Atitude dos clientes perante as golpistas e má profissional

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 19
Oral Sem:Sim 0Não 19
Beija:Sim 0Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Degustador de Putas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1 Mensagem por Degustador de Putas » 31 Jan 2023, 14:22

Floristas uma dúvida!!

Como os senhores se comportam quando agendam com a acompanhante chegam pra fazer o programa e ela tem um comportamento inadequado.

Tipo um mau atendimento sem vontade, grosseria ou por acaso você caiu em um golpe de fake etc... ??

Me admiro ver os tópicos aqui sejam eles sobre golpes de fakes ou mau atendimento

Percebo que a maioria dos senhores ficam sem jeito de sair fora da situação e acabam aceitando fazer o programa.

Mesmo sabendo que o atendimento vai ser uma bosta ou mesmo vendo que caiu em um golpe de um anúncio fake.

Porque a insistência em prosseguir com o programa?

Já que o "acordo" foi quebrado pela profissional !!!

Seja por mau atendimento ou por golpe de fake etc...

Se fosse qualquer outra relação comercial pra uma prestação de serviço tenho certeza que o "contrato" seria rescindido mas não a maioria por pena ou medo de algo ou alguma coisa ( barraco por parte da GP, ser exposto ou de ser visto como uma pessoa grossa sem educação) para mim isso não faz sentido algum.

Acredito que o ideal seria o seguinte comportamento suponhamos que a GP te ludibriou e fez um atendimento prévio via Whatsapp muito bom (atenciosa e respondendo todas as suas dúvidas) que acredito ser difícil pois a má profissional que vai te dá um atendimento bosta geralmente já é grossa aí no whatsapp

Pois bem vc vai pro abate percebe a reação da mesma acredito que sem aviso prévio você deveria se levantar e sair não tente sair por cima ou querer meter a real algo do tipo apenas saia levante e saia, caso precise invente uma desculpa que vai até o carro e saia largue a mesma lá pra se virar e aprender a tratar o seu ganha pão com respeito

O mesmo serve para golpes. Mas não os florista vai vê que caiu em um golpe e ainda insiste em continuar o programa.

Aff.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

trevisan5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2 Mensagem por trevisan5 » 31 Jan 2023, 14:55

Confrade, o assunto é pertinente e foi legal vc ter trazido pra discussão.
O que pega é que a maioria é casado e quer tudo com o máximo de discrição. Existem relatos de gente que falou que ia embora após se deparar com uma fake, e ela fez barraco e disse que ia chamar o "cafetão". Quando vc é solteiro, é mais fácil de enfrentar a situação, mas quando é comprometido, o medo é muito maior.
Tem outros que ficam pq não querem perder a viagem nem o alvará e acham a fake "comível". O problema é que 99% das vezes a menina vai fazer um atendimento bosta.
A dica aí de dizer que vai no carro é boa.

Link:
🔗

Degustador de Putas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Degustador de Putas » 31 Jan 2023, 15:46

rsrs obrigado por responder

Sim cavaleiro entendo a situação por isso tem que se ter muito cuidado principalmente em sites como o PhotoAcompanhante que é empesteado de golpes por negligência dos responsáveis que nem é do Brasil ouvi dizer

Acho que a melhor maneira do cara casado se retirar seria este fingir ser inexperiente com GP e dizer que vai pegar o dinheiro no carro montar e cair no mundo já que a maioria das fakes quando mete o golpe pede dinheiro adiantado ou finge que vai pegar camisinha d carro uma camisinha de sua preferência e que não gosta daquela que a ofereceu qualquer desculpa boba afinal o intuito é só se evadir do local.

Link:
🔗

O Retaliador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#4 Mensagem por O Retaliador » 31 Jan 2023, 20:13

Meu irmão tu já viu alguém negociar com ladrão quando ele está te roubando? Conversar com estelionatário? Essas piranhas golpistas não são muito diferentes de um nóia apontando uma quadrada na sua cabeça, elas só usam artimanhas diferentes do tipo escândalo público, chamar o segurança/cafetão do local e te impedir de sair do recinto, te acusar de abusador, agressor por aí vai.

Isso nunca aconteceu comigo, mas é só fazer as contas e perceber que não é lá muito boa ideia arrumar briga pública com uma mulher que você não sabe absolutamente nada sobre ela, e se a GP te passou a perna é meio nítido que ela é uma mal caráter e vai querer te ferrar. Principalmente GP de área trash e pontos de rua são perigosas, andam armadas com faca e sabe se lá mais o quê.

