Se voce fosse rico e solteiro, qual seria sua frequencia ao visitar putas?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 22
Oral Sem:Sim 0Não 22
Beija:Sim 0Não 22
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Thumbprint
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1 Mensagem por Thumbprint » 17 Set 2024, 17:07

Pessoal, uma questao que sempre tive a curiosidade de perguntar aqui pra voces, é que se voces tivessem muita grana sobrando e nao tivesse limite financeiro pra gastar com putas, como seria a frequencia de voces no sexo? Tipo um alvará de uns 15 mil reais por mes disponivel so pra putas
Provavelmente a maioria iria sair so pegando puta de luxo, mas agora qual seria a frequencia?
Afinal, o bolso pode ate nao ter limites, mas o pau sempre tem né?

Tipo, se eu nao tivesse limite pra gastar com puta, acho que seria umas 3 putas de luxo por semana que eu conseguiria meter e gozar. Se eu quisesse gastar mais, provavelmente iria so torrar dinheiro sem conseguir gozar.

Seria talvez uns 3 encontros por semana com putas de luxo diferentes. Acho que seria o ideal na média, afinal eu acho dificil conseguir gozar mais que isso numa semana, pelo menos pra mim.
E uns 3 encontros por semana com putas de luxo diferentes com 3 putas de R$700 por exemplo iria dar uns R$2 mil por semana (arrendondando) ou uns R$8 mil no mes
Portanto acho que 8 mil seria o maximo que da pra gastar com putas respeitando os limites do penis (no meu caso) Claro que a idade tbm influencia. Tenho 32. Mas pra um cara de 20 a 30 creio que seria essa a media tbm.

Agora se eu quisesse gastar mais ai ja seria com bebidas, presentes, pernoites em hotel, horas de papo furado, interaçao e aproximaçao pessoal completamente dispensavel com putas né. Afinal em 1h ja da e sobra tempo pra conversar e foder, ficar interagindo com puta mais do que isso é dispensavel e ate perigoso.

Mas e com relaçao a voces se nao tivesse limite de alvará, como seria a frequencia dos encontros por semana considerando apenas o periodo de um pouco de interaçao inicial e metelancia suficiente pra esvaziar o saco e desconsiderando gastança sem limite com as coisas dispensaveis que citei acima (pernoite, jantares, presentes, interaçao de horas e aproximaçao pessoal)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bozonaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#2 Mensagem por Bozonaro » 17 Set 2024, 18:04

Se eu fosse rico e solteiro, acho que faria um encontro dia sim dia não..Pq por ser rico, não teria que se preocupar com cansaço do trabalho entre outros.. Psicológico ia estar ótimo.. Só cuidando da alimentação e academia...Tenho 32 anos, e acho que daria conta comendo uma bucetinha nova dia sim dia não tranquilo..Mas pena que não é a realidade..rsrsrs...Na vida real é 2x por semana e olhe lá...

Link:
🔗

Thumbprint
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Thumbprint » 17 Set 2024, 18:08

Bozonaro escreveu:
17 Set 2024, 18:04
Se eu fosse rico e solteiro, acho que faria um encontro dia sim dia não..Pq por ser rico, não teria que se preocupar com cansaço do trabalho entre outros.. Psicológico ia estar ótimo.. Só cuidando da alimentação e academia...Tenho 32 anos, e acho que daria conta comendo uma bucetinha nova dia sim dia não tranquilo..Mas pena que não é a realidade..rsrsrs...Na vida real é 2x por semana e olhe lá...
3x por semana é praticamente dia sim dia nao tbm, (tipo segunda, quarta e sexta) ai so folga nos fins de semana (hehehe)
to planejando fazer isso no futuro ja que o mercado de criptomoedas e outros mercados em geral vao disparar nas proximas semanas e planejo ganhar uma boa grana. Vou fazer td de puta freelancer de luxo aqui praticamente todo dia hahaha

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#4 Mensagem por D K » 17 Set 2024, 18:23

Eu tenho um meio irmão japonês, rico, solteiro, mora com os pais até hj ( chegando nos 50 anos)

ele frequentou boates noturnas por uns 10 anos, gastando uma media de 200K mensal

gastava com bebidas, shows e strips privados, comer mesmo não comia 5 putas por mês

Sempre que eu o visitava ele pagava festinha com as putas de boates em motéis, chegamos a ir em 2 caras e 7 putas pro pernoite
( tem TD postado)

eu na minha época mais vida loka e dinheiro do meu bolso gastei o valor de 1 gol zero KM em 21 dias em uma mesma boate !

