Alguém encontrou uma conhecida em puteiro?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 39
Oral Sem:Sim 0Não 39
Beija:Sim 0Não 39
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Alguém encontrou uma conhecida em puteiro?

#1 Mensagem por Charlies Sheen » 10 Dez 2019, 04:24

A pergunta que abre o tópico é uma aspiração minha. Sempre tive vontade de encontrar uma conhecida em puteiro, mas não qualquer conhecida, uma que eu já tivesse de olho e, com atração sexual. Mas nunca tive a ventura de topar com alguma mulher de minhas relações em puteiro.

Talvez já haja tópico nesse sentido em algum lugar. Em todos esses anos de gpguia já abriram todo tipo de tópico.

Às vezes eu comento esse meu desejo com putas nos caberés. Uma, particularmente, me relatou que era recepcionista em uma repartição pública, e tirava uns extras em puteiros, e que já encontrou conhecido do trabalho, mas o cara era casado, então houve um certo acordo entre os dois, um não revelava o segredo do outro.

Várias putas me contam que saem da cidade onde moram e vão ser puta em outro lugar, para não ter o perigo de serem reconhecidas.

Alguém tem alguma história de conhecida que encontrou em puteiro - do trabalho, da faculdade, da vizinhança, da família....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Duke Mineiro 33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Alguém encontrou uma conhecida em puteiro?

#2 Mensagem por Duke Mineiro 33 » 10 Dez 2019, 13:05

Já vi uma esposa de um colega de trabalho. Fiquei de cara e nao pensei duas vezes em entrar no quarto. Sempre q podia eu comia a mulher dele, pena q ela abandonou a carreira.

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#3 Mensagem por O Tradutor » 10 Dez 2019, 16:50

Adoraria encontrar aquela colega de faculdade ou aquela conhecida da academia em um puteiro. Tenho muito tesão em garotas que " não consigo ter " ou " dificilmente teria ". Por isso gosto tanto de meninas estilos recém ingresso de faculdades, ou aquelas estagiárias de escritório. Eu adoro . Tenho muito mais tesão nesse tipo de garota que em as ditas " tops ". Infelizmente nunca rolou
Mas já fui em um puteiro e vi garotas correndo se esconder nos quartos ao avistaram conhecidos adentrando o recinto. Talvez já tenha rolado de alguma conhecida civil fazer programa

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#4 Mensagem por D K » 10 Dez 2019, 17:10

Já encontrei conhecidas em puteiro, mais de uma vez uma me interessava e comi.......a outra não me animava.......

um fato interessante que me ocorreu foi uma modelinho alternativa que seguia na internet e tals, um dia de bobeira por SP encontrei ela no puteiro.....essa fiz questão de comer e tirar umas fotos ......

Link:
🔗

rafinhabhminas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por rafinhabhminas » 10 Dez 2019, 17:21

Encontrei uma mina que era minha vizinha. Quando era adolescente ela era uns 5 anos mais velha que eu, e eu já bati muita punheta pra ela.
Quando encontrei no puteiro fiquei feliz demais.
Comi várias vezes, no free.

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#6 Mensagem por Pirroque » 10 Dez 2019, 22:52

Tive a sorte de encontrar 2 vizinhas
de bairros distintos onde morei
passei a vara nas duas
curiosamente as 2 ficaram apavoradas de medo de que saisse falando
to meio velho pra passar fofoca adiante
deixei claro que sempre achei elas gostosas ,bati muita punheta
e não ia deixar passar rsrs
acabaram rindo e uma ainda brincava que ia dar pro vizinho rsrs
ate hoje saio com as 2
pegaram confiança pq ja encontrei elas com os maridos
cumprimentei secamente como cara serio que sou rsrs
e cada um que cuide de sua vida rsrs

Link:
🔗

JapanBlackJack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#7 Mensagem por JapanBlackJack » 11 Dez 2019, 00:25

Essas histórias são divertidas mesmo. Queria ter passado por experiências como as relatadas aqui, como as vizinhas, a esposa do colega.
Eu tb tenho esse "sonho" de encontrar garotas q numa situação normal, não poderia comer, tipo a esposa do colega de trabalho, ou a prima, ou a funcionária da empresa, etc..

