E vocês, saem com GPs por falta de uma namorada também ou é apenas parte do estilo de vida de vcs? Vcs já sentiram falta de uma namorada ou eu sou o único perdedor da face da Terra? Sair com GPs pode me dar a segurança que preciso pra posteriormente conseguir uma namorada(creio que minha segurança aumentou depois de sair com uma GP)?
Namorada Vs GP
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 138
Oral Sem:Sim 0Não 138
Beija:Sim 0Não 138
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Namorada Vs GP
Não vou mentir, sempre tive vontade de ter uma namorada, mas quando resolvi ir de encontro a ela, todos meus alvos já estavam comprometidas. Graças a Deus tem as GPs pra acalmar os nervos. Eu sei que as GPs não me amam mas fingem tão bem que eu adoro ser enganado por elas. Enquanto uma namorada demandaria um esforço psicológico gigantesco, pois eu teria que mudar alguma coisa na minha realidade para conseguir me relacionar bem (meus relacionamentos são péssimos), já as GPs já me deixam na cara do gol bastando mandar pra dentro e correr pro abraço. Sério, minha qualidade de vida aumentou 1000% depois que conheci este site. No momento estou pagando umas dívidas e não estou podendo sair muito com GPs, mas assim que pagar tudo vou voltar a sair com elas, e com as GPs quem precisa de uma namorada?
E vocês, saem com GPs por falta de uma namorada também ou é apenas parte do estilo de vida de vcs? Vcs já sentiram falta de uma namorada ou eu sou o único perdedor da face da Terra? Sair com GPs pode me dar a segurança que preciso pra posteriormente conseguir uma namorada(creio que minha segurança aumentou depois de sair com uma GP)?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 150
Ver TD's
Re: Namorada Vs GP
colega,
é claro que sair com GPs aumenta a auto-estima, afinal, não é todo dia que uma garota "deusa"
gostosa ajoelha para chupar suas bolas e depois abre o cú para você.. rs
agora sem exageros...
todo homem tem instinto de caçador, agora imagina um caçador que "não caça", difícil..
quanto mais você caça e sai "vitorioso" na caça, melhor para o seu subconciente e sua confiança.
a melhor parte na putaria é a caçada, apesar das "free" e das putas de flat serem ótimas, o
verdadeiro "frio na barriga" vem quando você garimpa uma puta entre diversos privês ou boates,
você olha, mede a garota e "conversa" para depois abater a presa.. rs
tenho pouco tempo de putaria, e, por pior que tenham sido os TDs em privê, o fato de garimpar
entre várias casas é uma coisa ótima!
é claro que sair com GPs aumenta a auto-estima, afinal, não é todo dia que uma garota "deusa"
agora sem exageros...
todo homem tem instinto de caçador, agora imagina um caçador que "não caça", difícil..
quanto mais você caça e sai "vitorioso" na caça, melhor para o seu subconciente e sua confiança.
a melhor parte na putaria é a caçada, apesar das "free" e das putas de flat serem ótimas, o
verdadeiro "frio na barriga" vem quando você garimpa uma puta entre diversos privês ou boates,
você olha, mede a garota e "conversa" para depois abater a presa.. rs
tenho pouco tempo de putaria, e, por pior que tenham sido os TDs em privê, o fato de garimpar
entre várias casas é uma coisa ótima!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Não tinha pensado por esse lado, já estava achando isso normal, mas... é verdade, difícil conseguir isso com uma civil (linda e liberal), mais um motivo pra eu adorar sair com GP.é claro que sair com GPs aumenta a auto-estima, afinal, não é todo dia que uma garota "deusa"
Assunto recorrente em AG.
Normal, os foristas vão se renovando.
O ponto não é bem namorada X puta, já que namorada é um nível acima.
Melhor começar comparando putas com fodas casuais com civis.
Até para ir percebendo suas potencialidades e seus limites, para não cair na mesmice dos argumentos de sempre.
Normal, os foristas vão se renovando.
O ponto não é bem namorada X puta, já que namorada é um nível acima.
Melhor começar comparando putas com fodas casuais com civis.
Até para ir percebendo suas potencialidades e seus limites, para não cair na mesmice dos argumentos de sempre.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Falando em mesmice dos argumentos de sempre, não poderia deixar de lembrar deles.
