Abordagem

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Steve_Vai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Abordagem

#1 Mensagem por Steve_Vai » 15 Abr 2005, 19:38

Pessoal, gostaria de saber qual o gosto de vocês em relação a abordagem das gps.
Eu particularmente gosto de ser abordado, e nunca de ser obrigado a ter o trabalho de ir até ela. Em locais de pequeno e médio porte ( privês, pequenas boites, cines do centrão, boites do centrão ) eu acho isso essencial.
Locais como o jovita 237 já estão abandonando tal prática e vê-se garotas sentadas no canto enquanto homens em menor quantidade, sentados ( ok, preguiçosos ou acomodados ou tímidos, seja lá o que for ... ), aguardando abordagem simplesmente não a tem. Eu até chego a pegar uma gp um nível um pouco inferior que chegou em mim do que ter que ir atrás de alguma fresca que se acha a boa, e simplesmente fica no canto. Neste caso em específico creio que de acordo com a aparência a gp já classifica alguém que entra como "punheteiro" ou "sem dinheiro" e simplesmente ignora.
Em privês também às vezes ocorrem apresentações "de longe" e as minas simplesmente ficam do outro lado da sala, e um fica olhando pro outro...parece aquele programa do sílvio santos em que havia paquera com binóculo :? . Tem que chegar junto e sentar do lado, porra.
Estou sendo muito exigente, ou alguém também é assim ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zooboo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#2 Mensagem por Zooboo » 15 Abr 2005, 20:12

Concordo com o ninja34. Uma insinuação básica, vá lá, mas é só, porque Gp folgada é o fim do mundo.

Pra chegar byma GP é a coisa mais fácil do mundo, basta olhar direto pra ela e fazer um sinalzinho qualquer, que ela vem até vc.

ZOO

Link:
🔗

semi-virgem
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Abordagem

#3 Mensagem por semi-virgem » 15 Abr 2005, 20:14

Não fico muito a vontagem quando chego em boate, mas nem por isso gosto que pulem em cima de mim logo na minha chegada. Gosto geralmente de reconhecer o ambiente e dar uma volta visual. Mas, depois disso, dificilmente abordo diretamente. Eventualmente uma fugaz troca de olhares.

Me sinto mais a vontade se a GP vem até a mim, principalmente se for aquela por quem me interessei. Se não for aquela, dispenso (gentilmente no ínicio, de forma mais firme se grudar) e aí sim vou até a vítima.

A apresentação da Jovita me lembra a da Pitangueiras 125, um dos motivos pelos quais no voltarei neste.

No fundo, tudo isso vai da timidade do sujeito. E me parece muito exigir tanto senso psicológico por parte das putas, para sentir se o cliente está a fim de ser abordado ou prefere partir para cima.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#4 Mensagem por Carnage » 16 Abr 2005, 01:42

Em privês acho essencial que exista a apresentação das garotas uma a uma e depois o gerente vem e pergunta com qual você quer ficar. Na Pitangueiras e na Jovita é mesmo meio chato, na Pitangueiras não ligo porque já conheço todas e sei com qual quero ir, então já chego perguntando pela garota que eu quero no dia e pronto. Mas em privê que você não conhece todas as meninas essa situação delas ficarem com cara de bosta sentadas num canto da sala é realmente desconfortável.
Numa boate eu prefiro que não venham me encher, principalmente pra pedir drinks. Porque aí vem uma que não te agradou nem um pouco e você tem que fazer um puta esforço pra dispensar a garota sem "ferir os sentimentos dela", coisa que se acontecer a garota pode ficar emburrada e passar uma má impressão de você pras outras putas!. Então em boates prefiro ficar sossegado, procurar um alvo e discretamente encarar a garota, se ela não vier simplesmente porque você está olhando diretamente pra ela, basta um sinalzinho pra que ela venha. Se a garota estiver distraída ou não olhar na minha direção, então eu vou até ela e chamo pra conversar. Então prefiro abordar que ser abordado.

Link:
🔗

Curioso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#5 Mensagem por Curioso » 16 Abr 2005, 18:02

Eu cheguei a ir algumas vezes no privê da Gabriel Pizza 515 antes da reforma. A sala era pequena, c/ 3 sofás. Vc chegava, as garotas se apresentavam, e ficavam na sala conversando c/ vc. Dava até para shimbar um pouco, conhecer melhor as garotas e ver se rolava uma química.

