Onde vocês costumam procurar novas GPs?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 49
Oral Sem:Sim 0Não 49
Beija:Sim 0Não 49
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Arob Ogid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Onde vocês costumam procurar novas GPs?

#1 Mensagem por Arob Ogid » 21 Out 2019, 04:30

Eu busco perfis no Twitter ou relatos aqui, se tiver os dois melhor ainda.

Também olho anúncios no photoacompanhantes mas até hoje não tive coragem de agendar com alguém de lá que não tenha TD.

Os sites "especializados" que eu conheço usam fotos com tanto photoshop que eu perco o tesão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Onde vocês costumam procurar novas GPs?

#2 Mensagem por O Tradutor » 21 Out 2019, 06:36

Photo e skokka. São sites gratuitos então as novatas podem anunciar. Esses sites grandes são caros. Anúncios deve ser mais de 600 reais. Então só puta rodada tem dinheiro p bancar o investimento. Agora nos sites gratuitos vc tem q ter o feeling. Muito anúncio falso. Uns são escancarados com fotos de mulheres famosas do inst a ou até mulheres europeias .

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#3 Mensagem por Rodrigão » 21 Out 2019, 11:13

é amigo.
esse é o grande dilema da atualidade...

hehehe

onde ?

onde ?

onde ?

temos tudo, tecnologia, fotos, sites, google street view e cade as putas boas e baratas e novatas ???

Rodrigão.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#4 Mensagem por Fodedor Municipal » 21 Out 2019, 20:26

Encontro putas nas redes sociais e apps de relacionamento... Mas requer paciência, muita paciência... Se vc tem pressa em encontrar uma puta, redes sociais não são recomendadas...

O twitter tem opções também, mas, normalmente, os perfis são de putas que já tem uma certa experiência na lida, então tem um comportamento manjado e algumas usam do photoshop também...

Sites de acompanhantes, principalmente os mais famosos, são feitos quase na totalidade de anúncios fakes ou extremamente photoshopados. E as putas que anunciam nesses sites são as mais "experientes" e maliciosas (no sentido negativo da palavra). Não são recomendados, principalmente para novatos. As putas desses sites cobram caro e, normalmente, não entregam um bom serviço...

Outra opção é ir em boates, saunas, casas de massagens ou algum "trash" da sua cidade... Nesses locais, vez ou outra, aparece alguma novata, que dá para se pegar o contato e combinar o atendimento no motel ou outro local que preferir...

Link:
🔗

hyper ultra zoid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#5 Mensagem por hyper ultra zoid » 27 Out 2019, 13:14

antigamente achava muitas gps legais no feed do gp face hj quase não se encontra opção só quando aparece uma legal e alguem divulga aqui ... o que sobra é ficar fazendo repeteco com as que trabalham bem até que elas purpurinem algum dia.

Link:
🔗

Luiz06
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#6 Mensagem por Luiz06 » 28 Out 2019, 04:56

Como não moro no Brasil, tenho pressa e não tenho tempo de ficar garimpando , vou logo nas boates tops , mas custa bem caro .

Link:
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#7 Mensagem por Charlies Sheen » 28 Out 2019, 08:32

Nas boates sempre tem garotas novas, e as conhecidas.

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por oGuto » 28 Out 2019, 10:48

Pelo menos nos grandes centros como São Paulo, onde os grupos de Whatsapp para esse fim evoluíram de confusas torres de Babel de anos atrás para verdadeiros iFoods da putaria, basta ter os contatos certos. Com isso, até aquela bobagem de ficha rosa deixou de existir, assim como os preços exorbitantes estipulados pelos falsos bookers, que hoje estão bem abaixos desses sites pega cabaços como o relacionado ao fórum e das putas "famosinhas" do Twitter com seus milhares de seguidores punheteiros.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Rodrigão » 29 Out 2019, 17:10

oGuto escreveu:
28 Out 2019, 10:48
Pelo menos nos grandes centros como São Paulo, onde os grupos de Whatsapp para esse fim evoluíram de confusas torres de Babel de anos atrás para verdadeiros iFoods da putaria, basta ter os contatos certos. Com isso, até aquela bobagem de ficha rosa deixou de existir, assim como os preços exorbitantes estipulados pelos falsos bookers, que hoje estão bem abaixos desses sites pega cabaços como o relacionado ao fórum e das putas "famosinhas" do Twitter com seus milhares de seguidores punheteiros.
heheheh
verdade.
já comi muita "FUÁ" que se sentia modelete...

