.
PLAYBOY 2010(JUJU PANICAT)
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 12
Oral Sem:Sim 0Não 12
Beija:Sim 0Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Boa tarde amigos,quem lembra dessa playboy? Para mim a melhor epoca da juju no panico,ela estava no auge da beleza,super gostosa e nada de exageros tb,bem novinha tb,que beldade!!
.
.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 358
Ver TD's
Re: PLAYBOY 2010(JUJU PANICAT)
Pra esse tópico desandar é questão de dias....... 

- ZeitGeist
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Nem lembrava que existia esta moça! Já a vi dando aula de personal na academia Bioritmo da Av. Berrini algumas vezes.
Não chama a atenção, mas tentei procurar fotos dela na Sexy para decorar o tópico, que é bem melhor que Playboy. Não encontrei nada.
Não chama a atenção, mas tentei procurar fotos dela na Sexy para decorar o tópico, que é bem melhor que Playboy. Não encontrei nada.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Mas encontrei umas fotos da playboy mexicana que acredito ser um pouco melhor do que a nossa versão.
https://www.ligadasnovinhas.com/juju-sa ... -mexicana/
https://www.ligadasnovinhas.com/juju-sa ... -mexicana/
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Re: PLAYBOY 2010(JUJU PANICAT)
Como não lembrava dela?? Umas das panicats mais famosas do extinto panico,estava no auge da sua beleza nessa playboy,hj em dia esta muito fortona e o rosto cheio de procedimentos esteticos.
- Letherface
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 142
Ver TD's
Vendi a minha para um mexicano no Mercado Livre a uns bons anos atrás ele me enviou antecipadamente 30$ dentro de um disquete, peguei e mandei a revista, troquei o dóllar por reais com um amigo...
todas minhas playboy foram embora depois de descobrir a a técnica do photoshop, fiquei com algumas em dvd que são videos
todas minhas playboy foram embora depois de descobrir a a técnica do photoshop, fiquei com algumas em dvd que são videos
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 391
Ver TD's
Salve caro Leather face.
Qual a técnica do Photoshop.
Poderia ensinar?
Fiquei curioso.
ABS e bons tds
Cbb
Poderia ensinar?
Fiquei curioso.
ABS e bons tds
Cbb
- Letherface
- Forista
- ---
Ver TD's
Quando eles usavam muito photoshop para melhorar, e ex bbb Leka fez tudo cair por terra, era uma baranga, ficou bonita e gostosa nas fotos, videos o recurso é menorSalve caro Leather face.
Poderia ensinar?
Fiquei curioso.
ABS e bons tds
Cbb
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 136
Ver TD's
Velho... a Hortencia já saiu na `Playboy... Hortência... Se quem comercializa o photoshop não ficou bilionário naquela época, não sei quem mais poderia ficar.Letherface escreveu: ↑19 Jun 2023, 03:15Quando eles usavam muito photoshop para melhorar, e ex bbb Leka fez tudo cair por terra, era uma baranga, ficou bonita e gostosa nas fotos, videos o recurso é menorSalve caro Leather face.
Poderia ensinar?
Fiquei curioso.
ABS e bons tds
Cbb
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 391
Ver TD's
Pessoal.
Havia interpretado “a técnica do Photoshop” como algo relacionado a manter ou scannear uma revista para manter consigo as fotos.
lógico que eu sei - e até um bebezinho que nasceu ontem - sabe que as editoras usam e abusam dos editores de imagem e não só o famigerado Photoshop... não é de hoje e nunca vai acabar.
Havia interpretado “a técnica do Photoshop” como algo relacionado a manter ou scannear uma revista para manter consigo as fotos.
lógico que eu sei - e até um bebezinho que nasceu ontem - sabe que as editoras usam e abusam dos editores de imagem e não só o famigerado Photoshop... não é de hoje e nunca vai acabar.
- Letherface
- Forista
- ---
Ver TD's
Vejam o *naopode* da Rita Cadilac, a cada foto que ela posta, o corpo parece de uma menina de 18 anos com photoshop, mas quando posta um video, não tem como escapar, existe filtros para video, mas é limitado, pelo menos os que é para grande público, não tem muito o que melhorar, por isso gosto de videos, nada de foto.Pessoal.
- FrankCastle69
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
Fatiei muito rocambole olhando a playboy dessa cadela na época do Pânico, bons tempos.
-