Depeche escreveu:Nao ha como negar que a Uber e demais aplicativos do segmento revolucionaram o transporte particular de passageiros . Pensando nisso, podemos dizer que o transito melhorou ?
O valor cobrado pelos aplicativos é justo ? Voce usa esse meio de transporte ? Voce ja transportou passageiros através desses aplicativos? . Qual o seu aplicativo preferido ?
È justa a comparação com os Taxis ?
Vale dizer que trata-se atividade regulamentada.
Obrigado por comentar .
Caros.
Então eu tenho várias dúvidas sobre isso.
Eu sinceramente não vejo nada de interessante e revolucionário eu acho que o tempo dirá se isso é realmente uma boa iniciativa ou se é mais uma coisa que deixa rico só os dono da empresa e quem trabalhar é apenas mais um escravo do sistema. hehehehe
No caso especifico do UBER eu acho que é vantagem apenas para quem é usuário, não vejo vantagem nem condições de que o cara que presta o serviço sobreviva por um período longo trabalhando no uber e cumprindo as manutenções do carro adequadamente para que seja seguro para ele e para os passageiros.
no youtube tem caras que falam que o o uber é uma maravilha...mais o paramentro de comparação que ele faz é um cara que trabalha na obra por exemplo.
eu vi um esses dias... dizendo coisas assim "pô no uber eu ganho 300 por dia na obra eu ganhava 60 por dia e as pessoas vem dizer que o uber não é bom..."
diante de um comentário desses fica difícil qualquer debate..né... comparar banana com abacate...não da heheheh
Rodrigão.