Panela escreveu:Pelo que entendi, hoje a tarde tive o prazer de ser o primeiro cliente da vida dessa menina linda. Vou me considerar então um desbravador, posso?
Ela é realmente gatinha, melhor que nas fotos, cheirosa, simpática e muito gente fina. Atende num flat na R.Batatais.
O sexo foi muuuuuito bom. Ela é mignon, magrinha com substância, gostosa mesmo. Beijou na boca mas disse que depende, chupou sem capote mas depende também, o anal foi o ponto alto e dependeu muito do meu jeitinho jeitoso. É uma menina safada mas delicada. Demos duas bem dadas.
Prá quem gosta de uma menina esperta, ninfeta na perfeita expressão da palavra, recomendo com todas as 9 letras.
R$200,00 - 1:30h
http://www.chantily.com.br/garotasfree/ ... s/gabi.htm
FALO DE OURO MARÇO DE 2005
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
FALO DE OURO MARÇO DE 2005
Este forista è apenas uma citação, cabaço que sò. Acredita que ele foi o pimeiro na vida da GP (ela parece ter mais hora de cama do que Urubu de voo)
Link: | |
Esconder link da mensagem |
ou o cara quis dizer que foi o primeiro do dia dela...
ou o cara é um ex-seminarista que viveu sob clausura desde que nasceu e nao conhece as malandragens do mundo...
ele foi o primeiro cliente da mina né
ela faz oral sem...
ela fez anal...
realmente... GP's da nova geração...
ou o cara é um ex-seminarista que viveu sob clausura desde que nasceu e nao conhece as malandragens do mundo...
ela faz oral sem...
ela fez anal...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
BOP
SKNG escreveu:ou o cara quis dizer que foi o primeiro do dia dela...
ela faz oral sem...
ela fez anal...
Ele foi bem claro o primeiro da Vida dela .................
Se no primeiro dia já chupa sem e dá o cú, imaginem daqui a 3 meses que perva completassa vamos ter. Vai ser numero 1 no iTD e no iBOP. Mal consigo esperar.
mas Cadelão...
é em cima dessa afirmação mesmo que eu comentei...
ou ele cometeu o ato falho de dizer vida... quando quis dizer o primeiro cliente do dia...
ou se ele realmente acha que foi o primeiro cliente da vida dela... ele é o ex-seminarista ingênuo que eu quis dizer...
vou aproveitar que ela é iniciante liberal...
chamar ela pra ir num swing... fazer DP... bukkake... e o diabo a quatro...
vamos ver se ela topa né.. huauauauauaua
é em cima dessa afirmação mesmo que eu comentei...
ou ele cometeu o ato falho de dizer vida... quando quis dizer o primeiro cliente do dia...
ou se ele realmente acha que foi o primeiro cliente da vida dela... ele é o ex-seminarista ingênuo que eu quis dizer...
vou aproveitar que ela é iniciante liberal...
chamar ela pra ir num swing... fazer DP... bukkake... e o diabo a quatro...
vamos ver se ela topa né.. huauauauauaua
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Não foi ato falho, não. O rapaz até se considera um "desbravador". Se ele for no Predião, é capaz de acreditar que a perva fez por R$20,00 só pra ele, que pros outros é R$200,00. Sério candidato não só a "Falo de Ouro", mas também a "Eu acredito no PPP".
Eu já havia lançado o Santa Cruz em fevereiro, mas ficou muito em cima para ser votado. Agora esse td é mais bop ainda.
Acho que esse quer ser o enookibara da Drika!!!SANTA_CRUZ escreveu:Terceiro TD com a Drica em menos de um mes ( e só não foi o 4. pois fiquei fora de Sampa uma semana, a serviço ) (se justifica com a mina)
Amigos, não consigo tirar esta mulher da minha cabeça (precisa dizer alguma coisa?)
Seguem alguns adjetivos inúmeras vezes já escritos pelos colegas para ela : tesão, linda, avião, simpática, beijoqueira, carinhosa, preocupada em agradar, procura prolongar ao máximo o orgasmo do parceiro, um perfume que fica no olfato por algumas horas após deixarmos o seu flat, sincera, ótimo papo, pele macia, a cada dia descrubro uma nova posição, ....(adjetivos, substantivos e frases completas. O cara usa e abusa da nossa lingua portuguesa para bopar pra kraio)
Estou me sentindo igual ao Frejat (Barão Vermelho) na música :
Por você eu dançaria tango no teto
Eu limparia os trilhos do metrô
Eu iria a pé do Rio a Salvador
Eu aceitaria a vida como ela é
Viajaria à prazo pro inferno
Eu tomaria banho gelado no inverno
Por você eu deixaria de beber
Por você eu ficaria rico num mês
Eu dormiria de meia pra virar burguês
Eu mudaria até o meu nome
Eu viveria em greve de fome
Desejaria todo o dia a mesma mulher (De novo:precisa falar alguma coisa?)