Onde andam Ergon e Fodedor do Município?
O primeiro certamente chegou ao ápice e convenceu uma puta a casar com ele. Resultado: bye bye putaria, fórum, etc.
O segundo desapareceu depois que disse estar comendo uma freira ou uma árabe ou uma evangélica, não lembro bem. Caiu no esgoto aquela tese furada de que preferia comer puta porque não queria relacionamento. A primeira que apareceu querendo dar pra ele de graça, o resultado foi bye bye putaria, fórum, etc.
E vocês repararam que esses tópicos cabaços sempre são abertos pelos zero TDs? Até parece que são a mesma pessoa...
Onde andam Ergon e Fodedor do Município?
O primeiro certamente chegou ao ápice e convenceu uma puta a casar com ele. Resultado: bye bye putaria, fórum, etc.
O segundo desapareceu depois que disse estar comendo uma freira ou uma árabe ou uma evangélica, não lembro bem. Caiu no esgoto aquela tese furada de que preferia comer puta porque não queria relacionamento. A primeira que apareceu querendo dar pra ele de graça, o resultado foi bye bye putaria, fórum, etc.
E vocês repararam que esses tópicos cabaços sempre são abertos pelos zero TDs? Até parece que são a mesma pessoa...
Esses sumiços são até previsíveis.
Se os homens pagam para ter buceta, imagine o que fazem para ter uma só para eles.
Embora muitos neguem, puta nunca é o limite dessa necessidade.
Com as mulheres é um pouco diferente, e é justo nessa diferença que se tem que jogar o jogo.
Se os homens pagam para ter buceta, imagine o que fazem para ter uma só para eles.
Embora muitos neguem, puta nunca é o limite dessa necessidade.
Com as mulheres é um pouco diferente, e é justo nessa diferença que se tem que jogar o jogo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 47
Ver TD's
tenho namorada e como puta vez ou outra qdo da vontade de fazer coisas que ela não faz como por exemplo deixar gozar na cara,
ou simplesmente pra variar , ver outra mina pelada
agora o pior caso muito recorrente por aqui é a turma que desce o pau em namoro civil e sonha em namorar a puta de estimação
ou simplesmente pra variar , ver outra mina pelada
agora o pior caso muito recorrente por aqui é a turma que desce o pau em namoro civil e sonha em namorar a puta de estimação
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Azariel25 escreveu:Não vou mentir, sempre tive vontade de ter uma namorada, mas quando resolvi ir de encontro a ela, todos meus alvos já estavam comprometidas. Graças a Deus tem as GPs pra acalmar os nervos. Eu sei que as GPs não me amam mas fingem tão bem que eu adoro ser enganado por elas. Enquanto uma namorada demandaria um esforço psicológico gigantesco, pois eu teria que mudar alguma coisa na minha realidade para conseguir me relacionar bem (meus relacionamentos são péssimos), já as GPs já me deixam na cara do gol bastando mandar pra dentro e correr pro abraço. Sério, minha qualidade de vida aumentou 1000% depois que conheci este site. No momento estou pagando umas dívidas e não estou podendo sair muito com GPs, mas assim que pagar tudo vou voltar a sair com elas, e com as GPs quem precisa de uma namorada?
Como já repeti em diversas oportunidades, inclusive recentemente no outro tópico, é furada empregar GP como substituta para namorada quando se é jovem.
É muito fácil se acomodar estando 100% na putaria. Só que a vida, no longo prazo, não é sempre só gozar e ir embora. Se fosse assim, tudo seria muito mais simples.
Além da trepada, existem outros dois componentes importantes na vida do homem: satisfação da caçada e o relacionamento afetivo.
Tem gente aqui que nem sabe o que é a satisfação da caçada. Dá para viver sem isso? Até dá, mas...
Para quem não entende esse grau de satisfação, em várias ocasiões troquei trepada garantida com ficante para sair para caçar outra civil à noite.
Outra coisa, tem gente aqui que nem sabe na prática o que é ficante. Quando se fala em civil, pelo que se vê nos posts em geral do fórum, a maioria já imagina namoro e compromisso.
Eu não condeno a putaria em si, mas sim o fato de alguém estar 100% na putaria enquanto tem potencial para comer civil e ter uma vida mais completa.
