È melhor prevenir do que remediar em termos de separação !

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SPEK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

È melhor prevenir do que remediar em termos de separação !

#1 Mensagem por SPEK » 21 Fev 2005, 15:09

E ae pupuzada danada da porra ,, bere

Seguinte quem nunca passou por isso , depois de 58 TD’s , ja comi muié de tudo q foi jeito .. hehehe e vcs tbm .. hauahuhauuauauahuau

to me separando da patroa .

Por incrivel q pareça ela nunca suspeito e olha q teve motivo, pois teve 1 vez q cheguei com hematoma , nas pernas pois a garota com quem dei umas bimbada me arranho as pernas todinha ... sei la o que deu na maluka ...rs

Então to sussa , relaxado e tranquilo pois num devo nada ... rs

Acho q ela ta resolvendo da o troco , do que eu nao sei .... rs

Sabadaço eu todo dolorido, pois tinha acabado de arrancar o dente do Cizo, até ae beleza .

A patroa , queria guerra , mas porra eu tava só o pó , com uma dor de dente, nao bem no dente, mas da pequena cirurgia e ainda com febre. E a patroa querendo mete , afff nem virava , maior falta de respeito...

Ae beleza nao viro, e eu acho q ela fico puta da vida e resolveu justo no sabadão ligar para a madrinha da minha filha , que tbm é muito amiga dela e trocar umas ideas.
Eu e a nene estavamos dormindo , pelo menos ela , eu estava fingindo.
Mas percebi q a patroa muito esperta, deixo a TV do quarto ligada e num volume razoavel, pois ja que eu estava dormindo eu nao poderia escutar a conversa , pois tinha assuntos q ela falava baixo e tipo qdo perguntava coisas como “ a sua irmã ta bem” , saia alto ... entao a parte de sexo, fantasias , etc saia baixinho ....
Ae eu levantei e fiquei atras da porta, ao perceber q minha sombra aparecia no muro , eu apaguei a luz ... hehe e só de bituca e ainda desliguei a TV .

Sei que lembro q escutei coisas do tipo “ È realmente, faz tempo q eu num to dando mesmo “ acho q a madrinha pergunto tipo se a gente tava trepando e tal....

Ae veio uns baratos de sonhos , tipo acho q a patroa tem sonhado com o Ex-namorado dela , agora q tipo de sonho eu nao sei. rs . to pouco me lixando tbm .... rs

Ae tal ela fala “ é tenho sonnhado e tal e nao deve ser por acaso “ , ae eu atras da portas escutando tudo fiquei kabrero ,,,rs
Ae veio essa , q ela ja chego a mandar mensagens para ele e a ligar tbm , mas ele nao retornava.

Escutei tbm q ela queria conversar e se encontrar com ele tbm para resolver assuntos q ficaram para tras .. ou para serem resolvidos nessa vida ou em outra , isso q deu para entender. E que nao ia ficar botando lenha na fogueira , algo em torna q seria arriscado e tal , pois ele morava com uma mulher muito ciumenta tbm ...

E fora outros assuntinhos ..... abobrinhas de mulheres .... e bla bla bla bla bla bla

E outra dela foi que ela era disse q era muito nova ainda e tinha varias fantasias para realizar e se sentia uma adolescente e que na adolescencia ela nao aproveito nada ... melhor nao deu pra ninguem , pois ela fico virgem até os 24 anos , qdo deskabaço com um namorado enrolado, pois o pessoal da facu ficava zuando com ela ......
Ae fodeu tudo ....rs

Fiquei puto e hj ja dei o recado pra minha Mamma .... olha tem ainda lugar para eu em casa .. Ela me falo um monte ....

E sabe que ela tem razão , como no ditado “ A mãe sempre tem razão “ como “ Menino vai chover leva o guarda –chuva ,, ae vc sai ta nem ae ,, derrepente vc volta e ela fala, avisei ... ou se nao vc esta muito longe e nao da pra voltar e toma aquele banho ...

Entao minha mae disse q nao era pra casa na epoka e tal ..........

