Provavelmente a maioria iria sair so pegando puta de luxo, mas agora qual seria a frequencia?
Afinal, o bolso pode ate nao ter limites, mas o pau sempre tem né?
Tipo, se eu nao tivesse limite pra gastar com puta, acho que seria umas 3 putas de luxo por semana que eu conseguiria meter e gozar. Se eu quisesse gastar mais, provavelmente iria so torrar dinheiro sem conseguir gozar.
Seria talvez uns 3 encontros por semana com putas de luxo diferentes. Acho que seria o ideal na média, afinal eu acho dificil conseguir gozar mais que isso numa semana, pelo menos pra mim.
E uns 3 encontros por semana com putas de luxo diferentes com 3 putas de R$700 por exemplo iria dar uns R$2 mil por semana (arrendondando) ou uns R$8 mil no mes
Portanto acho que 8 mil seria o maximo que da pra gastar com putas respeitando os limites do penis (no meu caso) Claro que a idade tbm influencia. Tenho 32. Mas pra um cara de 20 a 30 creio que seria essa a media tbm.
Agora se eu quisesse gastar mais ai ja seria com bebidas, presentes, pernoites em hotel, horas de papo furado, interaçao e aproximaçao pessoal completamente dispensavel com putas né. Afinal em 1h ja da e sobra tempo pra conversar e foder, ficar interagindo com puta mais do que isso é dispensavel e ate perigoso.
Mas e com relaçao a voces se nao tivesse limite de alvará, como seria a frequencia dos encontros por semana considerando apenas o periodo de um pouco de interaçao inicial e metelancia suficiente pra esvaziar o saco e desconsiderando gastança sem limite com as coisas dispensaveis que citei acima (pernoite, jantares, presentes, interaçao de horas e aproximaçao pessoal)