SEXO "DIFERENTE"

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hammerstick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

sexo "bizarro", ou fetiches

#1 Mensagem por Hammerstick » 26 Ago 2004, 17:15

Não me lembro de ter visto nada relacionado a isso aqui, exceto o fato com o monstro VV, mas isso é demais até pra mim!
Alguem curte um sexo "diferente"? tipo com uma mulher toda tatuada, varios peircings, ou que goste de um sexo mais violento, sem ferir é claro, mas com puxões de cabelo e tapas na bunda?
Ou também com fantasias ou máscara, sei lá!
O que sempre me atraiu em transar com uma mulher foi que os dois estão realizando uma fantasia ou tendo prazer no ato... o que raramente acontece com uma GP, e isso me desanima.
alguem conhece uma GP que faça aquilo que vemos nos filmes mais hardcore? eu só conheci uma e ela mudou de país...
meio estranho esse tópico....mas é mais ou menos isso mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Primo preto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#2 Mensagem por Primo preto » 26 Ago 2004, 17:30

...CARÍSSIMOS...

DA TERRA DE ONDE VENHO SEXO BIZARRO É: DOIS HOMENS OCUPANDO UMA MESMA CAMA NUM DETERMINADO ESPAÇO...OU SEJA...DOIS VIADOS NO MAIS PURO SENTIDO...

...ADEMAIS ALGUMAS PERIPÉCIAS QUE LEIO OU VEJO POR AI DO TIPO: TOMAR BANHO DE URINA, OU LEVAR MERDA NA CARA E NO CORPO INTEIRO...PRA MIM TEM UM SIGNIFICADO: PARANÓIA...

...SEXO DIFERENTE PRA MIM???COMER A MINHA CUNHADA, ALGUMAS DE MINHAS PRIMAS...NÃO CONSIDERO AQUI A SOGRA PQ ELA SE ENCAIXARIA NO SEGUNDO PARÁGRAFO...

...FINALIZANDO...O QUE ATRAI PARA MIM QUANDO PROCURO UMA GP É SABER QUE ELA VAI EMBORA LOGO DEPOIS DA GOZADA QUE EU VOU DAR NA CARA DA CADELA...BEM NO MEIO DOS OLHOS...ISSO SIM ME ATRAI...

E TENHO DITO

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#3 Mensagem por ElPatrio » 26 Ago 2004, 18:03

Não meu caro. Vou confessar aqui, posso parecer meio maluco as vezes, mas na verdade sou extremamente careta. Não curto bizarrices sexuais, nem de ver na net e muito menos em praticar. Mas não julgo quem curta isso. Mas acho interessante você ter levantado este assunto já que o tema tem a ver com putaria, visto que várias gps atendem a esse tipo de "cliente". Atendendo as suas expectativas satisfazendo seus grotescos e mais obscuros desejos.

Bom, pela lógica se isso tem a ver com putaria então tem a ver com o fórum. Seria esse um silogismo certo se não fossem os putanheiros, de uma forma geral, pessoas extremamente conservadoras e "normais", pelo menos aparentemente, ao contrário do que muitos possam imaginar. A prática mais "fora dos padrões" tolerada aqui no fórum seja talvez a troca de casais. Desde que o cara leve uma gp e saia para comer a mulher dos outros.

Acredito que a imensa maioria de usuários do fórum seja composto por "putanheiros conservadores" que curtem só o "feijão com arroz" e nada mais . E não só não gostam como também abominam essa coisa de sexo bizarro.

Quando é tocado neste assunto aqui no forum, é em tom de gozação, de tiração de sarro de alguém ou de alguma situação inusitada.
Portanto, meu caro, esse assunto é polêmico e, assim sendo, esse tópico ou tem vida curta ou o pessoal vai começar a levar mais para o lado da brincadeira.

Link:
🔗

Armenio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#4 Mensagem por Armenio » 26 Ago 2004, 18:31

Sadomasoquisimo?

Pra quem gosta e quer ver ao vivo, tem uma GP no Connection que faz um show bizarro (ela se apresenta nas quartas-feiras), felizmente não sei o nome dessa vagaba......Ela vem vestida de véu de noiva segurando uma vela acesa. Enquanto se despe, vai pingando a cera quente nos seios.....bunda.....xana :lol:

Quanto a fetiche.....adoro comer mina que se veste de colegial. Me excita levantar a saia da vagaba e foder o rabo da devassa.

Abs.

Link:
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Fetiches

#5 Mensagem por Erico » 28 Ago 2004, 08:18

Sou conservador quadrado e nunca senti qualquer motivacao para tomar banho de urina, comer fezes ou lamber chantilli na xaninha da GP.

