@#$%!#$& fui comer a puta no flat e roubaram meu carro! qual furada já aconteceu com você?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DigoSam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

@#$%!#$& fui comer a puta no flat e roubaram meu carro! qual furada já aconteceu com você?

#1 Mensagem por DigoSam » 25 Mai 2018, 14:28

Caralho!
ontem a noite fui fazer um TD com uma puta (TD devidamente postado, e foi positivo!)

saindo do flat, tinha deixado o carro na rua... e, cade o carro? cade a porra do carro? caralho...

vamos lá fazer o b.o. e depois avisar o seguro.. e na delegacia percebo a risada do "delegado" quando
eu disse o endereço e falei que estava visitando um colega no flat, que fiquei cerca de 1h30 lá e depois
fui saí.. hehehe, certeza que é putanheiro!

liguei pro seguro e.. eles perguntaram "mais" que a policia, sério, parecia interrogatório, que tenso..

bem, agora é esperar uns dias para análise.. torcer para a policia/seguro não encontrarem o carro , pegar
o dinheiro do seguro e pensar no próximo.

no final, só fico pensando que a foda não valeu o carro perdido, que caralho manoh.. se eu não tivesse com
tesão de comer a vagabunda ainda estaria com meu carro e com menos dor de cabeça.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitán
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: @#$%!#$& fui comer a puta no flat e roubaram meu carro! qual furada já aconteceu com você?

#2 Mensagem por Capitán » 25 Mai 2018, 14:38

É sempre um medo meu, não consigo deixar o carro na rua, se for comer puta então não fico tranquilo no TD.

Estacionando na rua você pode ser abordado durante a manobra de estacionar, ao sair do carro, ao voltar, ao sair com o carro... você deu sorte, levaram o carro sem você por perto. Prefiro ser assaltado dignamente pelo dono do estacionamento do que por um moleque fumado e cheirado com uma arma na mão.

Agora é escolher a nova caranga....

Link:
🔗

Ficacomigo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: @#$%!#$& fui comer a puta no flat e roubaram meu carro! qual furada já aconteceu com você?

#3 Mensagem por Ficacomigo » 25 Mai 2018, 14:41

Ehhh situação tensa !!! Pior situação foi encontrar um pessoal conhecido no saguão daquele da Al Santos , pois, participavam de um congresso , eu de chinelao , bermuda , affffff kkkkkkkk ali já viu né ???? Ficar esperando na porta do elevador e o pior !kkkkkkk

Link:
🔗

Mud
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por Mud » 25 Mai 2018, 15:08

Nunca aconteceu comigo . Mas pra quem é casado deve ser tenso além da burocracia da autoridades ainda tem o interrogatório da esposa em casa sobre o que estava fazendo naquela região a tal hora . Se for de carro , prefiro sempre Motel . Flat é só para quem tem grana , o preço dos estacionamentos conveniados de flat são absurdo de caros ! Em último caso vou a pé mesmo , opções é que não faltam nos entornos dos metrôs .

Link:
🔗

Duke Mineiro 33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#5 Mensagem por Duke Mineiro 33 » 25 Mai 2018, 16:07

Eu tb nao deixo veículo em rua de forma alguma pra evitar esses dissabores. A economia porca arrebenta com a pessoa. Qdo rouba seu carro pode contabilizar no mínimo 1 a 2 meses, por melhor q seja a seguradora. É sempre melhor fazer alguma cosisa q dificulte a vida do ladrao.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#6 Mensagem por D K » 25 Mai 2018, 16:10

aplicativos de transporte são a solução pra esses casos......

......a uns anos atrás estava no puteiro um sábado a noite e de repente volta um cliente pra dentro com cara de choro, tinha deixado o carro na rua e roubaram o carro, como era amigo do dono da zona levei o cara na delegacia pra fazer o B.O. meses depois me disseram que achou o carro dele levemente depenado......infelizmente não tinha seguro.......

Link:
🔗

Luiz06
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#7 Mensagem por Luiz06 » 25 Mai 2018, 17:53

Nesses casos eu tbm prefiro ir ou de táxi ou de Uber .

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#8 Mensagem por Fodedor Municipal » 25 Mai 2018, 18:08

Motel sempre... Uber, atualmente, é a melhor relação custo x benefício para transporte, principalmente para o transporte em direção a vagabundas...

