AVISO GLOBAL...... NICK DE FORISTAS GENTE FINA

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

AVISO GLOBAL...... NICK DE FORISTAS GENTE FINA

#1 Mensagem por Cadelão » 01 Ago 2005, 13:46

Amigos da Putaria e comum a gente ver nick forista Banido, dando problemas etc....

Resolvi fazer ao contrario , igual ao Mac Donalds, vamos relacionar foristas gente fina aqueles que mantem o Bom Humor , colaboram e muito aqui no forum. Obviamente nao vou falar de todos .(so nao vou falar nem de moderador ou administrador).

Todo pessoal do Partido do El Patrio, pois o fazem com satira e muita inteligencia é muito divertido ler seus posts.

As GP Elektra e Gabrielle..muito educadas e participativas Tambem.

Neuronio, Karl Max, Carnage, Panzer...............vou deixar ate aqui e vcs continuem.

PS: O Codenys embora seja administrador talves seja um dos mais preocupados em manter o Bom Humor aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

co
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: AVISO GLOBAL...... NICK DE FORISTAS GENTE FINA

#2 Mensagem por co » 01 Ago 2005, 13:54

virgenzinha23 escreveu:Amigos da Putaria e comum a gente ver nick forista Banido, dando problemas etc....

Resolvi fazer ao contrario , igual ao Mac Donalds, vamos relacionar foristas gente fina aqueles que mantem o Bom Humor , colaboram e muito aqui no forum. Obviamente nao vou falar de todos .(so nao vou falar nem de moderador ou administrador).

Todo pessoal do Partido do El Patrio, pois o fazem com satira e muita inteligencia é muito divertido ler seus posts.

Neuronio, Karl Max, Carnage, Panzer...............vou deixar ate aqui e vcs continuem.

PS: O Codenys embora seja administrador talves seja um dos mais preocupados em manter o Bom Humor aqui.
Virou um BOF?

Link:
🔗

el cabong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

gente fina

#3 Mensagem por el cabong » 01 Ago 2005, 14:36

como excluiu toda a moderação/administração exceto o codenys foi deliberado o bloqueio do tópico e decido por votação quase unânime (só o codenys votou contra) então tópico bloqueado :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: AVISO GLOBAL...... NICK DE FORISTAS GENTE FINA

#4 Mensagem por Maestro Alex » 01 Ago 2005, 16:01

com escreveu:
virgenzinha23 escreveu:Amigos da Putaria e comum a gente ver nick forista Banido, dando problemas etc....

Virou um BOF?
concordo.... mas.... poderiamos colocar o Bartolomeu Barata na lista também é divertido.... OSK 700, Dimitrov, Fortino... estou esquecendo algúm?

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#5 Mensagem por ElPatrio » 01 Ago 2005, 16:16

Obrigado pela lembrança e pelo bofismo. O senhor...ops...camarada Cadelão está convidado a entrar no partido.

:D :D

Agora falando sério, o fórum tem e já teve muitos foristas sensacionais se eu lembrar nomes aqui cometerei injustiças ao não citar todos. Bom, citarei quatro que já não postam mais: Clinton e Cassiel pela escrita, Smegman pelo sarcasmo e Che pela escrita e pela afinidade no estilo de putaria trash.

Mas tem um em especial que eu acho gênio e que, infelizmente, não posta mais aqui.

É o Maverick´s 74.

Esse é único.

Link:
🔗

Gabrielle
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por Gabrielle » 01 Ago 2005, 17:37

Sei que é complicado eleger melhores postadores ou mais divertidos, pelo menos para os eleitores, porque pode causar algumas saias justas. Então acho que o mais correto é adicionar os moderadores e administradores por que ai não tem problemas de bloqueio e ficam vigiando os barracos.
Obrigada pela lembrança futuro camarada Cadelão, e também gosto muito dos posts da Electra, mesmo pertencendo a oposição.
Gosto demais dos posts do pessoal do PPOP, de todos sem excessão.
Acho os posts do Clinton muito bons, pena que a vida além tumulo dele está tomando muito do seu tempo e le anda meio mortinho aqui no fórum.
Gostava demais também dos posts do Madness, acho o senso de humor leve do Codenys o máximo e a sensatez do Horita em seus posts merece destaque.
Desculpem os que não citei, são muitos e bons postadores que temos aqui no fórum, e isso é muito bom, por que postadores é o que mantém um fórum vivo.

Link:
🔗

Codenys
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por Codenys » 01 Ago 2005, 19:07

ElPatrio escreveu:...Bom, citarei quatro que já não postam mais: Clinton ....
mas as vezes ele levanta da sua cova e posta alguma coisa.

Valeu por quem me citou e eu cito outro que não poderia ser esquecido nesta lista: Mister Madruga.
Abraços

Link:
🔗

Atila47
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#8 Mensagem por Atila47 » 01 Ago 2005, 19:48

Um forista que, apesar de não concordar com algumas coisas que dizia, mas que está fazendo falta aqui no forum é o SEMI-VIRGEM...

