Como os senhores se comportam quando agendam com a acompanhante chegam pra fazer o programa e ela tem um comportamento inadequado.
Tipo um mau atendimento sem vontade, grosseria ou por acaso você caiu em um golpe de fake etc... ??
Me admiro ver os tópicos aqui sejam eles sobre golpes de fakes ou mau atendimento
Percebo que a maioria dos senhores ficam sem jeito de sair fora da situação e acabam aceitando fazer o programa.
Mesmo sabendo que o atendimento vai ser uma bosta ou mesmo vendo que caiu em um golpe de um anúncio fake.
Porque a insistência em prosseguir com o programa?
Já que o "acordo" foi quebrado pela profissional !!!
Seja por mau atendimento ou por golpe de fake etc...
Se fosse qualquer outra relação comercial pra uma prestação de serviço tenho certeza que o "contrato" seria rescindido mas não a maioria por pena ou medo de algo ou alguma coisa ( barraco por parte da GP, ser exposto ou de ser visto como uma pessoa grossa sem educação) para mim isso não faz sentido algum.
Acredito que o ideal seria o seguinte comportamento suponhamos que a GP te ludibriou e fez um atendimento prévio via Whatsapp muito bom (atenciosa e respondendo todas as suas dúvidas) que acredito ser difícil pois a má profissional que vai te dá um atendimento bosta geralmente já é grossa aí no whatsapp
Pois bem vc vai pro abate percebe a reação da mesma acredito que sem aviso prévio você deveria se levantar e sair não tente sair por cima ou querer meter a real algo do tipo apenas saia levante e saia, caso precise invente uma desculpa que vai até o carro e saia largue a mesma lá pra se virar e aprender a tratar o seu ganha pão com respeito
O mesmo serve para golpes. Mas não os florista vai vê que caiu em um golpe e ainda insiste em continuar o programa.
Aff.