A duas semanas, voltei na mesma Gabriel Pizza 515, reformada, agora com barzinho na entrada. Cheguei, e tinham 3 caras no barzinho, sem nenhuma garota. A gerente explicou como estava o esquema, 2 garotas vieram se apresentar. Depois foram lá pro fundo da sala e ficaram conversando entre elas. Putz, que broxante. Fui embora sem fazer TD.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#6 Mensagem por Carnage » 17 Abr 2005, 03:33

Da primeira e única vez que fui no Gabriel Pizza 515, que foi antes da reforma, cheguei e a sala estava vazia. A gerente me recebeu na porta e pediu pra eu aguardar um pouco, depois as garota vieram de lá de trás, uma a uma, se apresentaram e foram embora. Aí a gerente chegou e perguntou se eu queria sair com alguma. Gostei desse sistema, simples e rápido. Não acho que haja espaço pra muita shimbação num privê, pois esquema de privê é tipo Fast-Foda, e numa conversa de 10 minutos não dá pra saber se a garota vai ser uma boa foda ou não.

Link:
🔗

Putólatra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#7 Mensagem por Putólatra » 17 Abr 2005, 16:55

O sistema de atendimento do Jovita-237 é uma bosta, pois o cara é que tem que chegar na mina. Eu vou ao puteiro não para chegar nelas, mas sim para elas chegarem em mim. Se eu quiser chegar na mina, vou em outro tipo de lugar.

Link:
🔗

Horista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#8 Mensagem por Horista » 17 Abr 2005, 19:14

Em boates, eu acho que elas tem que mostrar interesse por você pelo olhar malicioso, e pelo sorriso amigável. Nada mais. Não gosto que cheguem em mim, e muito menos que já cheguem pedindo um drink.

Link:
🔗

Steve_Vai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#9 Mensagem por Steve_Vai » 23 Abr 2005, 01:39

Putólatra escreveu:O sistema de atendimento do Jovita-237 é uma bosta, pois o cara é que tem que chegar na mina. Eu vou ao puteiro não para chegar nelas, mas sim para elas chegarem em mim. Se eu quiser chegar na mina, vou em outro tipo de lugar.
Tirou as palavras do âmago do meu ser, Putólatra :)

Link:
🔗

pby_Mars_Explorer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#10 Mensagem por pby_Mars_Explorer » 23 Abr 2005, 11:48

Steve_Vai escreveu:
Putólatra escreveu:O sistema de atendimento do Jovita-237 é uma bosta, pois o cara é que tem que chegar na mina. Eu vou ao puteiro não para chegar nelas, mas sim para elas chegarem em mim. Se eu quiser chegar na mina, vou em outro tipo de lugar.
Tirou as palavras do âmago do meu ser, Putólatra :)
Concordo em genero , numero e grau ... estava eu e mais 3 amigos, vimos uma morena linda, chamamos para conversar e ela não veio !!! :shock: :shock: :shock:

VTNC ... zarpamos e não sei se voltaremos mais lá ... e ainda na saida encontramos mais uma renca de putanheiros que perguntaram como estava .. resposta curta e grossa ... as putas não estão a fim de trabalhar ... estão só de enfeite :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#11 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 23 Abr 2005, 18:13

Gosto de escolher e não de ser escolhido mas no inicio comi muita GP que não estava afim apenas porque havia chegado junto e tinha um bom papo.

Com o tempo se desenvolve a cara de pau para chamar quem vc quer e principalmente mandar sair a espertinha que não foi convidada.

Ab.

Link:
🔗

Bulgari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#12 Mensagem por Bulgari » 08 Nov 2007, 21:05

Depende muito da situação...

Se ela chega em você, é não é aquele tipo que te agrada, e ainda fica insistindo pra pagar um "drink" é uma merda...

Se chega em você, é aquele tipo que te agrada, e ainda fica insistindo pra pagar um "drink" também é uma merda...

Se chega em você, é aquele tipo que te agrada, e não fica insistindo pra pagar um "drink" aí é legal, mas também muito raro de acontecer...

Prefiro a situação contraria em que escolho, e como dito acima, faço um sinal qualquer, que ela se aproxima...

Mas é uma situação bem pessoal...

é o tipo que agrada

Link:
🔗

TRICOLAÇO-TRI MUNDIAL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#13 Mensagem por TRICOLAÇO-TRI MUNDIAL » 12 Nov 2007, 18:01

SE VOCE CHEGA OU ELA CHEGA E O DE MENOS.
QUANDO VOCE E JOVEM VOCE SE PREOCUPA COM ISSO.
DE FICAR NUMA SITUAÇÃO CONSTRANGEDORA COM A GP E DIZER QUE NÃO ESTA A FIM.
DEPOIS DE ANOS DE JANELA SUA E DELAS COM DUA SPALAVRAS ELA JA SABE QUE VOCE NÃO QUER NADA COM ELA.
E SE ELA NÃO SE MANCAR MANDA ELA PASSEAR.
MAS A HORA QUE VOCE DECIDIU PELA PRESA E NEGOCIAR NO ATO E IR PARA O ABRAÇO.
CADA CASA E DE UM JEITO E VOCE QUE SE ADAPTE A ELA.
O IMPORTANTE E O FINAL

Link:
🔗

Responder