Ou, melhor dizendo, experiência de 20 mil.
Td de R$20 mil??
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 17
Oral Sem:Sim 0Não 17
Beija:Sim 0Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 64
Ver TD's
Td de R$20 mil??
https://youtu.be/_tkUmBOOV6w
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 237
Ver TD's
Td de R$20 mil??
Eu já não pago nem 300 reais.....imagina esse valor...kkkk
- narcisista0123
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Td de R$20 mil??
kkk só isso a falar. 20 k para quem tem bolso vai lá. o duro é que se a mina for fresca
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 136
Ver TD's
Td de R$20 mil??
Ser puta não é contra lei. Rufianismo sim, que é. Ou em outras palavras, quem lucra com a buceta alheia pode ir em cana e é justamente isso que ela diz que faz kkk. Ainda bem, pra ela, que ela não é ninguém e foi num podcast que ninguém vê, senao tava fudida
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
Td de R$20 mil??
O cara não consegue ir comer a mina num lugar longe tipo Osasco, ele tem que ir pra Malásia

- dollytos
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 62
Ver TD's
Td de R$20 mil??
Se for quem estou pensando, essa puta tá cada vez pior Kakakak Queria me cobrar R$700 por um pg. Amigos já falaram que viram ela em clínicas de R$200
Nesse podcast ela tá achando que tá inventando a roda kkkkk
Nesse podcast ela tá achando que tá inventando a roda kkkkk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 391
Ver TD's
Td de R$20 mil??
Meti a vara nessa quenga por 200 merrecas.
É gostosinha.
Mas não passa disso. Foi um neutrão.
Se não me engano rolou em 2022 na mirunas.
Vou tentar achar o td.
É gostosinha.
Mas não passa disso. Foi um neutrão.
Se não me engano rolou em 2022 na mirunas.
Vou tentar achar o td.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
- Antagonista
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Td de R$20 mil??
Sorte dela que falou isso num podcast improvisado atrás do boteco do seu Joaquim 

Td de R$20 mil??
Cara,eu já vi GP cobrando,500 na hora e 12 mil na pernoite,e claro,pulei fora...me assustei,pois pelo nível a mina valia uns 400 reais por hora no máximo.
Sabemos que em uma pernoite o valor cobrado não é o total de horas,afinal ninguém transa todas as horas da estadia
Sem contar aquelas pervas que cobram R$400 por uma hora de atendimento,R$ 500 em uma hora e meia de atendimento,mas quando vai pra duas horas de atendimento cobra R$900...
Tem muita puta incongruente na hora de precificar os serviços.
Sabemos que em uma pernoite o valor cobrado não é o total de horas,afinal ninguém transa todas as horas da estadia

Sem contar aquelas pervas que cobram R$400 por uma hora de atendimento,R$ 500 em uma hora e meia de atendimento,mas quando vai pra duas horas de atendimento cobra R$900...
Tem muita puta incongruente na hora de precificar os serviços.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Td de R$20 mil??
Por mais que o corpo seja dela, 20k é um exagero, beira a sem noção. Beira não, é sem noção.
Cheguei a sair com duas famosas/atriz e "modelo" em 2015 e eu paguei mil a hora em 3 programas e 7mil a pernoite 2x com cada uma. Sem contar gastos extras de viagem, comida, hospedagem, enfim, tudo bancado por mim. Muita grana, mas por ser famosa, corpo impecável, rosto então nem se fale, compania agradavel demais -qualquer um se apaixona-, sexo animal-perfeito e num nível totalmente acima de qualquer uma, valia a pena. Era algo pra fazer pelo menos uma vez na vida.
Podia chegar nos 20mil de gastos totais, mas 20mil no bolso da GP jamais, acho exagero ou mais do que isso, o absurdo.
Cheguei a sair com duas famosas/atriz e "modelo" em 2015 e eu paguei mil a hora em 3 programas e 7mil a pernoite 2x com cada uma. Sem contar gastos extras de viagem, comida, hospedagem, enfim, tudo bancado por mim. Muita grana, mas por ser famosa, corpo impecável, rosto então nem se fale, compania agradavel demais -qualquer um se apaixona-, sexo animal-perfeito e num nível totalmente acima de qualquer uma, valia a pena. Era algo pra fazer pelo menos uma vez na vida.
Podia chegar nos 20mil de gastos totais, mas 20mil no bolso da GP jamais, acho exagero ou mais do que isso, o absurdo.
- Alexandremk
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Td de R$20 mil??

Por ora vamos contentando com os td do mundo trash e mesmo assim o pessoal reclama dos valores.

- Hentimpo50
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Td de R$20 mil??
Tá duro pra mim pagar 300 reais, imagina 20 mil?! Gosto de garotas que se valorizam. Mas pra pagar isso? Mesmo se eu fosse milionário não pagava.
Td de R$20 mil??
@ essa mian não vale isso so se fosse uma angel e tals mais esse valor beem fora da casinha
Td de R$20 mil??
@@vitalik A MINA acha que tá prpo padraão victoria secret,s mas na real a mina ta mais pro padrão das minas dpo joão cleber e olhe la