Eu posso ser retaliado por postar um TD aqui?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 30
Oral Sem:Sim 0Não 30
Beija:Sim 0Não 30
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Eu posso ser retaliado por postar um TD aqui?
Cara estou com a consciência super pesada, postei meu último TD aqui, mas estou com medo que alguém leia e de repente não goste e no meu próximo atendimento eu seja mau recebido por conta de uma mensagem idiota! Minha vida na vida real já não é fácil, não gostaria de estragar tudo nessa vida de sonhos... principalmente de uma atendente que gostei muito (uma das mais gatas que já vi), só não gostei um pouco porque queria mais do que ela poderia oferecer... Não quero estragar tudo por causa de uma mensagem idiota, será que posso ser retaliado?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Belo180176
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 71
Ver TD's
Re: Eu posso ser retaliado por postar um TD aqui?
A sim pode e acontece , eu por ter esse jeito bobão de ter carinho pelas GPS já fui por ñ compreenderem o que sinto.
Já fui bloqueado pela minha gp preferida , já me dicrimiram por eu ser um cara carente e o pior foi chegar numa casa que eu gosto muito e ia toda semana e as meninas não quiseram me atender por eu sempre postar o que penso e sinto.
Mas sempre vou postar cheguei a pensar em não postar mais , mas foda se é meu jeito de ser e como minha opinião e ponto de vista é diferente da maioria vou continuar postando pois tem GPS maravilhosas que são carinhosas e sabem dar um pouco de alegria na vida de um cara carente como eu.
Valeu abraço a todos
Já fui bloqueado pela minha gp preferida , já me dicrimiram por eu ser um cara carente e o pior foi chegar numa casa que eu gosto muito e ia toda semana e as meninas não quiseram me atender por eu sempre postar o que penso e sinto.
Mas sempre vou postar cheguei a pensar em não postar mais , mas foda se é meu jeito de ser e como minha opinião e ponto de vista é diferente da maioria vou continuar postando pois tem GPS maravilhosas que são carinhosas e sabem dar um pouco de alegria na vida de um cara carente como eu.
Valeu abraço a todos
- narcisista0123
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
qual td - td postado 0Royal_Flush escreveu: ↑24 Fev 2020, 09:04Cara estou com a consciência super pesada, postei meu último TD aqui, mas estou com medo que alguém leia e de repente não goste e no meu próximo atendimento eu seja mau recebido por conta de uma mensagem idiota! Minha vida na vida real já não é fácil, não gostaria de estragar tudo nessa vida de sonhos... principalmente de uma atendente que gostei muito (uma das mais gatas que já vi), só não gostei um pouco porque queria mais do que ela poderia oferecer... Não quero estragar tudo por causa de uma mensagem idiota, será que posso ser retaliado?
- ZeitGeist
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Putz, dá até "gastura" de ler!Royal_Flush escreveu: ↑24 Fev 2020, 09:04Cara estou com a consciência super pesada, postei meu último TD aqui, mas estou com medo que alguém leia e de repente não goste e no meu próximo atendimento eu seja mau recebido por conta de uma mensagem idiota! Minha vida na vida real já não é fácil, não gostaria de estragar tudo nessa vida de sonhos... principalmente de uma atendente que gostei muito (uma das mais gatas que já vi), só não gostei um pouco porque queria mais do que ela poderia oferecer... Não quero estragar tudo por causa de uma mensagem idiota, será que posso ser retaliado?
Não poste nada e continue nas sombras, só o que falta nego com medinho de magoar a putinha por dizer que ela não chupa direito ou tem a buceta mal lavada.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Acho que ainda não foi aprovado pelo moderador, mas já postei.narcisista0123 escreveu: ↑24 Fev 2020, 11:12qual td - td postado 0Royal_Flush escreveu: ↑24 Fev 2020, 09:04Cara estou com a consciência super pesada, postei meu último TD aqui, mas estou com medo que alguém leia e de repente não goste e no meu próximo atendimento eu seja mau recebido por conta de uma mensagem idiota! Minha vida na vida real já não é fácil, não gostaria de estragar tudo nessa vida de sonhos... principalmente de uma atendente que gostei muito (uma das mais gatas que já vi), só não gostei um pouco porque queria mais do que ela poderia oferecer... Não quero estragar tudo por causa de uma mensagem idiota, será que posso ser retaliado?