Link:
🔗

Thumbprint
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Thumbprint » 17 Set 2024, 18:39

D K escreveu:
17 Set 2024, 18:23
Eu tenho um meio irmão japonês, rico, solteiro, mora com os pais até hj ( chegando nos 50 anos)

ele frequentou boates noturnas por uns 10 anos, gastando uma media de 200K mensal

gastava com bebidas, shows e strips privados, comer mesmo não comia 5 putas por mês

Sempre que eu o visitava ele pagava festinha com as putas de boates em motéis, chegamos a ir em 2 caras e 7 putas pro pernoite
( tem TD postado)

eu na minha época mais vida loka e dinheiro do meu bolso gastei o valor de 1 gol zero KM em 21 dias em uma mesma boate !
Isso mesmo que pensei no post. Se começar a gastar alem do valor de 1h padrao, vai com certeza terminar gastando até 1 milhao de reais por mes com putas, ai pode começar a quebrar ate um sujeito rico, por isso eu sou muito cético com esse negocio de gastar valores alem do sexo padrao em 1h pois pode fugir completamente do controle, pois se gasta 90% em entretenimento e acessórios e apenas 10% com sexo efetivo né.
Por isso eu te pergunto, e quanto ao sexo e gozadas, quantos efetivamente aconteceram nesses 21 dias que voce ''estourou a boca do balao'' e com qual frequencia?

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

#6 Mensagem por acsmax » 18 Set 2024, 07:08

Bom, existem 2 fatores que envolvem a questão.

Uma é o dinheiro, já citado.

Outra, é o tempo.

Supondo que o dinheiro é ilimitado, eu não precisaria trabalhar (não que eu não goste, mas teria liberdade de trabalhar quando quisesse). Logo, teria mais tempo descansado e mais energia pra gastar rs...
Dinheiro, bom, facilitaria o acesso geral. Mas, sinceramente, não tenho essa tara por puta que seja cara, simplesmente por ser de luxo. Vou muito pelo perfil e até gosto de ler descrições da dita cuja pra ver mais ou menos como é a pegada da mina no sexo. Se é compatível comigo e tal.
Beleza sozinho não supre tudo.

Agora, tempo, poxa, faria umas 3 a 4 horas por padrão, não estou querendo falar que 1 hora não é suficiente, mas gosto muito de preliminares, então, neste sentido, 1 hora me é bem pouco se a companhia é agradável.
Frequência, 2 a 3x por semana, estaria de bom tamanho. Sexo é bom, mas não acho que deveria apreciar somente isso.

De resto, me dispensaria de luxos adicionais, não incrementaria muita coisa. Não me importo muito com isso.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#7 Mensagem por D K » 18 Set 2024, 10:56

Thumbprint escreveu:
Por isso eu te pergunto, e quanto ao sexo e gozadas, quantos efetivamente aconteceram nesses 21 dias que voce ''estourou a boca do balao'' e com qual frequencia?
Fui até ler meus TDs pra lembrar um pouco do rolê( acho que foi em 2006/2007) comi umas 15 a 20 putas ( eu sempre gostei de duplas) então transei quase todos os dias, era uma época que fazíamos muitos churrascos na zona, chegava no fim de tarde e saia de lá as 4 da manhã ( sempre de 3 a 4 amigos pelo menos). teve dia de subir pro quarto 3 vezes

Link:
🔗

FrankCastle69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#8 Mensagem por FrankCastle69 » 18 Set 2024, 12:40

Acho que eu iria pelo menos duas vezes na semana.

