Discreta?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

Discreta?

#1 Mensagem por Carnage » 09 Jul 2005, 02:31

Vejo um anúncio:

Fulana, 1,70m, bumbum redondinho, carinhosa e discreta

Eu sempre me perguntei: o que exatamente quer dizer isso?

Ela geme baixo pra não acordar os vizinhos?

Ela não vai ligar pra sua esposa perguntando se o maridão gostou do atendimento?

Ela é tão sem graça que não chama a atenção de ninguém??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortino Samano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#2 Mensagem por Fortino Samano » 09 Jul 2005, 03:17

Ela não se veste como puta e não tem cara de puta. Resta saber se faz algo como puta.

Link:
🔗

dexterLab()
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

:D

#3 Mensagem por dexterLab() » 09 Jul 2005, 14:14

Completa, liberal e discreta.
Faz ptp! :lol: :lol: :lol:

Dex

Link:
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Detalhe

#4 Mensagem por Erico » 09 Jul 2005, 22:57

Fortino Samano escreveu:Ela não se veste como puta e não tem cara de puta. Resta saber se faz algo como puta.
Saí, um bom tempo atrás, com uma GP discreta no vestir e com maquiagem discreta na cara...

Mas...ao levá-la para almoçar... PQP... falava pelos cotovelos, com voz de gralha, de modo nada discreto... Pensei que havia virado superstar, pois todos olhavam na minha direção...

:evil: :evil: :evil:

Pelo menos, na cama, era uma tremenda putona!...

:D :D :D

Link:
🔗

Bartolomeu Barata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Detalhe

#5 Mensagem por Bartolomeu Barata » 09 Jul 2005, 23:32

Erico escreveu:
Fortino Samano escreveu:Ela não se veste como puta e não tem cara de puta. Resta saber se faz algo como puta.
Saí, um bom tempo atrás, com uma GP discreta no vestir e com maquiagem discreta na cara...

Mas...ao levá-la para almoçar... PQP... falava pelos cotovelos, com voz de gralha, de modo nada discreto... Pensei que havia virado superstar, pois todos olhavam na minha direção...

Pelo menos isso...

Link:
🔗

Catalunha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Só para angariar clientes...

#6 Mensagem por Catalunha » 11 Jul 2005, 09:41

É pura jogada de marketing, pois quem faz a discrição é o cliente quando a GP vai até ele, tipo: marcar TD em casa, sair na rua com a GP, etc. isto não quer dizer que alguém esteja sendo discreto. Discreto é vc marcar o TD num motel chegar primeiro e ir embora primeiro ou depois da GP.
No caso de irmos até o encontro da GP, discrição mostra que ninguém vai perceber que vc está indo trepar com uma prostituta (mulher da vida) na visão das pessoas. Pode ser que em alguns caso seja mesmo discreto, mais na maioria da vezes tudo com o tempo não é mais discreto.
Agora, quem não tem nada a temer, pra que discrição?

Link:
🔗

cwbb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#7 Mensagem por cwbb » 11 Jul 2005, 10:29

Quer dizer que ela é discreta na hora de colocar o algodãozinho, discreta na hora de olhar sua carteira, discreta na hora de sair de fininho, etc...
Discretamente, cá entre nós, PPP.

Link:
🔗

carol.mclass
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#8 Mensagem por carol.mclass » 11 Jul 2005, 12:44

Minha opiniao....

Muitos clientes ficam em hoteis ou FLATS, por algum tempo... Eles chama garotas de programa, mas nao querem que o predio inteiro saiba que elas sao GPs... Ai tem garotas que vao com calcas apertadas, tops etc, roupa para ir em show de AXE...
Quando um cliente me liga, para atendimento em hotel, eu vou bem discreta, calca jeans, blusinha normal, bota, e ate mesmo tennis, quando algum deles pede...
Vou de bolsa social, nao aquelas bolsas cheias de farrapos ou bolsa esporte, etc...
Levar um jornal ou revista, atual e uma boa tb...

Bjs,

Carol

Link:
🔗

semi-virgem
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#9 Mensagem por semi-virgem » 11 Jul 2005, 13:12

Erico escreveu:

Tempos atrás, levei uma GP para almoçar em um restaurante perto do escritório, onde sou conhecido. Perfeitamente discreta nas atitudes, roupas, papo, etc. Não dava pra ninguém desconfiar.

De repente, o celular dela toca. Um cliente que queria saber do atendimento dela ... Bem na hora em que o garçom estava servindo as bebidas a nossa mesa ... Morri de medo dela começar a fornecer informações do tipo "anal só pra não dotados, chupo sem até o fim, etc.".

Felizmente, ela apenas comunicou os preços "X por 1 hora, ou Y pra 2". Só quem sabe podia entender de que tipo de prestação se tratava. No entanto, deu um calafrio ... :lol:

Link:
🔗

Connoisseur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#10 Mensagem por Connoisseur » 11 Jul 2005, 14:47

:lol:

A codificação é uma coisa engraçada.

