Ser prostituta - Ou elas sao por R$500 ou nao sao nem por R$50.000

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 0Não 8
Beija:Sim 0Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Thumbprint
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1 Mensagem por Thumbprint » 06 Out 2024, 17:46

Pessoal, nao sei se voces sabem mas eu ja percebi que quando o assunto é ser gp, ou a mina é pelos preços ''padroes'' ou nao é nem pelo valor de uma casa.
O que eu quero dizer é que dificilmente vemos mulheres vivendo de programas aleatoriamente, tipo.
Uma médica que ganha 10 mil reais mensais sendo médica mas aceita fazer programa se pagar 50 mil/h pra ela por exemplo. Acontece? Com certeza, mas é muito dificil ver isso.

Ou umas doidas que fazem anuncio cobrando valores bem fora da realidade tipo uns 5 mil ou 10 mil por programa pois so assim elas aceitam se prostituir, ja viram isso? Eu nunca vi

A mulher que aceita fazer programa, sempre vai fazer por preços padroes (R$150 a R$1.000) por exemplo
Ja a mulher que nao aceita se prostituir, nao vai fazer nem por 50 mil.

Eu na minha época de virgem cabaço, ja paguei sites de cam girl pra bater punheta vendo mulher na web cam (nao me zoem) e umas vezes eu no auge da cabacisse, lembro que ofereci uns 3 mil pra algumas cam girls pra ter encontros reais com elas e elas nao aceitam de jeito nenhum. Ou seja, quando a mulher nao faz programa, voce nao consegue comprar ela nem por valores exorbitantes.

Outro dia eu perguntei pra uma dessas ai que vendem conteudo e ganha dinheiro fazendo chamada virtual se com uma boa proposta ela aceitaria fazer um programinha, ai ela so me respondeu assim. ''por 1 milhao talvez''

E tem muito da questao psicologica tambem que so a psicologia explica
As vezes, as proprias gp quando eram ''virgens'' de programa tinham muito preconceito em se prostituir, mas ai ao fazer a primeira vez e gostar da experiencia (ou ate mesmo nao achar tao ruim quanto imaginavam), acaba rompendo uma barreira psicologica e abre a porteira pra realizar centenas de programas la na frente

Eu por exemplo, jamais aceitaria ser boy de programa nem por R$1.000,00/h. Eu nao me imaginaria jamais tendo que atender mulheres que eu nao acho atraentes ou ate mesmo mulheres velhas. NUNCA, nem por milhao! Talvez a menininha do milhao la em cima pense igual a mim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jotacba123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#2 Mensagem por jotacba123 » 06 Out 2024, 20:20

Eu sou da opinião que toda mulher tem seu preço kkk, provavelmente suas proposta não foram levadas a serio ou não valiam a pena, uma medica que ganha 10k não vai se prostituir facilmente, mas se oferecer 120k para ela e for no sigilo( a imagem dela é uma coisa exatamente importante), provavelmente aceitaria. Aqui na minha cidade tem uma camgirl que em teoria não faz PG, a galera oferece 10k para ela e ela não aceita, mas já saiu comigo por 500 reais, nunca fui cliente dela como camgirl só conheci na vida real e uma amiga dela intermediou o pg, tem a questão de confiança que a pessoa não vai sair espalhando.

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

#3 Mensagem por acsmax » 06 Out 2024, 20:39

Por aí, igual mostrar o rosto, por exemplo. Tem garota que simplesmente já me falou que não sai se for exigido a exibição do rosto.
Já outras escancaram e não estão nem aí. Então, tem essas variantes.

O lance de exposição, sigilo e privacidade conta muito.
Comigo já aconteceu de GP me indicar amiga civil que aceitou, mediante este intermédio, fazer um programa. Mas foi um caso único e específico.

Link:
🔗

Thumbprint
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Thumbprint » 06 Out 2024, 20:43

jotacba123 escreveu:
06 Out 2024, 20:20
Eu sou da opinião que toda mulher tem seu preço kkk, provavelmente suas proposta não foram levadas a serio ou não valiam a pena, uma medica que ganha 10k não vai se prostituir facilmente, mas se oferecer 120k para ela e for no sigilo( a imagem dela é uma coisa exatamente importante), provavelmente aceitaria. Aqui na minha cidade tem uma camgirl que em teoria não faz PG, a galera oferece 10k para ela e ela não aceita, mas já saiu comigo por 500 reais, nunca fui cliente dela como camgirl só conheci na vida real e uma amiga dela intermediou o pg, tem a questão de confiança que a pessoa não vai sair espalhando.
Verdade, no caso das cam girls pra elas os caras que elas atendem virtualmente sao tudo rato do mesmo buraco. Nao saem com ninguem nem por 10k. E eu era um desses. Mas para um conhecido da vida real igual vc, é mais facil confiar mesmo. É igual no mercado financeiro: quando o risco é menor, os juros despencam. E quanto o risco é maior, os juros disparam.

