Comer puta de graça
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 1
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Comer puta de graça
Alguém ai ja conseguiu realizar essa façanha? Tipo ficar meio amiguinho da puta, fazer ela pegar confiança em vc e no fim acabar comendo de graça. Alguém ja tentou? Podem contar suas experiências boas ou ruins.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Re: Comer puta de graça
nunca. de graça sai mais caro. prefiro pagar o programa ao final e cada um leva sua vida.
Já ! Mas analisando detalhadamente, acabou não saindo de graça não , pois foi eu quem pagou o rolê e o jantar .....
Exatamente. Já sai com GP freela como “amigo” e saímos na condição de só sair para beber pois estava sozinho e ela também... saímos de casalzinho e obviamente acabei comendo.Nankin escreveu:Não existe almoço grátis.
Somando a conta do rolê (conta do bar + café da manhã) diría que saiu mais barato que um pernoite... mas támbem não foi barato...
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 358
Ver TD's
......quando comecei na putaria comi algumas putas no 0800, era moleque e o pouco dinheiro que tinha dava pra tomar uma beer e só na zona......ficava lá até fechar e sempre descolava um 0800 ou uma carona pra puta a troco de um boquete.....
.......época boa, não tinha dinheiro mas me divertia pra caramba.......
.......época boa, não tinha dinheiro mas me divertia pra caramba.......
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Putas em que eu realizo muitos repetecos acabam criando uma certa "afinidade" comigo, ao mesmo tempo que tem um certo "medo" de perder minha visita periódica... Então, às vezes, elas mandam aqueles "oi" tradicional do whatsapp ou no facebook, quando o movimento tá fraco, e eu dou aquele miguézão básico, que só tenho cinquentinha na carteira mas, se ela topar um TD, vai ganhar alguma coisa naquele dia, que eu sempre saio com ela, que outras GPs que eu saio sempre já fizeram isso, blá,blá,blá.... Nem sempre dá certo, mas, algumas vezes, a GP topa, provavelmente pq tá precisando da grana com certa urgência. Aí faço programas que me custariam 200, por exemplo, por 1/4 do preço...
Também tem aqueles casos de vc combinar um programa comum, de 1h, pelo preço x. A puta vai te atender, e, desencana do tempo. Já aconteceu de eu ir no motel com puta, com o tempo de 1h já combinado, e o mesmo se estender para quase 4h. E óbvio que quando deu a 1h eu avisei a puta, até para evitar ser cobrado ($$) depois. Mas a mesma tava desencanada. Deve ter gostado da companhia, provavelmente em um dia fraco de clientes e entediada de ficar em casa. É bem esporádico, mas, às vezes, acontece...
Totalmente de graça, só com civil. Nunca me interessei em fazer sexo sem pagar nada com putas. Mas, como relatei, sempre que tenho a oportunidade de conseguir um custo x benefício bem alto, aproveito...
Também tem aqueles casos de vc combinar um programa comum, de 1h, pelo preço x. A puta vai te atender, e, desencana do tempo. Já aconteceu de eu ir no motel com puta, com o tempo de 1h já combinado, e o mesmo se estender para quase 4h. E óbvio que quando deu a 1h eu avisei a puta, até para evitar ser cobrado ($$) depois. Mas a mesma tava desencanada. Deve ter gostado da companhia, provavelmente em um dia fraco de clientes e entediada de ficar em casa. É bem esporádico, mas, às vezes, acontece...
Totalmente de graça, só com civil. Nunca me interessei em fazer sexo sem pagar nada com putas. Mas, como relatei, sempre que tenho a oportunidade de conseguir um custo x benefício bem alto, aproveito...
Isso me faz lembrar uma famosa frase da atriz Cacilda Becker: "Não me peça para fazer de graça a única coisa que sei fazer cobrando".
Aconteceu uma vez de comer puta de graça, mas de forma totalmente não intencional e impossível de recusar (como uma surpresa em meu aniversário). No aniversário dela, retribuí com um presente de valor equivalente ao dobro do cachê. Não fiquei "devendo" nada. Prefiro assim.
Aconteceu uma vez de comer puta de graça, mas de forma totalmente não intencional e impossível de recusar (como uma surpresa em meu aniversário). No aniversário dela, retribuí com um presente de valor equivalente ao dobro do cachê. Não fiquei "devendo" nada. Prefiro assim.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 448
Ver TD's
Já aconteceu comigo algumas vezes....situações semelhantes ao pessoal acima...tive uns dois namoricos....de namorar mesmo,saindo pra jantar,etc...e é como o pessoal falou,acabava de certa forma mais caro do que se simplesmente eu fudesse e vazasse...porque a foda era gratuita mas as saídas,motel eu que bancava...
E já tive uma situação já descrita pelo Venga da puta depois de um tempo querer que eu a sustentasse e pagasse as contas dela...mandei pastar...não sou banco,kkkkkkkkk
E a situação descrita pelo Fodedor de ficar 4horas numa foda e pagar o preço de uma...