Eu compreendo perfeitamente os caras que encaram o programa com receio de todas essas situações acontecerem, melhor perder dinheiro do que aparecer na Record como o abusador de prostitutas

Link:
🔗

The trooper 2022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#5 Mensagem por The trooper 2022 » 31 Jan 2023, 20:38

Cara isso é foda e cada vez mais comum. No WhatsApp prometem mundos e “fundos” na hora H não fazem nada, são mecânicas… infelizmente isso acontece mesmo.
Fora as fakes. Não rolou eu vou embora, pode xingar a vontade… se não cumpriu com o combinado eu vazo, já aconteceu de não pagar uma garota uma vez que me falou que estava usando as fotos de uma amiga… não fiz o programa e vazei, por isso sempre dou uma olhada no gpguia que ajuda demais, aprendemos com as experiências dos conselheiros.
Tem que identificar as boas e as más prestadoras aqui sempre, pra não cair no conto de uma Cruela de Vil, Laila Fazano e Fernanda Itália da vida…. Abraço.

Link:
🔗

Degustador de Putas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Degustador de Putas » 31 Jan 2023, 22:09

Fez o correto por mais que existe o risco de se fuder tomando a atitude de virar as costas e sair como disse o confrade (O Retaliador)

Adendo: Não sei mexer muito bem aqui na plataforma ainda não consigo responder confrades que que fizeram comentários a não ser o ultimo comentário da pagina que tem a opção responder :badgrin: Mas estou procurando aprender a operar isso aqui ainda.

Continuando mesmo correndo o risco da puta tomar uma atitude arbitraria contra voc

Link:
🔗

Degustador de Putas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Degustador de Putas » 31 Jan 2023, 22:17

Fez o correto por mais que existe o risco de se fuder tomando a atitude de virar as costas e sair como disse o confrade
(O Retaliador)

Adendo: Não sei mexer muito bem aqui na plataforma ainda não consigo responder confrades que que fizeram comentários a não ser o ultimo comentário da pagina que tem a opção responder :badgrin: Mas estou procurando aprender a operar isso aqui ainda.

Continuando mesmo correndo o risco da puta tomar uma atitude arbitraria contra você, acredito que não custa tentar se evadir de maneira sorrateira (exceção para arma de fogo claro)

mas como disse apenas tentar sair no "migué" e não tentar bater de frente e se tudo der errado e a puta for mais ligeira percebendo sua intenção que e te impedir de sair de alguma maneira fazer o que você se fodeu perdeu.

Claro que pra isso o correto é você já deixa o ambiente propicio para a fuga ao invés de por carro em garagem da golpista deixa fácil pra fuga etc...

claro tudo isso aqui é uma possibilidade pode ser que não der certo o melhor mesmo é a prevenção na hora de escolher a profissional

Link:
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 600
Ver TD's

#8 Mensagem por BLACK.EYES » 31 Jan 2023, 22:31

Mensagem do Moderador BLACK.EYES

Transferido para:
Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados

Agora podem continuar a desenvolver o assunto...

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#9 Mensagem por Alexandremk » 01 Fev 2023, 08:16

Tentei quatro vezes ter contato com as freelancers. ::basta:: Quer diminuir o seu risco com as gps? Vá para os privês e clínicas. Você poupa um bom dinheiro do motel. Sem contar que os valores gastos com o programa nesses recintos é bem menor. As opções são melhores e o risco de fake é quase zero.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#10 Mensagem por D K » 01 Fev 2023, 10:21

Fui casado por muito tempo enquanto saia com putas quase que diariamente, uma época na minha cidade tinha um site ( começo dos anos 2000) que insistia em usar fotos fakes, eventualmente eu fazia pernoite com alguma puta em motel e elas iam embora as 7 da manhã e eu ficava no motel e ligava ( nem existia whatsapp) para as putas desse site, já avisava que se não fosse a das fotos mandaria de volta.....

.....em uma manhã mandei 6 putas embora ( duas eram até mais gostosas que nas fotos) , fui ameaçado, disseram ter tirado foto do meu carro e falaram que eu tinha que pagar o taxi e afins......nunca deu nada além do bate boca na porta do quarto....não recomendo isso pra ninguém, mas se vc tiver uma postura firme as putas não se criam.....principalmente as pilantras.....ter quase 2,00 mts de altura e mais de 100kg tbm ajuda a intimidar as putas :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Klaus Kinski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#11 Mensagem por Klaus Kinski » 01 Fev 2023, 10:24