E outra, se for pra pagar valores exorbitantes pra comer uma mulher só, é melhor namorar ou se casar logo, nao é nao?
A vantagem de programas é justamente voce poder comer muitas mulheres por preços acessiveis como se fosse um atacadista de mulheres
Se for descambar, virar varejista e pagar milhares de reais pra comer uma só, é melhor se casar logo.
É no casamento que a gente gasta tudo que tem pra comer a mesma sempre. :mrgreen:

Link:
🔗

Thumbprint
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Thumbprint » 06 Out 2024, 20:50

acsmax escreveu:
06 Out 2024, 20:39
Por aí, igual mostrar o rosto, por exemplo. Tem garota que simplesmente já me falou que não sai se for exigido a exibição do rosto.
Já outras escancaram e não estão nem aí. Então, tem essas variantes.

O lance de exposição, sigilo e privacidade conta muito.
Comigo já aconteceu de GP me indicar amiga civil que aceitou, mediante este intermédio, fazer um programa. Mas foi um caso único e específico.
Queria cair numa situaçao dessa de ser indicado a uma amiguinha civil de uma gp conhecida que nao faz programa e ta querendo fazer apenas porque ta precisando de dinheiro no momento, por exemplo. Deve dar uma sensaçao de exclusividade top na hora tu pensando que so tu ta comendo mina que nao tem anuncio em lugar nenhum :mrgreen:

Link:
🔗

PutanheirodoBem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#6 Mensagem por PutanheirodoBem » 07 Out 2024, 05:14

Bom... esse tópico me fez lembrar de algo interessante que me ocorreu na semana passada: voltando para casa parei para lanchar quando chegou uma mulher (relativamente bonita) na lanchonete, ela estava passando necessidade, inclusive em situação de rua, pediu um desconto pra o cara da lanchonete por um lanche que fez um gracejo e uma pergunta inconveniente e ela disse que preferia morrer de fome a se prostituir... bom, eu concordo plenamente contigo.

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

#7 Mensagem por acsmax » 07 Out 2024, 13:48

Thumbprint escreveu:
06 Out 2024, 20:50
Queria cair numa situaçao dessa de ser indicado a uma amiguinha civil de uma gp conhecida que nao faz programa e ta querendo fazer apenas porque ta precisando de dinheiro no momento, por exemplo. Deve dar uma sensaçao de exclusividade top na hora tu pensando que so tu ta comendo mina que nao tem anuncio em lugar nenhum :mrgreen:
Ah, não achei nada demais cara, sinceramente. Talvez porque, por se tratar de um programa de qualquer maneira, o processo é praticamente a mesma coisa.
A diferença é que a amiga dela (GP) fez todo o "trâmite" pra rolar o encontro entre a gente.
Tive uma foda muito boa e completa, inclusive (direito a anal rs). A maior diferença veio depois, porque fiquei recebendo mensagens dela, comportamento normalmente não adotado por GP (que, como dizem, são pagas para fazer o que fazem e depois não fazer contato). Não que eu ligue e/ou adote esse comportamento/regra a respeito a risca.

Contudo, isso tem muito a ver com esse lance de exclusividade, é uma fantasia masculina comum.
Igual anal, já vi cara tentar pagar valor bem acima do cache de garota que não faz para ver se consegue ter a exclusividade para si, mesmo que seja apenas para a "estréia".

Ah sim, claro, não tem onde reclamar depois se fosse o caso, ou de elogiar, não tem anúncio nem nada, logo, não tem TD também rss...

Posteriormente a experiência foi de "cú doce", escolhendo horário e meio com uns "não me toque" que me fez nem procurar mais a dita cuja e foquei na GP que a indicou novamente, foram experiências bem melhores rss...

Link:
🔗

GeorgeRyan69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#8 Mensagem por GeorgeRyan69 » 09 Out 2024, 00:08

Realmente, tem muitas que não vão fazer por principios morais, religiosos, regras sociais e mimimi... Já outras não fazem por 2 motivos:
1) Não tem conhecimento, energia, tempo ou disposição de fazer um anuncio ou trabalhar em clinicas e prives
2) Não querem correr o risco de ter sua identidade exposta ou sofrer agressão ou algo assim...

O segredo é: Tentar a sorte, deixando sempre bem claro que vai manter tudo no sigilo e que vai querer que seja bom para os 2. Se tomar um não, toca pra proxima e não fica trsite nem deixa se abalar... É normal tomar um balde de "nao" para um copinho de "sim"...

Já aconteceu comigo de eu propor para uma garota do *naopode* e ela aceitou por APENAS R$150. Me atendeu na minha casa e ela era linda e jovem. Foi incrivel, de longe melhor PG da vida, a mina veio na minha casa, atendimento a domicilio kkkk. Só não sai mais com ela pq ela começou a namorar e nao quis mais, paciencia e vida que segue...

Mas tive que suar muito a camisa para conseguir... Tem um amigo meu que faz isso direto, ele usa um app tipo um tinder só que desses mais "pobres"... E descola as minas lá... O ruim é que tem que suar muito a camisa, toma muito não... Mas dá certo...

O lance da exclusividade realmente faz diferença! Não precisa ser exclusividade tipo uma namorada ou esposa, mas só da mina não ter um anuncio ou passar o dia atendendo numa clinica já ajuda muito...

Estou inclusive tentando descolar umas novas assim! Se alguem tiver uma dica manda aqui ou por MP que agradeço hehehe.

Link:
🔗

Responder