Também olho anúncios no photoacompanhantes mas até hoje não tive coragem de agendar com alguém de lá que não tenha TD.
Os sites "especializados" que eu conheço usam fotos com tanto photoshop que eu perco o tesão.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
hehehehoGuto escreveu: ↑28 Out 2019, 10:48Pelo menos nos grandes centros como São Paulo, onde os grupos de Whatsapp para esse fim evoluíram de confusas torres de Babel de anos atrás para verdadeiros iFoods da putaria, basta ter os contatos certos. Com isso, até aquela bobagem de ficha rosa deixou de existir, assim como os preços exorbitantes estipulados pelos falsos bookers, que hoje estão bem abaixos desses sites pega cabaços como o relacionado ao fórum e das putas "famosinhas" do Twitter com seus milhares de seguidores punheteiros.
O que diminuiu muito foi a enganação e os preços elevados para lucrar em cima das meninas. Hoje a coisa toda é mais inteligente. Sei de "administradores" desses grupos que embolsam fácil 40k por mês, só com baixíssimas comissões das putas, sem tirar a bunda do sofá. Mas a maior vantagem para o putanheiro é que não há bopagens no grupo, só críticas se as putas não agradaram. E o "administrador" sempre compensa isso com algum benefício para quem ficou insatisfeito. Para as garotas, o grande diferencial é o sigilo, a pouca exposição, o que atrai muitas para a putaria só no boca a boca com aquelas que já estão no jogo.Rodrigão escreveu: ↑29 Out 2019, 17:10hehehehoGuto escreveu: ↑28 Out 2019, 10:48Pelo menos nos grandes centros como São Paulo, onde os grupos de Whatsapp para esse fim evoluíram de confusas torres de Babel de anos atrás para verdadeiros iFoods da putaria, basta ter os contatos certos. Com isso, até aquela bobagem de ficha rosa deixou de existir, assim como os preços exorbitantes estipulados pelos falsos bookers, que hoje estão bem abaixos desses sites pega cabaços como o relacionado ao fórum e das putas "famosinhas" do Twitter com seus milhares de seguidores punheteiros.
verdade.
já comi muita "FUÁ" que se sentia modelete...
Rodrigão.
acho que esta tudo por ai...oGuto escreveu: ↑30 Out 2019, 12:53O que diminuiu muito foi a enganação e os preços elevados para lucrar em cima das meninas. Hoje a coisa toda é mais inteligente. Sei de "administradores" desses grupos que embolsam fácil 40k por mês, só com baixíssimas comissões das putas, sem tirar a bunda do sofá. Mas a maior vantagem para o putanheiro é que não há bopagens no grupo, só críticas se as putas não agradaram. E o "administrador" sempre compensa isso com algum benefício para quem ficou insatisfeito. Para as garotas, o grande diferencial é o sigilo, a pouca exposição, o que atrai muitas para a putaria só no boca a boca com aquelas que já estão no jogo.Rodrigão escreveu: ↑29 Out 2019, 17:10hehehehoGuto escreveu: ↑28 Out 2019, 10:48Pelo menos nos grandes centros como São Paulo, onde os grupos de Whatsapp para esse fim evoluíram de confusas torres de Babel de anos atrás para verdadeiros iFoods da putaria, basta ter os contatos certos. Com isso, até aquela bobagem de ficha rosa deixou de existir, assim como os preços exorbitantes estipulados pelos falsos bookers, que hoje estão bem abaixos desses sites pega cabaços como o relacionado ao fórum e das putas "famosinhas" do Twitter com seus milhares de seguidores punheteiros.
verdade.
já comi muita "FUÁ" que se sentia modelete...
Rodrigão.