Ainda tem o fato de algumas clínicas/privês darem desconto ou programa de milhagem para forista.
Outra situação. Você já vê anúncios da GP free há um bom tempo, mas nada , ou quase nada de TDs aqui no forum.
Isso é um mau sinal ?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Fodedor Municipal escreveu:É relativo...
A primeira coisa que vc tem que saber é o que vc quer com uma puta... Basta ser bonita e gostosa? Ou o atendimento tem que ser diferenciado (triplo sim por exemplo)...
Já vi casos de clientes que saem com putas que gostam, inclusive, repetem várias vezes, mas não postam aqui no GP para a garota não ficar popular. Alguns BOPs fazem isso, acreditando que vão "conquistar" a GP em algum momento... Outros, apenas querem a GP livre sempre que ele precisar... Outros, sabendo que a GP faz um bom serviço, não postam com medo de que, com o sucesso, se torne mais cara... E por aí vai... Fora aqueles que saem com uma puta, é um baita de um TD negativo, mas tem medo (por ter rabo preso com a meretriz ou com o local que atende e poder ser reconhecido) ou vergonha de postar... Fora aqueles que ficam com raiva e pensam: "me fudi com essa GP, os outros que se fodam também" e não compartilham nada com a comunidade de putanheiros...
Eu posto todos os TDs que faço. Não posto repeteco (a não ser que haja algum motivo especial para isso) e não posto TDs com putas casuais (por não terem anúncio público). Mas cada um é cada um. Tem sujeito que posta apenas alguns dos programas que faz, outros que postam 50 repetecos com a mesma GP e outros que não postam nada, só sugam a informação dos outros...
Não é uma ciência exata. Vero. O subjetivismo no ato de "positivar" possui várias vertentes. E a que me mata de raiva é o "positivo" porque a GP é "gente boa". Ah...... vsf.... Educação é obrigação. E outra, também considero o anal como um ato intrínseco a profissão de Puta. Outra obrigação. Pois não existe meia puta. Ou é puta ou não é? A negativa do rugoso, é ato de fresca aventureira. Já começa o TD com o negativo.kkkkflorestal escreveu:Putaria não é uma ciência exata. Tem puta cheio de positivos que você vai nela e quebra a cara, aconteceu comigo, o pessoal dava muitos positivos apenas porque ela fazia anal e eu não tinha percebido isso.
Já tem outras putas que não vão tão bem nos relatos, mas eu me dou bem porque fazem o meu estilo.
Se bem que a maioria das putas muito gostosas que estão sem relatos, da vez que eu fui, em clínicas, quebrei a cara. O pessoal não relatava para não criar problemas com a clínica.
Comigo isso já aconteceu muito, eu até queria saber por que isso acontece? Por qual motivo elas mudam tanto.O Tradutor escreveu: teve uma q eu postei
era muito boa
2 meses depois fui ver ela de novo
parecia outra pessoa,
fria, mecanica,profissional e distante sem quimica
florestal escreveu:Comigo isso já aconteceu muito, eu até queria saber por que isso acontece? Por qual motivo elas mudam tanto.O Tradutor escreveu: teve uma q eu postei
era muito boa
2 meses depois fui ver ela de novo
parecia outra pessoa,
fria, mecanica,profissional e distante sem quimica
acabei desvirtuando um poucoginger escreveu:Às vezes você vê uma apresentação na clínica ou privê e aparece uma gostosona que se destaca. Mas não tem nada, ou quase nada de TDs aqui no GPGuia. Perguntando pra recepcionista, ela te informa que a gostosa já trabalha lá há um tempo.
Ainda tem o fato de algumas clínicas/privês darem desconto ou programa de milhagem para forista.
Outra situação. Você já vê anúncios da GP free há um bom tempo, mas nada , ou quase nada de TDs aqui no forum.
Isso é um mau sinal ?
venga escreveu:Lembro dos meus primórdios aqui no fórum, quando levava muito a sério os TDs. Cansei de ir em putas que eram descritas por muitos aqui como fantásticas máquinas de sexo. Chegando lá, tudo que encontrava era uma atriz de quinta categoria, cheia de caras e bocas e gemidos falsos. E com um desempenho pífio.
Ler os TDs ajuda um pouco. Mas só um pouco. Também tem muita besteira, muito exagero e muita mentira escrita neles.
O fato da puta ter um monte de relatos positivos não significa que você pode ir lé que é tiro certo. Da mesma forma, não é porque a outra não caiu na boca do povo que ela é ruim. Gostou e deu vontade? Tá podendo arriscar uns trocos e pagar pra ver? Então arrisca.