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 358
Ver TD's
Primeiro vc não classificou seu post, por isso não aparece na contagem de TDs, seu relato nem pode ser classificado como TDRoyal_Flush escreveu: ↑24 Fev 2020, 12:32Acho que ainda não foi aprovado pelo moderador, mas já postei.narcisista0123 escreveu: ↑24 Fev 2020, 11:12qual td - td postado 0Royal_Flush escreveu: ↑24 Fev 2020, 09:04Cara estou com a consciência super pesada, postei meu último TD aqui, mas estou com medo que alguém leia e de repente não goste e no meu próximo atendimento eu seja mau recebido por conta de uma mensagem idiota! Minha vida na vida real já não é fácil, não gostaria de estragar tudo nessa vida de sonhos... principalmente de uma atendente que gostei muito (uma das mais gatas que já vi), só não gostei um pouco porque queria mais do que ela poderia oferecer... Não quero estragar tudo por causa de uma mensagem idiota, será que posso ser retaliado?
forum2015/viewtopic.php?f=29&t=51679
com cadastro desde 2017 já deveria saber o básico do fórum, não tem problema ser cabaço só não precisa ficar toda hora escrevendo como cabaço
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Esta é uma preocupação que você não deveria ter, afinal de contas, a puta jamais iria desprezar você, pois precisa da sua grana pra sustentar o maconheiro por quem ela é apaixonada.Royal_Flush escreveu: ↑24 Fev 2020, 09:04Cara estou com a consciência super pesada, postei meu último TD aqui, mas estou com medo que alguém leia e de repente não goste e no meu próximo atendimento eu seja mau recebido por conta de uma mensagem idiota! Minha vida na vida real já não é fácil, não gostaria de estragar tudo nessa vida de sonhos... principalmente de uma atendente que gostei muito (uma das mais gatas que já vi), só não gostei um pouco porque queria mais do que ela poderia oferecer... Não quero estragar tudo por causa de uma mensagem idiota, será que posso ser retaliado?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Desculpa a ignorância, uso pouco mesmo esse site(embora ache ele muito útil), pode me chamar de cabaço ou do que quiser se isto não significar ser boçal como a maioria dos usuários do offtopic, aqui não é o meu lugar, estou indo para um lugar melhor, desculpa tê-lo incomodado, os teus pensamentos não são os meus pensamentos e o teu caminho não é o meu caminho, continue no seu caminho que eu vou seguir o meu.D K escreveu: ↑24 Fev 2020, 14:02Primeiro vc não classificou seu post, por isso não aparece na contagem de TDs, seu relato nem pode ser classificado como TDRoyal_Flush escreveu: ↑24 Fev 2020, 12:32Acho que ainda não foi aprovado pelo moderador, mas já postei.narcisista0123 escreveu: ↑24 Fev 2020, 11:12qual td - td postado 0Royal_Flush escreveu: ↑24 Fev 2020, 09:04Cara estou com a consciência super pesada, postei meu último TD aqui, mas estou com medo que alguém leia e de repente não goste e no meu próximo atendimento eu seja mau recebido por conta de uma mensagem idiota! Minha vida na vida real já não é fácil, não gostaria de estragar tudo nessa vida de sonhos... principalmente de uma atendente que gostei muito (uma das mais gatas que já vi), só não gostei um pouco porque queria mais do que ela poderia oferecer... Não quero estragar tudo por causa de uma mensagem idiota, será que posso ser retaliado?