Link:
🔗

Thumbprint
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Thumbprint » 18 Set 2024, 13:46

D K escreveu:
18 Set 2024, 10:56
Thumbprint escreveu:
Fui até ler meus TDs pra lembrar um pouco do rolê( acho que foi em 2006/2007) comi umas 15 a 20 putas ( eu sempre gostei de duplas) então transei quase todos os dias, era uma época que fazíamos muitos churrascos na zona, chegava no fim de tarde e saia de lá as 4 da manhã ( sempre de 3 a 4 amigos pelo menos). teve dia de subir pro quarto 3 vezes
Acho que todas as putas de norte a sul do brasil de rua, boate, clinica e flat ja passaram pelo mestre DK

Link:
🔗

henrique80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#10 Mensagem por henrique80 » 18 Set 2024, 14:47

Tudo em excesso enjoa, acho que "dia sim, dia não" ia perder um pouco a graça. Com $$$ e tempo de sobra, poderia ficar menos seletivo a qualidade dos TDs cairia. Não é por ter dinheiro pra jogar fora que a gente precisa jogar fora tb... :lol: (pelo menos não com atendimento ruim).

Acho que seria 2x na semana. Manteria o meu critério de seleção mas tiraria o 'filtro' de valores.

Kkkkkkkkk... e com $$$ ilimitado acho que conseguiria que toda menina fizesse anal. :lol:

Link:
🔗

japa.cp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#11 Mensagem por japa.cp » 18 Set 2024, 15:01

Se o dinheiro deixasse de ser problema eu não me preocuparia com isso, bastaria ter a vontade.

Link:
🔗

jotacba123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#12 Mensagem por jotacba123 » 18 Set 2024, 16:44

Só eu que provavelmente iria querer todo dia kkk, atualmente já estou em um esquema com civil + meio civil + GP e já rola 2 a 3 vezes na semana, só não vou mais pq o dinheiro está curto kkkk, mas acho que mesmo com muito dinheiro (100 milhões na conta) não faria loucura de gastar muito dinheiro, mil reais dia seria o máximo. atualmente gasto 2,5k por mês na putaria.

Link:
🔗

henrique80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#13 Mensagem por henrique80 » 18 Set 2024, 17:13

jotacba123 escreveu:
18 Set 2024, 16:44
Só eu que provavelmente iria querer todo dia kkk, atualmente já estou em um esquema com civil + meio civil + GP e já rola 2 a 3 vezes na semana, só não vou mais pq o dinheiro está curto kkkk, mas acho que mesmo com muito dinheiro (100 milhões na conta) não faria loucura de gastar muito dinheiro, mil reais dia seria o máximo. atualmente gasto 2,5k por mês na putaria.
Difícil prever. Mas imagino que se fosse solteiro e ganhasse amanhã na mega acumulada, talvez ficasse na doidera de pegar uma GP por dia... mas não sei quanto tempo isso duraria. Mas se tivesse vontade, iria... :lol:

Estou lembrando do que um conhecido falou uma vez sobre um jogador de futebol... "Comeu tanta menina por aí que enjoou e resolver 'diversificar'...". Se ficar na fúria de pegar uma GP todo dia preciso desacelerar antes de chegar nesse ponto. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Mas passada a fúria inicial, acho que iria para as 2x por semana que eu falei...

Link:
🔗

LBU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#14 Mensagem por LBU » 18 Set 2024, 17:41

Não sei se eu iria em GP. Talvez cuidasse de umas 4 sugar babies civis "putas" e ficava comendo uma por dia ou até 2. Quando cansar, falava que ia sair do país e arranjava mais 4 civis putas.
Acho legal as civis putas novinhas que não tem os vícios de GP e conseguimos "educar" elas para a forma que você acha gostoso.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#15 Mensagem por D K » 18 Set 2024, 18:31

Thumbprint escreveu:

Acho que todas as putas de norte a sul do brasil de rua, boate, clinica e flat ja passaram pelo mestre DK
em contas extraoficiais já comi com certeza mais de 2 mil mulheres ( 60% a 70% putas) o restante civis, solteiras e casadas em swing

mas de norte a sul vc tá meio certo :

https://x.com/Dark__King____/status/1791103230375575834

8)

Link:
🔗

Responder