Porque A Sonegação Prejudica O Mercado De GP's

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 33
Oral Sem:Sim 0Não 33
Beija:Sim 0Não 33
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
loner_forever
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Porque A Sonegação Prejudica O Mercado De GP's

#1 Mensagem por loner_forever » 02 Out 2019, 21:11

Boa noite, foristas de plantão,

Queria divagar sobre este assunto, fruto de uma mais ou menos longa reflexão. Certamente, não tenho 1 milhão de TDs', portanto teoricamente não tenho moral para "cagar regras". A questão é que não vejo foristas experientes falando sobre isso, senão que esporadicamente, aqui e ali, em tópicos não dedicados a este assunto. Por essa razão resolvi resumir neste tópico o que penso sobre a sonegação de TD's (algumas dessas opiniões foram tiradas daqui mesmo do fórum, de franco-atiradores que vez ou outra acertam nas suas avaliações).

Por que a sonegação prejudica o mercado de GPs:

* As GPs que tentam oferecer um atendimento de qualidade são prejudicadas, a partir do momento que não recebem um feedback (TD) público. Ou seja, uma determinada GP pode atender bem, mas não é recompensada por isso (recompensa na forma de feedback). Isso faz com que elas tenham pouca divulgação (GPs com TDs têm uma clientela potencial muito maior) e acabem por até mesmo desistir da profissão, enquanto as GPs ruins nadam em dinheiro, visto que os atendimentos ruins não são punidos com TDs negativos.

* A sonegação estimula a prática de atendimentos ruins, visto que as GPs sabem que raramente as pessoas postam nos fóruns. Ou seja, se não há TD's, não há punição para as GP's que fazem atendimentos ruins.

* A sonegação estimula até mesmo a prática de aliciamento (cafetões), na medida em que, por exemplo, o cara que cai em um anúncio falso de cafetão não denuncia o ocorrido. Sonegar, nesses casos, é ser no mínimo conivente com as agências de GPs.

* Essa prática também estimula o surgimento de TDs falsos. Quando há abundância de TD's, suprimir um ou outro TD não prejudica o fórum, porém, à medida que TD's verdadeiros começam a sumir, começam a surgir TD's falsos ou muito suspeitos, e aí o moderador fica numa sinuca de bico: se ele for rigorosíssimo, não restará um TD sequer e se ele "aliviar" um pouco, os TD's falsos podem subir. Logo, quanto mais sonegação, mais TD's falsos tendem a surgir, o trabalho dos moderadores se torna mais difícil, e os banimentos também tendem a subir.

* O preço também tende a subir. Se houver um TD honesto de uma GP, descrevendo detalhadamente os seus pontos fortes e fracos, o contrante dos serviços da GP pode decidir se vale a pena ou não pagar o preço que ela exige. Por outro lado, se não houver TD's descrevendo isso, o contratante, vulgo punheteiro, contratará o serviço e descobrirá, somente quando chegar ao flat ou motel, se a puta é aquela do anúncio ou não, se faz o que anuncia ou não e se o atendimento vale a pena, tendo em vista o valor anunciado.

Creio que tudo isso é, ou deveria ser, senso comum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Porque A Sonegação Prejudica O Mercado De GP's

#2 Mensagem por oGuto » 02 Out 2019, 21:27

Se você reparar na proporção de TDs negativos em relação aos positivos, verá que, se tem algo que prejudica os foristas - e só beneficia as putas - não é a sonegação, mas sim o subjetivismo de cada um. E o subjetivismo predominante é: se eu fiquei com vontade de comer a puta x e fui lá e comi, então estou satisfeito. Para o sujeito dar negativo, tem que ser por alguma merda muito além do tolerável. Ou seja, TDs refletem muito mais a vontade (fissura) de quem postou, do que qualquer outra coisa, e não estou falando de BOPs, mas do forista comum. Isso é histórico aqui no fórum e perceptível a todos que tenham um mínimo de discernimento.
No final, o dano da sonegação teria mais a ver com ocultar desbravamentos, pela necessidade de novas putas postas na roda, que é o que move o fórum. Mas, até isso também não é tão verdadeiro, porque as putas sempre arrumam um jeito de aparecer ou de desaparecer daqui.

Link:
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#3 Mensagem por Charlies Sheen » 03 Out 2019, 04:59

Sonegação estimula sonegação. Eu sou um exemplo disso. Se eu morasse em uma cidade como São Paulo eu poderia ter mais TDs.

