Nova moda : digital influencer

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Nova moda : digital influencer

#1 Mensagem por O Tradutor » 31 Jul 2018, 15:05

P mim esse porra de *naopode* e youtube tem lavo bom e ruim . O lado bom e mais p elas q agor tem uma fonte de renda se for famosinha , dificilmente vai precisar de grana q poderia vir por esquema de indicação p sair . Tipo a mina famosinha tem 13 mil seguidores uma marca faz parceria com ela p soltar propaganda no stories dela sei lá ela pode cobrar 300 conto . Até hoje to puto tive oportunidade de sair com uma topzinha num esquema de indicação mais não rolou . Depois a mina passou a investir em rede social e hj lucra com isso famosinha de 20 mil seguidores . Já era . Fodanporque a bicha e gata e gostosa p caralho . Vou levar esse arrependimento . Foda se . Mas não vou mentir ainda penso porra podia ter comido e chupado essa aí toda . Arrependimento e Foda . Ps outra coisa esses baba ovo só elogiando dizendo Linda perfeita maravilhosa só fodem inflando o ego delas . Ficam se achando a ultima bolacha do pacote .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Nova moda : digital influencer

#2 Mensagem por Rodrigão » 31 Jul 2018, 15:36

O Tradutor escreveu:P mim esse porra de *naopode* e youtube tem lavo bom e ruim . O lado bom e mais p elas q agor tem uma fonte de renda se for famosinha , dificilmente vai precisar de grana q poderia vir por esquema de indicação p sair . Tipo a mina famosinha tem 13 mil seguidores uma marca faz parceria com ela p soltar propaganda no stories dela sei lá ela pode cobrar 300 conto . Até hoje to puto tive oportunidade de sair com uma topzinha num esquema de indicação mais não rolou . Depois a mina passou a investir em rede social e hj lucra com isso famosinha de 20 mil seguidores . Já era . Fodanporque a bicha e gata e gostosa p caralho . Vou levar esse arrependimento . Foda se . Mas não vou mentir ainda penso porra podia ter comido e chupado essa aí toda . Arrependimento e Foda . Ps outra coisa esses baba ovo só elogiando dizendo Linda perfeita maravilhosa só fodem inflando o ego delas . Ficam se achando a ultima bolacha do pacote .

hehehhee
é o mundo atual...que vivemos....
tem esses lixos... por toda parte....
uma galera que não gera conteúdo de nada...
mais penso que uma hora as pessoas acordem e trabalhem....hehehehhee

Rodrigão.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#3 Mensagem por D K » 31 Jul 2018, 17:45

O Tradutor escreveu:P mim esse porra de *naopode* e youtube tem lavo bom e ruim . O lado bom e mais p elas q agor tem uma fonte de renda se for famosinha , dificilmente vai precisar de grana q poderia vir por esquema de indicação p sair . Tipo a mina famosinha tem 13 mil seguidores uma marca faz parceria com ela p soltar propaganda no stories dela sei lá ela pode cobrar 300 conto . Até hoje to puto tive oportunidade de sair com uma topzinha num esquema de indicação mais não rolou . Depois a mina passou a investir em rede social e hj lucra com isso famosinha de 20 mil seguidores . Já era . Fodanporque a bicha e gata e gostosa p caralho . Vou levar esse arrependimento . Foda se . Mas não vou mentir ainda penso porra podia ter comido e chupado essa aí toda . Arrependimento e Foda . Ps outra coisa esses baba ovo só elogiando dizendo Linda perfeita maravilhosa só fodem inflando o ego delas . Ficam se achando a ultima bolacha do pacote .

virou uma fonte de renda pra elas, mas tbm uma fonte de descoberta de possíveis novos talentos, eu jogo pedra em varias pelo direct, dou uma analisada no perfil e na quantidade de seguidores e "marcas" que patrocinam, de 200 a 2K já peguei varias interessantes........

