gosta de sexo, em nossa sociedade, é aquela que não interiorizou a repressão de base religiosa existente na sociedade; provavelmente seus pais tinham uma mentalidade mais evoluída. As putas, em função de sua profissão, costumam se libertar das amarras, tanto que eu já notei que toda puta que mete bem, arruma casamento fácil.nitobe escreveu:Há sortudos com namoradas/esposas que gostam de sexo...
A maioria das mulheres e dos homens têm problemas sexuais, desejo sexual hipoativo ou ejaculação precoce e disfunção erétil, em função da repressão de base religiosa. Conforme se sabe, sexo é 50% físico e 50% psicológico, uma pessoa que recebeu uma educação religiosa, e a maioria em nossa sociedade recebe, fatalmente terá problemas e não deve gostar de sexo ou não sabe meter bem.
O que poderia modificar esse quadro, seria educação sexual laica e voltada para a plenitude sexual nas escolas, mas as religiões não permitem porque sabem que controlar o sexo das pessoas é uma forma de mantê-las dominadas e sob controle.
Tem tbm o caso daqueles que pensam que não são escravocetas ....... com muita dificuldade e aperto financeiro frequentam trashs de 50 reais , são maltratados desde o segurança/porteiro , barman até a puta feia que o trata com desdém e desprezo ..... este infeliz quando ouve/lê que tem gente de bem com a vida , que frequenta puteiros tops , onde se paga 400/500 reais pra gatinhas que acabaram de completar 18 aninhos , ficam extremamente irritados e tentam a todo custo “provar” que puteiros bons são os deles , que eles são os inteligentes e capazes e burros e incompetentes são os outros que não pensam como eles .....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Entendo que cobranças, de toda ordem (financeira, social, status, imposição, etc) faz parte do relacionamento com mulheres. Dificilmente uma mulher, minimamente atraente, vai ser totalmente subjugada. O que tem é que se analisar até onde o corpo gostoso dela, o sexo que ela faz e, obviamente, outras qualidades, fazem valer à pena conviver com essas cobranças. Aí vai do sujeito saber o que quer. Se essas cobranças não lhe causam insatisfação, transtorno, opressão, preocupação e/ou insegurança, ele está bem no relacionamento e não considero como um "escravoceta".nitobe escreveu:Há sortudos com namoradas/esposas que gostam de sexo e não fazem muitas cobranças.
Já uma mulher que ninguém quer (fisicamente falando), seja por aparência, idade ou ambos, tende, naturalmente, a ser menos exigente e, consequentemente, faz bem menos cobranças. Aí o sujeito tem que saber se, apesar da aparência e, devido a isso, a pouca motivação para transar , valha à pena o relacionamento, sem cobranças que o oprimam...
BOP é o pior dos escravocetas. Os outros são trouxas, mas pelo menos estão tentando uma mulher só para eles. O BOP é tão otário que chega a levar a puta para o abate com algum cliente só para agradá-la... E fica sonhando que um dia ela vai largar essa vida para ficar com ele... Quando alguém quer ficar com vc, não precisa de agrado, pois se agrada naturalmente...
Quando moleque, no tempo da escola (antigo colegial), fui muito escravoceta. Fui BOC (Baba-ovo de civis). Fazia tudo para agradar as ninfetinhas gostosas de 14, 15, 16 e 17 anos que estudavam comigo. E as vadias só queriam saber dos universitários de 20, 21, 22 anos que já tinham seu próprio carro. Até comi algumas mas, com o tempo, vc vai aprendendo que certas coisas não valem à pena na vida. E uma delas é ser baba-ovo, seja de puta, seja de civil...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 63
Ver TD's
Existe algum órgão que tire mais dinheiro do cidadão que o Detran?
Resposta: a buceta.
Resposta: a buceta.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Fodedor Municipal escreveu:Quando moleque, no tempo da escola (antigo colegial), fui muito escravoceta. Fui BOC (Baba-ovo de civis). Fazia tudo para agradar as ninfetinhas gostosas de 14, 15, 16 e 17 anos que estudavam comigo. E as vadias só queriam saber dos universitários de 20, 21, 22 anos que já tinham seu próprio carro. Até comi algumas mas, com o tempo, vc vai aprendendo que certas coisas não valem à pena na vida. E uma delas é ser baba-ovo, seja de puta, seja de civil...
Acho que a maioria passou por isso. Dureza é ver que uns sujeitos que chegaram na meia-idade e não aprenderam.
A sociedade e a mídia ensinavam o moleque de classe média ser um escravoceta bajulador.
Hoje em dia doutrinam o moleque para ser um escravoceta feminista.
Saem ilesos os pobres e os ricos. Os garotos pobres porque ganham conhecimento das ruas, e os garotos ricos porque ganham qualquer interesseira sem precisar de bajulação.