Beijos Drika !!!!!!!!!!!!!!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 45
Ver TD's
falo
rezem para o enokibara não ir na drika pois se ela causa isso nos outros imaginem nele.
putz...
eu tentei ainda salvar meu amigo mês passado do Falo...
mas acho que esse mês ele leva...
músiquinha dedicada ninguem merece...
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 197#161197
eu tentei ainda salvar meu amigo mês passado do Falo...
mas acho que esse mês ele leva...
músiquinha dedicada ninguem merece...
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 197#161197
JAPA LOVE escreveu:SAUDAÇÕES COLEGAS
VENHO AQUI DESCREVER MAIS UM TD NA DOCERIA DO HECTOR,FUI TERÇA(01/03) E COMO JÁ ESTOU ESPERTO MARQUEI HORA COM A.......BRENDA ,NEM SEI PQ FAÇO SUSPENSE SE TODO MUNDO SABE COM QUEM EU VOU....
PRECISAVA CONVERSAR COM ELA,SOBRE SABADO PASSADO,EU SEI QUE DEI MANCADA ,MAS AGORA EU VOU "PASSAR A PRESTAR".
TD BOM COMO SEMPRE,MESMO COM ELA NÃO FAZENDO ORAL SEM E NÃO FAZENDO ANAL.
CONTINUO UM AB(APAIXONADO POR BRENDA),E ESPERO QUE ELA PASSE A ACREDITAR EM MIM....
TEM A LETRA DA MUSICA DO IRA COM A PITTY QUE ME FAZ LEMBRAR A BRENDA:
Eu Quero Sempre Mais
>> Ira!
A minha vida
Eu preciso mudar
Todo dia
Pra escapar
Da rotina
Dos meus desejos por seus beijos
E os meus sonhos
Eu procuro acordar e perseguir meus sonhos
Mas a realidade que vem depois
Não é bem aquela que planejei
Eu quero sempre mais
Eu quero sempre mais
Eu espero sempre mais de ti
Por isso hoje
Estou tão triste
Por que querer está tão longe de poder?
E quem eu quero está tão longe
Longe de mim
Longe de mim
Longe de mim
Longe de mim
A minha vida
Eu preciso mudar
Todo dia
Pra escapar
Da rotina
Dos meus desejos por seus beijos
E os meus sonhos
Eu procuro acordar e perseguir meus sonhos
Mas a realidade que vem depois
Não é bem aquela que planejei
Eu quero sempre mais
Eu quero sempre mais
Eu espero sempre mais de ti
Por isso hoje
Estou tão triste
Por que querer está tão longe de poder?
E quem eu quero está tão longe
Longe de mim
Longe de mim
Longe de mim
Longe de mim
Longe de mim
Longe de mim
BRENDA UM BEIJO
JAPA LOVE
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 38
Ver TD's
Erico
O mes ta começando mas nao posso deixar de fazer campanha para o Erico.
Vejam:
Nos minimos detalhes, inclui até tratamento das fontes (bold, rosa).
Não vou nem comentar detalhes pois tá dando cárie só de olhar.
Pelo que vi, numa atitude mais BOP impossível ... ele prometeu pra GP escrever um TD que levaria o Falo de Ouro.
Assim, não posso deixar de apoiar o ilustre colega.
SEGUUUUURA ÉÉÉÉÉÉRICO, QUE O FALO DO MÊS É TEEEEEU!!
link do td bop: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 482#161482
[]'s
Vejam:
Vejam com que esmero ele descreve este TD.
Quando a porta se abriu, deparei-me com uma garota linda, sorridente e meiga, trajando uma vestimenta de cor negra que lembrava um roupão oriental.
O local é diferenciado por ser um apartamento residencial, decorado com muito bom gosto, incorporando objetos culturais de vários continentes.
O contacto íntimo ocorreu em uma quarto aconchegante, perfumado, iluminado à meia luz e sonorizado com músicas exóticas.