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#4 Mensagem por rapaz solitário » 01 Ago 2018, 13:49

D K escreveu:

virou uma fonte de renda pra elas, mas tbm uma fonte de descoberta de possíveis novos talentos, eu jogo pedra em varias pelo direct, dou uma analisada no perfil e na quantidade de seguidores e "marcas" que patrocinam, de 200 a 2K já peguei varias interessantes........
Já fiz com algumas de chamar no direct, mas não adiantou, provavelmente porque usei perfil sem foto alguma, o que não deve ter passado segurança pra elas. Uma até me bloqueou! rsrs
Presto atenção nessa situação ai de você ver algumas propagandas de alguns lugares nos stories de algumas meninas. Tem uma que é do Sul que me chamou a atenção quanto a isso. Porém, por ela ser do Sul, nem me apeteço a chamar no direct.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#5 Mensagem por D K » 01 Ago 2018, 14:40

rapaz solitário escreveu:
D K escreveu:

Já fiz com algumas de chamar no direct, mas não adiantou, provavelmente porque usei perfil sem foto alguma, o que não deve ter passado segurança pra elas. Uma até me bloqueou! rsrs
Presto atenção nessa situação ai de você ver algumas propagandas de alguns lugares nos stories de algumas meninas. Tem uma que é do Sul que me chamou a atenção quanto a isso. Porém, por ela ser do Sul, nem me apeteço a chamar no direct.

eu tenho algumas vantagens nisso por ser solteiro, usar meu perfil verdadeiro com fotos, viajar bastante e mesmo tendo o perfil fechado tenho um bom numero de pessoas me seguindo, até varias das garotas que já sai e são semi-famosas......isso ajuda na hora das abordagens.

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por O Tradutor » 02 Ago 2018, 10:57

DUDUKXORRAO escreveu:Modismo. Logo passa!
Espero . Porra a mina que era p eu ter ficado que tive a chance ta gostosa p caralho . Puta que pariu ta uma princesa muito linda e bombando . Que merda . Tava meio q torcendo q ela tivesse meio feinha e gorda p eu pensar " bom não perdi muita coisa " mas não ta gostosa pra caralho . Que merda . Podia ter chupado ela toda e comido . Quando uma mina dessa vai ta " precisando de grana " se ta lucrando agora com essa rede social . Ela e tipo dessas ocasionais não saem não só sairia por indicação forte . Que merdaaaaa . Rs

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por O Tradutor » 02 Ago 2018, 12:02

DUDUKXORRAO escreveu:
O Tradutor escreveu:
Espero . Porra a mina que era p eu ter ficado que tive a chance ta gostosa p caralho . Puta que pariu ta uma princesa muito linda e bombando . Que merda . Tava meio q torcendo q ela tivesse meio feinha e gorda p eu pensar " bom não perdi muita coisa " mas não ta gostosa pra caralho . Que merda . Podia ter chupado ela toda e comido . Quando uma mina dessa vai ta " precisando de grana " se ta lucrando agora com essa rede social . Ela e tipo dessas ocasionais não saem não só sairia por indicação forte . Que merdaaaaa . Rs
Oportunismo é tudo pra ser bem sucedido,entra no seguimento e faz a m;edia
Já era . Ela Ta até namorando e bombando no insta e relativo sucesso no youtube . Que merda . Falei com meu amigo que ia ajeitar ela p mim q dava até 700 reais ele só me respondou : " esquece ela , ja era" .

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#8 Mensagem por D K » 02 Ago 2018, 12:34

O Tradutor escreveu:
DUDUKXORRAO escreveu:
O Tradutor escreveu:
Oportunismo é tudo pra ser bem sucedido,entra no seguimento e faz a m;edia
Já era . Ela Ta até namorando e bombando no insta e relativo sucesso no youtube . Que merda . Falei com meu amigo que ia ajeitar ela p mim q dava até 700 reais ele só me respondou : " esquece ela , ja era" .

essa fama de internet é muito efêmera, as vezes daqui 6 meses ou 1 ano ela sai da crista da onda e volta a precisar de uma grana pra pagar as contas.....acontece bastante.......

