Viajar com GP
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 17
Oral Sem:Sim 0Não 17
Beija:Sim 0Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Viajar com GP
Recentemente ganhei uma causa na qual estava trabalhando e me rendeu uma boa grana. Agora que coloquei as mãos no dinheiro tava querendo viajar, ir pra um hotel luxuoso passar alguns dias no RJ, E tava querendo levar uma GP cmg, resolvi que mereço me dar o presente de viajar com uma companhia desse calibre. alguém já teve experiência com viajar com GP? Indicam fazer isso? Sinceramente nunca viajei, e nem tenho nenhuma de mta confiança minha pra levar, queria saber oq acham da ideia, e se tiverem alguma indicação tbm.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Re: Viajar com GP
Sinceramente. Se você já não tem uma semi-fix’s ou gp de confiança, acho uma fria. É aquela coisa, dormir do lado, dividir banheiro... não é tão legal assim o dia todo. Até pq se a intenção for passar o dia fudendo... melhor um motel.
Já viajei com uma que atendia em clínica top (Essas de 500) e saiamos por fora. Ela sempre via minhas viagens em redes sociais e sempre se convidava para ir, um dia falei q estava indo na DPNY e perguntei se queria ir junto no final de semana. Não “paguei” nada para ela diretamente, mas indiretamente gastei bastante, bebidas, restaurante, hotel, lancha...
Valeu a pena? Lógico que sim, pagar de casalzinho foi legal, e transávamos como um casal normal... sexo a noite, no fim da tarde, de manhã ao acordar. Mas essa já era uma semi fixa e já tínhamos muita intimidade. Uma pena que umn cara “privatizou”.
Faria de novo? Sim, mas só se achasse uma Gp nessas condições. Hoje prefiro “importar” umas novinhas de Goiânia ou floripa (antes da pandemia fiz isso duas vezes)
Já viajei com uma que atendia em clínica top (Essas de 500) e saiamos por fora. Ela sempre via minhas viagens em redes sociais e sempre se convidava para ir, um dia falei q estava indo na DPNY e perguntei se queria ir junto no final de semana. Não “paguei” nada para ela diretamente, mas indiretamente gastei bastante, bebidas, restaurante, hotel, lancha...
Valeu a pena? Lógico que sim, pagar de casalzinho foi legal, e transávamos como um casal normal... sexo a noite, no fim da tarde, de manhã ao acordar. Mas essa já era uma semi fixa e já tínhamos muita intimidade. Uma pena que umn cara “privatizou”.
Faria de novo? Sim, mas só se achasse uma Gp nessas condições. Hoje prefiro “importar” umas novinhas de Goiânia ou floripa (antes da pandemia fiz isso duas vezes)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 391
Ver TD's
Vai pRo rIo e come as putas de lá, mermão.
Vai sair mais barato e vc vai foder mais.
Sei lá, acho esquisito esse negocio de posar de namorado de puta.
Tem quem goste...
Vai sair mais barato e vc vai foder mais.
Sei lá, acho esquisito esse negocio de posar de namorado de puta.
Tem quem goste...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 487
Ver TD's
Concordo com o pessoal... Sem ter o mínimo de intimidade com a GP é complicado! Na minha humilde opinião eu acho furada! Falo de experiência só de ter saído com uma no civil.
E outra, essa brincadeira vai sair super caro pra você! Vai ter o custo dela, custo das farras e etc... Uma ideia: Porque você não contrata "in loco" no Rio uma pra passar um dia? Ai você pode ter uma diferente por dia!
Só uma sugestão mesmo, mas levar uma daqui pra lá sem nem conhecer... É foda amigo!
E outra, essa brincadeira vai sair super caro pra você! Vai ter o custo dela, custo das farras e etc... Uma ideia: Porque você não contrata "in loco" no Rio uma pra passar um dia? Ai você pode ter uma diferente por dia!
Só uma sugestão mesmo, mas levar uma daqui pra lá sem nem conhecer... É foda amigo!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 83
Ver TD's
Furada irmão.
Só se vc conhecer e confiar na menina.
Pra viagem assim, melhor fazer como o colega falou. Usa app pra pegar uma novinha.
Só se vc conhecer e confiar na menina.
Pra viagem assim, melhor fazer como o colega falou. Usa app pra pegar uma novinha.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
Eu qndo tenho uma boa grana na mão prefiro gastar com várias putas diferentes em dias diferentes e atualizar minha lista de desejos, tirando as que ja comi e que quero comer...
