As vezes é foda, vc quer comer uma kenga (o que é bom de +) e garimpa pra lá, garimpa pra cá, faz UM MONTE de contatos e só duas ou tres vagabunda te responde e finalmente fecha um encontro. Como eu gosto sempre de comer kengas novas, sou sempre tomado pela aquela ansiedade que as vezes desmotiva, te deixa nervoso e algumas vezes tira sua vontade de meter. Cada cara tem sua forma de se manter sempre no veneno: ouvir uma música, ver vídeos, olhar fotos da kenga, beber pinga (eu por exemplo), fazer uso de alguma substancia seja ela qual enfim, fazer alguma coisa pra vencer a ansiedade de ir no escuro (e as vezes é literalmente escuro) encontrar alguém que não conhece, não sabe como será tratado, o que vai enfrentar, com intervalo pra se motivar meter e sair e ainda se divertir próximo de como esperava.
Gostaria de saber da galera o que vocês fazem pra vencer esses desafios e se manter motivado. Eu como disse bebo : whisky, conhaque, cerveja mais em pequenas doses só pra dar um grau mesmo.