Saida me moderadores.... - Esclarecimento!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Karhu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#1 Mensagem por Karhu » 26 Jan 2005, 20:06

Eu, particularmente acho que é muito legal assistir à tretas de moderador x forista, forista x forista e todo mundo contra as vadias. Este foi um dos motivos que chamou a minha atenção quando achei o forum (além dos TDs é claro).

Acho que deixando o forum todo engomadinho, apenas com TD´s descritivos, perde-se um bom atrativo a novos foristas que tbm curtem uma zona e gostam de ver os fracos sendo hostilizados abertamente.

Vejo que esta é a segunda leva de Moderadores disciplinadores que deixam o foum e acho isto ruim, pois a médio prazo vamos ver nas festas do GPUIA foristas brigando para dar presentes e fazer elogios doces às GPs e não um monte de louco dando tapa na bunda das minas.

Ainda assim, mantenho em riste a bandeira de escapelar os ingênuos e apaixonados.

FREEEEEEEEEEEEEEEDON!!!!!!!!!!!!!!!!

Abaixo ao BOPismo!!

ps: antes que falem alguma coisa, é claro que eu trato bem as minas.... afinal tbm quero ser tratado bem e sou educado!! Mas tem uns caras que são d+.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caralhudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Saida me moderadores.... - Esclarecimento!

#2 Mensagem por caralhudo » 26 Jan 2005, 23:24

Fibra! escreveu:Peço aos moderadores atuais que não apaguem, se forem apagar/bloquear, me mandem o motivo via MP antes de eu questionar...
Fibra! escreveu: E quase sempre era assim: "Lima e foda-se!", Bloqueado - Breve lixeira!" hehehe

Foi o tempo em que agente respondia assim: "Não gostou, tá cheio de fórum ai... VAZA!!!"
O MUNDO DÁ VOLTAS !!!

Link:
🔗

Budy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#3 Mensagem por Budy » 26 Jan 2005, 23:54

Caralho !!!

Alguém pode me dizer o que tá acontecendo nessa bagaça !!! rs...

Os malucos que moderavam por aqui, resolveram deixar de ser malucos ???

Eu acho tão legal quando esses doidos têm o prazer de transgredir os limites do poder Moderador.

Mas as coisas vão se acertar, tenho certeza !!!

[ ]'s Budy ::anjo::

Link:
🔗

panzer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

concordo

#4 Mensagem por panzer » 27 Jan 2005, 00:27

Budy escreveu:Caralho !!!

Alguém pode me dizer o que tá acontecendo nessa bagaça !!! rs...

Os malucos que moderavam por aqui, resolveram deixar de ser malucos ???

Eu acho tão legal quando esses doidos têm o prazer de transgredir os limites do poder Moderador.

Mas as coisas vão se acertar, tenho certeza !!!

[ ]'s Budy ::anjo::
Concordo com o Budy, mas, os colegas moderadores também tem o direito de sair, caso tenham se cansado da diversão. :lol: Ou caso a diversão tenha se tornado uma obrigação... :cry:

Abraços!

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#5 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 27 Jan 2005, 00:57

:arrow: Vou bloquear isso e breve lixeira !!!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Aprendi a moderar com esses figuras acho que ainda não aprendi bem ou faço errado. :roll:

Fibra
Slod
Juvenal
Dico

Espero continuar com a ajuda e orientação de vcs.
Como vcs sou do time mais grosso que "parede de igreja" como diz o Juvenal quem vai dar a voadora. :!: :!: :!: :!: :!:

Qualquer coisa é so postar. ::ok::

Não tenho como agradecer vcs apenas tentar retribuir todo apoio e amizade. :wink:

Obrigado
=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Link:
🔗

GP
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por GP » 27 Jan 2005, 08:12

Agradeço a dedicação que todos tiveram. Como fundador deste fórum, quis mante-lo com uma identidade, que mudou um pouco ao decorrer do seu crescimento. É difícil pra mim ouvir de todos os lados. Os moderadores que sairam fizeram um bom trabalho e deixaram cada um sua marca. Acho que o mais importante de tudo é manter a amizade. Muitos voltarão a se divertir com o fórum agora, coisa que não faziam a muito tempo.

Sairam da moderação:

Captain Black
Dico
Fibra!
Slod Fibratzen
Juvenal Neto
Canalhocrata

Nem todos em carater irrevogável.

O fórum continua. A vida continua.