Foi uma vivência interessante mas hoje não iria querer não...o pagar e vazar fica mais barato em todos os sentidos....
E já tive uma situação já descrita pelo Venga da puta depois de um tempo querer que eu a sustentasse e pagasse as contas dela...mandei pastar...não sou banco,kkkkkkkkk
E a situação descrita pelo Fodedor de ficar 4horas numa foda e pagar o preço de uma...
Foi uma vivência interessante mas hoje não iria querer não...o pagar e vazar fica mais barato em todos os sentidos....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 129
Ver TD's
Já tive umas experiências e não misturo mais as coisas.
Civil é pra comer de graça. Puta é pra comer pagando.
Quando a puta vai com a sua cara e começa a te dar uns privilégios é legal.
Tipo ficar além do tempo combinado ou oferecer o cu sem taxa. Beleza.
Mas nunca deixe de pagar. Assim não tem perigo de dar rolo depois.
Dar carona em troca de boquete já fiz também. E não valeu a pena. As Velhas Virgens tinham razão:
https://www.youtube.com/watch?v=Tk3hKAw-9TM
Civil é pra comer de graça. Puta é pra comer pagando.
Quando a puta vai com a sua cara e começa a te dar uns privilégios é legal.
Tipo ficar além do tempo combinado ou oferecer o cu sem taxa. Beleza.
Mas nunca deixe de pagar. Assim não tem perigo de dar rolo depois.
Dar carona em troca de boquete já fiz também. E não valeu a pena. As Velhas Virgens tinham razão:
https://www.youtube.com/watch?v=Tk3hKAw-9TM
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 101
Ver TD's
Já aconteceu muitas vezes comigo ,um GP top passa do tempo combinado ou dar privilégios , até
Hoje tenho afinidade com a gata por sorte são duas uma delas mais top requisitada da qui sp porém ela viaja muito, tem umas outras me dei muito bem,
Sobre sem paga me dei mal muitas vezes com essa
Gracinha de papa é na faixa; meu pai já dizia quem abraça ou dormi cm o capeta acaba ou morrer queimado ,tem uma top numa clínica muito famosa da zona sul veio cm papo mole para meu lado pulei fora sei muito bem
Como essa porra termina , agora quem quiser tentar a sorte vai fundo porém tudo tem um preço cada ação tem sua reação "
Hoje tenho afinidade com a gata por sorte são duas uma delas mais top requisitada da qui sp porém ela viaja muito, tem umas outras me dei muito bem,
Sobre sem paga me dei mal muitas vezes com essa
Gracinha de papa é na faixa; meu pai já dizia quem abraça ou dormi cm o capeta acaba ou morrer queimado ,tem uma top numa clínica muito famosa da zona sul veio cm papo mole para meu lado pulei fora sei muito bem
Como essa porra termina , agora quem quiser tentar a sorte vai fundo porém tudo tem um preço cada ação tem sua reação "
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Nunca comi e nunca vou comer .
Se puder pago até para civil
Puta que da de graça não é puta . É civil metida a puta .
É parecido com esse esquema de uber ,
Tiram proveito da situação .
Se puder pago até para civil
Puta que da de graça não é puta . É civil metida a puta .
É parecido com esse esquema de uber ,
Tiram proveito da situação .
Digo por experiência própria que termina saindo mais caro. A unica vantagem que vejo é se tiver uma boa química a trepada fica muito boa e é comum passar em muito do tempo regulamentar de 2 horas. Como desvantagem perdemos aquela excitação do desbravamento quando da primeira vez com uma novata.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 47
Ver TD's
eu conheci uma ninfetinha de ouro num semitrash e já comecei bolar o plano pra comer de graça, rolou a quimica ela tinha começado a 1 mês , bem novata, fiz o tipo cara legal, simpatico, comi ela 3 vezes e já chamei pro motel, a partir dai nunca mais cobrou, eu pagava só o pernoite do motel e algum rango barato tipo mcdonalds, sub way, nada de jantares, cinemas, presentes, mas ela já tava achando que tava rolando um romance e eu dando corda pra continuar comendo
depois de muitas trepadas dei pinote
- Kamelo
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 757
Ver TD's
KKKKKKKKKKRodiziodeCarne escreveu:eu conheci uma ninfetinha de ouro num semitrash e já comecei bolar o plano pra comer de graça, rolou a quimica ela tinha começado a 1 mês , bem novata, fiz o tipo cara legal, simpatico, comi ela 3 vezes e já chamei pro motel, a partir dai nunca mais cobrou, eu pagava só o pernoite do motel e algum rango barato tipo mcdonalds, sub way, nada de jantares, cinemas, presentes, mas ela já tava achando que tava rolando um romance e eu dando corda pra continuar comendo
Ai sim hein foi ligeiro um verdadeiro malandro kkkkkkk curti.
Depois dessa ela vai virar essas putas revoltadas que não confia em homem

-