Sou casado, tenho saido com uma casada 90 por cento das vezes no carro, vez ou outra com mais tempo, vamos ao motel! A maioria das vezes vai no carro, porem tenho sentido um tanto quanto encoveniente, o bairro novo que iamos, que esta perto da nossa logistica, a alguns dias fomos abordados pela pm, e sempre tem motoqueiro atoa passando, alguem tem uma solucao mais barata que motel, aqui na cidade nao tem drive in. E o problema do motel tbm e que e longe as vezes temos 20 ou 40 min somente, ta bem intenso umas 3 a 4 vezes na semana, e sempre durante o dia. Se
Onde transar
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 17
Oral Sem:Sim 0Não 17
Beija:Sim 0Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 60
Ver TD's
Onde transar
Meus amigos estou passando um dilema, e talvez vcs possam me ajudar.
Sou casado, tenho saido com uma casada 90 por cento das vezes no carro, vez ou outra com mais tempo, vamos ao motel! A maioria das vezes vai no carro, porem tenho sentido um tanto quanto encoveniente, o bairro novo que iamos, que esta perto da nossa logistica, a alguns dias fomos abordados pela pm, e sempre tem motoqueiro atoa passando, alguem tem uma solucao mais barata que motel, aqui na cidade nao tem drive in. E o problema do motel tbm e que e longe as vezes temos 20 ou 40 min somente, ta bem intenso umas 3 a 4 vezes na semana, e sempre durante o dia. Se
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 45
Ver TD's
Onde transar
Ambos casados e não querem pagar motel, sem opção de drive in, camarada aí fica difícil, tira o escorpião do bolso e desembolsa o motel kkkk ou aluga uma casa só pra abate já que ta sendo tão frequente
- narcisista0123
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Onde transar
se for motel, paga só em dinheiro, não deixa vestigios, se for alugar um local, melhor. só não pode deixar nenhum rastro para a oficial.
- narcisista0123
- Forista
- ---
Ver TD's
Onde transar
complementando motel é menos perigoso, não sei onde vcs moram, além do que também é o local apropriado para levar a mulher.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
Onde transar
Ou arruma um cartão de crédito em banco digital pra não deixar rastro na conta 'de verdade'.narcisista0123 escreveu: ↑05 Ago 2024, 16:56se for motel, paga só em dinheiro, não deixa vestigios, se for alugar um local, melhor. só não pode deixar nenhum rastro para a oficial.
- narcisista0123
- Forista
- ---
Ver TD's
Onde transar
mesmo assim deixa rastros. sempre que faço meus extras, pago em dinheiro. agora quando não tiver mais o dinheiro físico, só for digital, vamos ver como fazer. Mesmo casado, nunca paguei nada no pix, transferencia etc. só em notas de real.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 87
Ver TD's
Onde transar
Vê se acha um lugar com uma moita, de modo que ninguém veja vocês fazendo o vuko-vuko. Mas cuidado com carrapatos, pois podem transmitir doenças mortais.
- Ederkoji
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 140
Ver TD's
Onde transar
Curiosidade vocês tranza sem camisinha ? Coloca vidro fume no carro pra ninguém ver,ou vai em estacionamento de Shopping em um horário que esta vazio e bota o passarinho pra beber água, pode ser em estacionamento de Mercado grande também
- narcisista0123
- Forista
- ---
Ver TD's
Onde transar
sem camisinha nunca. segurança para os dois. vai que engravida, pega ist's. Mas cada um sabe de sua vida.
- Ederkoji
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 140
Ver TD's
Onde transar
Qual dica você curtiu mais ? Você conhece o Cornelio marido da tua amante ?
Onde transar
Vê se acha um lugar com uma moita, de modo que ninguém veja vocês fazendo o vuko-vuko. Mas cuidado com carrapatos, pois podem transmitir doenças mortais.
Qdo for no mato...
coloca o oculos....
pode ficar lambendo ou chupando a moita!!!!
Qdo for no mato...
coloca o oculos....
pode ficar lambendo ou chupando a moita!!!!
- narcisista0123
- Forista
- ---
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 60
Ver TD's
Onde transar
Boas dicas todas ja uso, mercado, isulfimi, e sem camisinha , o problema do motel é que aqui na cidade é longe, alem de o mais em conta é 100 reais, tipo, muitas vezes temos la 40 min 1 hora, ate chegar no motel s
Ida e volta ja peedemos 30 ou mais minutos... o dilema continua, valeu pelas dicas.
Alugar uma casa/ ap seria uma boa, porem logo fica manjado andei olhando uns aibnbs, mas aqui sao poucos.
Um drive in prox a nossa logistica seria exelente! Mas na minha cidade nao tem...
Por curiosidade quanto custa um drive in?
Ida e volta ja peedemos 30 ou mais minutos... o dilema continua, valeu pelas dicas.
Alugar uma casa/ ap seria uma boa, porem logo fica manjado andei olhando uns aibnbs, mas aqui sao poucos.
Um drive in prox a nossa logistica seria exelente! Mas na minha cidade nao tem...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
Onde transar
Hj em dia eu nem sei.APRENDIZ321 escreveu: ↑11 Ago 2024, 17:46Boas dicas todas ja uso, mercado, isulfimi, e sem camisinha , o problema do motel é que aqui na cidade é longe, alem de o mais em conta é 100 reais, tipo, muitas vezes temos la 40 min 1 hora, ate chegar no motel s
Qdo tinha meus 20 anos o drive-in era metade de um quarto simples de motel.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 166
Ver TD's
Onde transar
Para quem é casado o problema é a esposa espionar os extratos bancários, se ela for esperta vai querer saber os detalhes de determinados saques ou PIX, nos bancos convencionais existe uma opção no cadastro para não receber o extrato mensal impresso pelo correio e isso dá o direito do correntista imprimir um extrato mensal gratuitamente.Ou arruma um cartão de crédito em banco digital pra não deixar rastro na conta 'de verdade'.
Ter uma conta num banco digital para manter em segredo pode ser uma boa opção, o sujeito faz um único pix mensal e paga os gastos secretos por este banco, mas tem tomar cuidado com o cartão e é aconselhável ter um segundo telefone para instalar o aplicativo e manter o telefone escondido, se a esposa encontrar o aplicativo no telefone oficial não adianta nada.