Abraços
GP

Link:
🔗

Cosmonauta Spiff
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#7 Mensagem por Cosmonauta Spiff » 27 Jan 2005, 08:30

E a pergunta que não quer calar.......
Quem serão os novos moderadores> Vamos ter um BigModeratorsBrasil para selecionarmos os novos ou o novo time já é conhecido>

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Saida

#8 Mensagem por Cadelão » 27 Jan 2005, 08:47

Fico triste com a saida de todos.......pois sao gente fina.

Tive o prazer de conhecer o Capitain Black e Juvenal Neto pessoalmente, outros nao tive ainda pois dificilmente posso ir nas festas.

Todos eles muito atenciosos , reponderam todas MP que mandei sempre esclarecendo qualquer duvida.

O Dico tambem ...............Sempre fizeram a moderacao de forma coerente....e com profissionalismo.

Nao estou aqui para ser BOM (baba ovo de moderador). mas espero os que vierem sejam coerentes....senao o GP guia vai se tornar o um forum chato igual ao rosinha...com poesias, romantismo.etc...Ja sinto ate falta dos Barracos como o doMadness e GPLOVER.

Forte abraço aos que sairam......

Link:
🔗

Suzuki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

#9 Mensagem por Suzuki » 27 Jan 2005, 09:18

GP escreveu:Agradeço a dedicação que todos tiveram. Como fundador deste fórum, quis mante-lo com uma identidade, que mudou um pouco ao decorrer do seu crescimento. É difícil pra mim ouvir de todos os lados. Os moderadores que sairam fizeram um bom trabalho e deixaram cada um sua marca. Acho que o mais importante de tudo é manter a amizade. Muitos voltarão a se divertir com o fórum agora, coisa que não faziam a muito tempo.

Sairam da moderação:

Captain Black
Dico
Fibra!
Slod Fibratzen
Juvenal Neto
Canalhocrata

Nem todos em carater irrevogável.

O fórum continua. A vida continua.

Abraços
GP

o GP disse tudo

não é irrevogavel essa descisão :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

por enquanto não estamos atras de moderadores :wink:

Link:
🔗

el cabong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

continuem a zoeira

#10 Mensagem por el cabong » 27 Jan 2005, 09:31

como forista atuante gostaria de agradecer o trabalho dos colegas que deixaram a moderação.
o que seria desse forum sem esses fdps limando mensagens na maior arrogância :lol: :lol: :lol: :lol:
o 2º maior prazer aqui são as risadas por isso não deixem de contribuir com suas pérolas da educação e gentileza.
continuem zoando com os caras (menos o colega aqui).
ps. o primeiro que me chamar de de boex vai levar porrada na próxima festa.
ps 2. o retorno - boex -baba ovo de ex-moderador

Link:
🔗

Karhu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Karhu » 27 Jan 2005, 09:44

SUZUKI escreveu:
por enquanto não estamos atras de moderadores :wink:
Era só o que falatva, administrador ficar engatando em moderador!!!

Sai fora jacaré!!!

:lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

00010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#12 Mensagem por 00010 » 27 Jan 2005, 09:52

Acho que o importante, independente da função de moderador ou não, que nossos colegas continuem a colaborar com o nosso GPguia como
foristas. Afinal das contas, são FIGURINHAS CARIMBADAS e não podemos
prescindir dos mesmos.

Link:
🔗

c@tso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#13 Mensagem por c@tso » 27 Jan 2005, 10:08

GRIMMS escreveu:Acho que o importante, independente da função de moderador ou não, que nossos colegas continuem a colaborar com o nosso GPguia como
foristas. Afinal das contas, são FIGURINHAS CARIMBADAS e não podemos
prescindir dos mesmos.

Plenamente de acordo.

A mim me agrada a irreverência, a divergência de opiniões, a coragem de se posicionar e de se manifestar, o humor consciente, qualidades essas que vi nos moderadores retirantes as quais só fazem por enriquecer o diálogo.

Aos retirantes, agora na qualidade de simples foristas, continuem a contribuir como sempre o fizeram, agora até com mais liberdade uma vez que não mais representam um grupo.

Link:
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Clinton » 27 Jan 2005, 10:11

Karhu escreveu:Vejo que esta é a segunda leva de Moderadores disciplinadores que deixam o foum e acho isto ruim, pois a médio prazo vamos ver nas festas do GPUIA foristas brigando para dar presentes e fazer elogios doces às GPs e não um monte de louco dando tapa na bunda das minas.
Harhu,

Apesar da perda dos que saíram, os que ficaram também não são chegados a um BOPismo. Quem me conhece sabe disso muito bem.

Os BOPs continuarão sendo achincalhados, pois aqui não é lugar de viadagem.

Link:
🔗

kzado29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Saida me moderadores.... - Esclarecimento!

