Rodrigão escreveu:mais aqui em SP esta cheio de bazucas...serelepe...soltas...
e outra novinha pode ser uma de de 28...30...anos...
Rodrigão.
É esse o meu problema...rsrs...não considero novinha uma garota nos seus 30 e poucos anos...
Provavelmente vcs devem ter visto aquele bloco da Faria Lima...o tal "Casa Comigo"...é óbvio que se trata de uma.brincadeira e tal, mas enquanto considero excitante as garotas com seus 18,20 anos com véuzinho de noiva e sainha transparente...cá entre nós, visualizo como "encalhadas"aquelas mais "velhinhas" que já passaram da idade para arrumar marido...e no fundo,algumas vão lá com essa intenção.
Carnaval é farra,teoricamente não é lugar para amor,namoro etc...mas,será que nos tempos atuais poderia rolar um pós foda ?
Vejo umas garotas que "parecem" querer sexo...fim de semana passado, no ponto de ônibus que eu estava aguardando com duas foliãs,ambas pagavam peitinho enquanto mexiam no celular e aparentemente não me parecia tão involuntário assim...é aquela história...depois se tu olha demais,é assédio...
Eu não posso servir de exemplo nas minhas teorias...rsrs...mas,talvez não estivesse aqui se não fosse o Carnaval.Meus pais se conheceram num baile de clube,namoraram sério e estão casados até hoje...outros tempos,claro!