Gastar td com uma só é burrice
Sem falar q 60% dessa garana vc vai gastar com outras coisas q nao é a foda em si (alimentaçao, passagem, hospedagem, etc), qndo vc poderia ta comendo outros cus...
Gastar td com uma só é burrice
Sem falar q 60% dessa garana vc vai gastar com outras coisas q nao é a foda em si (alimentaçao, passagem, hospedagem, etc), qndo vc poderia ta comendo outros cus...
- stinson
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 233
Ver TD's
Se for pra sair de "namorado", melhor arrumar uma fixa.
Caso contrário, melhor gastar a grana com a putaiada local
Sem falar que o custo beneficio é melhor: come varias mulheres e paga pelo programa. Não tem aquela de pagar hotel, janta, bebidas, passeios, e comer uma buceta só.
Recentemente passei 15 dias no litoral norte de SP, só comendo alguns contatos e as putas locais. Aluguei um apê no airbnb, e levava todas pra lá
Caso contrário, melhor gastar a grana com a putaiada local
Sem falar que o custo beneficio é melhor: come varias mulheres e paga pelo programa. Não tem aquela de pagar hotel, janta, bebidas, passeios, e comer uma buceta só.
Recentemente passei 15 dias no litoral norte de SP, só comendo alguns contatos e as putas locais. Aluguei um apê no airbnb, e levava todas pra lá
- narcisista0123
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
usa as do local mesmo. pode variar as bucetas e cus, em vez de ficar somente em uma. Eu faria dessa forma.
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 358
Ver TD's
Já viajei com GPs, já dormi na casa de GPs, já convidei GPs pra passar temporada na minha casa.......tudo com putas que eu já conhecia e tudo no 0800........pagar pra viajar putas, não vejo logica nisso........
- ZeitGeist
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Furada total, melhor seria viajar e pegar as putas locais. Se fosse levar alguém teria que ser com amizade e no 0800.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 214
Ver TD's
Já tive essa experiência no passado...após ter utilizado a prestação de serviços algumas vezes,ficamos amigos e viajamos duas vezes(uma de carro e a outra de avião).
Gastei só com as nossas despesas,como gastaria com qualquer namorada que tivesse convidado.
Tudo é questão de confiança.Se vc nunca esteve com a garota,JAMAIS cometa essa insanidade.
Vc tem que antes durante os tds normais,conversar e sentir que embora a garota esteja na profissão errada,ela tem boa índole e não irá "pisar na bola"durante a viagem.
Gastei só com as nossas despesas,como gastaria com qualquer namorada que tivesse convidado.
Tudo é questão de confiança.Se vc nunca esteve com a garota,JAMAIS cometa essa insanidade.
Vc tem que antes durante os tds normais,conversar e sentir que embora a garota esteja na profissão errada,ela tem boa índole e não irá "pisar na bola"durante a viagem.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Até mesmo quando a namorada (que é bem gostosinha) quer me acompanhar numa viagem, invento alguma desculpa convincente e opto por ir sozinho. E olhe que é ela quem arca com as despesas próprias numa viagem. Quanto a GPs, talvez há um tempo atrás eu até poderia cogitar isso. Hoje é totalmente sem chances, mesmo se fosse no 0800 total. Nem namorada, nem esposa, nem GP no 0800... Muito melhor viajar sozinho e aproveitar a oferta local, seja de civis ou de GPs e curtir o máximo de mulheres diferentes possível com o mínimo de aborrecimento.
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 358
Ver TD's
Ximbador69 escreveu:
........sentir que embora a garota esteja na profissão errada,ela tem boa índole e não irá "pisar na bola"durante a viagem.
pq profissão errada ?? A maioria está na profissão certa e algumas ( bem poucas) estão só de forma passageira na profissão......kkkkkkk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
Pra essa linha, também tem mta novinha (Puta não declarada) no Meu Patrocínio que tá louca pra isso.
De toda forma, como disseram antes, se vc não tem o mínimo de convivência ou contato coma moça, em qquer situação eu vejo como furada.
De toda forma, como disseram antes, se vc não tem o mínimo de convivência ou contato coma moça, em qquer situação eu vejo como furada.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
Essa parada "de se dar de presente uma puta", é uma das mentiras que elas criaram pra se auto promoverem.
Puta não é presente. Em alguns casos, presente de grego.
Puta é pra fazer programa e tchau.
Muito mais salutar passar o rodo nas locais e relaxar.
Puta não é presente. Em alguns casos, presente de grego.
Puta é pra fazer programa e tchau.
Muito mais salutar passar o rodo nas locais e relaxar.