[Experiência] Puta viajando durante a transa

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DomPerignom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

[Experiência] Puta viajando durante a transa

#1 Mensagem por DomPerignom » 08 Jul 2018, 18:05

Olá, o intuito do tópico é meramente o relato de uma experiência bem como trocar experiências com companheiros que já tenham passado por situação semelhante.

O tópico não tem o intuito de reclamar/criticar ou algo do tipo.

Vamos lá:

Há algum tempo passei pela experiência de sair com uma GP e no meio da transa, enquanto metia nela por cima dela, acabei olhando para ela e lá estava, com o olhar longe, como se tivesse viajando com a cabeça em um lugar distante.

Aquilo meio que me brochou na hora, enquanto tava mandando ver todo empolgado, a puta estava lá, viajando.

Ai vem o paradoxo:

Vc pode pensar: "Pow, normal. A GP não Tava curtindo o programa ou algo do tipo. Acontece"

Mas não. Pior que na mesma noite do programa, a puta horas depois me manda mensagem dizendo que tinha gostado de me conhecer e coisas do tipo. Ai vc diz: "kkk elas falam isso para todos"

Eu até pensei nisso, se não tivesse sido o caso de chegar na hora de pagar pelo programa e ela recusar, dizendo que não precisava etc e tal. Ainda assim, fiz questão de pagar para não misturar as coisas.

Mas e ai? Já aconteceu com vcs algo do tipo? (Ta metendo na vadia e qdo vc percebe ela tá longe dali) Caso sim, como procederam?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: [Experiência] Puta viajando durante a transa

#2 Mensagem por Sander_Knight » 08 Jul 2018, 18:17

Já aconteceu sim. Nem uma nem duas, mas várias vezes. Dependendo da garota e/ou minha vontade de meter, podia não ligar, perder a vontade ou brochar. Atualmente, tenho frequentado puteiro onde as minas interagem comigo.
Mas o que me chamou a atenção no seu relato foi que a puta não quis receber.
Como assim?
Editado pela última vez por Sander_Knight em 08 Jul 2018, 18:27, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

DomPerignom
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por DomPerignom » 08 Jul 2018, 18:25

Sander_Knight escreveu:Já aconteceu sim. Nem uma nem duas, mas várias vezes. Atualmente, tenho frequentado puteiro onde as minas interagem comigo na transa. Mas o que me chamou a atenção no seu relato foi que a puta não quis receber.
Como assim?
Pois é. Esse é justamente o paradoxo. A princípio quando aconteceu esse lance dela com o olhar perdido , achei que ela não estivesse curtindo o programa (com o olhar para o teto), mas durante toda a transa ela foi muito solícita. E quando foi no fim aconteceu isso(recusar pagamento).

Pode ter sido um momento de distração apenas, mas sei lá. O que importa mesmo é compartilhar essa experiência e saber como os demais membros do fórum já procederam em situação semelhante.

Link:
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Sander_Knight » 08 Jul 2018, 18:31

Essa puta não tava nóia, não?

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#5 Mensagem por MALEVO » 08 Jul 2018, 18:41

Grande novidade, Isso já aconteceu com todo mundo, mais ou menos na mesma proporção em relação ao número de tópicos cabaços abertos por sonegador que aparecem por aqui.

Link:
🔗

DomPerignom
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por DomPerignom » 08 Jul 2018, 19:18

Sander_Knight escreveu:Essa puta não tava nóia, não?
KKK, aparentemente não. Pelo menos ela estava conseguindo sustentar um diálogo de forma lúcida.
MALEVO escreveu:Grande novidade, Isso já aconteceu com todo mundo, mais ou menos na mesma proporção em relação ao número de tópicos cabaços abertos por sonegador que aparecem por aqui.
^^ não entendi a revolta.

Link:
🔗

Capitán
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#7 Mensagem por Capitán » 09 Jul 2018, 06:26

O contrário também acontece, de você estar só começando e a puta fingindo gozar e pedindo pra meter forte pra tentar fazer com que o cliente goze mais rápido e termine logo... pra mim não funciona, dá uma brochada.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#8 Mensagem por Alexandremk » 09 Jul 2018, 14:42

Ela seria perfeito se o cliente curte uma necrofilia. Ela não viajou, virou uma boneca com aquela cara de ser inanimado. Pode ser que ela simplesmente te tornou um ser alheio a ela. Quais seriam os motivos?
Isso eu não sei. Só estou especulando quanto ao comportamento dela.
No mais quem tiver coragem, converse com as outras gps, conferindo se esse comportamento é recorrente nas outras.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#9 Mensagem por Fodedor Municipal » 09 Jul 2018, 18:31

Isso acontecer é normal... Já transei com puta que ficava assistindo a novela na TV, kkkkkkk

O anormal é não querer receber. Tem algo errado nessa história... O fato de não interagir não faz com que uma puta recuse o pagamento... Tem certeza que era uma puta?

