Orientais e putas

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 12
Oral Sem:Sim 0Não 12
Beija:Sim 0Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sander_Knight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Orientais e putas

#1 Mensagem por Sander_Knight » 16 Nov 2018, 11:24

Posso estar enganado mas 50% dos putanheiros são orientais, nisseis, sanseis, chineses... A grande maioria com grana pra não só pagar pelo serviço como privatizando (ou desejando isso) putas. De preferência loiras mignon - e temos o caso Yoki, por exemplo, deixando de lado o fim trágico para focar na mulher.
Outro exemplo é o da ex puta Lola Benvenutti com o empresário milionário chinês.
Sim, as putas unem o útil ao agradável, seja com orientais ou não, mas o ponto que me chama a atenção é o tanto de orientais tomando como namoradas/esposas as quengas. Sempre descendentes de italianos, portugueses, alemães.
Teriam um fetiche por mulheres ocidentais, loiras ou não, que "os tratam bem"?
Seria porque não tem tanta puta oriental assim no Brasil?
Ou acontece com eles o mesmo que com qualquer putanheiro carente que se apaixona por uma puta?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Orientais e putas

#2 Mensagem por florestal » 16 Nov 2018, 14:04

É isso aí, 50% dos putanheiros da cidade de São Paulo são orientais, com predominância de japoneses.

Eu acredito que seja algo cultural deles, gostarem tanto assim de putaria. Dizem que os alemães estão em primeiro lugar, que são o povo mais putanheiro do mundo, tanto que a putaria na Alemanha é legalizada e em segundo lugar os japoneses, só que a putaria lá é cheia de regras, tem as gueixas que não são putas, nunca li algo mais sucinto a respeito.

Com relação as demais dúvidas, só fazendo uma pesquisa. Eu sou curioso do assunto.

Link:
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#3 Mensagem por nitobe » 16 Nov 2018, 14:27

Pastel, Pescaria e Puta

Os três "P" dos orientais... Não sei a ordem...

Dizem que são bons clientes de puta e BOPs. Um relacionamento mais sério pode esbarrar na família do oriental.

Link:
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

#4 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 16 Nov 2018, 15:00

opinião...
os orientais gostam de putaria no Brasil...
porque igual as brasileiras as quengas ou gueixas , não são..
ate casam com as brazucas...conheço vários..
e tem prostibulo... pq apaixonam pelas prestadoras...focados!!

Link:
🔗

lordão_oldschool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#5 Mensagem por lordão_oldschool » 16 Nov 2018, 16:16

Na verdade eu acredito no fato deles terem uma boa condição financeira somada a uma falta de habilidade em se relacionar com civis

Link:
🔗

peembaixo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#6 Mensagem por peembaixo » 16 Nov 2018, 17:22

lordão_oldschool escreveu:Na verdade eu acredito no fato deles terem uma boa condição financeira somada a uma falta de habilidade em se relacionar com civis
Acho que isso é verdade. Muitos orientais são extremamente tímidos.

Uma GP me contou que uma grande parte também gosta de inversão de papéis. Ela pode estar exagerando, mas foi o que ela me disse.

Link:
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Sander_Knight » 16 Nov 2018, 20:27

Conheci um de meia idade profissional da saúde que falava em putaria adoidado. E tinha complexo do pau que dizia ser pequeno. Separou-se da esposa - advinhem porque... e foi morar sozinho num apê. Pagava pensão pra ex esposa e pras putas.
Era meio doido.
A ex não era oriental.

Link:
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por nitobe » 17 Nov 2018, 00:21

Conheci algumas putas não orientais que foram totalmente privatizadas (bancadas) por japas de boa condição econômica, quase todas elas com aparência de civil e estudante, exatamente o tipo aqui referido: magra, namoradinha e loirinha.

A questão da família dele pode pesar, caso se transforme em um relacionamento mais sério. Depende também da geração e da independência econômica do sujeito. Um deles namorava seriamente, mas não apresentava para a família. Outro, já casado com ela e morando com os pais, deixava a família dele humilhar a garota de todas as formas. Ficava sempre do lado do pai e da mãe. Casamento dela se transformou em um inferno.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#9 Mensagem por Rodrigão » 17 Nov 2018, 11:11

peembaixo escreveu:
lordão_oldschool escreveu:Na verdade eu acredito no fato deles terem uma boa condição financeira somada a uma falta de habilidade em se relacionar com civis
Acho que isso é verdade. Muitos orientais são extremamente tímidos.

