Vejam só: trabalhei cerca de um ano com uma relativamente jovem (37 anos) Analista Judiciária, com um rosto bonito, bem cuidada, porém com um corpo um tanto franzino, sem aqueles atributos que saltam aos olhos masculinos, mas no CONJUNTO uma mulher bem interessante.
Moça culta, instruída, viaja frequentemente para a Europa, Estados Unidos, São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba... ( SALÁRIO 13K líquidos).
Ela contou que trabalhou 10 anos em uma região inóspita da Amazônia, em cidadezinhas paupérrimas, com pouca ou nenhuma infraestrutura, e os homens eram atrasados, chucros, truculentos e ignorantes.
Da cidadezinha para a capital eram 10 horas DE BARCO.
O que percebi nela é que mesmo mesmo com essa idade não era casada, e tampouco tinha namorado, logo ela com 98,9 % de certeza, passou bastante tempo sem trepar.
Na verdade, ela até demonstrou, pouquíssimas vezes, um leve, discreto interesse por mim;( HOMEM CIVILIZADO DETECTED !), mas foram tão raras que nem merecem ser levadas em conta.
O que mais me impressionou é que a mulher parecia ASSEXUADA: isso mesmo, homem parece que não fazia a menor falta pra ela.
Quando ela vai pra capital, ela tem o círculo de amizades dela ( SÓ BURGUESINHAS IGUAIS A ELA), frequenta só lugar TOP, desses que aparecem em coluna social, quando tem um show internacional no Brasil, tipo COLDPLAY, ela viaja pra lá como se pegasse um ônibus.
Mas creio que ela é um ponto fora da curva.
Sendo assim, como as mulheres reagem quando ficam muito tempo sem macho, sem rola ?!

Subindo pelas paredes ?
Os homens se viram com X-VÍDEOS, Brasileirinhas, alugamos uma buceta paga...
Mas as mulheres também sentem a mesma necessidade ? e como elas se viram ?