#15 Mensagem por kzado29 » 27 Jan 2005, 10:34

Não entendi algumas coisas, vc fez um tópico para esclarecer, mas para mim confundiu mais ainda, tudo bem, a diversão se tornou obrigação, mas vc cita em vários trechos o famoso $$, inclusive nos caros dos foristas ! isto significa que será cobrado dos foristas, a teoria do pessoal em relação aos anunciantes, que iriam inteferir na moderação, é verdadeira então ??

Pessoal, não quero criar caso, apenas como um forista cadastrado, não muito atuante por falta de alvarás, acho que temos o direito de receber melhores explicações, uma vez que Curitiba, minha área, também tem anunciante "site modelovip" e nem eu nem ninguém, tenho certeza, gostaria que isso começasse a interferir nos td´s.

obrigado

kzado29
Fibra! escreveu:Fala putões,

Antes de começarem a mandar MP/MSN perguntando sobre a saida de alguns moderadores, vou deixar claro aqui pra voces o meu motivo que foi postado na moderação...

Se os outros que sairam tb quiserem postar algum esclarecimento, utilizem aqui!

Peço aos moderadores atuais que não apaguem, se forem apagar/bloquear, me mandem o motivo via MP antes de eu questionar...

Abraços,

Fibra!
Fibra! escreveu: Fala putões...

Não sei se deveria postar isso, mas ai vai :D

Arrumei um tempo, conversei com o GP e agora vou tentar deixar claro aqui o motivo de minha saida.

Ah tempos eu venho tendo mais preocupação do que diversão com o GPGuia...

Foi o tempo em que eu entrava aqui e rachava o bico de tudo...

A moderação era mó zuera, agente só discutia o que fazer ou não com a puta...

E quase sempre era assim: "Lima e foda-se!", Bloqueado - Breve lixeira!" hehehe

Foi o tempo em que agente respondia assim: "Não gostou, tá cheio de fórum ai... VAZA!!!"

Nunca nos preocupamos em cre$cer! Tudo era na zuera e sem compromi$$o nenhum!

Lembro até hoje do GP me chamando pra moderar!

- Fibra!, tá afim de moderar essa josta ?!?

E eu disse:

- Cara, eu topo sim; Mas não quero esquentar a cabeça e só vou usar meu tempo livre, sem responsa nenhuma...

E ele:

- Blz! É só diversão mesmo!

Infelizmente as coisas mudaram...

Tive que mudar minha postura para "atrair" ou melhor "não espantar fori$ta$/Anunciante$"

Hoje temos que passar a mão na cabeça de foristas...Eu aprendi na marra...por que os outros não podem aprender tb ?!?!

Hoje não podemos mandar ninguem a merda, não podemos tretar com foristas, não podemos mais algumas coisas...

E isso acabou tirando minha maior motivação aqui, A DIVERSÃO!

Era tão gostoso mandar um forista a merda! Rachava o bico com as sessões de pipoca! Rachava quando forista me xingava tambem era só diversão! :D

Infelizmente tudo acabou...

Ultimamente todos devem ter percebido que eu quase não moderava mais... Só lia o assistente e os eventos, e raramente limava alguma coisa ou escrevia merda no aberto... pois o restante passou a não me atrair mais...

Há tempos já vinha pensando em deixar a moderação, mas os amigos sempre me motivaram a ficar acreditando que um dia poderia voltar a ser como era antes...

Ou seja, sem $$$, sem dores de cabeça, sem stress por causa de uma diversão e muita zuera por aqui...

Passados uns 5 meses, vejo que não conseguimos fazer isso... E minha paciencia com stress de GPGuia acabou e hoje deixo a moderação para que venham novos e mais ponderados moderadores, pois pode ser um defeito ou uma virtude minha, mas não consigo ficar queto sempre e me sinto muito mal tendo que agir de um jeito que eu não concordo...

Saio de cabeça erguida, pela porta da frente e com a consciencia de que dei muitas alegrias e risadas a muitas pessoas! Assim como me diverti muito aqui tambem!

Quanto aos trutas, não esquentem, eu não morri!

Continuo na área e nos veremos SEMPRE!

Afinal, amizades reais não se destroem no mundo virtual!

Maior prova disso é que semana que vem o GP tá indo passar o Carnaval comigo e com certeza daremos muitas risadas!

Aos que continuam, deixo meus desejos de boa sorte e seja o que Deus quizer!

Aos que estão felizes com minha saida, nem comento...Não vale a pena perder tempo com merdas...

Abraços,

Fibra!

Link:
🔗

Trancado