Eu olhava o perfil dela e ficava pensando porque motivo ela não colocava mais fotos e deduzi que ela não colocava mais fotos para que o pessoal não ficasse dando em cima dela, afinal ela gostava de política e de fazer campanha contra o PT, mas não era de esquerda, gostava do PSDB.
Pois bem, repentinamente todos recebemos um aviso que ela havia falecido por graves problemas de saúde, quem postou foi uma pessoa que se identificava como irmão dela e disse que era verdade e quem quisesse conferir que fosse no perfil dele. No perfil dele ele aparecia abraçado com uma menina, a dita cuja, só que ela era bem gorda, mas muito gorda mesmo e, se as fotos do perfil dela fossem reais, era coisa de muitos anos atrás.
Ela tinha três perfis, cada um com 5.000 seguidores. Eu me lembrei aqui da putaria, com as fotos falsas e, ao mesmo tempo, o pessoal que vê uma mulher gostosa logo sai correndo atrás, porque três perfis lotados não é qualquer um que consegue. Só que o pessoal estava sendo enganado pela fotografia.
No Facebook é assim, as pessoas querem ser aquilo que não são.