Caso é o seguinte, grande maioria da galera que acessa o fórum o faz por meios que não nos vem qualificar. Eu por exemplo, não tenho internet em casa e portanto acesso o fórum do trabalho. Isso faz com que as leis de Darwin (seleção natural e similares) reinem absolutas no GPguia.
Em vista disso, eu irei postar aqui todos os macetes e dicas q eu uso pra acessar o fórum e ao mesmo tempo, fugir de olhares indesejados bem como uma justa-causa
Minha primeira dica pra galera, é usar um navegador chamado Ghostzilla que pode ser, obviamente, encontrado em www.Ghostzilla.com
Este navegador é um software amorfo e quase invisível que se molda em qquer aplicação que estiver ativa (tipo Word ou Excel) e tem diferentes níveis de segurança. Pode-se tanto bloquear as imagens como deixá-las P&B e até mesmo cinza-e-branco!! O mesmo é aplicável às letras .Outra coisa útil, são os mouse-actions que com um simples movimento de mouse o navegador some e outro movimento o navegador reaparece
Enfim, aí está a primeira dica... quem tiver soluções semelhantes, por favor, postem pra ajudar a galera a compartilhar o TD de cada dia