Agora vamu ve como vai se desenrrolar a historia ...

Quarta eu vo chama a patroa na conversa e troca maior idea ,, nada de Stress ....

Ja to imaginando a sena , vai ser um chororo da porra e acho q até a porra da mãe dela vai se intrometer ... sogra é foda mesmo ...rs .

To pensando seguinte que é melhor prevenir do que remediar , pois até eu descobri algum galho , ja devo ter tomado altos e virado um Alce ...rs
E outras , ja que ela ta com esses pensamentos , é melhor cortar o mal de raiz e deixa-la livre e desempidida para ela dar aquela buceta fedida, pra quem ela quiser ......

Eu imaginando o seguinte ela dando uma de esperta, com 2 passarinhos na mão , 1 trouxa, idota , imbecil ( que sou eu ) pagando as contas e o outro furando o João de Barros, rs

È foi foda ...... que situação .... mas acho o que vale é a minha verdade , pois eu nao estava drogado , xaropeta, maluko , sonhando , etc . E sei muito bem o que eu escutei e nao foi para provocar não pois, ela falava baixinho e ainda na mente dela eu estava dormindo e nao escutando nada ..

Acho q o mais limpo é se ela tem fantasias me falasse , abrisse o jogo ou até mesmo se tivesse se apaixonado por outro ... chegasse e falasse q num ia rolar grilos ...rs

Mas ae to cagando e andando , foda-se ...

A descisão ta quase tomada.

Mas ainda acho q ela caso por impulso, tipo pensando q iria fazer tudo q ela queria e tal ou até mesmo para tampar um amor que nao vingo...

Algum colega , tem alguma sugestão ou tenha passado por isso .....

Sei q depois de muitas putarias to meio abalado ..... rs

Mas agora vem a parte boa , vo ta livre pra fazer o que eu quiser , menos outro filho .. hauahuhauhauhuaa

Swing, me aguarde ....rs

Ja ia me esquecendo de uma coisa muito importante ,, quem sabe ela num acabe virando uma GP, hein .....

E quem sabe eu num acabe namorando uma GP, tbm .... pelo menos seria uma relação + aberta ... sem grilos e tal ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zerobit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#2 Mensagem por zerobit » 21 Fev 2005, 16:49

é rapaz boa sorte para você, mas nesse caso é melhor mesmo você sair fora do que ser galhudo. Claro que no começo vai ser meio foda. Pq a convivencia por mais ruim que seja você vai sentir falta. Mas passa.

Link:
🔗

SPEK
Forista
Forista
---
Ver TD's

RERER

#3 Mensagem por SPEK » 21 Fev 2005, 17:22

zerobit escreveu:é rapaz boa sorte para você, mas nesse caso é melhor mesmo você sair fora do que ser galhudo. Claro que no começo vai ser meio foda. Pq a convivencia por mais ruim que seja você vai sentir falta. Mas passa.

Valeu mano, mas acho q vou sentir + falta da menina , ela é legalzinha ... hehe

Mas nada q uma mulher possa aliviar minha barra .....

Vamu ve q bicho vai pegar ......

Abraços

Link:
🔗

Siouxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#4 Mensagem por Siouxx » 22 Fev 2005, 10:33

Eu morei com uma mulher por muito pouco tempo e nem tenho condições de responder direito. Mas eu acho muito foda putanhar com mulher em casa. É difícil cuidar de uma mulher, imagine de várias! Td bem que sejam putas e não amantes, que aí o bicho pega, pois é muita encheção. Com essa história de celular então! O cara tem que ser um artista!
Agora vc estava comendo ela legal? Porque mulher mal comida é um problema do caralho. Elas ficam num stress insuportável. Eu acho que elas gostam mais de rola que nós de buceta. Para nós pode ser uma boa foda etc. Para elas tem toda aquela história do amor etc.
Então meu...desencana. Eu não ficaria com uma mulher que pensa em outro cara. Ou senão se concentra em comer bem ela, deixe-a sem fôlego e ela vai esquecer essa bicha desse cara!
Abs e boa sorte!

