malandragem de puta o que fazer??

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Vagabond_78
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

malandragem de puta o que fazer??

#1 Mensagem por Vagabond_78 » 17 Out 2022, 21:58

Salve caramadas!

Venho aqui abordar um tema pra lá de conhecido pela esmagadora maioria dos foristas inscritos. Sonegadores, veteranos, administradores enfim, algum de vocês já alguma vez ao longo de sua jornada putanhistica, já foi vítima da "puta malandra": tá cheio. E sabemos que para nos proteger delas, é que foi criado o GPGUIA. A mais brilhante iniciativa que tem mais de 20 anos se não me engano.

Me refiro aquela GP que trata com você um sexo do caralho com leite na boquinha, anal, várias posições, beijo na boca e o caralho a quatro e chega na hora, quer te dar um migué e te passar pra trás: dificultando o anal, fazendo uma massagem de 30 minutos com foda e tudo, apressando pra gozar logo, regulando posições, virando a cara quando vc tenta beija-la, enfim, simplesmente boicotando a foda e sua festa o qual tu tanto idealizou e muitas vezes frisou pra não da merda. Fala aí galera, isso é muita mais muita sacanagem...

Quem gosta de putaria conhece os filmes do Isaque, grande Isaque do brazianfalials e seus bordões quando pega uma puta fresca: olha eu não vou te pagar heim... Eu no passado a muito tempo atrás já peguei brigas e mais brigas nos puteiros da vida e muitas vezes recusei pagar quando a puta era fresca, uma vez mandei ela se vestir e disse que ia embora, deu briga nesse dia foi foda.... Mais na real eu não tenho o menor saco pra isso e meu dinheiro não é capim, se quer ser puta, tem que ser direito. O justo é, se não cumpre o trato que fez e o cliente não gostou, não tem programa e pronto!

Quero saber de vocês, como os senhores lhe dão com isso, e como que cada um se porta frente a esses contratempos.

Abraços e bons encontros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder