Facebook

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
florestal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Facebook

#1 Mensagem por florestal » 31 Jan 2018, 16:49

Eu tinha uma amiga no Facebook e as poucas fotos que ela colocava, ela era linda. Uma loira, magra, com tranças no cabelo.

Eu olhava o perfil dela e ficava pensando porque motivo ela não colocava mais fotos e deduzi que ela não colocava mais fotos para que o pessoal não ficasse dando em cima dela, afinal ela gostava de política e de fazer campanha contra o PT, mas não era de esquerda, gostava do PSDB.

Pois bem, repentinamente todos recebemos um aviso que ela havia falecido por graves problemas de saúde, quem postou foi uma pessoa que se identificava como irmão dela e disse que era verdade e quem quisesse conferir que fosse no perfil dele. No perfil dele ele aparecia abraçado com uma menina, a dita cuja, só que ela era bem gorda, mas muito gorda mesmo e, se as fotos do perfil dela fossem reais, era coisa de muitos anos atrás.

Ela tinha três perfis, cada um com 5.000 seguidores. Eu me lembrei aqui da putaria, com as fotos falsas e, ao mesmo tempo, o pessoal que vê uma mulher gostosa logo sai correndo atrás, porque três perfis lotados não é qualquer um que consegue. Só que o pessoal estava sendo enganado pela fotografia.

No Facebook é assim, as pessoas querem ser aquilo que não são.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Facebook

#2 Mensagem por Fodedor Municipal » 01 Fev 2018, 14:48

kkkkkkkkkkkkkkkk...

E ainda tem sujeito que acredita em fotos? Seja no face, seja em aplicativos... As mulheres tacam foto fake ou photoshopada ao extremo... Isso já deixou de ser exclusividade de sites de acompanhantes faz tempo...

E o engraçado que tem trouxa que adiciona essas minas acreditando nas fotos e fica mandando mensagem, chamando de "linda", "maravilhosa", "delícia", "gostosa" e por aí vai... Nem sabe que do outro lado tem uma mulher comum e sem graça como tantas que vemos na rua todo santo dia...

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#3 Mensagem por Alexandremk » 01 Fev 2018, 20:28

Em suma a bagaça deveria se chamar fakebook. Sinceramente nunca dei atenção a essa rede social. Com salvas exceções pra algumas figuras que de fato são reais além do que está no círculo de convívio na vida real. Amizades virtuais... esquece. As pessoas vivem na virtualidade e esquece o mundo real.
Se mulheres que são gostosas tá rodeado de cuecas babões. Ficar trocando pelancas com os "rivais" é uma merda infantil. Além de alimentar a vaidade da vagaba em questão.

Link:
🔗

Depeche
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#4 Mensagem por Depeche » 01 Fev 2018, 23:36

Não perco meu tempo com facebook
Não me atrai nem mesmo os perfis de putas que habitam por lá .

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#5 Mensagem por Fodedor Municipal » 02 Fev 2018, 14:19

Facebook até tem sua utilidade, principalmente para caçar putas casuais... Aquelas mulheres que não trabalham como prostitutas profissionais mas que precisam de um dinheiro na urgência... Já consegui fazer vários programas com mulheres até gostosas e jovens, por um preço abaixo das acompanhantes profissionais...

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#6 Mensagem por Alexandremk » 03 Fev 2018, 11:21

Por hora tem lá a sua utilidade. Como tem outras plataformas o Fakebook tem perdido sua relevância e claro colecionado polêmicas. No mais o ostracismo ou mesmo decadência é mais que certo. Nada é eterno mesmo. E espero que a obsolescência seja confirmada.Vamos ver quais são os movimentos dos acionistas.

Link:
🔗

florestal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#7 Mensagem por florestal » 03 Fev 2018, 15:23

O Facebook eu utilizo para fazer política, essas manifestações que estão acontecendo, todas elas se iniciam no Facebook.

Link:
🔗

Luiz06
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#8 Mensagem por Luiz06 » 03 Fev 2018, 17:00

Só uso pra fazer login em Portais de Notícias pra postar opinião na área de comentários.

Link:
🔗

MHT1969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#9 Mensagem por MHT1969 » 05 Fev 2018, 16:29

Caí fora desse troço há coisa de uns dois anos, a partir do dia em que a patroa começou a implicar com algumas mensagens femininas de feliz aniversário que postaram no meu perfil. Aquilo na hora me irritou, mas serviu para cair a minha ficha: por que, afinal, eu mantinha aquele perfil? Eu já não seguia ninguém nem compartilhava nada, mas mesmo assim estava abrindo um caminho para a patroa fuçar a minha vida. Aí eu não tive dúvida, deletei o meu perfil permanentemente. Se querem saber, foi uma ótima decisão, pois, além de fechar um canal de espionagem da minha vida, ainda deixei de perder tempo com aquele monte de bobagem que as pessoas postam diariamente.

Ainda tenho um perfil no Linkedin. Mas também é outro que estou pensando em cair fora também pois, apesar de ser uma rede social voltada para o lado profissional, também tem muita bobagem. De um lado os deslumbrados com um emprego e, de outro, os ressentidos com o desemprego. Pura perda de tempo.

Rede social? Tô fora! rs

Link:
🔗

lightaction
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#10 Mensagem por lightaction » 08 Fev 2018, 00:49

Fodedor Municipal escreveu:Facebook até tem sua utilidade, principalmente para caçar putas casuais... Aquelas mulheres que não trabalham como prostitutas profissionais mas que precisam de um dinheiro na urgência... Já consegui fazer vários programas com mulheres até gostosas e jovens, por um preço abaixo das acompanhantes profissionais...
É exatamente esse o uso que eu faço do Face e do Insta.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”