Link:
🔗

Master of Dwarfs
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Master of Dwarfs » 22 Fev 2005, 11:30

Fala ai SPEK,

Cara eu concordo com o SIOUXX, vc tá chegando bem na patroa ?
Eu to na mesma situação que vc brother, adoro uma putaria e de vez em quando sem querer acabo deixando a coisa descambar um pouco em casa, claro que tem um monte de fator misturado do tipo se vc sai com uma puta vc vai pra meter e não tem assuntos de familia no meio, ai vc chega em saca a mulher descarrega um puta monte de problema em cima de vc do tipo os filhos isso, as contas aquilo, a empregada isso os cachorros aquilo etc etc etc etc....

Ai no fim do papo ela vira pra vc e manda .... VAMU TREPÁ ?! puta-que-pariu vc vem me encher o saco e ainda quer trepar? num dá né ??

Ai vc acaba deixando pra lá e elas ficam muito putas ( não no sentido GP da palavra é claro ).

Quanto ao fator dela estar falando de outro cara é tudo fogo de palha cara, não leva muito em consideração porque todas são iguais, quando elas querem enfiar a faca elas vão logo no local que mais atinge... o EGO.

Leva em consideração os filhos em primeiro lugar, esse papo de separação faz um mal da porra pra mulecada, depois pensa em vc se é isso que vc quer mesmo etals.

Considera tudo isso e bate um bom papo com a patroa .....

Agora se a relação estiver mesmo desgastada vcs quebrarem o pau de vez em sempre ai já fudeu tudo mesmo e se vc tiver coragem ... aperta o botão do foda-se e pronto.....

Para falar a verdade eu ainda não tive essa coragem, já tive com o delo no botão umas 5 vezes e não consegui apertar, e olha que qdo liguei pra minha mãe ela falou .... " Porque vc tá demorando ? vem logo " é mole ?

É mole mas sobe !!!

Espero ter ajudado.
Master of Dwarfs

Link:
🔗

Horista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por Horista » 22 Fev 2005, 13:20

fala SPEK!
Swing, me aguarde ....rs

Ja ia me esquecendo de uma coisa muito importante ,, quem sabe ela num acabe virando uma GP, hein .....
Já que tá nesse pé o nível do seu respeito por ela... acho que não tem jeito. Chuta o balde.

Link:
🔗

SPEK
Forista
Forista
---
Ver TD's

rerer

#7 Mensagem por SPEK » 22 Fev 2005, 14:18

Então camaradas . esses papos são fodas eu sei , mas é o seguinte concordam se eu ficar eu levo galho ... e ae qual pesa mais ..

Agora a mulher me disse q quer e descolo uma Lipoaspiração e uma cirurgia no nariz , na faixa ..

6 num acham q tem macaco nesse galho ......

Caras ja briguei feio com ela .... e ela comigo ...

E eu nao partir do principio de procurar uma ex- namorada e muito menos ligar..

Acho q isso para uma traição é 2 palitos ..

Qto a trepada com a muié ... manos tem dia q eu fico bombando uns 30 min a 45 min .. direto ....

Teve uma vez q nem gozei ..... então sera por causa de rola mesmo .. Acho q não ....

E ja aconteceu isso comigo tbm que o Siouxx e o Master of Dwarfs , disse
porra ja quebrei o maior pau com ela , maior bate boca , depois ela vem pra cima querendo trepa, e o pior q depois a gente trepamos mesmo , tipo eu fui froxo .... deveria ter dito nao ..

E ae no que adiantou .. eu acho q em nada , acho q ela esta muito mau acostumada ...

entao para nao tomar galho vo apertar o botao do Foda-se .....

e fica livre .... pelo menos meu cerébro nao fica fervendo .....

Agora se coloquem no meu lugar ..

Como disse acima no 1º post , prestem atençao " Ela ja ligo para o ex e ja chego até a mandar mensagens" , ele nao retorno e se ele tivesse retornado , vcs num acham q eu iria escutar o que rolo .....

