Todo mês eu além de entrar no especial, entro em falência no puteiro, o que eu faço? Peço uma aumento?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Todo mês eu além de entrar no especial, entro em falência no puteiro, o que eu faço? Peço uma aumento?

#1 Mensagem por Rover » 17 Mai 2005, 13:11

Meu salário não me e sustenta mais!! Tô pensando em fazer hora extra num puteiro...trabalhando de qualquer coisa, porque funcionário de puteiro sempre come uma ou outra na faixa e esta geralmente tem uma inimiga que dar só de vingança! DJ, Gerente ou caixa de preferência! :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

semi-virgem
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#2 Mensagem por semi-virgem » 17 Mai 2005, 13:21

Compre o puteiro. Se for à falência, ainda pode comer o estoque.

Link:
🔗

semi-virgem
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#3 Mensagem por semi-virgem » 17 Mai 2005, 13:22

Desculpas antecipadas ao Clinton. Não vi que tinha entrado no seu consultório.

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#4 Mensagem por Rover » 17 Mai 2005, 13:23

É que nem cachaceiro comprando o boteco, no caso do puteiro é pior ainda, porque eu sou alcóoltra e pervertido e o puteiro tem tudo que eu gosto álcool e puta. Aí não dura nem uma semana!

Link:
🔗

mestre dos magos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#5 Mensagem por mestre dos magos » 17 Mai 2005, 13:35

Só não criei ainda pra nao queimar meu filme...

mas queria fazer uma comunidade no Orkut: Eu entro no cheque especial pra comer puta

Sds,
Mestre

Link:
🔗

Dr. X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#6 Mensagem por Dr. X » 17 Mai 2005, 13:37

Isso aqui está parecendo o S.U.S :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Sala de Espera

#7 Mensagem por Erico » 02 Out 2005, 09:52

Enquanto o Dr. Clinton não retorna das suas merecidas férias, nós, clientes do Consultório, podemos ir batendo um papinho e soltando umas fofocas aleatórias, como acontece em qualquer sala de espera. Claro que, nestas circunstâncias, os posts não serão caracterizados como respostas às perguntas formuladas ao digníssimo Dr. Clinton.

Para isso, fiz o desbloqueio do tópico para brincarmos um pouco. Quando o Dr. Clinton voltar, ele põe a ordem na bagunça...

Em relação a entrar no cheque especial... Segundo o grande sábio Lula, o que é preciso é aumentar o superavit primário. Ou seja, arrecadar mais e gastar menos. Portanto, a idéia é frequentar privês de vintão, onde se gasta menos e, como após a primeira trepada já é posto para fora do estabelecimento, sobra mais tempo para ganhar mais. Esse negócio de trabalhar em um puteiro e comer as funcionárias cai naquela problemática
de misturar serviço com prazer. Também, comprar um puteiro e comer as funcionárias dá o mesmo problema, além de que, em vista da psicologia humana, a puta mais gostosa é a do puteiro vizinho...

:D :D :D

Link:
🔗

Truman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

#8 Mensagem por Truman » 02 Out 2005, 10:00

Conselho sério: fique na bronha até zerar sua dívida. Não existe pior negócio no mundo de hoje do que contrair dívida no Brasil. Nossa taxa de juros é a maior do mundo. Li no Estadão outro dia que o cara que emprestou R$100 no cheque especial no dia do Plano Real hoje deve mais que 1 milhão...

Se segure até acumular uma graninha e ponha na renda fixa (poupança não, é para velhos e otários). Se você conseguir juntar R$1500, ao final do mês já vai ter R$20 de rendimentos para ir num privê vintão como recomenda o Erico...

Link:
🔗

dexterLab()
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Rover

#9 Mensagem por dexterLab() » 02 Out 2005, 13:54

E aí Rover,

Geralmente mais dinheiro não vai resolver muito seu problema. Você logo subirá seus gastos até estourar de novo.
A menos que você ganhe muito pouco, que naõ deve ser o caso, o problema é que você não consegue gastar apenas o que ganha e isso é foda, pq vc pode entrar em muito problema e ficar ainda mais sem grana por causa dos juros. Quem não tem grana, não pode se dar ao luxo de pagar as taxinhas atuais dos bancos.

Sugiro que pegue uma planilha e coloque todos os seus gastos fixos e os que são razoavelmente previsíveis. Coloque o seu salário LÍQUIDO(!), subtraia e veja qto sobra. E não gaste mais. Fiz isso uma vez e foi muito bom. Óbvio que eu achava que tinha mais grana sobrando.

Um jeito fácil de controlar gastos é pagar todos as contas logo qdo cai o salário. Depois disso vc sabe que o que sobrar já é o gasto do mês. Então pague tudo a vista ou com cartão de débito. Isso simplifica muito as contas e garante que o dinheiro na conta é o disponível. Fuja do cartão de crédito. Ele cria facilmente uma bola de neve, e no longo prazo, não serve pra nada, pq o que vc paga na fatura desse mês, é o que jogará pro próximo mês, ou mais.

Dessa forma, qdo o $$ começa a acabar no fim do mês, vc dá uma apertada e blz. Tudo bem.

É isso aí. Se conseguir fazer isso, então tente sempre manter gastos fixos baixos, para que tenha sempre boa margem de manobra. Economize sempre uma parte, e coloque num fundo DI. Qdo precisar comprar alguma coisa, não vai precisar pagar juros. Isso com coisas grandes (carro, casa...) faz uma diferença fdp!! (uma porrada de TDs...). Isso tudo é a formula pra sempre ter $$ idependente de quanto vc ganha.

E se conseguir fazer isso também, tente economizar muito todo mês, que daqui a uns 15 anos vc se aposenta. :)

Abração.

Dex

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Todo mês eu além de entrar no especial, entro em falência no puteiro, o que eu faço? Peço uma aumento?

#10 Mensagem por O Pastor » 30 Abr 2011, 20:50

Esse tópico tá bom pra ir pro "Puto Dinheirinho".

Cara, por maior que seja o vício, deve-se evitar dívidas, ainda mais de cheque especial e cartão de crédito. Os bancos dão risada de canto a canto, quando um incauto fica no vermelho.

DICA: coma uma melância. Além de fazer bem pra saúde, é macia e gostosa igual uma buceta.

[ external image ]

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

Re: Todo mês eu além de entrar no especial, entro em falência no puteiro, o que eu faço? Peço uma aumento?

#11 Mensagem por Carnage » 01 Mai 2011, 14:04

O Pastor escreveu:DICA: coma uma melância. Além de fazer bem pra saúde, é macia e gostosa igual uma buceta.
Já testou?

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#12 Mensagem por O Pastor » 03 Mai 2011, 20:42

Carnage escreveu:
O Pastor escreveu:DICA: coma uma melância. Além de fazer bem pra saúde, é macia e gostosa igual uma buceta.
Já testou?

Engraçadinho...pensei que vc tivesse experiência com esse tipo de fruta.

viewtopic.php?f=105&t=67940&start=0 - Meu amigo se apaixonou por uma melancia e agora?

Agora falando sério, mas sério mesmo, um dia vou experimentar essa porra. Comprar uma melância, fazer uma buceta e um cú nela e sentá a rola.

:lol: :lol:

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#13 Mensagem por Compson » 03 Mai 2011, 21:12

O Pastor escreveu:Agora falando sério, mas sério mesmo, um dia vou experimentar essa porra. Comprar uma melância, fazer uma buceta e um cú nela e sentá a rola.

:lol: :lol:
O bom de melancia e que tem lubrificacao natural tambem no cu...

Link:
🔗

Responder