Ele tem uma coisa que falta em muita gente aqui no forum: escreve bem, usa um português correto, sabia pôr os acentos, embora não seja brasileiro.

Link:
🔗

EL CID
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#9 Mensagem por EL CID » 01 Ago 2005, 21:58

cadê o cadeado nisto!!! :lol:

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: gente fina

#10 Mensagem por Cadelão » 01 Ago 2005, 22:12

el cabong escreveu:como excluiu toda a moderação/administração exceto o codenys foi deliberado o bloqueio do tópico e decido por votação quase unânime (só o codenys votou contra) então tópico bloqueado :lol: :lol: :lol:

Deixei a moderacao de lado por opcao, porque vcs se tornam o obvio do post. ou seja ja sao moderadores porque ja se destacaram de alguma forma. Vamos falar daqueles que se misturam com seus nicks na cor azul, com tantos outros conseguem se destacar, e o principal manter o bom Humor aqui.

Vejo o Forum como um aviao lotado, que mesmo ele sofrendo turbulencias, existem aquelas pessoas que matem a calma e o bom humor.

O Madness realmente foi um dos melhores o Clinton nem se fala.

Link:
🔗

pby_Mars_Explorer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#11 Mensagem por pby_Mars_Explorer » 01 Ago 2005, 22:21

ElPatrio escreveu:Obrigado pela lembrança e pelo bofismo. O senhor...ops...camarada Cadelão está convidado a entrar no partido.

:D :D
Isso é fisiologismo !!!!!!!!!!! CPI neste partido !!! :lol: :lol: :lol: :lol:

São muitos os foristas ... cada qual se destaca por um estilo, e o conjunto deles é disparado maior que a soma de cada um.

Clinton é sem dúvida o nome que mais se sobresai pelo seu humor, suas cronicas e por seu consultório.

Gosto muito do estilo do Carnage ... quando voce imagina que o tópico está patinando, Carnage dá normalmente o golpe final :lol: :lol: :lol:

Rubens Castilho pelo conjunto de enquetes mais absurdas que um ser humano poderia imaginar ... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Tambem não poderia deixar de mencionar os embates entre GPlover e Madness ... históricos :D

Codenys não pode ficar de fora desta lista ...

E o pessoal do Partido claro ...

Link:
🔗

ViajanteGO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#12 Mensagem por ViajanteGO » 01 Ago 2005, 23:01

Gabrielle escreveu: Acho os posts do Clinton muito bons, pena que a vida além tumulo dele está tomando muito do seu tempo e le anda meio mortinho aqui no fórum.
Tem sentido.

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#13 Mensagem por S1 » 02 Ago 2005, 01:38

Minha opinião
Carnage, deve ser um moleque legal
Elektra, além de perfumar o ambiente, tem um bom gosto do kct para as coisas. E nem precisava sem tão lindinha. Sou préBOP
DUK7, autêntico e cheio de vida
El Patrio, ácido e cru, anda zen ultimamente (?)
Pfspbr, sempre rindo, de bem com a vida, da paz
Primo Preto, vida inteligente no planeta, pragmático
Semi Virgem, pena que pisou na bola.
Gabrielle, delicadíssima
Trankera, curto e grosso
Japa do Topete deve ser mais porraloka e engraçado ao vivo
Bartolomeu Barata, autêntico, curto e grosso, pedro-de-lara, fala o q pensa e f...-se
Mars Explorer, dou muita risada especialmente dos seus tds negativos
El Cid, majestoso
Metropolis, cabeça pensante, o cara tem o dom da palavra e a opinião dele fecha o assunto, gosto das suas colocações
Horita, limando direto meus posts, mas faz bem, muita babaquice cansa mesmo, ninguém merece ficar lendo
Quanto ao partido, parecem a mesma pessoa e curiosamente alimentam uma panela fechada, repelindo ou ignorando quem não tem o mesmo discurso ou estilo :lol: :lol:

Link:
🔗

Explorer XLT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#14 Mensagem por Explorer XLT » 03 Ago 2005, 14:09

Francamente, eu acho o Explorer muito gente fina.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#15 Mensagem por Carnage » 03 Ago 2005, 16:35

pby_Mars_Explorer escreveu:Gosto muito do estilo do Carnage ... quando voce imagina que o tópico está patinando, Carnage dá normalmente o golpe final :lol: :lol: :lol:
:shock: :shock: :shock:

Nossa! Acho que está me atribuindo um ímpeto sanguinário que não condiz totalmente com a verdade!! :lol: :lol:
Osk_700 escreveu:Carnage, deve ser um moleque legal
"Moleque"????
Mais respeito rapá!!! De qualquer forma obrigado por me atribuir uma juventude que também não condiz totalmente com a verdade!! :lol:

Bem, citar foristas vai ser difícil. Tem muitos com quem me identifico nos gostos e idéias, não preciso puxar o saco deles.

Vou citar apenas um que pra mim é O cara: Clinton

Pela excelente escrita, humor e seriedade bem distribuidos e combinados sempre.

Link:
🔗

Responder