Putaria não é Cara. É Prática

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 103
Oral Sem:Sim 0Não 103
Beija:Sim 0Não 103
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GSniket
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Putaria não é Cara. É Prática

#1 Mensagem por GSniket » 17 Fev 2020, 16:54

Dias desses num bar com uns amigos que considero e NÃO como, chegamos ao assunto do custo putaria.. após algumas explanações dos colegas , ainda inexperientes desse mundo, resolvi mandar minha humilde opinião, que estou compartilhando aqui por absoluta falta de ter mais o que fazer!! (Tá já agendei um TD pra daqui a pouco enfim..)

Mandei putaria não é cara.. e sim prática!!! E porque? Bem já tivemos vários topicos traçando paralelos do valor para se comer uma puta e para se comer uma civil e de maneira resumida temos quase o mesmo custo.

Sim individualmente ter uma foda casual com uma civil e com uma puta vai te custar quase a mesma coisa, dependente da lascividade da civil (se for fogosa leva no primeiro encontro se for puritana leva alguns encontros), mas o ponto é.. a gente tem a sensação que putaria é cara pela praticidade que ela nós entrega

Vamos lá um exemplo.. Segunda o cara sonha com uma metelança, acorda de pau duro e fica afim de dar uma.. se ela não for putanheiro, e não tiver nenhuma amizade colorida vai ter que sair a caça durante a semana, em raros casos sendo extremamente otimista ele vai conseguir arrumar uma mina na segunda a noite mesmo, porém sem otimista, ela arruma a garota uns amassos troca de contatos, outro dias, o jogo do quer mas não pode ser desesperado, lá por quarta sai pra quele jantarzinho e depois um motel (sendo otimista),, então foram 3 dias da vontade até a foda

Nesse meio tempo o amigo putanheiro, já marcou para segunda final da tarde (qualquer semelhança com a realidade não é mera concidência) ou ainda se tiver tempo na hora do almoço a foda com a guenga..

como disse não é o merito do topico, em termos de custo quase que elas por elas, porém numa geral depois de uma foda bem dada ficamos uns 2 dias "TRanquilos" até voltar aquela vontade de novo.. bem.. então na quarta/quinta nossa amigo putanheiro já tá loko pra dar uma bimbada, enquanto o não putanheiro ainda está de boa.. e devido a praticidade da putaria, acaba por já fazer mais un TD (Obvio tendo cash pra isso)

Bem apenas uma visão de um putanheiro com algum tempo de estrada, mas penso que é por aí

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diffident
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Putaria não é Cara. É Prática

#2 Mensagem por Diffident » 17 Fev 2020, 17:41

Suas considerações são totalmente plausíveis.

Em tempos atras que as civis era mais retraídas e tal, para rolar a primeira vez se investia de 2 á 5 vezes mais que uma puta, porem depois a situação muda.

Em tempos atuais que as civis estão um pouco mais liberal o prazo e investimento diminuiu, porem ainda prefiro algo sem ter que lembrar o nome no dia seguinte.

Link:
🔗

Mentalista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#3 Mensagem por Mentalista » 17 Fev 2020, 20:51

Rapaz, sendo bem sincero pra você se for pra putaria prefiro ir pagando. É bem mais prático. Tem um site ai que dá o preview das pervas que ele diz em uma propaganda exatamente o que você falou aqui no tópico, com uma acompanhante você só precisa ter o dinheiro, com uma civil você vai ter que "laçar" ela pra conseguir alguma coisa, com jantares e encontros, isso no minimo ai vai custar mais do que uma perva no mesmo nível visual/físico da civil.

Eu compartilho do mesmo pensamento do confrade acima, o melhor é que no outro dia não tem que ficar se preocupando com o nome, mandando mensagem nem nada, acaba ali mesmo quando você entrega o cache combinado.

É prático.

Link:
🔗

Oliveira_BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#4 Mensagem por Oliveira_BH » 17 Fev 2020, 21:53

Cara, tem o lance de ter companhia, ter uma cumplicidade etc. Mas isso tudo dá tanto trabalho... Vou falar do meu caso: poderia tentar comer umas civis que me dão uma certa condição (que não são muitas uma vez que não vou nem falar que sou horrível, mas não sou um cara que chama atenção), MAS, uma delas é meio carente, mais velha que eu, e nem tão bonita. Fico imaginando a situação: vou lá, passo a piroca, o trem apaixona, eu só querendo dar uma metida, o trem começa a ficar chorando pelos cantos, fala que to fazendo sofrer bla bla bla bla = merda.
Outra: gatinha, gostosinha, mas não tenho certeza se tenho bala na agulha para pegar e além disso não me parece ser muito “soltinha” (não parece ser safada/gostar do negócio... Preguiça também...
Fico com as putas mesmo, ao menos por enquanto...

Link:
🔗

Phobos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

#5 Mensagem por Phobos » 18 Fev 2020, 13:01

Dias desses num bar com uns amigos que considero e NÃO como
:lol:

Caro é casamento. Gasta-se uma fortuna com pouco sexo.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#6 Mensagem por Alexandremk » 18 Fev 2020, 13:57

:shock: Isso explica porque os caras fantasiam estar de novo solteiro. Se o casamento se resume a pouco sexo. Que sentido faz a pessoa se casar?
Só reforça a ideia da qual o meretrício só serve ao homem casado que vive a sua vida de casado infeliz. É menos mal que o sujeito arranjar uma amasiada por aí em algum canto.

Link:
🔗

EstacaDura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#7 Mensagem por EstacaDura » 18 Fev 2020, 21:13

Essa explanação tem um certo sentido, mas é tudo é relativo.

