Uma GP em santo andré que nao seja golpe ?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 12
Oral Sem:Sim 1Não 11
Beija:Sim 1Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ezel Bayraktar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1 Mensagem por Ezel Bayraktar » 10 Mar 2024, 00:11

Caras, só uma GP que nao seja golpe. Alguem conhece ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NuvemNegra 777
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2 Mensagem por NuvemNegra 777 » 10 Mar 2024, 00:46

Boa pergunta confrade eu também gostaria de saber

Link:
🔗

Ezel Bayraktar
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Ezel Bayraktar » 10 Mar 2024, 01:13

Como tenho pau grosso e grande e consigo meter por todo o tempo contratado, as gps nao me atendem mais de uma vez. Nao sei qual a situacao do senhor, mas a Mya Prado, a Rafaela Rabelo, a Melissa, a DaphinyB, a Naty e a Mayara Alves sao de verdade e atendem bem.

Ou seja, preciso se uma recomendação que nao seja essas citadas.

Link:
🔗

NuvemNegra 777
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por NuvemNegra 777 » 10 Mar 2024, 01:22

Essas GPS que você citou estão em quais sites?

Link:
🔗

Ezel Bayraktar
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Ezel Bayraktar » 10 Mar 2024, 03:03

https://garotacomlocal.com/acompanhante/mya-prado/

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-fsmep

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-qgkzd

https://garotacomlocal.com/acompanhante/daphyni-bastos/

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... martins-3/

Obs 1: nao achei o da rafaela.
Obs 2: nao recomendo a Sandra do garotacomlocal.
Obs 3: essas que falei sao as melhores que conheci até hj, isso nao significa que elas sao a Anri Okita.

Link:
🔗

Ezel Bayraktar
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Ezel Bayraktar » 10 Mar 2024, 03:06

Obs 4: nao recomendo a Alice do garotacomlocal.
Obs 5: Mirela Galluci e Livia Bitencourt sao nota 5 de programa (melhores que alice e sandra mas piores que as outras).

Link:
🔗

Ca1888
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#7 Mensagem por Ca1888 » 10 Mar 2024, 15:06

Ezel Bayraktar escreveu:
10 Mar 2024, 03:03
https://garotacomlocal.com/acompanhante/mya-prado/

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-fsmep

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-qgkzd

https://garotacomlocal.com/acompanhante/daphyni-bastos/

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... martins-3/

Obs 1: nao achei o da rafaela.
Obs 2: nao recomendo a Sandra do garotacomlocal.
Obs 3: essas que falei sao as melhores que conheci até hj, isso nao significa que elas sao a Anri Okita.
Excelentes recomendacoes amigos! Ja sai com varias dessas, em especial a Daphiny, fiquei interessado na Melissa, nao achei TD dela, pode dar detalhes?

La vai minha contribuição:

Layla, bonita, igual as fotos, nao tem frescura, beija, MUITO gostosa, excelente custo beneficio (tenho td dela no meu perfil como Paula, salvo engano)

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-wznb3

Serena: essa mulher é de outro mundo, esta em outro nivel kkkkkk, igualzinho as fotos, se entrega e gosta de transar, calma, linda, programa nota 10 com louvor! Ainda nao postei TD

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-7gwkm

Se eu lembrar de outros vou postando aqui!

Link:
🔗

Light7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#8 Mensagem por Light7 » 17 Mar 2024, 05:15

Por falar nisso eu quero expor a minha experiência sobre conseguir uma gp no abc e acho que vou deixar nesse tópico mesmo, por isso fiz o cadastro, e golpe todo mundo sabe o que é mas só pra deixar registrado vou escrever, golpe é quando a pessoa não é a mesma das fotos do anúncio ou quando ela não faz o que diz que faz no anúncio. Vou tentar compilar as informações e escrever na próxima reposta.

Link:
🔗

Light7
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Light7 » 17 Mar 2024, 08:21

