Seguinte quem nunca passou por isso , depois de 58 TD’s , ja comi muié de tudo q foi jeito .. hehehe e vcs tbm .. hauahuhauuauauahuau
to me separando da patroa .
Por incrivel q pareça ela nunca suspeito e olha q teve motivo, pois teve 1 vez q cheguei com hematoma , nas pernas pois a garota com quem dei umas bimbada me arranho as pernas todinha ... sei la o que deu na maluka ...rs
Então to sussa , relaxado e tranquilo pois num devo nada ... rs
Acho q ela ta resolvendo da o troco , do que eu nao sei .... rs
Sabadaço eu todo dolorido, pois tinha acabado de arrancar o dente do Cizo, até ae beleza .
A patroa , queria guerra , mas porra eu tava só o pó , com uma dor de dente, nao bem no dente, mas da pequena cirurgia e ainda com febre. E a patroa querendo mete , afff nem virava , maior falta de respeito...
Ae beleza nao viro, e eu acho q ela fico puta da vida e resolveu justo no sabadão ligar para a madrinha da minha filha , que tbm é muito amiga dela e trocar umas ideas.
Eu e a nene estavamos dormindo , pelo menos ela , eu estava fingindo.
Mas percebi q a patroa muito esperta, deixo a TV do quarto ligada e num volume razoavel, pois ja que eu estava dormindo eu nao poderia escutar a conversa , pois tinha assuntos q ela falava baixo e tipo qdo perguntava coisas como “ a sua irmã ta bem” , saia alto ... entao a parte de sexo, fantasias , etc saia baixinho ....
Ae eu levantei e fiquei atras da porta, ao perceber q minha sombra aparecia no muro , eu apaguei a luz ... hehe e só de bituca e ainda desliguei a TV .
Sei que lembro q escutei coisas do tipo “ È realmente, faz tempo q eu num to dando mesmo “ acho q a madrinha pergunto tipo se a gente tava trepando e tal....
Ae veio uns baratos de sonhos , tipo acho q a patroa tem sonhado com o Ex-namorado dela , agora q tipo de sonho eu nao sei. rs . to pouco me lixando tbm .... rs
Ae tal ela fala “ é tenho sonnhado e tal e nao deve ser por acaso “ , ae eu atras da portas escutando tudo fiquei kabrero ,,,rs
Ae veio essa , q ela ja chego a mandar mensagens para ele e a ligar tbm , mas ele nao retornava.
Escutei tbm q ela queria conversar e se encontrar com ele tbm para resolver assuntos q ficaram para tras .. ou para serem resolvidos nessa vida ou em outra , isso q deu para entender. E que nao ia ficar botando lenha na fogueira , algo em torna q seria arriscado e tal , pois ele morava com uma mulher muito ciumenta tbm ...
E fora outros assuntinhos ..... abobrinhas de mulheres .... e bla bla bla bla bla bla
E outra dela foi que ela era disse q era muito nova ainda e tinha varias fantasias para realizar e se sentia uma adolescente e que na adolescencia ela nao aproveito nada ... melhor nao deu pra ninguem , pois ela fico virgem até os 24 anos , qdo deskabaço com um namorado enrolado, pois o pessoal da facu ficava zuando com ela ......
Ae fodeu tudo ....rs
Fiquei puto e hj ja dei o recado pra minha Mamma .... olha tem ainda lugar para eu em casa .. Ela me falo um monte ....
E sabe que ela tem razão , como no ditado “ A mãe sempre tem razão “ como “ Menino vai chover leva o guarda –chuva ,, ae vc sai ta nem ae ,, derrepente vc volta e ela fala, avisei ... ou se nao vc esta muito longe e nao da pra voltar e toma aquele banho ...
Entao minha mae disse q nao era pra casa na epoka e tal ..........
Agora vamu ve como vai se desenrrolar a historia ...
Quarta eu vo chama a patroa na conversa e troca maior idea ,, nada de Stress ....
Ja to imaginando a sena , vai ser um chororo da porra e acho q até a porra da mãe dela vai se intrometer ... sogra é foda mesmo ...rs .
To pensando seguinte que é melhor prevenir do que remediar , pois até eu descobri algum galho , ja devo ter tomado altos e virado um Alce ...rs
E outras , ja que ela ta com esses pensamentos , é melhor cortar o mal de raiz e deixa-la livre e desempidida para ela dar aquela buceta fedida, pra quem ela quiser ......
Eu imaginando o seguinte ela dando uma de esperta, com 2 passarinhos na mão , 1 trouxa, idota , imbecil ( que sou eu ) pagando as contas e o outro furando o João de Barros, rs
È foi foda ...... que situação .... mas acho o que vale é a minha verdade , pois eu nao estava drogado , xaropeta, maluko , sonhando , etc . E sei muito bem o que eu escutei e nao foi para provocar não pois, ela falava baixinho e ainda na mente dela eu estava dormindo e nao escutando nada ..
Acho q o mais limpo é se ela tem fantasias me falasse , abrisse o jogo ou até mesmo se tivesse se apaixonado por outro ... chegasse e falasse q num ia rolar grilos ...rs
Mas ae to cagando e andando , foda-se ...
A descisão ta quase tomada.
Mas ainda acho q ela caso por impulso, tipo pensando q iria fazer tudo q ela queria e tal ou até mesmo para tampar um amor que nao vingo...
Algum colega , tem alguma sugestão ou tenha passado por isso .....
Sei q depois de muitas putarias to meio abalado ..... rs
Mas agora vem a parte boa , vo ta livre pra fazer o que eu quiser , menos outro filho .. hauahuhauhauhuaa
Swing, me aguarde ....rs
Ja ia me esquecendo de uma coisa muito importante ,, quem sabe ela num acabe virando uma GP, hein .....
E quem sabe eu num acabe namorando uma GP, tbm .... pelo menos seria uma relação + aberta ... sem grilos e tal ...