Existe putaria fora da putaria. Aliás, dizem que o mundo está uma putaria só e é verdade.
Vamos continuar aqui o assunto sobre como anda o comportamento das civis e os vários modos de nos relacionarmos com elas.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
o FM mauzão é foda...Re: Como as mulheres aguentam muito tempo na "seca"
#207 Mensagem por Fodedor Municipal » 01 Out 2019, 18:01
Não sei de onde vcs tiram essa idéia de que comer putas é algo tão caro assim... Tá cheio de novinha, gostosa, de bairro pobre, precisando de dinheiro... Esse fim de semana mesmo fiz uma pernoite, com uma menina de 19 anos, branquinha e gostosinha, por meros $300... Com direito a anal... É bem da periferia, mas limpinha. Com esse dinheiro, dependendo do local que vc for, vai ficar devendo na balada...
Agora, se vcs ficarem pegando como parâmetro essas vagabundas de site de acompanhantes, aí complica mesmo. Aqui em Londrina, tem vadias de um site famoso e enganador que querem $1000, $1100 por uma pernoite... E não são mulheres de 19 anos...
E sim oGuto, com certeza como muito mais mulheres que vc e também sem limitação de tempo. Mas, provavelmente, por não ser baba-ovo como vc, eu não me importo em ficar tanto tempo dentro de uma buceta só, até pq, por não perder tempo "pagando pau" nem xavecando mulher, tenho tempo para experimentar muitas opções ainda...
Não existe o melhor entre putas ou civis. É mera questão de opção, #ficaadica...![]()
![]()
![]()
![]()
Se não existe o melhor, como pode existir o pior?
Na putaria isso tem um jargão que é do conhecimento para os que vivem nesse mundo - puta burocrática. É a mulher que transa sem interação, exemplo de profissional que atuou mal, e que é responsável por reclamações e TDs neutros/negativos. Eu menciono porque a avaliação negativa que as putas burocráticas recebem demonstra que mesmo na relação comercial o homem busca que a mulher goste dele. Senão não receberia avaliação negativa. Às vezes a puta burocrática é muito bonita e gostosa, mas não deixa de ter uma reação negativa de quem a procura, até brochada pode ter, se ela se comportar de forma muito mecânica. Isso é um indício de que os homens procuram nas putas a espontaneidade das civis que transam por gosto, e que muitos deles tem dificuldade de conseguir. Mesmo que não se admita isso. As putas sabem disso, tanto que colocam esses anúncios de namoradinha.
Sexo "burocrático" é exclusividade de putas? Espero que vc não acredite nisso...nitobe escreveu: ↑03 Out 2019, 01:14Sexo é interação entre pessoas, por isso é descabido aquele papo de que não interessa se a lagosta do prato que ele comerá gosta dele. Se a mulher não interagir bem na hora da transa, se for fria, mecânica e desinteressada, a transa será uma merda.
Há muito mais civis do que putas profissionais. Nada mais comum no mundo do que as civis transarem com seus parceiros. Para cada gosto, algumas civis são melhores e mais bonitas do que outras. Cabe a cada um realizar o melhor "match" acessível a ele. Ou ficar fora desse jogo e recorrer às putas.
Pela bobagem que falou, nem imagina do que se trata. Normal, se soubesse não seria um código.