Estar 100% na putaria deixa o cara totalmente enferrujado com civis. Aí entra num círculo vicioso, o cara não pega civil porque é difícil e é difícil porque o cara não costuma pegar civis.
Tanto faz se o sujeito tem 3 ou 300 TDs com putas, civis é outro mundo, completamente diferente. Putaria deixa o cara experiente... apenas na putaria.
Não se pega as manhas de catar civis em duas ou três tentativas. Leva um ou dois tocos, e aí o sujeito fala que civil é tudo interesseira, e continua submerso na putaria.
Aí entra o componente do relacionamento afetivo. Dá para viver a vida inteira sem caçar civis, mas acho muito difícil viver a vida inteira sem relacionamento afetivo e companhia de mulher.
Estando 100% na putaria, cedo ou tarde o sujeito vai querer puta que beija bem, que dá uns carinhos, etc. Não vai demorar para fidelizar com alguma "estilo namoradinha" e ter ciúmes da puta...
No relacionamento afetivo, quando a civil não gosta de você, ela manda tu catar coquinho e o assunto está resolvido.
Com puta, imagino que deve ser muito legal a sensação de ficar apaixonado por uma garota que dá para dezenas de caras durante a semana, e te enrola para conseguir extrair o máximo de presentinhos - E certamente não vai ser o único candidato...
Em resumo, GPs servem para esvaziar o saco. Civis servem para ganhar experiência.
- Mike Logan
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 92
Ver TD's
Tem também o sujeito que é casado, mas ainda assim faz pernoite com uma única puta, leva pra jantar, leva pra viajar, e sente ciúmes quando ela atende outros. Pra ele, é um relacionamento afetivo. Pra ela, continua sendo somente pelo dinheiro.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Para quem conhece a variedade e facilidade das gps em são paulo, chega a dar pena das civis e todo seu nível de exigências, que nunca é honestamente contrabalanceado.
Achar uma namorada, esposa, que atenda o homem em quase todas as suas necessidades é tão difícil, ou mais até, do que acertar na mega sena.
-
Homens com namoradas, esposas, e tem milhares por aí, são aqueles no seus íntimos extremamente carentes e de difícil convívio consigo próprios. Dai a necessidade extrema de relacionamentos duradouros, mesmo conturbados. Chegando ao extremo de não viverem sem uma namorada-mãe, esposa-mãe, ao lado, lhes dizendo o que fazer e não fazer no dia a dia.
-
Porém, o homem que se dê bem consigo mesmo, quase nunca se deixa envolver em romances furados, com atritos diários, coisa comum com as civis. Geralmente se satisfaz com pequenos rolos e gps. A companhia feminina no seu caso é para simples lazer e não para muleta existencial.
Achar uma namorada, esposa, que atenda o homem em quase todas as suas necessidades é tão difícil, ou mais até, do que acertar na mega sena.
-
Homens com namoradas, esposas, e tem milhares por aí, são aqueles no seus íntimos extremamente carentes e de difícil convívio consigo próprios. Dai a necessidade extrema de relacionamentos duradouros, mesmo conturbados. Chegando ao extremo de não viverem sem uma namorada-mãe, esposa-mãe, ao lado, lhes dizendo o que fazer e não fazer no dia a dia.
-
Porém, o homem que se dê bem consigo mesmo, quase nunca se deixa envolver em romances furados, com atritos diários, coisa comum com as civis. Geralmente se satisfaz com pequenos rolos e gps. A companhia feminina no seu caso é para simples lazer e não para muleta existencial.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
É por aí mesmo ratazanisMinnieMousePobretonaCarente escreveu:Vantagem de ter uma namorada é a meteção do começo de relacionamento. No começo tudo é bom. Meteção mil.
Outra vantagem é transar sem camisinha.
Desvantagem: Ter que dar satisfação, toda hr celular tocando, gastos: Presente dia dos namorados, natal, aniversário, além do dia a dia.
Gps: Vantagem: Come, nunca mais vê.
Desvantagem: Não sei em SP, mas em BH/MG o serviço prestado tá numa má vontade desgraçada. Parece que elas são as clientes. Puta escolhe o que quer fazer, diz que não faz 69 pq não quer ninguém olhando para o cu dela, limitando o tempo.
Qualquer mulher tem lado positivo e negativo.