Mas gosto de mulheres de todos os tipos. Mignon como a Drika, grandota como a Fofa, escurinha como a Heloisa, clarinha como a Samira, alta como a Sarah, baixinha como Tiemy, peludinha como a Mayumi, raspadinha como a Bruna, ninfetinha como a Paloma, balzaquiana como a Luiza, etc... :D :D :D

Tatuagens artisticas = OK. Tatuagens tipo graffiti = Argh! Piercing no umbigo = OK. Piercing na xaninha = Argh!

Gosto de enxergar bem. Entao muita luz e nada de mascara! Gosto de ver o que estou comendo, principalmente na primeira vez.

Para o primeiro round gosto de peladinha. Para o segundo round, a GP pode estar com roupa ou alguma fantasia. Muito legal levantar a sainha, baixar a calcinha e enfiar o jr, enquanto passa a mao nas tetas atraves do decote!...

Fisting, ja tentei uma vez com a Rafaella. Parece que o meu punho e bem insensivel comparado ao pau... Modalidade dispensada...

Showzinhos de strip ou de masturbacao: Ate que sao legais e vao bem como parte das preliminares.

Nas duplas, principalmente com GPs mais selvagens como a Bruna e a Vanessa, fico meio perdido, tentando coordenar o pau, a lingua e os 10 dedos... Prefiro atacar uma de cada vez...

Nunca fui a um swing, e nunca irei. Nao curto essa ideia de um outro macho pelado no mesmo recinto. Embora nada tenha contra comer a mulher dos outros...

Afinal, continuarei com o criterio 2 em 3: Fico satisfeito se a GP faz duas entre as seguintes coisas: Beijo na Boca, Oral Sem e Anal.

Link:
🔗

Horista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Fetiches

#6 Mensagem por Horista » 28 Ago 2004, 18:22

Meu perfil de "fetiches" é bem parecido com o do Érico (conservador ao quadrado).
Só faltou ele falar de sado-masoquismo. Quanto a mim, apanhar está fora de questão. Bater na GP eu até aceitaria, mas só como entretenimento :twisted: , não vejo nada de erótico nisso... pelo contrário.

Quanto aos demais "fetiches", concordo com tudo o que ele falou, com as seguintes exceções:
Erico escreveu: Nas duplas, principalmente com GPs mais selvagens como a Bruna e a Vanessa, fico meio perdido, tentando coordenar o pau, a lingua e os 10 dedos... Prefiro atacar uma de cada vez...
A idéia de comer 2 garotas ao mesmo tempo é alucinante, mas tem um porém: só tenho 1 pau, e não gosto de chupar buceta (ou pior, o cu :x ) de GP.
Faria sem problema, se ficassem as duas de 4, uma embaixo da outra, e eu ficasse revezando entre os 4 buracos. Mas não sei se elas aceitariam que eu enfiasse na buceta delas a mesma camisinha que, momentos antes, estava na buceta (ou pior, no cu :-x )da outra.
Também faria se enquanto estivesse comendo uma, a outra ficasse esperando no outro canto do quarto, tocando uma siririca... mas pra que pagar o "idle time" dessa segunda GP, se eu posso pedir pra ela subir assim que a primeira descer?
Talvez fosse divertido dar um chicotinho pra GP "idle", e mandar ela ficar dando chicotada na GP que estivesse levando ferro... Pensando bem, melhor não, a chance dela tomar a liberdade de me dar uma chicotada "de brincadeirinha" seria grande - especialmente se eu desse risadas altas.
Nunca fui a um swing, e nunca irei. Nao curto essa ideia de um outro macho pelado no mesmo recinto. Embora nada tenha contra comer a mulher dos outros...
Até tenho interesse em ir a um swing acompanhado de uma GP, pra comer a namorada/esposa dos outros, e em troca fornecer uma GP pros manés. :badgrin:
Também é interessante a idéia de comer N mulheres na mesma noite, sem que o custo suba exponencialmente.
Mas também não me apetece a idéia de outro(s) macho(s) pelado(s) no mesmo recinto. Deve ser brochante...

Talvez se eles fechassem cada homem em um quarto, e eles soltassem só as mulheres pra irem se revezando nos quartos - toc, toc, toc... posso entrar? 8) - a coisa seria melhor. Tipo um rodízio, mesmo... vai uma maminha aí? Um lombinho?

