Bonita e Gostosa, mas tem poucos TDs. É Furada ?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ginger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

Bonita e Gostosa, mas tem poucos TDs. É Furada ?

#1 Mensagem por ginger » 17 Fev 2018, 02:16

Às vezes você vê uma apresentação na clínica ou privê e aparece uma gostosona que se destaca. Mas não tem nada, ou quase nada de TDs aqui no GPGuia. Perguntando pra recepcionista, ela te informa que a gostosa já trabalha lá há um tempo.
Ainda tem o fato de algumas clínicas/privês darem desconto ou programa de milhagem para forista.

Outra situação. Você já vê anúncios da GP free há um bom tempo, mas nada , ou quase nada de TDs aqui no forum.

Isso é um mau sinal ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Bonita e Gostosa, mas tem poucos TDs. É Furada ?

#2 Mensagem por Fodedor Municipal » 17 Fev 2018, 09:16

É relativo...

A primeira coisa que vc tem que saber é o que vc quer com uma puta... Basta ser bonita e gostosa? Ou o atendimento tem que ser diferenciado (triplo sim por exemplo)...

Já vi casos de clientes que saem com putas que gostam, inclusive, repetem várias vezes, mas não postam aqui no GP para a garota não ficar popular. Alguns BOPs fazem isso, acreditando que vão "conquistar" a GP em algum momento... Outros, apenas querem a GP livre sempre que ele precisar... Outros, sabendo que a GP faz um bom serviço, não postam com medo de que, com o sucesso, se torne mais cara... E por aí vai... Fora aqueles que saem com uma puta, é um baita de um TD negativo, mas tem medo (por ter rabo preso com a meretriz ou com o local que atende e poder ser reconhecido) ou vergonha de postar... Fora aqueles que ficam com raiva e pensam: "me fudi com essa GP, os outros que se fodam também" e não compartilham nada com a comunidade de putanheiros...

Eu posto todos os TDs que faço. Não posto repeteco (a não ser que haja algum motivo especial para isso) e não posto TDs com putas casuais (por não terem anúncio público). Mas cada um é cada um. Tem sujeito que posta apenas alguns dos programas que faz, outros que postam 50 repetecos com a mesma GP e outros que não postam nada, só sugam a informação dos outros...

Link:
🔗

florestal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#3 Mensagem por florestal » 17 Fev 2018, 15:24

Putaria não é uma ciência exata. Tem puta cheio de positivos que você vai nela e quebra a cara, aconteceu comigo, o pessoal dava muitos positivos apenas porque ela fazia anal e eu não tinha percebido isso.

Já tem outras putas que não vão tão bem nos relatos, mas eu me dou bem porque fazem o meu estilo.

Se bem que a maioria das putas muito gostosas que estão sem relatos, da vez que eu fui, em clínicas, quebrei a cara. O pessoal não relatava para não criar problemas com a clínica.

Link:
🔗

EstacaDura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#4 Mensagem por EstacaDura » 17 Fev 2018, 20:55

Fodedor Municipal escreveu:É relativo...

A primeira coisa que vc tem que saber é o que vc quer com uma puta... Basta ser bonita e gostosa? Ou o atendimento tem que ser diferenciado (triplo sim por exemplo)...

Já vi casos de clientes que saem com putas que gostam, inclusive, repetem várias vezes, mas não postam aqui no GP para a garota não ficar popular. Alguns BOPs fazem isso, acreditando que vão "conquistar" a GP em algum momento... Outros, apenas querem a GP livre sempre que ele precisar... Outros, sabendo que a GP faz um bom serviço, não postam com medo de que, com o sucesso, se torne mais cara... E por aí vai... Fora aqueles que saem com uma puta, é um baita de um TD negativo, mas tem medo (por ter rabo preso com a meretriz ou com o local que atende e poder ser reconhecido) ou vergonha de postar... Fora aqueles que ficam com raiva e pensam: "me fudi com essa GP, os outros que se fodam também" e não compartilham nada com a comunidade de putanheiros...