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por MALEVO » 09 Jul 2018, 19:25

Não havia prestado atenção nessa parte da puta não querer receber. Puta doida. Pode ter sido um encontro mágico de um cabaço e uma puta cabaça também, tipo uma iniciante que se ligou que prestou um mau serviço e ficou com vergonha de cobrar. Puta puta mesmo, atende mal e cobra do mesmo jeito.

Link:
🔗

Paladino xxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#11 Mensagem por Paladino xxx » 09 Jul 2018, 19:43

hahaha Puta nesse quesito cobrança é foda mesmo. Falei pelo whatsapp uma vez que iria na opção duas gozadas (1h) por 150. Cheguei lá e só gozei uma vez e não tava mais afim de ficar com a garota aí eu disse "Como foi só uma gozada vou pagar os 100 (era o preço padrão dela por uma gozada)". Ela ficou literalmente puta, aí eu pensei que como já tinha feito a merda de falar uma coisa deixei 120 para não criar inimizade e não dizer que foi má vontade. Até hoje não voltei, gostosinha, mas sem graça.

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#12 Mensagem por thor_2013 » 09 Jul 2018, 20:51

Paladino xxx escreveu:hahaha Puta nesse quesito cobrança é foda mesmo. Falei pelo whatsapp uma vez que iria na opção duas gozadas (1h) por 150. Cheguei lá e só gozei uma vez e não tava mais afim de ficar com a garota aí eu disse "Como foi só uma gozada vou pagar os 100 (era o preço padrão dela por uma gozada)". Ela ficou literalmente puta, aí eu pensei que como já tinha feito a merda de falar uma coisa deixei 120 para não criar inimizade e não dizer que foi má vontade. Até hoje não voltei, gostosinha, mas sem graça.
Mas aí meu caro você deveria adotar a estratégia inversa: falar que vai ficar em uma gozada....pois se der merda,você economizou...já aconteceu de eu combinar uma gozada,ter gostado da parada e dizer:" mudei de ideia...vou ficar uma hora" e pagar o valor combinado... mas está cada vez mais raro isso...

Link:
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Sander_Knight » 09 Jul 2018, 21:43

Esse negócio tá mau explicado. Quando é pra cobrar, puta nenhuma fica no mundo da lua. Quer ver uma puta ficar pistola? Pede desconto ou ameace não pagar o combinado.

Link:
🔗

Paladino xxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#14 Mensagem por Paladino xxx » 09 Jul 2018, 22:16

thor_2013 escreveu:
Paladino xxx escreveu:hahaha Puta nesse quesito cobrança é foda mesmo. Falei pelo whatsapp uma vez que iria na opção duas gozadas (1h) por 150. Cheguei lá e só gozei uma vez e não tava mais afim de ficar com a garota aí eu disse "Como foi só uma gozada vou pagar os 100 (era o preço padrão dela por uma gozada)". Ela ficou literalmente puta, aí eu pensei que como já tinha feito a merda de falar uma coisa deixei 120 para não criar inimizade e não dizer que foi má vontade. Até hoje não voltei, gostosinha, mas sem graça.
Mas aí meu caro você deveria adotar a estratégia inversa: falar que vai ficar em uma gozada....pois se der merda,você economizou...já aconteceu de eu combinar uma gozada,ter gostado da parada e dizer:" mudei de ideia...vou ficar uma hora" e pagar o valor combinado... mas está cada vez mais raro isso...
Foi idiotice da minha parte mesmo. O que você escreveu é o procedimento correto de fato.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por MALEVO » 09 Jul 2018, 22:54

Não brinca? A puta fica pistola quando ameaça não pagar? Você tem certeza do que está afirmando?

Voltando ao assunto, vários amigos já passaram por isso. E se for no fórum ler os TDs Negativos, verá que tem muitos relatos assim. Não sei onde está a novidade. Eu mesmo já passei por uma situação assim. Tava dando a minha melhor chupada e, quando olhei pra cima, a puta estava com as mãos cruzadas sobre a barriga olhando pra minha cara como se nada estivesse acontecendo. Não sei se a puta já tinha gozado antes ou não gosta de ser chupada, nem perguntei. Era uma puta problema mesmo, gostosa, põe gostosa nisso, mas todo mundo que comeu, detestou.

Agora, tá mal explicado mesmo o detalhe dela não querer cobrar. Digamos que o nosso amigo seja de uma boa safra, pica doce como elas dizem, chegasse no final do programa e ela não quisesse cobrar (pouco provável, mas digamos que sim). Acho que, nesse caso, a reação da puta no "durante" seria outra. Tudo indica que ela não curtiu nem um pouco. Ou o nosso amigo é tão cabaço que nem notou que a puta curtiu a foda.

Link:
🔗

Responder