Uma GP me contou que uma grande parte também gosta de inversão de papéis. Ela pode estar exagerando, mas foi o que ela me disse.

hehehehehhe

Rodrigão.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Rodrigão » 17 Nov 2018, 11:15

nitobe escreveu:Pastel, Pescaria e Puta

Os três "P" dos orientais... Não sei a ordem...

Dizem que são bons clientes de puta e BOPs. Um relacionamento mais sério pode esbarrar na família do oriental.
eu acho que tudo fica no campo do achismo...

japas e brasileiros gostam de putas...e não acho que tenha mais japas que brasileiros atrás de putas e não acho que japas sejam todos bem de vida e por isso gastam com putas....e não acho que japas sejam timidos e não consigam arrumar mulher civil e por isso partem para as putas...

como já disse acho que é achismo ...hehehehhe

já li muito por aqui que o universo que vemos e vivemos da putaria aqui no forum não representa nem 1 % da putaria la fora no mundo real...
é por ai....a coisa.

Rodrigão.

Link:
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por nitobe » 17 Nov 2018, 12:26

Então, esperava que fosse o quê? Se não há pesquisas estatisticamente bem elaboradas, ficamos no campo das experiências pessoais de cada um. Por falar em estatística, população de orientais (e descendentes) no Brasil é de 1,09%. Natural que existam mais não orientais como putanheiros do que orientais. Além disso, quando alguém diz aqui (por exemplo) que os japas são tímidos, certamente não está supondo que não existam exceções. Não sei na cabeça de quem poderia passar essa ideia.

Link:
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Sander_Knight » 17 Nov 2018, 13:13

Gostaria mesmo é que foristas descendentes de orientais de manifestassem. Mas aí estariam passando recibo? Rs

Link:
🔗

alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#13 Mensagem por alicemarchese » 17 Nov 2018, 14:21

Eu ainda não saí com um oriental, na vida....!!!

Link:
🔗

revcon32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#14 Mensagem por revcon32 » 17 Nov 2018, 20:28

Sander_Knight escreveu:Gostaria mesmo é que foristas descendentes de orientais de manifestassem. Mas aí estariam passando recibo? Rs
A falta de manifestação corrobora a tese de que somos tímidos. Sim, eu sou asiático.

Envolve educação rígida e diferenças culturais. Ainda temos um tipo de desconfiança de relacionar-se com ocidentais. Preconceito racial? Pode ser. Japão só aceitou se ocidentalizar no fim do século 19. A China historicamente é tão desconfiado do resto do mundo (e ainda é) que eles nem se deram o trabalho de colonizar ou transmitir sua cultura mesmo tendo a melhor navegação da época no século XV.

Mas aqui, com as novas gerações, isso vai diminuindo.

Tem a timidez sim, mas isso é cultural, faz parte da maioria dos povos asiáticos a discrição (talvez com exceção dos coreanos que são considerados os latinos da ásia). Por isso que a putaria no Japão é a maior do planeta por metro quadrado.

E, pessoalmente, não tenho tara nenhuma com japonesas, coreanas ou chinesas. Muito menos casar. Talvez mestiças. Mas gosto mesmo é das brasileiras! Gostam de conversar e sabem se divertir. Já fui noivo de uma. Não deu certo por preconceitos idiotas naquele tempo.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Rodrigão » 19 Nov 2018, 10:42

revcon32 escreveu:
Sander_Knight escreveu:Gostaria mesmo é que foristas descendentes de orientais de manifestassem. Mas aí estariam passando recibo? Rs
A falta de manifestação corrobora a tese de que somos tímidos. Sim, eu sou asiático.

Envolve educação rígida e diferenças culturais. Ainda temos um tipo de desconfiança de relacionar-se com ocidentais. Preconceito racial? Pode ser. Japão só aceitou se ocidentalizar no fim do século 19. A China historicamente é tão desconfiado do resto do mundo (e ainda é) que eles nem se deram o trabalho de colonizar ou transmitir sua cultura mesmo tendo a melhor navegação da época no século XV.

Mas aqui, com as novas gerações, isso vai diminuindo.

Tem a timidez sim, mas isso é cultural, faz parte da maioria dos povos asiáticos a discrição (talvez com exceção dos coreanos que são considerados os latinos da ásia). Por isso que a putaria no Japão é a maior do planeta por metro quadrado.

E, pessoalmente, não tenho tara nenhuma com japonesas, coreanas ou chinesas. Muito menos casar. Talvez mestiças. Mas gosto mesmo é das brasileiras! Gostam de conversar e sabem se divertir. Já fui noivo de uma. Não deu certo por preconceitos idiotas naquele tempo.
legal.
interessante saber para poder entender um pouco da cultura...

Rodrigão.

Link:
🔗

Responder