Eu posto todos os TDs que faço. Não posto repeteco (a não ser que haja algum motivo especial para isso) e não posto TDs com putas casuais (por não terem anúncio público). Mas cada um é cada um. Tem sujeito que posta apenas alguns dos programas que faz, outros que postam 50 repetecos com a mesma GP e outros que não postam nada, só sugam a informação dos outros...

Assino embaixo. Infelizmente, ainda tem confrades "egoístas" que não entendem que puta é puta e vice versa. A puta é do mundo. Quem pagar leva. Exclusividade é com a sua mulher.

Link:
🔗

EstacaDura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#5 Mensagem por EstacaDura » 17 Fev 2018, 21:03

florestal escreveu:Putaria não é uma ciência exata. Tem puta cheio de positivos que você vai nela e quebra a cara, aconteceu comigo, o pessoal dava muitos positivos apenas porque ela fazia anal e eu não tinha percebido isso.

Já tem outras putas que não vão tão bem nos relatos, mas eu me dou bem porque fazem o meu estilo.

Se bem que a maioria das putas muito gostosas que estão sem relatos, da vez que eu fui, em clínicas, quebrei a cara. O pessoal não relatava para não criar problemas com a clínica.
Não é uma ciência exata. Vero. O subjetivismo no ato de "positivar" possui várias vertentes. E a que me mata de raiva é o "positivo" porque a GP é "gente boa". Ah...... vsf.... Educação é obrigação. E outra, também considero o anal como um ato intrínseco a profissão de Puta. Outra obrigação. Pois não existe meia puta. Ou é puta ou não é? A negativa do rugoso, é ato de fresca aventureira. Já começa o TD com o negativo.kkkk

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#6 Mensagem por O Tradutor » 17 Fev 2018, 21:44

ODEIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PUTA RODADA

se tem muitos tds aqui= é rodada

ei JAMAIS soltaria uma novata aqui...uma achado aqui

p que ??

p estragarem ??

puta novidade aqui sai por baixo xom uns 7 por dia
pegua vicio de puta
puta vicicada da profissoa é uma merda

novidade- nunca que eu solto

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por O Tradutor » 17 Fev 2018, 22:10

o problema nao e egoismo ou querer exclusividade...ela da p quem ela quiser

oq me incomada é puta cheia de vicios q nem uma bosta recente q eu peguei

p mim puta que tem muito TD ja ta cheia de vicios

nao sei por ai mas nas minhas aereas sao putas sao um merda...frecscas....todas as profissionais sao ruins

as epxperiencias boas q tive foi com amadoras q nao sao putas de profissao

teve uma q eu postei
era muito boa

2 meses depois fui ver ela de novo

parecia outra pessoa,
fria, mecanica,profissional e distante sem quimica

Link:
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#8 Mensagem por RodiziodeCarne » 17 Fev 2018, 22:33

gp guia é significativo na putaria mas tem muito cara e muita puta que nem sabe que isso aqui existe

Link:
🔗

florestal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#9 Mensagem por florestal » 17 Fev 2018, 22:40

O Tradutor escreveu: teve uma q eu postei
era muito boa

parecia outra pessoa,
Comigo isso já aconteceu muito, eu até queria saber por que isso acontece? Por qual motivo elas mudam tanto.

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por O Tradutor » 17 Fev 2018, 22:48

florestal escreveu:
O Tradutor escreveu: teve uma q eu postei
era muito boa

parecia outra pessoa,
Comigo isso já aconteceu muito, eu até queria saber por que isso acontece? Por qual motivo elas mudam tanto.

no começo e tudo novidade
se vc pega uma novata vc ve q ela fode como se fosse civil
uma das melhores coisas q tem é vc ser o primeiro clinete

vc ve a diferença BRUTAL de uma puta iniciante p uma macaca velha calegada

como falava novata fodem com as expereincias passadas dela de vicil
chego a citar umas bem novatas q tem ate receio de nao agradar
qd ficam a vontade geralmete transam ate com tesao
dependendo do cara , logico

puta rodada ja chutou o balde
sexo banalizou
ja viu todo tipo de pau todo tipo de macho nao ta nem ai
sabe q se negar a algo nao vai acontecer nada mesmo
ela e é obrigada a aceitar nada que o cara pede so dizer nao e pronto
sao cheias de malditos viciso

eu ainda to com o efeito em mim de umpg bosta bem recente com uma puta rodada

so me deu raiva

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por O Tradutor » 17 Fev 2018, 22:58

o venga falou aqui uma vez uma muito boa dqueles post MUITO bons dele tipo de guardar no bolso