Tentem se colocar no meu lugar .....

Acho q ninguem aki cato a sua patroa ligando para ex ou comentando com alguma mina sobre isso .....

Vcs disseram q discutiram e tal e deposi treparam , ou seja , fizeram as pazes para futuramente brigarem de novo e trepar .. e assimi vai a vida ...

Mas ainda acho q no meu caso é diferente....

isso ae valeu galera ...

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Separacao

#8 Mensagem por Cadelão » 22 Fev 2005, 14:57

Grande Spek.....sepracao nao desejo nem para meu pior inimigo, ja me separei e voltei.

O pessoal mandando vc chutar o pinico e facil, mas e vc quem ta na situacao e que tem que pensar pois quem vai ficar sozinho e vc.

Melhor opcao converse com ela.....explique o que ta errado, veja bem vc tem 58 TDS postados santo vc tambem nao e.

Obviamente vc passe por santo mas tente ver onde esta o erro, vcs tem muito tempo de casados?.........Qual a idade dela?.

Minha mulher ja fez muitas coisas para que eu sentisse ciumes mas nunca achei nada de concreto.

Vai por mim ja passei por tudo isso......vcs tem filhos?

abraços e se quiser falar mais particularmente e so mandar uma mP

Link:
🔗

pby_Mars_Explorer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#9 Mensagem por pby_Mars_Explorer » 22 Fev 2005, 15:04

Concordo com o Cadelão .. mandar chutar o balde dos outros é facil .... separação dá uma dor de cabeça .. e o pior é depois descobrir que ainda gosta da patroa ...

Melhor coisa a fazer é abrir o jogo e ver onde as engrenagens precisam de lubrificação ....

Nada que uma boa conversa bem franca e aberta não resolva e esclareça a situação ....

Putanheiro tem que ter em mente que só dedicação as Lulas não dá .. tem que comparecer bem em casa se não Ricardão pode aparecer na área !!

Conversa com ela e se acerta ... acho que é o melhor negócio ...

Link:
🔗

SPEK
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Separacao

#10 Mensagem por SPEK » 22 Fev 2005, 16:10

virgenzinha23 escreveu:Grande Spek.....sepracao nao desejo nem para meu pior inimigo, ja me separei e voltei.

O pessoal mandando vc chutar o pinico e facil, mas e vc quem ta na situacao e que tem que pensar pois quem vai ficar sozinho e vc.

Melhor opcao converse com ela.....explique o que ta errado, veja bem vc tem 58 TDS postados santo vc tambem nao e.

Obviamente vc passe por santo mas tente ver onde esta o erro, vcs tem muito tempo de casados?.........Qual a idade dela?.

Minha mulher ja fez muitas coisas para que eu sentisse ciumes mas nunca achei nada de concreto.

Vai por mim ja passei por tudo isso......vcs tem filhos?

abraços e se quiser falar mais particularmente e so mandar uma mP

Ae colega vc pelo jeito e tranquilo né e ainda volto com a patroa ( vc deve gostar muito dela) ,, vc é cadastrado num site de putaria , logico q eu penso q dez vez enquando , pula a cerca . hehe .

Sei que estamos do mesmo lado, gostamos de umas putarias e tal , mas eu nao conseguiria assim ter o mesmo temperamento q o seu ......

Eu sou assim namoro , fico , transo , caso e etc. Nao deu certo parta para outra experiencia .. Mas no nosso caso só nao vale soltar o roboskówisky. rs

Entao galera eu tbm nao queria separação , porra eu dei um presente de 400,00 pilas pra ela .. 6 acham q nao há amor , ha sim .. para todas ..rs

Acho q vcs tao confundindo as coisas , tipo eu as vezes , digo e repito as vezes como alguem ... 1x ou 2x por mes e olhe lá .... isso qdo dá , pois apenas 58 tds é muito pouco ......

Se eu fosse um cara viciado ainda ia , mas nao .....

O que pega é o seguinte quem me garante que mesmo conversando ela irá mudar e que eu nao tomarei um galho .. acho que nem Deus ..