Link:
🔗

Paladino xxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#9 Mensagem por Paladino xxx » 25 Mai 2018, 18:17

Uma vez fui numa GP atendendo em flat que a rua era assombrosa, não passava ninguém, e estava lá meu carro unicamente estacionado. Fiquei o programa todo pensando que podia dar merda e algum malandro passar e roubar. Sempre que podia eu tentava olhar para ver se tava tudo bem, mas pensava que na saída podia ser surpreendido ainda.
Até hoje nada aconteceu, tomo os cuidados que posso, porém em casos assim tem que contar com a sorte e saber que há riscos.

Link:
🔗

fabinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

#10 Mensagem por fabinho » 25 Mai 2018, 23:06

Há uns 10 anos atrás a noite depois das 22:00 na major diogo fui em um prédio que tinha de tudo desde traveco uns caras maus encarados e GPs, achei a rua tranquila nesse horário, mesmo sabendo que esse local no centro era perigoso, subi até o local da GP e 1 hora e meia depois, quando eu estou indo embora me deparo com o vidro do carona quebrado e o som e os meus CDs roubados, resumindo tive que colocar outro vidro e comprar outro som automotivo !! depois desse dia, aprendi que independente do horário em qualquer lugar que eu estiver sempre coloco em estacionamento mesmo eu possuindo seguro !

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#11 Mensagem por Alexandremk » 25 Mai 2018, 23:55

DigoSam escreveu:
saindo do flat, tinha deixado o carro na rua... e, cade o carro? cade a porra do carro? caralho...
Caso sirva de consolo...
Pelo menos ninguém apontou uma arma na tua cabeça e mandou sair do veículo.
Levaram o veículo e ficou por isso mesmo. A sorte é que está segurado. Na próxima deixa no estacionamento. Não vale a pena deixar na rua.
Roubo e furto tem o dia todo. E fica pior com a pindaíba que o país passa.

Link:
🔗

Cara de Concha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#12 Mensagem por Cara de Concha » 26 Mai 2018, 00:05

Rapaz, você tá indo passar o perú numa prestadora que atende em flat. Deve ter gastado pelo menos 300 temers na brincadeira. O que são os 20 ou 30 do vallet/estacionamento?
É o tipo de economia que a gente vê que pode sair caro.
Se não quer deixar o carro no vallet, vai de uber mesmo.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#13 Mensagem por Alexandremk » 26 Mai 2018, 10:25

Cara de Concha escreveu:Rapaz, você tá indo passar o perú numa prestadora que atende em flat. Deve ter gastado pelo menos 300 temers na brincadeira. O que são os 20 ou 30 do vallet/estacionamento?

É o preço que alguns pagam em função da avareza. Lembrando que já protestaram por "meros" 20 centavos.
Achei engraçado como o sujeito achou um lugar para estacionar no meio da rua. Dependendo do horário o sujeito corre o risco de ser multado pelos marronzinhos.

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#14 Mensagem por ZeitGeist » 26 Mai 2018, 13:42

Eu vou à pé nos flats das moças de Moema e da Paulista ( metrô ), por isso não gasto com carro e estacionamento.

Link:
🔗

Cara de Concha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#15 Mensagem por Cara de Concha » 26 Mai 2018, 16:01

Alexandremk escreveu:
Cara de Concha escreveu:Rapaz, você tá indo passar o perú numa prestadora que atende em flat. Deve ter gastado pelo menos 300 temers na brincadeira. O que são os 20 ou 30 do vallet/estacionamento?

É o preço que alguns pagam em função da avareza. Lembrando que já protestaram por "meros" 20 centavos.
Achei engraçado como o sujeito achou um lugar para estacionar no meio da rua. Dependendo do horário o sujeito corre o risco de ser multado pelos marronzinhos.
Mas na questão do protesto, eu até entendo. Tem muita gente por aí (muita mesmo) que sofre pra pagar condução. Multiplica os 20 centavos por 2 (ida e vinda), depois por 22 (dias úteis num mês) e depois por 11 (meses que se trabalha). Pra algumas pessoas isso realmente pode fazer falta. Uma pessoa que ganha um salário mínimo ou menos e precisa sustentar uma família, por exemplo, 100 reais num ano é uma grana que certamente vai fazer falta.
Agora, no caso de alguém que tá indo trepar com uma freelancer que cobra 300/hora, 30 pila é uma economia porca mesmo.

Link:
🔗

Responder