Link:
🔗

Misfits
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#9 Mensagem por Misfits » 02 Ago 2018, 15:29

Essa bobagem de "digital influencer" realmente tem atrapalhado aqueles putanheiros que gostam garimpar as Civis /Puta das redes sociais, principalmente as do Insta que vivem da imagem, pior que hj qualquer mediana maquiada consegue milhares de seguidores se começarem a mostrar o corpo, e nisso as empresas pequenas vão para patrocinar, e claro, elas deixam de precisar da grana de programa,

As que são mais tops então, esquece, aquelas com mais de 100K de seguidores, elas ganham de patrocinio, o que jamais ganhariam fazendo programa, isso ferrou mesmo o mercado mais 'alternativo", que é garimpar putas de insta.

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por O Tradutor » 02 Ago 2018, 17:05

Misfits escreveu:Essa bobagem de "digital influencer" realmente tem atrapalhado aqueles putanheiros que gostam garimpar as Civis /Puta das redes sociais, principalmente as do Insta que vivem da imagem, pior que hj qualquer mediana maquiada consegue milhares de seguidores se começarem a mostrar o corpo, e nisso as empresas pequenas vão para patrocinar, e claro, elas deixam de precisar da grana de programa,

As que são mais tops então, esquece, aquelas com mais de 100K de seguidores, elas ganham de patrocinio, o que jamais ganhariam fazendo programa, isso ferrou mesmo o mercado mais 'alternativo", que é garimpar putas de insta.
Exatamente isso !!! Porra caralho ! Puta que pariu tem atrapalhado muito . A grana que viria de programas nos esquemas de indicação agora vem nessa merda de rede social . Vtnc

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#11 Mensagem por Fodedor Municipal » 03 Ago 2018, 20:58

Misfits escreveu:Essa bobagem de "digital influencer" realmente tem atrapalhado aqueles putanheiros que gostam garimpar as Civis /Puta das redes sociais, principalmente as do Insta que vivem da imagem, pior que hj qualquer mediana maquiada consegue milhares de seguidores se começarem a mostrar o corpo, e nisso as empresas pequenas vão para patrocinar, e claro, elas deixam de precisar da grana de programa,

Mas tá cheia de gostosa no Insta que ainda tá no início da carreira de "digital influencer", ainda tá garimpando seguidores... ou seja, ainda precisa dar o rabo para conseguir dinheiro de verdade... Dá para tirar muito leite de pedra nessas garotas ainda...

E como já disseram, o sucesso nessas redes sociais é muito efêmero... A famosinha de hj é a esquecida de amanhã... aí é só dar o lance certo e garantir uma nova vagabundinha para comer...

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#12 Mensagem por MALEVO » 04 Ago 2018, 02:56

O que eu acho impressionante é que com tanta buceta por aí, os caras se preocupam com uma que outra que saiu ou vai sair do mercado. O que deveria preocupar é o retrocesso social que essas modinhas da internet estão causando, onde gravar um video falando besteira ou postar foto mostrando a bunda virou profissão, às vezes mais rentável do que ralar e conseguir um diploma.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#13 Mensagem por Fodedor Municipal » 04 Ago 2018, 12:30

MALEVO escreveu:O que deveria preocupar é o retrocesso social que essas modinhas da internet estão causando, onde gravar um video falando besteira ou postar foto mostrando a bunda virou profissão, às vezes mais rentável do que ralar e conseguir um diploma.
Preocupar para quem?

Quem já é estabelecido financeiramente, tá tacando o foda-se se a sociedade tá regredindo ou não... Para mim, nunca evoluiu...

Agora, quem tem filhos ou ainda não se estabilizou financeiramente, em vez de se preocupar em "ralar" e conseguir um diploma, deveria se preocupar em jogar bola, ou fazer sucesso com funk ou sertanejo ou, ainda, se tornar um "digital influencer", que são as profissões que estão dando dinheiro nesse país... Tem a opção de ser político também, mas isso não é profissão, é ladroagem mesmo...

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#14 Mensagem por MALEVO » 04 Ago 2018, 17:32

Capitão, não suspende mais esse louco. As férias fizeram muito mal pra ele.

Link:
🔗

lobocarinhoso69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#15 Mensagem por lobocarinhoso69 » 06 Ago 2018, 22:00

A profissão do século , se é que podemos chamar de profissão. Mas o fato é tem muita gente ganhando grana com isso.

Link:
🔗

Responder