Mas é difícil relatar o ato sexual com bastante sinceridade, ainda mais para um monte de estranho. Não é igual a relatar os problemas que encontramos ao nos hospedarmos em um hotel, por exemplo.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#4 Mensagem por Fodedor Municipal » 03 Out 2019, 18:13

Há diversas razões para um sujeito sonegar TDs, vou relatar algumas:

1 - OS OTÁRIOS: Saem com as putas e se identificam para elas e seus cafetões/cafetinas. Alguns, identificam até seu nick aqui no fórum. Com isso, ficam presos a puta e sua trupe e ficam de "mãos amarradas" para postar o TD com sinceridade. Então, ou não postam nada, ou postam apenas com falsos elogios, para agradar a vagabunda em questão e não ser ameaçado por ela e seus comparsas;

2 - OS INGÊNUOS: Neguinho não sabe postar TD e se fode. Posta dia, local e horário que a putaria aconteceu. Alguns, mais imbecis, citam até particularidades que só aconteceram com ele enquanto estava com a meretriz. Com isso, fica fácil da vagabunda identificar quem é o otário. E se o mesmo postou um TD neutro ou negativo (e até positivos, se tiver algum relato que a puta não gostou), a meretriz e seus comparsas vão atrás, mandam mensagens, ameaçam e apavoram o infeliz, que pára de postar TDs e, em alguns casos mais extremos, não logam no fórum nunca mais;

3 - OS SONHADORES: O sujeito teve um TD bom, com uma puta que ele acha gostosa e, para não "popularizar" a meretriz e dificultar o seu suposto acesso a ela, não posta. Esse infeliz acredita que ninguém mais vai descobrir a vagabunda ou, então, se manter a mesma sem ser tão "conhecida" no fórum, garante que a vadia vai estar disponível para ele, a hora que ele quiser;

4 - OS VINGATIVOS: O sujeito teve um TD péssimo e, em vez de compartilhar para ajudar os confrades e foder com a puta, faz o contrário: não posta, fode com os confrades e ajuda a meretriz. Na cabeça desse infeliz, ele pensa: "eu me fodi, joguei dinheiro fora, quero que os outros se fodam também, igual eu". É uma das escórias do GPGuia;

5 - OS GOSTOSÕES: Só postam TDs positivos. Com eles, toda e qualquer puta é gostosa e toda e qualquer puta goza no pau dele. Não chega a ser um sonegador mas, como seus TDs são, na grande maioria, extremamente falsos, prejudicam o fórum tanto quanto a sonegação;

6 - OS APROVEITADORES: Talvez o sonegador mais famoso e comum. Tem anos de cadastro, não colabora com ninguém, não posta TD algum mas tá sempre pedindo alguma "ajuda". Seja abertamente, nos tópicos, ou através de mensagem privada, toda hora pedindo dicas de putas "boas".

Devem existir outros gêneros dessa espécie, mas esses são os mais comuns...

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#5 Mensagem por MALEVO » 03 Out 2019, 23:16

Isso que o FM escreveu é tudo o que eu pensei quando li o ingênuo post inaugural do nosso amigo criador do tópico. Eu acrescentaria ainda as lendas que em determinado momento ficaram de saco cheio de postar exatamente por causa dos tipos que o FM descreveu.

Link:
🔗

Mentalista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#6 Mensagem por Mentalista » 06 Out 2019, 21:41

Mansfield Smith escreveu:
06 Out 2019, 20:55
Fodedor Municipal escreveu:
03 Out 2019, 18:13
2 - OS INGÊNUOS: Neguinho não sabe postar TD e se fode. Posta dia, local e horário que a putaria aconteceu. Alguns, mais imbecis, citam até particularidades que só aconteceram com ele enquanto estava com a meretriz. Com isso, fica fácil da vagabunda identificar quem é o otário. E se o mesmo postou um TD neutro ou negativo (e até positivos, se tiver algum relato que a puta não gostou), a meretriz e seus comparsas vão atrás, mandam mensagens, ameaçam e apavoram o infeliz, que pára de postar TDs e, em alguns casos mais extremos, não logam no fórum nunca mais;
Isso aconteceu com um colega meu, ele fazia questão de postar a data e o horário do TD, aí quando uma rameira o ameaçou por causa de um TD negativo ele parou de usar o fórum.
Se o cara for solteiro é só não deixar quem ta fazendo ameaça crescer pro seu lado, começa a ignorar as mensagens ou ligações que uma hora para. Se for casado ai tem que pensar na probabilidade da esposa ficar sabendo.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#7 Mensagem por Rodrigão » 08 Out 2019, 14:43

MALEVO escreveu:
03 Out 2019, 23:16
Isso que o FM escreveu é tudo o que eu pensei quando li o ingênuo post inaugural do nosso amigo criador do tópico. Eu acrescentaria ainda as lendas que em determinado momento ficaram de saco cheio de postar exatamente por causa dos tipos que o FM descreveu.
é por ai...o FM mauzão as vezes acerta...hehehhehe

ao nobre forista criador do tópico eu diria que longo do tempo e das putas que vai se comendo e vai se criando um certo contato... a postagem acaba se tornando secundaria e sem tanta importância...

Rodrigão.

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#8 Mensagem por thor_2013 » 11 Out 2019, 00:02

Engraçado...na minha visão a sonegação prejudica os foristas aqui e não as GPs...é um mercado que sempre será atuante em seus altos e baixos, independente de se postar aqui ou não...a ausência de informações relevantes prejudica muito mais a nós foristas...junte isso as informações mencionadas do FM,aí fodeu....