Rodrigão.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#10 Mensagem por MALEVO » 29 Out 2019, 18:21

O mais importante é encontrar puta nova ou puta bonita e que atenda bem? Poucas coisas são mais frustrantes do que você idealizar um encontro legal, até porque está pagando, muitas vezes bem caro, e pegar uma mulher que atenda mal ou nem tão bonita como mostram as fotos. Não acho que ser "novidade" seja a coisa mais importante. A não ser que você não faça outra coisa a não ser comer puta e coma quase uma por dia. Aí você pode intercalar fodas frustrantes e confirmadas. Na época em que eu utilizava a prostituição com maior frequencia, o que me arrependo, sempre que fazia um programa que não me agradava, procurava uma conhecida competente na sequencia.

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#11 Mensagem por tio chota » 29 Out 2019, 19:54

Tinha um antigo moderador aqui em BH(Slater)

Falava o seguinte, para gastar a grana e ser mal atendido, prefiro segurar a grana com uma mão e bater uma punheta com a outra.
No fim gozei gostoso e fiquei com a minha grana. :mrgreen: :mrgreen:

Link:
🔗

Capitán
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#12 Mensagem por Capitán » 29 Out 2019, 21:47

Onde eu costumo buscar novas GP's?

Bom, tem um site chamado GPGUIA.... na verdade é um fórum, e lá tem de tudo
Mas ultimamente os assuntos debatidos tem sido "qual o melhor vibrador" ou "vc se casaria com GP?" então realmente está meio complicado

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#13 Mensagem por D K » 29 Out 2019, 22:49

Capitán escreveu:
29 Out 2019, 21:47
Onde eu costumo buscar novas GP's?

Bom, tem um site chamado GPGUIA.... na verdade é um fórum, e lá tem de tudo
Mas ultimamente os assuntos debatidos tem sido "qual o melhor vibrador" ou "vc se casaria com GP?" então realmente está meio complicado

pra procurar putas tem varias áreas de TDs pra vc escolher.....aqui é Assuntos Gerais.....feliz ou infelizmente pra se falar sobre essas merdas que vc anda lendo....

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por oGuto » 30 Out 2019, 12:53

Rodrigão escreveu:
29 Out 2019, 17:10
oGuto escreveu:
heheheh
verdade.

Rodrigão.
O que diminuiu muito foi a enganação e os preços elevados para lucrar em cima das meninas. Hoje a coisa toda é mais inteligente. Sei de "administradores" desses grupos que embolsam fácil 40k por mês, só com baixíssimas comissões das putas, sem tirar a bunda do sofá. Mas a maior vantagem para o putanheiro é que não há bopagens no grupo, só críticas se as putas não agradaram. E o "administrador" sempre compensa isso com algum benefício para quem ficou insatisfeito. Para as garotas, o grande diferencial é o sigilo, a pouca exposição, o que atrai muitas para a putaria só no boca a boca com aquelas que já estão no jogo.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Rodrigão » 30 Out 2019, 16:09

oGuto escreveu:
30 Out 2019, 12:53
Rodrigão escreveu:
29 Out 2019, 17:10
oGuto escreveu:
heheheh
verdade.

Rodrigão.
O que diminuiu muito foi a enganação e os preços elevados para lucrar em cima das meninas. Hoje a coisa toda é mais inteligente. Sei de "administradores" desses grupos que embolsam fácil 40k por mês, só com baixíssimas comissões das putas, sem tirar a bunda do sofá. Mas a maior vantagem para o putanheiro é que não há bopagens no grupo, só críticas se as putas não agradaram. E o "administrador" sempre compensa isso com algum benefício para quem ficou insatisfeito. Para as garotas, o grande diferencial é o sigilo, a pouca exposição, o que atrai muitas para a putaria só no boca a boca com aquelas que já estão no jogo.
acho que esta tudo por ai...
o que difere atualmente é que as pessoas tem mais acesso a informação.
exemplo uma garota que quer dar a buceta por grana e que é de beleza mediana logo ela acha um grupo de zap zap, faz um twiter, um blog e começa a oferecer os serviços... sem atravessadores.
e como você mesmo já mencionou e chamou de bobagem esse conceito ficha rosa...
eu vou além.
hoje em dia só TROUXAS se limitam a esse tipo de serviço.

Rodrigão.

Link:
🔗

Responder