Pessoal ultimamente tenho notado que o nível das acompanhantes de luxo no Brasil caiu muito. Vcs sabem porquê? Eu tenho a impressão que é por causa do dollar vcs não acham? o real a nossa moeda não vale nada, então as melhores gps estão fora do país . será que é só uma impressão minha
Nível das gps caiu? alguem me explica?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 82
Ver TD's
Não sei dizer se o nível caiu, ou se com o tempo a gente perde um pouco a ilusão com o marketing da putaria de luxo.
Mas, percebo que o nível das GPs de site e rede social do passarinho, não condiz com o preço cobrado e tampouco com as exigências exdruxulas para agendamento.
Puta que até outro dia, dava o cu e a buceta, em clínica barata de 150 reais por hora, migra para o mercado de luxo. Posta algumas fotos carregadas de filtro, e pasmem, cobra 600 1 hora no flat. Tem até coroa beirando os 50 anos, cobrando 400 reais + o motel. De luxo, eu vejo, apenas o preço.
Mas, percebo que o nível das GPs de site e rede social do passarinho, não condiz com o preço cobrado e tampouco com as exigências exdruxulas para agendamento.
Puta que até outro dia, dava o cu e a buceta, em clínica barata de 150 reais por hora, migra para o mercado de luxo. Posta algumas fotos carregadas de filtro, e pasmem, cobra 600 1 hora no flat. Tem até coroa beirando os 50 anos, cobrando 400 reais + o motel. De luxo, eu vejo, apenas o preço.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 359
Ver TD's
Nível das GPs não caiu, continua tendo putas boas a partir de 100 pila, só saber procurar.......
tem puta de todo preço e pra todo bolso
..........é verdade que tem muita puta padrão fiat uno se achando BMW, mas isso sempre teve as redes sociais só amplificaram isso.....
tem puta de todo preço e pra todo bolso
..........é verdade que tem muita puta padrão fiat uno se achando BMW, mas isso sempre teve as redes sociais só amplificaram isso.....
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
pessoal vs acham que é fácil achar acompanhantes nesse nível aqui?
https://www.xvideos.com/video33799449/wanessa_rios_gp
https://www.xvideos.com/video33799449/wanessa_rios_gp
Caro, tem milhares de puta nesse padrão, mas sua postagem é contra as regras, mas fica parecendo uma propaganda para a puta que vai levar a outros postando propaganda das suas putas preferidas, dessa forma cadeado e breve vala.
Recomendo que leia as regras e duvidas me mande MP
DK
Moderação
-