Muitos outros fatores contam "e muito" a favor (ou contra) de um cara solteiro que vai a caça de civis. Considerando tambem que ele pode gastar um valor até bem mais ínfimo (do que gastar com puta) e tendo até mais satisfação (já que nem toda puta vai te agradar).

Ex: Beleza, nivel de instrução, produção pessoal, condição financeira, lábia, educação, nivel do ciclo social, status social e profissional, nível dos ambientes que frequenta e etc.

Hoje as mulheres estao liberais e desprovidas de pudor. Por isso, há muito camarada na pista passando o rodo geral na mulherada - que não medem esforços pra serem bem superiores as putas.....

Mas como disse, é tudo relativo. Não tem como generalizar e sim analisar individualmente caso a caso pra ver o que vale mais a pena.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#8 Mensagem por Fodedor Municipal » 18 Fev 2020, 21:32

Concordo que é bem relativo... Muitos homens, principalmente os mais velhos, não querem só sexo, querem companhia também... Para esses, putas (ou só putas) não servem...

Agora, nos dias atuais, realmente, as civis estão mais liberais. Mas pesa o tipo de mulher que vc deseja transar: as novinhas top super gostosas tem tantas opções de homens que, muitas vezes, até os boys burgueses e boa-pinta não conseguem pegar, pq concorrem com tantos outros boys tão burgueses e boa-pinta quanto eles...

Já para comer novinhas top super gostosas pagando, é necessário bala na agulha. Esse tipo de puta é muito concorrida e seus cachês estão entre os mais altos do mercado. Ou seja, provavelmente, namorar uma mulher mediana vai sair mais barato que tentar comer essas tops com frequência pagando...

Link:
🔗

DenaoPutao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#9 Mensagem por DenaoPutao » 19 Fev 2020, 20:21

Na moral, é mais barato comer uma puta por dia (considerando 100 bozos um TD) do que manter um casamento

Eu mesmo só casaria se a mina for super gostosa, senão me contento na putaria mesmo

Fui

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#10 Mensagem por bullitt » 19 Fev 2020, 21:23

GSniket escreveu:
17 Fev 2020, 16:54
Vamos lá um exemplo.. Segunda o cara sonha com uma metelança, acorda de pau duro e fica afim de dar uma.. se ela não for putanheiro, e não tiver nenhuma amizade colorida vai ter que sair a caça durante a semana, em raros casos sendo extremamente otimista ele vai conseguir arrumar uma mina na segunda a noite mesmo, porém sem otimista, ela arruma a garota uns amassos troca de contatos, outro dias, o jogo do quer mas não pode ser desesperado, lá por quarta sai pra quele jantarzinho e depois um motel (sendo otimista),, então foram 3 dias da vontade até a foda

Sem entrar no mérito da praticidade, o cara que come civil está sempre trabalhando várias em paralelo, não dá para ficar dependendo de uma só.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#11 Mensagem por D K » 19 Fev 2020, 21:46

DenaoPutao escreveu:
19 Fev 2020, 20:21
Na moral, é mais barato comer uma puta por dia (considerando 100 bozos um TD) do que manter um casamento

Eu mesmo só casaria se a mina for super gostosa, senão me contento na putaria mesmo

Fui
Se casar com uma super gostosa, acabasse com a vontade de comer outras mulheres esse povo famoso que são casados não estariam todo dia se separando por causa de chifres trocados .....se o cara ou a mulher forem safados, vão pular a cerca.....

Link:
🔗

Luiz06
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#12 Mensagem por Luiz06 » 20 Fev 2020, 03:35

O que eu sempre constato é que pelo menos 80% dos frequentadores das boates que sempre vou , são casados .

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#13 Mensagem por O Tradutor » 20 Fev 2020, 08:59

Caralho mermao.....em pleno 2020 ainda tem nego falando e caindo nessa barca furada chamada casamento ? E outra o cara quando casa não casa só com a mulher...fica atrelado a família dela tbm...ou seja, vai ter contato direto com sogra e etc... olha...Só se for uma pessoa muito fora de série para o cara sequer cogitar em fazer uma loucura dessas!

Link:
🔗

EstacaDura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#14 Mensagem por EstacaDura » 20 Fev 2020, 22:22

O Tradutor escreveu:
20 Fev 2020, 08:59
Caralho mermao.....em pleno 2020 ainda tem nego falando e caindo nessa barca furada chamada casamento ? E outra o cara quando casa não casa só com a mulher...fica atrelado a família dela tbm...ou seja, vai ter contato direto com sogra e etc... olha...Só se for uma pessoa muito fora de série para o cara sequer cogitar em fazer uma loucura dessas!
Não quer casar? Não namore. Não se envolva com nenhuma mulher. Pois, caso contrário, o destino é esse. Ainda mais que ele foi reconfigurado pelos tribunais.

Link:
🔗

liebgott
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#15 Mensagem por liebgott » 24 Fev 2020, 11:25

Realmente, a putaria é muito mais prática. Não necessariamente mais barata se levarmos em conta apenas aspectos financeiros, mas se considerarmos o tempo dedicado para conseguir sair com uma civil no padrão de beleza de GPs tops, o investimento emocional e demais aspectos e gastos dessa empreitada acho que o sexo pago é sempre mais barato. Já no quesito casamento há muito mais fatores envolvidos do que apenas sexo. Assim, será uma decisão baseada em critérios bastante pessoais que ultrapassam uma análise simples como esta que estamos a fazer. É válido mencionar também o caso em que você dispõe de duas ou três civis bonitas, simpáticas, inteligentes e que gostem de estar com você e na hora H não fiquem com frescuras. O problema deste último caso é que você tem que ter feito um curso na CIA para “namorar” essas meninas e não deixar que uma conheça a outra.

Link:
🔗

Responder