Então, eu ia ficar alguns meses sozinho e aí depois de um tempo fiquei mto carente e tive a ideia de chamar uma gp pra vir aqui, coisa que nunca fiz já que nunca tinha estado com uma, e comecei a olhar em todos os sites possíveis, o que foi um saco, depois acabei me fixando mais no site fakeacompanhantes pois achei os valores mais acessíveis e pra mim se fosse acima de R$300 a companhia de alguém por 1h então não valia a pena, e a minha ideia sempre foi que alguém viesse até a minha residência pra não só ter sexo como tb aproveitar a companhia da pessoa, não me atrai a ideia de só ir em algum lugar como um privê e gozar e ir embora, por isso queria que viessem no meu domicílio mesmo que muitos não aconselhem. E já que eu ia pagar eu queria ver o rosto pra saber exatamente como é a pessoa que iria receber, pois se eu vou pegar tem que ser alguém que realmente me agrade visualmente, então as pessoas que não queriam mostrar o rosto e que tinham um valor superior a 300 eu já descartava.
Aí na questão dos anúncios do PH eu notei que em muitos anúncios do abc tinha no final “Vou até Paraíso”, o que me deixou desconfiado, pode até ser que isso seja uma coisa padrão que aparece qdo se vai fazer um anúncio como se fosse um modelo caso as GPs queiram usar pois em alguns dos anúncios que tinham isso as fotos eram verificadas, mas isso meu deixou uma pulga atrás orelha que era só um copia e cola então todos que continham isso de “Vou até paraíso” eu comecei a descartar, na maioria dos anúncios que tem isso as meninas são acima da média e com o rosto a mostra, o que não é muito comum e portanto um indicativo de falsidade, outro indicativo seria qdo a pessoa tem o valor baixo, no caso de um anúncio específico a pessoa usava as fotos da C Merlis e o cachê era 100 por hora, e assim eu não acho impossível alguém tão bonita como a Merlis fazer programa cobrando 100, e tb não acho impossível a própria Merlis fazer programa, porém não os dois, se a Merlis que é uma pessoa com mais de 70 mil seguidores e marido e filho fizesse programa ela não mostraria o rosto no anúncio e com certeza não seria por 100, e eu ainda confrontei a pessoa e ela afirmou que era mesma das fotos, aí eu disse que a pessoa da foto estava em Belém pelos stories e ela não disse mais nada.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... mpid-gxzcv
Já esse anúncio aqui as fotos apareceram em vários anúncios de outro país sul americano, o que é um indicativo de ser fake, porém tb alguém poderia ter roubado as fotos dela e por isso não quis julgar imediatamente, quando eu falei pra pessoa do telefone do anúncio ela disse que faria a chamada de vídeo se eu quisesse e eu falei pra fazer, mas depois ela não disse mais nada.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... mpid-sd2mf
Essa aqui eu quero ou queria muito acreditar que não é fake mesmo o anúncio parecendo ser bem falso, na primeira vez que apareceu o anúncio a minha msg nunca nem chegou, agora mais recentemente que o anúncio voltou eu mandei msg e ela respondeu, perguntei se tinha algum jeito dela comprovar que era a mesma das fotos e ela mandou um vídeo com um ar de que eu estava enchendo o saco, e depois ela falou pra eu ir a merda e bloqueou, mas como eu quero acreditar que ela é real se alguém quiser entrar em contato com ela escreva aí como foi a interação rs.
A Bianca Mayumi que tem fotos incríveis no anúncio e é japa, o que parece ser uma tara por aqui, eu tb quis acreditar que não era fake e eu falei pra vir aqui e ela disse que viria mas depois não respondeu mais.

O indicativo do ddd ser de outro lugar eu não acho muito bom pois muitas realmente ficam indo de cidade em cidade, e elas não vão mudar o número por causa disso, só se realmente precisarem, as que eu saí estavam no sul e depois Suzano, São Carlos e no abc, e isso não é incomum, e eu tb acho a pessoa ter nome e sobrenome no anúncio um indicativo porém é só o que é, não quer dizer que seja falso por causa disso, são só indicativos, a própria pessoa com quem eu me encontrei no anúncio tinha nome e sobrenome ddd de outra cidade e as fotos sensuais mostrando o rosto e sendo muito bonita, por isso é tão difícil saber, mas temos sim que desconfiar de tudo, mesmo as que tem foto verificada no PH não dá pra confiar, como disseram em outro tópico sobre a moça que estava com a foto verificada no PH e ela disse pra encontrar na rua são Gerônimo que é um inferninho e disseram que ela não estava na casa no momento, como eu disse lá eu acho que estão conseguindo fraudar esse sistema de verificação de fotos, não deve ser tão difícil. Então o melhor jeito é pedir a chamada de vídeo, o que é um pé na saco mas necessário, as meninas tem que saber que é necessário, muitas podem não gostar assim como muitas tb não gostam de passar foto de rosto porém não tem jeito, se a pessoa ficar enrolando pra fazer é pq não é ela. Teve um anúncio que a foto estava verificada e outro que a foto não estava, e eram pessoas diferentes mas o número do whats era o mesmo, e numa outra ocasião depois que eu já tinha me encontrado com as 3 gps que conheci eu comecei a mandar o link dos anúncios junto das msgs do whats pra lembrar quem era a pessoa que eu estava falando ou pensando falar, e qdo eu entrei no whats da pessoa ela tinha uma foto de perfil diferente, qdo eu mandei msg com o link do anúncio ela mudou pra umas das fotos que estava no anúncio. Bom no final eu conheci 3 gps, duas do PH e uma do garota com local e fatal model, agora não estou mais sozinho então só serão essas mesmo. Vou tentar fazer um relato delas na próxima mensagem.