O Retaliador escreveu:
31 Jan 2023, 20:13
Meu irmão tu já viu alguém negociar com ladrão quando ele está te roubando? Conversar com estelionatário? Essas piranhas golpistas não são muito diferentes de um nóia apontando uma quadrada na sua cabeça, elas só usam artimanhas diferentes do tipo escândalo público, chamar o segurança/cafetão do local e te impedir de sair do recinto, te acusar de abusador, agressor por aí vai.
Isso nunca aconteceu comigo, mas é só fazer as contas e perceber que não é lá muito boa ideia arrumar briga pública com uma mulher que você não sabe absolutamente nada sobre ela, e se a GP te passou a perna é meio nítido que ela é uma mal caráter e vai querer te ferrar. Principalmente GP de área trash e pontos de rua são perigosas, andam armadas com faca e sabe se lá mais o quê.
Eu compreendo perfeitamente os caras que encaram o programa com receio de todas essas situações acontecerem, melhor perder dinheiro do que aparecer na Record como o abusador de prostitutas
Eu concordo com o cara acima. Podem me chamar de idiota, mas eu sempre me precavenho para essas situações, financeiramente. Porque prefiro arcar com 300, 400 pilas jogados no ralo do que uma encrenca com cafetão e puta estelionatária. Simplesmente aceito o calote. Já saí com algumas free que, chegando no loca, até eram a mesma pessoa, só que com rosto horrível, mais judiado, etc... enfim, simplesmente vi que fui tapeado. Mas eu aceito na paz o preju... libero a guria e digo que estou indispostos ou qualquer porcaria nesse sentido. Prefiro arcar com esse prejuízo financeiro e voltar pra casa puto da cara a arcar com algum prejuízo maior e a longo prazo.

Link:
🔗

RJapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#12 Mensagem por RJapa » 01 Fev 2023, 14:43

Acho que temos situações e situações. O fato de ser casado ou solteiro, também influencia muito.

Minha opinião de solteiro...

Se acontecer isso:

- Atendimento é abaixo da expectativa (mesmo lendo os relatos que beijava a vontade, chupava sem, deixava gozar)
- GP é abaixo da expectativa (muitos foristas endeusam as GPs)
- Diferente das fotos mas é a mesma pessoa
- Tentar apressar o programa

Sigo o jogo e foco em dar uma gozada e vida que segue.

Agora se...

- Não é a mesma da foto
- Local não me inspirou confiança
- Tem outra pessoa no local (pergunto sempre se ela atende sozinha ou divide o espaço)
- Cobrar a mais além do combinado
- Ameaçar chamar alguém
- Meu sexto sentido dizer que é fria

Se der eu tento vazar, mas se arrumar encrenca, eu tentaria resolver pacificamente, com argumentações... agora se não rolar, parto para ameaças verbais e explico o que pode acontecer com ela. Se nada der certo, ela e quem quer que seja que estejam preparados para as consequências.

Agora se fosse casado... ai pagaria para ir embora mesmo.

Mas nunca passei por uma situação onde fosse extorquido ou algo do tipo, o pior que me ocorreu foi um pg ruim ou uma gp ruim, mas até aí vida que segue. Raramente eu saio com alguém que não tenha TD aqui ou tenha sido indicação de amigo de confiança.

Link:
🔗

cafajeste1984
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#13 Mensagem por cafajeste1984 » 03 Fev 2023, 08:09

Já aconteceu comigo de marcar, e ao chegar no local ser a mesma pessoa só que uns dez anos mais velha no mínimo. Atendimento tão ruim quanto a aparência. Até iniciei a foda, mas sou muito visual e somado ao atendimento ruim, achei melhor abortar a missão.

Combinado era de 1:30, fiquei uns vinte minutos. O certo seria pagar o proporcional de meia hora, mas a piranha me ameaçou. Eu fiquei com vontade de arrebentar a cara dela na porrada, mas pensei melhor e paguei o combinado. Como os colegas disseram, o local era bem sinistro e poderia ter alguém escondido. Mesmo se não tivesse, hj em dia com essa merda de feminismo, a mulher tem sempre razão.

Pensei até em resolver posteriormente de outro jeito. Deixei bem claro para a puta, que eu consigo encontrar ela com facilidade. Tenho amigos que podem resolver o problema quando ela menos esperar. Até cogitei por alguns dias resolver desse jeito, mas com a cabeça fria, resolvi aceitar o prejuízo. Tudo tem um preço e eu não estou disposto a correr riscos por conta de uma vagabunda.

Link:
🔗

TheKing99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#14 Mensagem por TheKing99 » 04 Fev 2023, 23:34

Quando logo percebo que é um "golpe". Costumo dizer que tenho uma DST daquelas bem perigosas!!!
Até agora, nenhuma pilantrinha se arriscou... :badgrin:

Link:
🔗

mmpt90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#15 Mensagem por mmpt90 » 05 Fev 2023, 19:20

Qdo sinto cheiro de golpe (cobrar antes, mudar valor na hora, ambient estranho) pego a carteira, fico mexendo nela e falo que esqueci de trazer a grana. GP me expulsa. Resultado: ambos felizes com o TD não ocorrido.

Em motel é mais embaçado, pois já morre o custo do quarto.

Isso antes do pix. Agora com pix eu diria que não faço pix para putaria.

Link:
🔗

Responder