Em matéria de facilidades, a puta está para a civil, como a punheta está para a puta.
Daqui a pouco aparece um punheteiro convicto dizendo que é melhor bater uma do que ficar gastando tempo e dinheiro atrás de putas.
Pelo que se vê em certos raciocínios, é capaz até de alguns concordarem.
Daqui a pouco aparece um punheteiro convicto dizendo que é melhor bater uma do que ficar gastando tempo e dinheiro atrás de putas.
Pelo que se vê em certos raciocínios, é capaz até de alguns concordarem.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
MinnieMousePobretonaCarente escreveu:Namorar exige mais grana que comer puta. Hoje em dia pra namorar o cara tem que ter casa boa, carro bom, um emprego valorizado e ainda ser de aparência mediana.Mike Logan escreveu:Tem também o sujeito que é casado, mas ainda assim faz pernoite com uma única puta, leva pra jantar, leva pra viajar, e sente ciúmes quando ela atende outros. Pra ele, é um relacionamento afetivo. Pra ela, continua sendo somente pelo dinheiro.
Melhor pegar um trocado e comer puta.
Fato é que também compartilho dessa vontade de ter uma namorada. Só que não tenho grana pra isso, e pra foder tudo o tempo não para. Estamos cada vez mais velhos.
Tem alguma coisa errada comigo então, porque não tenho carro e moro numa quitinete...
Algumas das coisas recorrentes que já li no AG:
"Civil é tudo interesseira"
"Civil e puta é tudo mesma coisa"
"Civil não gosta de sexo"
"Só como mulher muito gostosa - civil não serve"
"Puta sai mais barato"
Aí eu me pergunto, quantas abordagens um cara já fez na vida para chegar em uma ou mais dessas "conclusões definitivas" sobre civis em geral?
Por exemplo, um certo forista adepto do "puta sai mais barato" não sabia sequer que o padrão de civil era chupar sem camisinha!!!
Porra, se fulano só quer comer (e namorar) puta em sua vida, problema só dele, mas pra quê inventar justificativas para os outros, reforçando chavões já batidos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 255
Ver TD's
cara vc manda muito bembullitt escreveu:Azariel25 escreveu:Não vou mentir, sempre tive vontade de ter uma namorada, mas quando resolvi ir de encontro a ela, todos meus alvos já estavam comprometidas. Graças a Deus tem as GPs pra acalmar os nervos. Eu sei que as GPs não me amam mas fingem tão bem que eu adoro ser enganado por elas. Enquanto uma namorada demandaria um esforço psicológico gigantesco, pois eu teria que mudar alguma coisa na minha realidade para conseguir me relacionar bem (meus relacionamentos são péssimos), já as GPs já me deixam na cara do gol bastando mandar pra dentro e correr pro abraço. Sério, minha qualidade de vida aumentou 1000% depois que conheci este site. No momento estou pagando umas dívidas e não estou podendo sair muito com GPs, mas assim que pagar tudo vou voltar a sair com elas, e com as GPs quem precisa de uma namorada?
Como já repeti em diversas oportunidades, inclusive recentemente no outro tópico, é furada empregar GP como substituta para namorada quando se é jovem.
É muito fácil se acomodar estando 100% na putaria. Só que a vida, no longo prazo, não é sempre só gozar e ir embora. Se fosse assim, tudo seria muito mais simples.
Além da trepada, existem outros dois componentes importantes na vida do homem: satisfação da caçada e o relacionamento afetivo.
Tem gente aqui que nem sabe o que é a satisfação da caçada. Dá para viver sem isso? Até dá, mas...
Para quem não entende esse grau de satisfação, em várias ocasiões troquei trepada garantida com ficante para sair para caçar outra civil à noite.
Outra coisa, tem gente aqui que nem sabe na prática o que é ficante. Quando se fala em civil, pelo que se vê nos posts em geral do fórum, a maioria já imagina namoro e compromisso.
Eu não condeno a putaria em si, mas sim o fato de alguém estar 100% na putaria enquanto tem potencial para comer civil e ter uma vida mais completa.
Estar 100% na putaria deixa o cara totalmente enferrujado com civis. Aí entra num círculo vicioso, o cara não pega civil porque é difícil e é difícil porque o cara não costuma pegar civis.