O swing, pelo menos como é descrito nos TDs nessas casas, está mais parecido com um restaurante em que se um garçom chegar com carne de primeira, dezenas de comensais aparecem, cercam o garçom, e ficam brigando por um pedaço da carne... não rola. :x :lol:

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#7 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 28 Ago 2004, 18:27

Meu fetiche são duplas.
Loiras, Morenas, Ruivas, Mulatas, Negras, Orientais, Loira e Morena, Morena e Ruiva, Oriental e Negra, Mulata e Loira...
Sendo GPs, Sendo Amigas, Sendo Amantes, Sendo Desconhecidas, GP e Amiga e por ai vai estou muito longe de terminar todas as possibilidades, ainda bem :lol: :lol:

Link:
🔗

el comedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#8 Mensagem por el comedor » 29 Ago 2004, 09:46

Ninguém Liga escreveu:Meu fetiche são duplas.
Loiras, Morenas, Ruivas, Mulatas, Negras, Orientais, Loira e Morena, Morena e Ruiva, Oriental e Negra, Mulata e Loira...
Sendo GPs, Sendo Amigas, Sendo Amantes, Sendo Desconhecidas, GP e Amiga e por ai vai estou muito longe de terminar todas as possibilidades, ainda bem :lol: :lol:
Assim como nosso amigo Manda Bala tbem tenho verdadeira tara por duplas,alias,acho que todo homem tem essa tara.........É sempre muito bom ver duas aranhas se pegando.

Outro fetiche que tenho,na verdade fico tarado qdo vejo,são primas que usam botas...........Na boa,uma gostosa de botas é um visual lindissimo e me excita p/kct....

ABS !!!

Link:
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#9 Mensagem por Qualquer1 » 30 Ago 2004, 09:27

Além das botas, que me dão muito tesão. Adoro fuder a perva de sainha de colegial ou mesmo qualquer tipo de saia. Gosto também quando ficam de top ou fazem chiqunha no cabelo. Aquele ar de guriasinha é de enlouquecer.

Link:
🔗

Gladiador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#10 Mensagem por Gladiador » 30 Ago 2004, 10:38

Eu já gosto de pervas bonitas e que tenham os pezinhos bonitos e bem cuidados, tamanho 37,38, macios.
Gosto de beijá-los, chupá-los.
Adoro também quando usam tamanquinhos bem sexys.
Fico com muito tesão!
Se fizerem footjob então...
Valeu!

Gladiador

Link:
🔗

KGK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#11 Mensagem por KGK » 30 Ago 2004, 14:57

Já tive o prazer de fazer 2 duplas, mas uma próxima só rolaria se as 2 minas se curtissem realmente.

Nas duas ocasiões, comi uma de cada vez (lógico, só tenho um pau), enquanto a outra ficava no máximo me beijando, ou seja, só tirava minha concentração. E outra, paguei pelo preço de 2 e só consegui dar 2, cuxto X benefício pessímo, pois se tivesse saído com 1 de cada vez, teria dado 4.

Tenho mó tesão em mina q usa esses shorts de academina. Ainda vou pedir pra uma GP usar pra mim........

[]´s.....

Link:
🔗

Hammerstick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

#12 Mensagem por Hammerstick » 30 Ago 2004, 17:56

Cada um com seu tipo de "perversão" mas todos, pelo menos aqui, graças a Deus, relacionados a MULHERADA!!!!
Realizei a muitos anos atráz o meu primeiro fetiche, goza na boa da gata e ve-la engolir tudinho, de lé para cá, quero sempre que posso inovar e com criatividade mudar... nos meus limites...
Duplas...duas mulheres, ou talvez trios....se esfregando, se chupando e EU no meio, esse é meu atual maior fetiche....

Link:
🔗

Pierre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#13 Mensagem por Pierre » 05 Out 2004, 04:23

Umas doideiras q eu fiz foi tranar com uma GP grávida e beber o leite de
direto nos seios de uma outra q acabara de ter filho (Essa sempre foi uma fantasia q eu queria realizar.......................mas.........não gostei ..pois o leite é muito ruin.....além de ser perigoso , pois o vírus HIV pode ser transmitido dessa maneira) Não recomendo

Link:
🔗

MADNESS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#14 Mensagem por MADNESS » 05 Out 2004, 10:30

SEXO BIZARRO PRA MIM É COMER A FOFA DEVORADORA E PAGAR R$ 150,00 É PURO MASOQUISMO!

Link:
🔗

Takuma Sato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#15 Mensagem por Takuma Sato » 05 Out 2004, 10:37

MADNESS escreveu:SEXO BIZARRO PRA MIM É COMER A FOFA DEVORADORA E PAGAR R$ 150,00 É PURO MASOQUISMO!
hahahahahahaha!!! :lol:

Link:
🔗

Responder