Puta ciumenta... a que ponto chegamos

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 30
Oral Sem:Sim 0Não 30
Beija:Sim 0Não 30
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RJapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

Puta ciumenta... a que ponto chegamos

#1 Mensagem por RJapa » 18 Fev 2021, 10:34

Imagino que muitos aqui já passaram por isso mas queria ler um pouco da opinião de vocês.

Comecei a sair com uma GP em uma clínica, foram uns 4 tds com ela, eu repetia porque o sexo era bom e fazia bem o meu estilo, pequenininha, namoradeira, deixava gozar na boca e tal.

Aí ela ficou um tempo sem aparecer lá com frequência e, naturalmente subi com outras e depois de gozar, uma das outra me fala... Fulana vai ficar puta (desculpa o trocadilho) porque você traiu ela... na hora ignorei o ocorrido.

Na semana seguinte ela volta e marquei um TD como sempre... e acredite ou não ela veio tomar satisfação, perguntando porque subi com outras e a resposta foi simples, ué subi porque teria transar, vc não estava então precisei me virar.... aí veio com um papinho que achava que eu era diferente e tal e ainda retruquei... mas você também transou com outros homens.

Reportei o caso a gerência e nunca mais voltei na casa.

Isso já aconteceu com vcs?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Puta ciumenta... a que ponto chegamos

#2 Mensagem por oGuto » 18 Fev 2021, 13:24

A questão é muito simples. Cada puta num puteiro tem a sua cartela de clientes, meia dúzia de putanheiros que só vão com elas. Não tem nada a ver com ciúmes ( :doubt: ), essa clientela fiel garante boa parte da grana delas, então cada uma cuida de manter os seus apaixonados. Business, nada mais do que isso.

Link:
🔗

Yoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 265
Ver TD's

#3 Mensagem por Yoda » 18 Fev 2021, 14:59

Esse negócio de cliente fixo que só vai com uma puta é algo...estranho.

Sujeito repetir entendo. Já sabe que o atendimento é bom, a mina é top, não vai desperdiçar tempo e $ e quer ir na certa. Ok entendo. Agora só com ela?

Fico pensando que pode ser. O cara tem uma ilusão de namoro com a GP? Ela é uma das loukonas que faz sem? O cabra pede coisas esquisitas e sabe que a menina topa?

Já vi meninas se achando donos de clientes. Em boate acontecia mais. O cara chegava pagava aquele coquetel de fruta, ficava conversando por 2 horas com a menina e ai subiam. Sempre com a mesma GP.
A puta achava que era dono do cara. Aì ele saia com outra. Dava briga entre as meninas por isso. Tipo "Fulana pegou o meu cliente".

Link:
🔗

narcisista0123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#4 Mensagem por narcisista0123 » 18 Fev 2021, 15:51

exclusividade. não dá. se você sai com putas é para variar, para ficar sempre com a mesma namora, ou casa.

Eu repito sim, no começo repeti uma aposentada 20 vezes, foi meu primeiro caso de apego. Depois disso repito, mas com frequencia maior, e sempre variando. A ultima que mais repeti foram 5 vezes, vou repetir, mas vou dar um tempo. E normalmente vou nas frees.

Faz tempo que não vou em clinica.

Link:
🔗

Zé interesseiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Zé interesseiro » 18 Fev 2021, 18:30

oGuto escreveu:
18 Fev 2021, 13:24
A questão é muito simples. Cada puta num puteiro tem a sua cartela de clientes, meia dúzia de putanheiros que só vão com elas. Não tem nada a ver com ciúmes ( :doubt: ), essa clientela fiel garante boa parte da grana delas, então cada uma cuida de manter os seus apaixonados. Business, nada mais do que isso.
Não faz muito sentido isso pq ela simplesmente brigou com o dono do post até o cara ficar puto e não ir mais pra nenhuma, nem pra ela mesma.

Nem sempre as pessoas são racionais. Ela pode perfeitamente transar com todo mundo via programa e mesmo assim sentir ciúme daquele cara que ia só nela e foi pra outra. É da natureza de muitas mulheres serem possessivas e se acharem desejadas, e puta, embora seja uma mulher na média mais racional e pé no chão, principalmente com essas coisas, ainda assim às vezes age sem lógica também, como nesse caso.

Pode ter sido que ela só achou que o cara era um bananão e passaria a virar escravo fixo dela depois desse ataque de suposto ciúmes? Talvez, eu não tava lá pra saber.

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por oGuto » 18 Fev 2021, 19:21

Bom, se existe quem acredite em conversinha de puta, deve existir puta ciumenta também. :badgrin:

Link:
🔗

Duke Mineiro 33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#7 Mensagem por Duke Mineiro 33 » 18 Fev 2021, 19:59

Ciúme porra nenhuma cara, ela não ta afim de perder a grana dela , ou melhor, a sua grana, com outras, simples assim.