Tanto faz se o sujeito tem 3 ou 300 TDs com putas, civis é outro mundo, completamente diferente. Putaria deixa o cara experiente... apenas na putaria.
Não se pega as manhas de catar civis em duas ou três tentativas. Leva um ou dois tocos, e aí o sujeito fala que civil é tudo interesseira, e continua submerso na putaria.
Aí entra o componente do relacionamento afetivo. Dá para viver a vida inteira sem caçar civis, mas acho muito difícil viver a vida inteira sem relacionamento afetivo e companhia de mulher.
Estando 100% na putaria, cedo ou tarde o sujeito vai querer puta que beija bem, que dá uns carinhos, etc. Não vai demorar para fidelizar com alguma "estilo namoradinha" e ter ciúmes da puta...
No relacionamento afetivo, quando a civil não gosta de você, ela manda tu catar coquinho e o assunto está resolvido.
Com puta, imagino que deve ser muito legal a sensação de ficar apaixonado por uma garota que dá para dezenas de caras durante a semana, e te enrola para conseguir extrair o máximo de presentinhos - E certamente não vai ser o único candidato...
Em resumo, GPs servem para esvaziar o saco. Civis servem para ganhar experiência.
concordo com tudo...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
O problema não é o barracão, nem o kitnet, mas a idade do cidadão e o que ele faz na vida.MinnieMousePobretonaCarente escreveu:Só o fato de vc morar numa Kitnet já garante uma civil ou outra. Moro num barracão. Já morei na rua.bullitt escreveu:MinnieMousePobretonaCarente escreveu:Namorar exige mais grana que comer puta. Hoje em dia pra namorar o cara tem que ter casa boa, carro bom, um emprego valorizado e ainda ser de aparência mediana.Mike Logan escreveu:Tem também o sujeito que é casado, mas ainda assim faz pernoite com uma única puta, leva pra jantar, leva pra viajar, e sente ciúmes quando ela atende outros. Pra ele, é um relacionamento afetivo. Pra ela, continua sendo somente pelo dinheiro.
Melhor pegar um trocado e comer puta.
Fato é que também compartilho dessa vontade de ter uma namorada. Só que não tenho grana pra isso, e pra foder tudo o tempo não para. Estamos cada vez mais velhos.
Tem alguma coisa errada comigo então, porque não tenho carro e moro numa quitinete...
Algumas das coisas recorrentes que já li no AG:
"Civil é tudo interesseira"
"Civil e puta é tudo mesma coisa"
"Civil não gosta de sexo"
"Só como mulher muito gostosa - civil não serve"
"Puta sai mais barato"
Aí eu me pergunto, quantas abordagens um cara já fez na vida para chegar em uma ou mais dessas "conclusões definitivas" sobre civis em geral?
Por exemplo, um certo forista adepto do "puta sai mais barato" não sabia sequer que o padrão de civil era chupar sem camisinha!!!
Porra, se fulano só quer comer (e namorar) puta em sua vida, problema só dele, mas pra quê inventar justificativas para os outros, reforçando chavões já batidos.
Uma pessoa ficou com dó de mim e me contratou e com o tempo me deu um barracão.
Mulher que vê minha situação corre de mim feito atleta
No seu caso ratazanis, se vc é uma ratazana de esgoto, ainda novinha, com apenas 18 anos, as gurias não vão se importar onde vc mora, mas sim se vc está trabalhando e estudando. Mas se vc for uma ratazana tiozona de esgoto com 40 anos num barracão aí sim vc está lascado. A mulherada não é burra, elas sabem juntar as peças do quebra cabeça social. Eu quando jovenzinho 18 anos botei o pé no mundo e fui viver num quartinho de pensão onde mal cabia uma cama, mas estudava e trabalhava e era pegador (detalhe, sai da casa de meus pais porque quis, e a pensão q escolhi ficava no melhor bairro da cidade, e eu ganhava salário mínimo então).
Meu quarto era a miséria declarada, mas o lugar era ótimo. Eu não tinha nada, mas meu futuro prometia. Assim as meninas não corriam de mim. Não se precisa de muito dinheiro quando se é jovem, desde que se tenha uma boa cabeça.
Só depois de tiozão, e com dinheiro, é que me envolvi na onda das gps.
Cada um constrói sua história de acordo com as escolhas que faz.