Colega vc diz q sua mulher fez coisas para vc sentir ciumes , bere .. ela fez aonde na sua frente ou por tras e vc descobriu , acho q no meu caso companheiro é diferente , ela penso q eu estava dormindo e resolveu chutar o balde com a Cumadre, Quer dizer foi uma covardia .. È quase a mesma coisa q vc estranha o cara e qdo vc da as costas o fulano de lokautei, num é ....

Ela tem 28 anos a mesma idade q eu .....
Relacionado ao sexo eu nao tenho condiçoes de meter a rola nela todo dia , pq eu cato todo dia 4 hs de transito , imaginem e quase a mesma coisa q ir e voltar para Peruibe , todo dia , chego em casa só o pó , e as vezes na semana qdo to bem eu mando ve .... e nos fds foi aquilo q falei qdo eu pego ela de jeito a gente fica uns 45 min metendo direto ..

Então eu acho q ela ta de sacanagem mesmo .... Ja que ela que fantasias , deixa ela realizar ..... Qualquer coisa eu peço um tempo de uns 6 meses , ae vo renovando o tempo qdo tiver perto de vencer ..rs

Ja me deram um toque q eu nao preciso de Advogado para me separar , posso fazer um acordo amigavel com ela na frente do Juiz ... desde que ela esteja de acordo.

Uma coisa eu falo se foi muito homi cara de voltar para a patroa , pq geralmente a mulherada qdo acontece isso da uns perdidos cabulosos , eu mesmo ja catei umas muié casada e olha elas sao muito sacanas mesmo .....
Não to dizendo ou julgando colega q ela saiu com outros caras , pois tbm estava cada um para um lado ....

Mas tipo eu tenho um genio forte , mas muito forte mesmo , detesto ser passado para tras , acho que ninguem tbm gosta de levar galho , rs desde que pague as contas dentro de casa .... Imagina vc pagando agua, luz, telefone , cartão , plano se saude ,etc .

Sabe eu nao sou um tipo de cara que tem ciumes , no meu modo de pensar e no meu ponto de vista , acho q qdo acontece essas coisas as pessoas teem a se afastar mesmo ... poxa sei que ninguem é igual a todos , mas eu conheço casais que começaram a namorar desde novos tipo aos 15 , hoje estao casado com filhos e nao rola stress ...

Tipo ele fala como ela falava para a minha , olha hj num dá amanha pode ser e tal e a mina nao ficava nervosa , tipo usava toda a sensibilidade e sedução para fazer com que a companheira entenda q ele nao esta afim e que amanha vai rolar uma brincadeira gostosa ...

Era assim antes agora nao tipo eu falo q vamus brincar amanha e ela ja ficava brava pra karai , fechava o tempo e a casa cai para meu lado , ae vinha que eu era grosso e tal ..

Isso é foda .....

Sabem eu tenho toda a paciencia do mundo , 1 exemplo : Uma vez namorei uma gordinha muito gostosa por uns 2 anos , fui super fiel , só rolava sexo com ela , era apaixonadao por ela mesmo e ela me correspondia .. quero dizer num rolava sexo rolava preliminares , pois qdo eu ia enfiar o pau ela dizia q doia ,a e eu tirava respeitando-a , e isso ficou por uns 2 anos , imaginem eu nao consegui meter a rola nela , por incrivel q pareça ......

Entao foi amor mesmo , foi respeito só q comecei a perceber q ela queria sexo só depois do casamento .. poxa a mina ja nao era + virgem e tava fazendo ku doce ...
Ae foi foda , rolo stress , ela ja ate me soco na casa dela, imagina eu nao ia bater nela . nem na minha casa eu estava e muito menos eu bateria numa mulher ( só na minha irma ,, rs ) ..... entao ae veio os irmaos dela separar , pqp nisso eu levei um coice no sako q foi foda ...
E outra na Facu , tbm q eu levei um tapa na cara e todo mundo vendo . foi foda ... tudo isso me levo ao stress e eu acabei terminando .
Ae depois de um tempo fiquei sabendo q ela tava dando pra Deus e o mundo ....