Quando a puta está no privê, sauna, boate, apartamento ou o que o valha, o cliente não precisa de "códigos".

Os códigos nasceram realmente dos ANÚNCIOS, primeiramente nos jornais, depois evoluindo para internet.

"Discreta" parece ser uma qualificação que era "importante" para "executivos" e "homens casados".

Se pararmos para analisar por um minuto, vemos que não tem realmente nada a ver.

Mas, há vários outros códigos e qualificativos ainda bem em voga...

"Estudante" ... (e variações: "Universitária", "Colegial", cheguei a ver as qualificações de "Professora" e "Doutora", seja lá que tipo de fetiches estas referências causariam na freguesia)

"Estilo Americana" ... (suponho, que era nos tempos em que botar silicone não era para qualquer uma, então as naturalmente peitudas provavelmente usavam esse qualificativo para induzir tal impressão)

"Boneca" ... (qualificativo que no começo foi muito popular, com as variações "princisa", "rainha", mas que depois acabou adquirindo outro sentido, bem como cada uma das variações passou a designar situações específicas)

"Oriental" ... (muitas vezes, era uma baianinha que com algum "make-up" passava por possível mestiça de oriental, normalmente tínhamos que ter muita vontade, muito "make-believe" prá ilusão dar certo)

"Iniciante" ... (há variações mais incisivas, como "anjinha". É o oposto de "malandrinha")

"Malandrinha" ... (similar a "ousada", mas diferente de "liberal" pois possui um "quê" de cumplicidade intuída na palavra; as variações sofisticadas eram "extrovertida", "comunicativa". O Máximo de sofisticação é a "lolita". Para clientes maduros, poderia ser uma "Belle d'jour", vide tópico "Casada". Existem ainda as que apelam para expressões sensoriais, como "gulosa", "insaciável", "taradinha" e outras obviedades)

"Carinhosa" ... (taí um termo que sempre me deixou intrigado. Normalmente tinha a ver com garotas que não tinham a menor imaginação. Acho que está perdendo força, diante da forma mais moderna, que vem sendo usada nos anúncios, ou seja, "Estilo namoradinha")

"Casada" ... (outro fetiche. Transe com a garota e pense no corno do marido dela ??? Normalmente a primeira imagem é de uma "belle d'jour". Mas, é necessário que o cliente tenha mais de 40 anos de idade e tenha assistido ao filme para realmente saborear o "CLIMA")

Há ainda, as que apelam para a SUGESTÃO DENTRO DA SUGESTÃO:

Exemplos,

"As gêmeas" ou a versão mais comum, "Fulana e sua irmã". Pode-se imaginar de tudo.

"Doce pecado" (normalmente acompanhado só do telefone, imagine o que quiser)

"Exuberante" (idem a "doce pecado", é isso aí e mais o telefone, o resto imagine o que quiser)

"Momentos de puro prazer" (idem, isso e o telefone...)

Finalmente, existem os desvios.

"Boneca", como já comentado supra, significava uma coisa, e hoje significa outra. "Melhor deixe".

"Dominadora" (assim como "negão viril e com dote grande", "inversão de papéis" e outras variantes não muito populares, são expressões "verbotten" no dicionário de aproximação do forista macho, segundo se tem estipulado na jurisprudência do GPGUIA)

"Boy", "Garoto" etc. (idem)

Existem MUITAS outras "codificações", que ao fim e ao cabo, pouco "conteúdo" real possuem.

Na realidade, servem apenas para "dar start no clima".

:!:

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Carnage » 11 Jul 2005, 23:59

semi-virgem escreveu:Felizmente, ela apenas comunicou os preços "X por 1 hora, ou Y pra 2". Só quem sabe podia entender de que tipo de prestação se tratava. No entanto, deu um calafrio ... :lol:
Cara, mulher bonita falando isso no celular, qualquer um de cara se liga do que se trata. Não dá pra não saber!!!

:lol: :lol:

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Carnage » 12 Jul 2005, 00:02

Connoisseur escreveu:Se pararmos para analisar por um minuto, vemos que não tem realmente nada a ver.
Foi exatamente essa idéia que me fez abrir esse tópico. Connoisseur, como sempre, captou perfeitamente a essência da coisa!

Eu vejo esse tipo de adjetivo no anúncio de garotas que tem local. Poxa, se você vai até o local dela, e ninguém vai te ver acompanhado dela, esse detalhe perde totalmente o sentido.

Antes do GPGuia, eu selecionava putas única e exclusivamente pela aparência física. Nada dessas coisas que o Connoisseur listou fazia diferença. Pois eu sempre achei que a mairo parte era só papo e a outra parte não fazia diferença nenhuma pra mim.
Mas tem muitos caras que se ligam nessas codificações.

Após o guia eu apenas considero a mais os relatos dos colegas.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”