Isso já aconteceu comigo, foi em 1999, lembro até o ano e a exata data do dia de compras com a gp, 21/11 do do referido ano. Ela, fluminense de Angra, loira natural, cabelos curtos, simpática e bonita. A conheci numa noite quente de comeco de verão passeando pela rua augusta a procura delas. O local do achado foi um pequeno bar que fica de frente para o banco bradesco , onde ela estava conversando com uma outra garota. Ela me chamou a atencão e resolvi parar para abordá-la apesar dela não estar parada na esquina a trabalho, coisa que agucou ainda mais a minha curiosidade, é ou não é? Me dirigi até o bar e me apresentei, não me lembro exatamente as palavras que disse mas descobri que ela era, como já suspeitava que fosse. E que ela trabalhava na Kilt e que estava indo para lá naquele momento.Senhores, podem acreditar nisso, antes de despedir-me da garota fui até o balcão do boteco e comprei uma bela de uma trufa. Ofereci a ela a gulosiema de chocolate, peguei o número de seu celular e me despedi. Fiquei encantado com a garota, senhores, eu confesso e não tenho vergonha disso.
Passados alguns dias liguei para ela, me apresentei e ela lembrou do bombom

. Conversamos banalidades mas não marcamos nada. Depois disso liguei para ela mais umas 2 ou 3 vezes onde por fim marquei o programa. Não tinha grana, estava duro

e no decorrer da conversa quando ela me disse que precisava fazer compras em algum shopping aproveitei o gancho e acabei sugerindo pagar o programa em compras, onde eu poderia passar um borrachudo. Ela aceitou e marcamos para o próximo sábado.
Pois bem, fomos de metrô senhores de metrô. O shopping escolhido foi o shopping D, o mais popular na ocasião. Passamos uma tarde inteira no shopping onde almocamos e fizemos compras. Foi uma tarde bacana.
Na volta rolou o programa, no apartamento onde ela morava no centro de SP.
Peguei um carinho pela garota e conversávamos por tel com certa frequência. Descobri que ela era uma pessoa extremamente deprimida, que vivia com uma outra garota com quem tinha uma relacão além da amizade. Sim! ela colava um velcro. Que usava drogas com certa frequência e que odiava a vida de puta aqui em SP. E outras coisas mais que não é possível de saber se eram verdades ou mentiras. Apesar dessas conversas todas nunca mais a vi pessoalmente. Antes que o ano terminasse ela voltou para Angra ou foi para outro lugar qualquer. Nunca mais tive contato com ela.
Isso aconteceu a 6 anos atrás e na época eu tinha pouco tempo de putaria já que comecei nisso com uma idade um pouco avancada. Não vou usar esse fato como desculpinha pra dizer que eu ainda era cabaco e essa bobagens todas. Não me arrependo de nada.
BOP pra mim não é quem se relaciona com gps, seja através de amizade ou algo mais. BOP, no contexto do fórum, é o cara que posta tds insuportavelmente melosos fazendo de seu td um momento falsamente sublime. Fazendo lembrar essas músicas de corno que tocam nas rádios.
Apesar do bombom ter sido bopismo puro