Agora imaginem a patroa metendo galho em vc , sabe eu acho q para todo mundo q acontecer igual aconteceu comigo .. devem ir cada um para um lado .
Pq depois nao é a mesma coisa , sabe eu gostei muito dela , no começo do namoro ela era super atenciosa, carinhosa , até fez uam festa surpresa para eu , poxa ficamos uns 5 meses sem sexo , pq ela nao podia por causa de cesaria e tal , agora ela esta me sufocando , muita cobrança e tal .... Fica um dia sem sexo e ela ja fecha o tempo . Eu senti q ela mudo muito , ao ponto de ficar com o Ex, na cabela .
Ela fala q eu sou seco e tal ,, agora eu vou dar motivo mesmo .... Vou ser curto e grosso e vou usar toda a minha habilidade para encuralar ela na parede .... Vamu ver se ela abre o jogo ....

Se ela tem muitas fantasias para realizar , deixe ela realizar , faz bem para as pessoas liberarem seus desejos mais intimos .... Mas eu mesmo vo ta fora faz é tempo .....

Até vou gostar de ela ta dando para um cara que so pense en sexo e coma ela gostoso ...rs

Eu vo ta livre para o que bem entender .... Sabem outra coisa eu sou muito relex , se nao ta dando certo é cada um para o seu lado, nao esquento a cabeça e mulher tem de monte por ae . Se eu for me desgastar por causa disso eu vou ficar careca , rs e ainda vou envelhecer mais cedo.

Acho que muitos devem achar q to puto da vida ,, que nada ... só to guardando e esperando a hora certa q será amanha ...
Vamu ve como vai ficar .....

Acho q ela vai jogar todas as desculpas para cima de mim , tipo sou eu o culpado de tudo ....

Ae eu viro o jogo e digo realmente , sou culpado por nao ter terminado isso antes , pois batemos boca diversas vezes e eu nao fui ligar para ex e tal .
Se eu tivesse terminado antes isso nao aconteceria .....

Sabe acho q os homens deveriam ser assim , viu q a maré ta brava , nao ta tendo mais perceverança , termina , pq mulher no mundo é que nao falta ......

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#11 Mensagem por Carnage » 22 Fev 2005, 16:48

Não sei se sou o mais indicado pra dar pitaco na conversa pois nunca fui casado nem juntado com ninguém, só tenho as experiências dos namoros que tive.
Mas numa coisa eu acredito, um relacionamento pode ter todo o tipo de dificuldade e problema e ainda assim pode continuar indo em frente, mas a partir do momento que acaba a confiança não vale a pena mantê-lo.
Eu não seria capaz de ficar com ninguém em quem não confiasse, não vale a pena.

Na sua situação a única coisa que complica realmente é filho.
Mas talvez manter um casamento infeliz com uma pessoa que você não confia e nem respeita acabe sendo mais prejudicial à criança do que ter pais separados.

Bem, esses são meu dois centavos.

Link:
🔗

gripness
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#12 Mensagem por gripness » 22 Fev 2005, 17:25

1. Situacao dificil

2. Como tudo na vida: Pesar pros e contras e AMBOS concordaderem na opcao a ser seguida e vestirem a camisa

3. E FUNDAMENTAL uma conversa tranquila, sincera, honesta em um AMBIENTE NEUTRO (restaurante, parque, etc) sem pressa, sem bebida, sem escandalos. FUNDAMENTAL. E preciso atingir metas. Nao adianta ficar conversando, jogando um pro outro e nao tomar decisoes. E preciso maturidade (saber abrir mao de algumas coisas, perdoar outras, se comprometer, etc)

4. O SEXO nessa historia toda e apenas um sinal, um sintoma de uma relacao em crise. O grande problema e que as mulheres dificilmente traem se amam ou querem ficar na relacao. Dificilmente traem por falta de sexo! Podem ter sexo todo dia em casa mas geralmente estao procurando outra coisa fora de casa (curiosidade, paixao, amor, carencia, necessidade de auto-afirmacao, etc). Salvo excessoes mulheres que estao pensando em trair ou traindo perderam grande parte do amor/respeito pelo marido (nao que nao seja reversivel). Embora homem casado frequentar puteiro nao tenha o mesmo significado nao e louvavel e 99% nao aceitam.