E vou contar a minha.
Encontrei uma colega de faculdade (estudávamos na mesma faculdade porém não no mesmo curso).
Estava eu um dia desencanado no puteiro, no balcão com meu copo de whisky.....daqui a pouco me cutucam o ombro e falam: "O q vc está fazendo aqui ?"
E eu: "Isso é um puteiro porra !! Estou me divertindo. Eu que te pergunto..E vc ? ....o que VOCÊ está fazendo aqui ?"
Ela me contou q estava apertada financeiramente e foi pela grana mesmo.

Eu não comi pq ela não tão gostosa assim a ponto de eu querer pagar e era feia - se fosse de graça eu comeria (lógico !!)

Link:
🔗

narcisista0123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#8 Mensagem por narcisista0123 » 11 Dez 2019, 17:08

gostaria de conhecer alguma vizinha ou conhecida gostosa em puteiro. Nunca tive essa sorte. Embora vou mais na free

Link:
🔗

krieg_1184
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#9 Mensagem por krieg_1184 » 11 Dez 2019, 18:05

Eu não, mas tenho uma história que aconteceu com meu primo. Ele foi chamado para participar de uma orgia no motel, chegando lá tinha várias putas e uma delas era uma ficante dele.

Link:
🔗

alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#10 Mensagem por alicemarchese » 12 Dez 2019, 23:14

Nunca encontrei um conhecido, também ainda não estive num puteiro, rs...

Não sei como reagiria, acredito que ficaria nervosa, mas excitada ao mesmo tempo, pois é uma situação que acontece no mundo das fantasias para mim também...

Em especial os que eu sabia que eram muito a fim de mim quando solteira, mas que eu não transava porque tinha medo de talvez iludir alguém... Como prostituta eu não teria nenhum medo de faze-los felizes!! LOL

Link:
🔗

alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#11 Mensagem por alicemarchese » 12 Dez 2019, 23:22

Agora, já encontrei pessoas que eu tive a impressão de já ter visto. Assim como já aconteceu de serem homens muito parecidos com conhecidos, incluindo um muito parecido com alguém tão próximo, que eu não precisaria muito esforço para imaginar uma situação de incesto... Hehehe

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#12 Mensagem por O Tradutor » 13 Dez 2019, 10:44

Essa Alice e safada viu. presenciei umas putas correndo se esconder nos quartos aos verem conhecidos ( lógico por medo de eespalharem no seu círculo civil ) , já outras ( como a Alice) não teria nenhum problema em atender aquele cara que sabe quem ela.e co.o como se chama de verdade. Era bom se quase toda mulher fosse sem pudores desse jeito.

Link:
🔗

alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#13 Mensagem por alicemarchese » 16 Dez 2019, 00:13

O Tradutor escreveu:
13 Dez 2019, 10:44
Essa Alice e safada viu. presenciei umas putas correndo se esconder nos quartos aos verem conhecidos ( lógico por medo de eespalharem no seu círculo civil ) , já outras ( como a Alice) não teria nenhum problema em atender aquele cara que sabe quem ela.e co.o como se chama de verdade. Era bom se quase toda mulher fosse sem pudores desse jeito.
Hm, eu tenho minhas reservas, do contrário não usaria máscara e mostraria o rosto online tranquilamente. Então eu não estou desejando encontrar pessoas conhecidas que poderiam fazer fofoca por aí, pelo contrário. Mas imagino que seria um risco parecido a encontrar um conhecido num clube de swing...

Eu não teria muito o que fazer, e acredito que eu não me esconderia, não, afinal eu estaria ali para me divertir, tanto quanto o próprio, e o mais provável é que eu vá querer me divertir COM ele também, hehehe...

Link:
🔗

Oliveira_BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#14 Mensagem por Oliveira_BH » 16 Dez 2019, 22:39

É
... Um dia que estiver para os lados de São Paulo nós vamos marcar um TD para eu comprovar se você é boa mesmo nesse negócio... 😂😈

Link:
🔗

Oliveira_BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#15 Mensagem por Oliveira_BH » 17 Dez 2019, 22:00

Imaginando aqui as mulheres mais gostosas e mais inatingíveis (para mim, ao menos) que eu conheço (uma delas até, apesar de achar gatissima, ao mesmo tempo acho tosca, na mesma proporção, pela postura), mas se achasse em um puteiro, eu alugava um carro, se ela(s) exigississem foto, sei lá, ia de máscara, arranjava uma desculpa, mas ia dar um jeito de entuchar a rola! Kkkk

Link:
🔗

Trancado