"ninguém estraga ninguém"

até com concordo

mas continuo achando que depois que qq mulher que sai com varios homens por dia por grana chega uma hora q ela vai ficar fria, ditante e totalmente diferente do que era antes

e as vezes isso pode ser bem rápido

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por O Tradutor » 17 Fev 2018, 23:01

ginger escreveu:Às vezes você vê uma apresentação na clínica ou privê e aparece uma gostosona que se destaca. Mas não tem nada, ou quase nada de TDs aqui no GPGuia. Perguntando pra recepcionista, ela te informa que a gostosa já trabalha lá há um tempo.
Ainda tem o fato de algumas clínicas/privês darem desconto ou programa de milhagem para forista.

Outra situação. Você já vê anúncios da GP free há um bom tempo, mas nada , ou quase nada de TDs aqui no forum.

Isso é um mau sinal ?
acabei desvirtuando um pouco
estou muito puto aqui ainda com os efeitos de um atendimento BOSTA de uma vadia cheia de vicios

com relação a essas clinicas meus posts anteriores nao tem nada a ver...até tem um pouco...

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#13 Mensagem por venga » 18 Fev 2018, 11:14

Lembro dos meus primórdios aqui no fórum, quando levava muito a sério os TDs. Cansei de ir em putas que eram descritas por muitos aqui como fantásticas máquinas de sexo. Chegando lá, tudo que encontrava era uma atriz de quinta categoria, cheia de caras e bocas e gemidos falsos. E com um desempenho pífio.

Ler os TDs ajuda um pouco. Mas só um pouco. Também tem muita besteira, muito exagero e muita mentira escrita neles.

O fato da puta ter um monte de relatos positivos não significa que você pode ir lé que é tiro certo. Da mesma forma, não é porque a outra não caiu na boca do povo que ela é ruim. Gostou e deu vontade? Tá podendo arriscar uns trocos e pagar pra ver? Então arrisca.

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#14 Mensagem por thor_2013 » 18 Fev 2018, 13:33

venga escreveu:Lembro dos meus primórdios aqui no fórum, quando levava muito a sério os TDs. Cansei de ir em putas que eram descritas por muitos aqui como fantásticas máquinas de sexo. Chegando lá, tudo que encontrava era uma atriz de quinta categoria, cheia de caras e bocas e gemidos falsos. E com um desempenho pífio.

Ler os TDs ajuda um pouco. Mas só um pouco. Também tem muita besteira, muito exagero e muita mentira escrita neles.

O fato da puta ter um monte de relatos positivos não significa que você pode ir lé que é tiro certo. Da mesma forma, não é porque a outra não caiu na boca do povo que ela é ruim. Gostou e deu vontade? Tá podendo arriscar uns trocos e pagar pra ver? Então arrisca.

Taí uma opinião madura...os TDs são apenas uma referência, não é garantia que você se dará bem...tenho a opinião do Dudu, confie no seu feeling,pode ser super bem falada,foi lá na clínica,trocou ideia não sentiu firmeza,SAIA FORA! Toda a vez que desrespeitei isso me fudi...

Independentemente disso,ler os TDs ajuda sim...a medida que você experimenta e quebra a cara vai percebendo que foristas são confiáveis e os que não são...os que têm um gosto e visão parecidos com o seu ou não...

Link:
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#15 Mensagem por nitobe » 18 Fev 2018, 13:49

Com poucas exceções, os relatos seguem um formato padrão, quase todos são positivos e muitas fotos são produzidas.
Faço uso seletivo das postagens, mais para ter uma ideia de o que a garota faz ou não faz, do cachê e da duração do TD. Isso auxilia na hora de escolher e combinar o TD.
Para mim, as melhores opções são as iniciantes indicadas por amigas que são GP. Muitas delas preferem não se expor no fórum e ficam com poucos clientes conhecidos, para complementar o orçamento.

Link:
🔗

Responder