com cadastro desde 2017 já deveria saber o básico do fórum, não tem problema ser cabaço só não precisa ficar toda hora escrevendo como cabaço
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 416
Ver TD's
Todo castigo pra corno e cabaço é pouco
me preocupo apenas se tenho grana pra pagar a puta
se ela vai ler ou não
não é problema meu
passe a escrever odes e poemas e as putas vão descobrir o nivel da sua cabacisse
me preocupo apenas se tenho grana pra pagar a puta
se ela vai ler ou não
não é problema meu
passe a escrever odes e poemas e as putas vão descobrir o nivel da sua cabacisse
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 358
Ver TD's
pelo texto choroso dá pra imaginar como é com as putas........as vezes não dá pra reclamar delas cobrarem caro......Royal_Flush escreveu: ↑24 Fev 2020, 18:28Desculpa a ignorância, uso pouco mesmo esse site(embora ache ele muito útil), pode me chamar de cabaço ou do que quiser se isto não significar ser boçal como a maioria dos usuários do offtopic, aqui não é o meu lugar, estou indo para um lugar melhor, desculpa tê-lo incomodado, os teus pensamentos não são os meus pensamentos e o teu caminho não é o meu caminho, continue no seu caminho que eu vou seguir o meu.D K escreveu: ↑24 Fev 2020, 14:02Primeiro vc não classificou seu post, por isso não aparece na contagem de TDs, seu relato nem pode ser classificado como TDRoyal_Flush escreveu: ↑24 Fev 2020, 12:32Acho que ainda não foi aprovado pelo moderador, mas já postei.narcisista0123 escreveu: ↑24 Fev 2020, 11:12qual td - td postado 0Royal_Flush escreveu: ↑24 Fev 2020, 09:04Cara estou com a consciência super pesada, postei meu último TD aqui, mas estou com medo que alguém leia e de repente não goste e no meu próximo atendimento eu seja mau recebido por conta de uma mensagem idiota! Minha vida na vida real já não é fácil, não gostaria de estragar tudo nessa vida de sonhos... principalmente de uma atendente que gostei muito (uma das mais gatas que já vi), só não gostei um pouco porque queria mais do que ela poderia oferecer... Não quero estragar tudo por causa de uma mensagem idiota, será que posso ser retaliado?

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Com certeza pode ser e não pode ser.
Siga as dicas que outros foristas deram para dificultar a sua identificação pela GP, já que aqui somos apenas anônimos com codinomes. Uma dica, não se apegue a uma GP especifica, você pode até curtir o que ela faz, mas não se apegue, isso vai afetar muito você quando ela parar de atender ou simplesmente sair da vida de perva porque um dos clientes dela "comprou" exclusividade com ela, como muitas vezes acontece haha
Siga as dicas que outros foristas deram para dificultar a sua identificação pela GP, já que aqui somos apenas anônimos com codinomes. Uma dica, não se apegue a uma GP especifica, você pode até curtir o que ela faz, mas não se apegue, isso vai afetar muito você quando ela parar de atender ou simplesmente sair da vida de perva porque um dos clientes dela "comprou" exclusividade com ela, como muitas vezes acontece haha
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Eu só passei uma vez com ela e já estou afetado, que mulher PQP, não é todo dia que eu vejo mulher assim PQP, mas obrigado pela dica, eu sei que não vou me envolver, mas só posso aplaudir.Thanos escreveu: ↑25 Fev 2020, 15:20Com certeza pode ser e não pode ser.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
Esse daí é a típica futura vítima das putas..........
O camarada é de 2017, sem nenhum TD e ainda fica com esse lero lero??
Camarada DK se vc me permitir eu mando esse cara para a vala.
tio chota
Moderação GPGuia
O camarada é de 2017, sem nenhum TD e ainda fica com esse lero lero??
Camarada DK se vc me permitir eu mando esse cara para a vala.
tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 26 Fev 2020, 12:47, em um total de 1 vez.
- ZeitGeist
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Cadê o TD com a vagabunda?
- DenaoPutao
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 119
Ver TD's
Tá com medinho da puta capar essa mixaria por vc ter escrito que ela tem a buceta mal lavada? hahahaha cada uma que aparece, afinal de contas a puta nem sabe seu nome (pelo menos não deveria saber) e nem imagina que tu é um sonegador aqui.
BOP e sonegador por aqui não se cria, apoio o tio chota mandar esse chupim pra vala ...
BOP e sonegador por aqui não se cria, apoio o tio chota mandar esse chupim pra vala ...
-