Quer testar se era ciúmes? Canta um pg 0800 pra vc ver o ciúme virar antipatia e repulsa na hora kkk

Tem cara que realmente acredita em amor de quengas e nas lorotas que elas contam, eu racho de rir até que ponto a carência acaba com o senso de razão do coitado hahahahaha
Editado pela última vez por tio chota em 18 Fev 2021, 20:19, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

dollytos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#8 Mensagem por dollytos » 18 Fev 2021, 20:36

Cacete... Isso me lembrou de uma vez que fui numa clínica, dei de cara com uma putinha que eu comia com mais frequência na casa, ela estava indo embora e eu tinha acabado de chegar. Pedi pra ela chamar as colegas pra se apresentarem e ela fez UMA CARA DE CU pra mim, meu amigo...
Na hora eu não tinha entendido nada. Talvez seja por causa do final do "expediente" dela, tipo aquele cliente que chega 5 minutos do Mc Donalds fechar e pede 5 Big Macs, 20 nuggets e 1 milkshake. Sei lá

Link:
🔗

Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

#9 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 18 Fev 2021, 20:58

É o teatro das putas, elas fingem que tem ciumes e nós fingimos que acreditamos.

Elas querem o dinheiro, praticamente marcando território e não dando espaços para as outras.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#10 Mensagem por D K » 20 Fev 2021, 00:11

a realidade de cada um é diferente ( acho que já falei isso por aqui) já vi muita puta ciumenta, brigando por cliente e dando no 0800 e no pelo pra manter o relacionamento ( agora entender o pq as putas que fazem isso, ai já é outra historia ) o ser humano é um animal complexo, as pessoas até sem matam por ciúmes .

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#11 Mensagem por Pirroque » 20 Fev 2021, 11:02

Simples assim
Ta comendo de graça
Ou pagando?

Link:
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#12 Mensagem por Ximbador69 » 20 Fev 2021, 12:02

Eu também não entendia quando via um cara que subia com a mesma puta trocentas vezes e não enjoava.

Poxa,se o cara tem grana para ir toda semana,então porque não variar o cardápio,né!?

Até que vi o que acontece nos bastidores e passei a entender mais...é pêlo...puro pêlo que fideliza o cliente.

Daí,vcs vão perguntar...e onde entra o ciúmes das putas nessa história?Pois é. ..essas que dão no pêlo,liberam o botico,tomam leitinho etc se moldaram para fidelizar o cliente e não se conformam em ter "investido"no cliente e agora ele simplesmente cortar a prestação de serviços.

É sempre bom para elas ter a certeza absoluta que um determinado cliente vai toda semana e deixa o dele garantido,pois não fica procurando outras casas e outras garotas.Numa cidade como São Paulo,elas sabem que a oferta de prestadoras é imensa,por isso fidelizar cliente é algo extremamente difícil.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#13 Mensagem por Alexandremk » 20 Fev 2021, 12:21

:lol: Por que não? Tem até casório na parada. Ninguém está livre de um eventual envolvimento emocional. A não ser que a desgraçada seja uma completa sociopata. Aliás, toda meretriz e todo consumidor disso tem algum grau de sociopatia. Ou tá achando que a média compartilha o nosso senso moral no mínimo dúbio?

Link:
🔗

goldenboy69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#14 Mensagem por goldenboy69 » 21 Fev 2021, 09:37

Cara pra mim isso tá ligado com a liberdade que vc dá pra puta

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#15 Mensagem por Alexandremk » 21 Fev 2021, 09:39

:lol: Se tem uma coisa que aprendemos às vezes na marra é o sentimento de desapego. O apego a coisas e até mesmo apego a um determinado ser( cachorro e até mulher) nos leva a esse ciúme e até mesmo uma possessão perigosa. Quem assistiu atração fatal tem uma vaga noção o que eu refiro. Sem contar com os inúmeros casos de homicídios de mulheres porque simplesmente ela deu fim ao relacionamento e o rejeitado não aceita de forma nenhuma e dá no que dá. :shock:
A bastarda em questão faz o que quer da vida e você não questiona o porquê da ausência dela. Logo a recíproca seria verdadeira para ela. Mas quem disse que ela admite isso?
É estranho para nós sermos encarados como objeto quando na verdade o paradigma de objeto seria para ela. Às vezes o pessoal por aqui esquece disso e o resultado disso vemos à torta direita. A figura do BOP seria exatamente isso. Estou enganado quanto a isso?
Creio que não.

Link:
🔗

Trancado