5. E melhor resolver os problemas agora nem que seja pra separar do que empurrar com a barriga ou tentar levar uma situacao insustentavel. Se a menina ta afim de sexo com terceiros e voce nao tolera. Nao existe solucao! Se ela aguentar por um tempo mas depois acabar traindo ou nao parar de pensar nisso nao adianta!

6. Separacao e fogo pros filhos mas e pior pra ter pais que nao estao felizes e nao se dao bem

7. Caso haja possibilidade financeira sugiro uma terapia com o casal. Muita gente pode achar balela mas no fundo nao deixa de ser um conselho profissional e totalmente imparcial. ACREDITE: AJUDA MUITO!

Bom boa sorte.

Link:
🔗

SPEK
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por SPEK » 22 Fev 2005, 17:27

Carnage escreveu:Não sei se sou o mais indicado pra dar pitaco na conversa pois nunca fui casado nem juntado com ninguém, só tenho as experiências dos namoros que tive.
Mas numa coisa eu acredito, um relacionamento pode ter todo o tipo de dificuldade e problema e ainda assim pode continuar indo em frente, mas a partir do momento que acaba a confiança não vale a pena mantê-lo.
Eu não seria capaz de ficar com ninguém em quem não confiasse, não vale a pena.

Na sua situação a única coisa que complica realmente é filho.
Mas talvez manter um casamento infeliz com uma pessoa que você não confia e nem respeita acabe sendo mais prejudicial à criança do que ter pais separados.

Bem, esses são meu dois centavos.

A ja ia me esquecendo tem outra ainda q escutei ;..

Ela disse ainda q precisava de aventura na vida dela .. E esse tipo de aventura eu sei de que tipo é ,,,rss rsrsrsr

Ja nao sei o que a cumadre falo pra ela , pois eu nao estava na extensão , mas eu acho q ela pelo q eu conheço pediu para tomar cuidado e ver o que ela tava fazendo eu acho ....

Link:
🔗

Master of Dwarfs
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Master of Dwarfs » 22 Fev 2005, 17:44

Cara eu acho que vc tá na nóia com esse papo de traição ....

Vamos com calma ok ? esse papo de colocar chifre é meio complicado de discutir porque vc já pôs 58 na cabeça dela certo ?

Então .... vamo pará com isso, chega junto leva um papo e resolve na voa, eu não aconselho a vc sair chutando o balde não.

E antes de mais nada desencana dessa estória de chifre cara..... isso é coisa que os outros colocam na tua cabeça !!!!

Brincadeiras à parte .... coloca na balança tudo o que já rolou entre vcs, pesa bem e tira o saldo .... se for positivo ... tente resgatar o teu casamento que é a melhor coisa .... separação é radical ....

Quanto a tudo isso que ela tá pensando ... se coloca um pouco no lugar dela ..... meu mulher boa é aquela que é uma dama na sala e uma puta na cama.... é disso que ela tá precisando !!!!!!

Meu pega ela leva prum sex shop compra umas coisa diferentes ( nada de pinto hein !!! olha lá ) tem uns cremes legais umas coisas que exitam pra caramba .... uma vez por mês dá um rolê legal com ela ... passa a noite fora .... vc vai ver que tudo vai mudar....

Desculpa a sinceridade .... mas acho que vc se descuidou da patroa....

Analisa bem ... reflete e depois vc conta pra gente certo ??

Se vc quiser conversar .... manda uma MP .... agente fala numa boa.

Link:
🔗

Plug'n Play
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#15 Mensagem por Plug'n Play » 28 Fev 2005, 15:36

Como acabou a novela :?:

Link: