Elas estão caindo na real? A colheita tá ruim?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jelu2024
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1 Mensagem por Jelu2024 » 21 Nov 2024, 00:48

Salve, membros desta Confraria para Assuntos Putanhísticos!

Tenho observado, ao garimpar noa sites, em especial os três q julgo mais "caros", Club, Love e Private, uma certa "recorrência".

Desde julho que navego com bastante frequência nesses três sites (outros tbm,mas quero ficar nesses, pois foi de onde mais marquei) e de agosto pra cá fiz contato com muitas e marquei c outras tantas. O que percebi de uns 15 dias p cá é:

1) uma enxurrada de meninas novas ou q não anunciavam há tempo. Muitas dessas de outros estados, SC, PR, RS e MG me parecem ser os maiores exportadores. Claro q temos GP com DDD 11 que depois vc vai saber q é de algum estado do nordeste (temos centenas dessas).

2) nessa "leva" de modelos novas, tem aumentado pelo menos na minha percepção de novato a oferta de GP q anuncia como sub20 e, a julgar, pelos ensaios e alguns TDs qdo tem, são mesmo sub20;

3) e o principal, percebo q os vores deram uma caída, estacionando para muitas em 700. O que eu acho muito para algumas ainda. Mas penso que várias caíram na real. Tem GP q começou esse ano, cobrava 450, inflacionou num tempo recorde, chegando a 1000, deu ruim, agora está em clínica. Outra investiram pra vir pra SP e de 7 dias aqui fizeram nem 1 PG por dia, perdendo tudo e mais um pouco do q investiu. Evidentemente seguimos tendo os gás da coca... Hj falei c uma, de 29 anos (bobear já é trintona) e cobrando 1000 sem anal. Não confio naquele ensaio dela de jeito nenhum.... Com certeza já tá na fase q começam a ratear os clientes novos e aí precisa enfiar a faca pra compensar.

Fontes seguras me informaram que mesmo na semana da F1 a coisa não andou. E isso não foi pq só vieram castos pra F1 mas pq tem muita oferta.

Talvez seja normal nessa época do ano?
Ou seria o próprio mercado se regulando?
Alta oferta para a "mesma" demanda?
Outros fatores?

Com a palavra, vosmecês!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jotacba123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#2 Mensagem por jotacba123 » 21 Nov 2024, 14:48

A questão é que as GPs não entende. o movimento cai e elas aumentam o cache para compensar e o que acontece é que cai mais ainda o movimento, estou vendo muitas GPs reclamarem do movimento mas ao mesmo tempo recusam a diminuir o preço.

Link:
🔗

Zaterus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por Zaterus » 21 Nov 2024, 15:11

600 reais ser o "novo normal" nunca que vai se sustentar. Vejo algumas que não querem dar o braço a torcer e ficam apelando pra rifas, "preço promocional até amanhã" e coisas do tipo.
Junta isso com a geração mais nova cada vez mais imersa nesses conteúdos virtuais e pronto, ou ajustam os preços ou só vão atender 2 por semana.

Link:
🔗

PartyBoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#4 Mensagem por PartyBoy » 23 Nov 2024, 06:23

Uma garota um dia me falou que tem muitos custos para manter anúncio em site de acompanhante. O aluguel do flat também não deve ser barato...
Mas eu sempre procuro anúncios que estejam com valor que julgo mais justo. Não ligo muito para locais de atendimento tão luxuosos. Se a menina for boa e tiver um local razoavelmente limpo e seguro, para mim está bom.

Link:
🔗

Responder