Link:
🔗

Light7
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Light7 » 17 Mar 2024, 10:09

Não tenho o link de nenhuma

Miele alguma coisa(fatal model e GarotacomLocal)

Essa parece que tem relatos no tópico 57 house friend Club Alameda dos Aicas 1293 Moema.
Veio aqui em casa de São Paulo, não tem foto de rosto nos anúncios mas ela manda foto se pedir, Mignon com peito grande, diz ter 1,55 mas parecia mais alta, não é feia mas tb não achei bonita, e talvz por isso não rolou comigo, pediu o dinheiro antes de começar, se esforçou mas realmente não rolou, beija e faz oral sem capa mas não consegui ficar muito excitado, acabei pedindo pra ela fazer massagem já que eu não estava conseguindo, achei que seria mais fácil mas aparentemente no meu caso a pessoa realmente tem que me dar desejo, depois no chuveiro acabei conseguindo gozar com ela fazendo oral, ela só pediu pra não gozar na boca, aí gozei nos peitos, mas ela é gente boa, conversou bastante.
R$250 1h + Uber ida e volta, acho que deu 50 reais cada Uber.

Sei lá o nome e não encontrei o link, mas eu tenho o número de telefone na agenda porém teria que caçar já que não sei como está salvo.

Acabei cansando de ficar procurando alguém que me agradasse e que viesse a domicílio pelo preço que queria, aí concordei em ir encontrar no motel pois o mesmo não precisaria ser pago a parte, no PH tinha as fotos sensuais mostrando o rosto, parecia bonita e realmente era, apesar que nas fotos parecia mais, ela estava com local que era um motel na avenida do estado na parte de São Caetano, teve bastante paciência, fiquei perdendo a ereção por causa da camisinha pois fazia muito tempo que não usava uma, mas conseguimos transar bem gostoso, tomamos um bom banho e começou a chupar sem capa, e uma das vezes que perdi a ereção ela começou a esfregar nele sem e foi um tesao, depois pusemos a camisinha de novo e fizemos mais em várias posições, depois gozei no rosto, fiquei umas duas horas no motel mas só paguei o valor normal de 1h que era 250, pode ter sido uma coisa pessoal comigo e não a regra, pra mim esse realmente valeu a pena, poderia pagar até mais. Foi R$250 o total mesmo. Acho que não faz anal. Sei que vão me execrar por não saber nem o nome da menina rs.

Ariel alguma coisa
Não encontrei o anúncio pois deve estar em alguma cidade do interior, mas tb não procurei muito, só olhei as do abc agora pra ver se achava.
Ela é realmente muito bonita, belas fotos no anúncio mostrando o rosto, não são nudes mas dão muito tesao, e pessoalmente é linda, parece mais alta nas fotos mas é pequena e magra, não faz anal. Ela até parece gente boa e agradável mas beijou com muita má vontade, tudo muito mecânico, ela até faz oral sem capa se for com sua cara imagino mas acho que não vale a pena, R$300 1h, é que do jeito que eu estava eu preferia ficar na cama com alguém sem fazer nada do que ficar sozinho, pois fazia muito tempo que não ficava sozinho por tantos dias, mas se tratando só de sexo eu acho que valia mais a pena ficar só na punheta do que pagar 300 e fazer o programa com ela.

Bom é isso, pelo o que eu pude notar o quanto mais vc estiver disposto a pagar mais difícil é de ser golpe, tem algumas que cobram R$500 em outros sites e que parecem ser realmente boas, provavelmente na faixa dos 500 já estão as de luxo bem gostosas e bonitas e que fazem bem gostoso. Pra pegar menos de 300 realmente tem que ter muita paciência e procurar muito, mas no GarotacomLocal parece que da pra encontrar.

Acho que os relatos não vão ser muito úteis pois uma das meninas é da capital e as outras 2 ficam perambulando aparentemente sendo que nem sei o nome de uma, de qualquer jeito os relatos estão aí, paguei todos com dinheiro vivo.

Link:
🔗

Responder