Após uma breve apresentação dos seus familiares, cujas fotos estão nas paredes e rápidos chamegos nos bichanos Sofia e Tiago, preparamo-nos com uma ducha morna revigorante.
O fogo começou a arder com o beijo na boca, de olhos cerrados e língua que se tocavam delicadamente em um meio morno e úmido.
De carícia em carícia, passando pelos seios médios e durinhos, pelo lindo umbigo ostentando um piercing sofisticado, alcancei a região pudica que já exalava um odor doce e convidativo. A minha língua explorou então toda a genitália da Elektra, bem exposta pela depilação dos pelos púbicos a menos de uma pequena faixa. Não demorou muito para que a Elektra intensificasse os seus gemidos e os seus músculos, principalmente os vaginais, manifestassem um forte espasmo.
Fui retribuído com uma massagem oral no membro rijo. As sensações eram multiplicadas pelo frescor proporcionado por balas mentoladas que a Elektra trazia em sua boca.
A incontrolável excitação levou à realização da conjunção carnal em variadas posições, iniciando-se no canal frontal e, atingindo-se o ápice no canal posterior. Os fluidos naturais permitiram que fosse dispensado o uso de lubrificante sintético.
A ejaculação trouxe alguns momentos de torpor e indolência. Enquanto me recuperava deste estado, trocamos palavras sobre os mais diversos assuntos. Surpreendi-me com a vastidão da sua cultura e o seu ímpeto em explorar novas fronteiras.
A visão daquele lindo rosto e o calor do seu corpo colado ao meu não poderia ter levado a um outro cenário que não o de nova conjunção carnal. Aproveitei que a Elektra estava de brucos para fazer carinhos no seu vasto glúteo, apresentando uma discreta marca de biquini. Aprendi, ainda, uma posição nova, em que a Elektra estava deitada de lado enquanto a penetrava cavalgando a sua coxa direita.
Exauridos o tempo e a energia, tive que me despedir desta deusa grega, ainda presente na minha mente através uma marca indelével que carregarei até a eternidade. Deixei quatro oncinhas na mesa, correspondendo a duas horas de prazer.
De volta ao meu escritório, estou agora a registrar os eventos desta tarde na forma habitual de quando comecei a frequentar o fórum, embora tenha abandonado tal estilo quando fui indicado como forte candidato ao troféu 'falo de ouro'. Assim procedo, porque havia prometido isto a Elektra, que não aprecia os meus post em forma de 'templates'.
Então, aprofeitando o ensejo para relembrar os meus tempos bopísticos: beijão para você, querida Elektra!
Nos minimos detalhes, inclui até tratamento das fontes (bold, rosa).
Não vou nem comentar detalhes pois tá dando cárie só de olhar.
Pelo que vi, numa atitude mais BOP impossível ... ele prometeu pra GP escrever um TD que levaria o Falo de Ouro.
Assim, não posso deixar de apoiar o ilustre colega.
SEGUUUUURA ÉÉÉÉÉÉRICO, QUE O FALO DO MÊS É TEEEEEU!!
link do td bop: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 482#161482
[]'s
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 74
Ver TD's
Depois deste TD a lá Romeu e sua Julieta Electra ... não vai ter jeito .. meu voto vai para o Érico !!!!!!
Caro Érico,
Realmente desta vez voce CHUTOU O BALDE!!!!!
Nunca votei neste tema, pois procuro não cuspir para cima, ,mas desta vez voce realmente SE SUPEROU!!!!!
Acho que neste mes não tem para ninguem.....É O ERICO NA CABEÇA!!
Obs: Méritos para a Elektra que conseguiu balançar o coração do number
1 do GPguia.
Realmente desta vez voce CHUTOU O BALDE!!!!!
Nunca votei neste tema, pois procuro não cuspir para cima, ,mas desta vez voce realmente SE SUPEROU!!!!!
Acho que neste mes não tem para ninguem.....É O ERICO NA CABEÇA!!
Obs: Méritos para a Elektra que conseguiu balançar o coração do number
1 do GPguia.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 69
Ver TD's
Não costumo postar muito nesta área, mas este mês, tendo em vista a presença de nosso colega sempre presente, Érico, não há como me abster.
Meu voto vai para ele, nem tanto por este td citado, mas com certeza pelo conjunto da obra.
Parabéns, Érico!!!!!
Meu voto vai para ele, nem tanto por este td citado, mas com certeza pelo conjunto da obra.
Parabéns, Érico!!!!!
-