Motivação e energia durante as saída

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 0Não 10
Beija:Sim 0Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Vagabond_78
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#1 Mensagem por Vagabond_78 » 08 Jan 2023, 20:31

Salve brothers.

As vezes é foda, vc quer comer uma kenga (o que é bom de +) e garimpa pra lá, garimpa pra cá, faz UM MONTE de contatos e só duas ou tres vagabunda te responde e finalmente fecha um encontro. Como eu gosto sempre de comer kengas novas, sou sempre tomado pela aquela ansiedade que as vezes desmotiva, te deixa nervoso e algumas vezes tira sua vontade de meter. Cada cara tem sua forma de se manter sempre no veneno: ouvir uma música, ver vídeos, olhar fotos da kenga, beber pinga (eu por exemplo), fazer uso de alguma substancia seja ela qual enfim, fazer alguma coisa pra vencer a ansiedade de ir no escuro (e as vezes é literalmente escuro) encontrar alguém que não conhece, não sabe como será tratado, o que vai enfrentar, com intervalo pra se motivar meter e sair e ainda se divertir próximo de como esperava.

Gostaria de saber da galera o que vocês fazem pra vencer esses desafios e se manter motivado. Eu como disse bebo : whisky, conhaque, cerveja mais em pequenas doses só pra dar um grau mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JHunt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2 Mensagem por JHunt » 08 Jan 2023, 22:02

Amigo, a minha motivação é colocar o meu pau dentro de uma mulher e lá ficar até gozar copiosamente. Além disso, também a expectativa pelo momento em que vou fazer juras de amor eterno para uma prostituta antes de ir embora, enquanto me agarro à bunda da cortesã.

A segunda é opcional, mas se necessitar de qualquer outra motivação além da primeira que citei, temos um problema.

Link:
🔗

JHunt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por JHunt » 08 Jan 2023, 22:09

Em tempo, quando li o título do tópico antes de abri-lo, por um momento pensei que o autor se referia a saídas temporárias do cárcere em datas festivas e sobre a dificuldade de se motivar nesse contexto, sabendo que, ao final de poucas horas, deverá retornar para detrás das grades, salvo se quiser se tornar um foragido do sistema penal.

Ao ler o tópico, conuí que a versão que havia imaginado antes me agradou mais que a real.

Link:
🔗

Vagabond_78
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Vagabond_78 » 08 Jan 2023, 23:30

Nenhum dos amigos ai em cima entendeu o tópico. Eu não falei de motivação pra comer puta mais, beleza. Só eu nesse caralho que tenho ansiedade na hora de ir pro TD com uma puta que não conheço, só para mim é uma aventura. Então devo mesmo procurar um médico :D .

Link:
🔗

Antagonista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#5 Mensagem por Antagonista » 10 Jan 2023, 10:18

Cara, eu sofro desse problema de sempre querer comer uma mulher diferente. Estou longe da putaria mas mesmo com as civis, sempre to procurando bucetas novas pra comer.

Não curte clínicas? Geralmente o tratamento é melhor e o ambiente mais seguro. Ao invés de ficar olhando anúncios de freelas suspeitas na internet, fica olhando os status das clínicas no Whatsapp. Pede pras clínicas te adicionarem, aí dia ou outro vc vê um status de uma gostosinha nova.

Link:
🔗

Vagabond_78
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Vagabond_78 » 10 Jan 2023, 22:05

DUDUKXORRAO escreveu:
10 Jan 2023, 19:47
Eu nao confio em putas, logo marco mas sempre com o plano B e nunca marco tarde demais, quanto dar um grau para ir para o encontro ê natural, um conhaque sempre ajuda!
Pode crer... Eu não estou só nessa porra! O conselho do amigo Antagonista ai em cima é válido e verdadeiro: as clínicas são beem mais seguras em termos de fidelidade das minas com as fotos, a segurança e bom atendimento. O problema é que as clínicas boas cobram o valor do programa completinho de uma freelancer que dá o cú,mete pra caralho, lambe saco e se jogar uns 50 ou 100 contos, finaliza na boca e ainda engole o leite moço todinho, sendo que nas clínicas só quer fazer massagem e punheta.

A proposta do tópico era de postar métodos que funciona com você a vencer a ansiedade e curtir mais a saída mesmo sabendo que pode dar merda e perder dinheiro, mais relaxar e desencanar um pouco disso e curtir. Isso pode ajudar os brother que tem alguma dificuldade quanto a descobrir mais uma estratégia que talvez funcione com ele também
O cara que respondeu ai em cima não entendeu, paciência.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#7 Mensagem por Rodrigão » 09 Mar 2023, 10:26

Caro Vagabond_78

a ansiedade faz parte do game.
e tomar um drink ajuda a relaxar.
acho que essa é a dica de ouro.
de resto o mundo após a PAN mudou demais e tudo esta diferente.

eu acho que pior que a ansiedade em encontrar a GP é a sensação de ter jogado a grana fora quando algo da errado ou quando a GP é ruim de serviço.

Rodrigão.

Link:
🔗

japa.cp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#8 Mensagem por japa.cp » 21 Mar 2023, 13:14

O primeiro encontro com uma GP sempre é uma questão de sorte, pode rolar a tal "química" ou não, a ansiedade é natural.

Para diminuir esses momentos de ansiedade acho legal observar no primeiro encontro se vale a pena repetir um programa com a GP novamente e para não passar pela ansiedade de um primeiro encontro sair com uma GP conhecida de vez em quando.

Link:
🔗

FrankCastle69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#9 Mensagem por FrankCastle69 » 21 Mar 2023, 14:51

Minha motivação vem quando meu bolso tá cheio da grana pra comer buceta, não tem motivação maior que essa pra mim :lol:

Link:
🔗

kaihit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#10 Mensagem por kaihit » 21 Mai 2023, 15:31

Eu geralmente sou um cara ansioso por natureza, sempre que vou fazer algo novo sinto bastante adrenalina, principalmente nos momentos que antecedem o ato, seja encontrar uma GP (mesmo já conhecida) ou fazer uma apresentação no trabalho. O legal é que, no momento em que o ato em si se inicia, sinto uma calma absurda, e consigo focar totalmente no momento. O que fode mesmo é o "antes".

Antigamente era mais dicifil lidar com essa sensação, hoje eu até curto essa adrenalida antes dos encontros, pois já aceitei que sempre vou me sentir assim, e no fim das contas costuma dar certo.

Link:
🔗

Responder