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Fodedor Municipal » 12 Out 2019, 17:19

thor_2013 escreveu:
11 Out 2019, 00:02
na minha visão a sonegação prejudica os foristas aqui e não as GPs...
Exatamente...
Mesmo que uma ou outra puta de qualidade seja sonegada, uma hora aparece no fórum, se manter o bom atendimento somado a aparência...

Agora... o que tem de puta ruim beneficiada pela sonegação não está escrito. Todo dia aparece anúncios novos de putas, mas os tópicos aqui no GP são sempre das mesmas ou das que já purpurinaram. São pouquíssimos os foristas que abrem tópicos com "carne nova", principalmente quando o TD de desbravamento é negativo...

Link:
🔗

Putanheiropol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#10 Mensagem por Putanheiropol » 13 Out 2019, 19:58

Posso até deixar TD positivo passar, vez ou outra...

Já TD negativo não...

Link:
🔗

GSniket
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#11 Mensagem por GSniket » 17 Fev 2020, 16:38

Bem, infelizmente o que tem de sonegador não é brincadeira, são verdadeiros chupins que ficam semanas babando na foto da garota e é so aparecer um td dela que vão correndo.

Claro que temos o ferrado que conta as moedas para dar um foda por mês nesse caso o cara vai querer ir mais na garantia, o que complica é o animal não postar depois.

Sobre o mercado, bem as GPS em si que tem bom atendimento não vejo que saiam tão prejudicadas, cedo os tarde elas fazem a carteira de clientes delas, claro que com um Topico aqui no forum esse processo é mais rapido.

Problema é daquelas que atendem mal.. foristas mais velh.. digo experientes, até tem algumas manhas para reduzir esse risco agora os novatos caem igual a patos (não levem a mal pessoal).

Eu não sou o rei do desbravamento mas quando me dá coragem e arrisco procuro compartilhar a experiencia aqui! mas também evito de dar aquela viajada no TDs , igual a alguns em que o cara diz gozar 6 vezes e a guenga falta só pagar pra ele.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#12 Mensagem por Alexandremk » 17 Fev 2020, 20:37

Que tal acrescentar indolência na parada. Desde que houve uma mudanças por aqui. Não vejo grandes estímulos para relatar TDs até porque a rotatividade das próprias está muito mais acelerado. Elas entram e sai numa velocidade que não dá para comparar na era pré-internet.
Os tópicos já advertem quanto a a veracidade dos tópicos. Isso não existia. Tinha muitos foristas com uma compulsão, dava a impressão de entrar e sair dos prives à torta direita. Alguns também caiam fora daqui. Os motivos não sei e tão pouco me interessam. Mas cheguei a conhecer de vista dois deles.
Já faz uma cara que eu não posto TDs. E nem sei quando postarei um TD. Nem tô sonegando simplesmente ando à beira da inatividade mesmo.
Já foi a época que tinha uma certa prioridade a ida ao puteiro. Hoje já não tenho nem saco e tempo para garimpar.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#13 Mensagem por Alexandremk » 17 Fev 2020, 20:43

Já TD negativo não...
Sobretudo se você passa raiva no TD. Aí sim cê faz questão de relatar todo B.O. Até hoje lembro o azedume que eu passei.Como foi duro superar isso. Mas não tivesse relatado isso com certeza demoraria mais tempo para superar.
Por essas e outras eu considero os TDs negativos mais relevantes que o positivo. A GP que leva positivo( desde que seja legítimo) não passa de praxe.

Link:
🔗

Diffident
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#14 Mensagem por Diffident » 18 Fev 2020, 14:54

Alexandremk escreveu:
17 Fev 2020, 20:43

Já TD negativo não...
Sobretudo se você passa raiva no TD. Aí sim cê faz questão de relatar todo B.O. Até hoje lembro o azedume que eu passei.Como foi duro superar isso. Mas não tivesse relatado isso com certeza demoraria mais tempo para superar.
Por essas e outras eu considero os TDs negativos mais relevantes que o positivo. A GP que leva positivo( desde que seja legítimo) não passa de praxe.
Claro que um TD positivo com enfase no atendimento trás muitos benefícios a todos, uma vez que assim pode-se julgar se pode entrar a na sua lista ou não.

Agora um TD negativo trás o dobro de benefícios a todos, uma vez que o positivo seria nada mais que obrigação das prestadoras de serviço em questão.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Fodedor Municipal » 19 Fev 2020, 17:16

Diffident escreveu:
18 Fev 2020, 14:54
Agora um TD negativo trás o dobro de benefícios a todos, uma vez que o positivo seria nada mais que obrigação das prestadoras de serviço em questão.
Exatamente...

Só que os foristas frouxos aqui do GPGuia postam TDs positivos como "odes" românticas, glorificando a vagabunda. E o nível de informação que é o que interessa, é quase nulo...

E são esses mesmos frouxos que não postam TDs negativos, pq "se borram" de serem descobertos pelas prestadoras...

Link:
🔗

Responder